O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Belenenses 1 - SL Benfica 1. Krovinovic não fez falta nenhuma.

. 131 comentários

Pois é. Não era o Krovinovic que estava a fazer a equipa rolar. Era lá agora. 

Venham de lá as vozes do dono branquear a sabotagem feita a esta temporada do Sport Lisboa e Benfica. Os cartilheiros do Bernardo ou do Guerra, esses benfiquistas de gema.

Eram as porcarias dos lugares cativos em campo que tinham subido de forma ou ainda o inútil do treinador que tinha "afinado" o 433! Nota-se.

Salvou-se Cervi.

Falhar um penalty pode acontecer. Não foi aí que se empatou o jogo.

Foi no regresso da equipa medíocre pré-Krovinovic.

Um treinador que acha que é metendo todos os avançados que se resolvem problemas, com medo de mexer nos nomes que mandam no balneário.

Krovinovic trouxe classe e mostrou que sim, os jogadores de grande qualidade mudam tudo. E este plantel está cheio de negociatas mas de qualidade medíocre, rejeitados e lesionados crónicos que mais ninguém quer.

É Janeiro, estamos fora das Taças e da Europa e o FCP tem menos 2 jogos que nós e mais 1 ponto.

Todos se reforçam menos o SL Benfica que tem um presidente mais preocupado com a sua vidinha e com as comissões dos amigalhaços.

Este jogo tinha que ter sido ganho!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

131 comentários

  1. Respostas
    1. Só hoje foram mais 2 reforços para o Porto que está intervencionado pela UEFA. E para o Benfica 0. Nem um 8 de qualidade para substituir Krovi. Atira-se João Carvalho às feras e reza-se que resulte. Com este presidente e treinador, o Benfica perdeu o Penta no exacto momento que Krovinovic sofreu a rotura de ligamento.

      Mário Santos

      Eliminar
    2. Os benfiquistas acordaram só agora para a "vidinha"?

      Já vimos este filme, esta época, muitas.......demasiadas vezes!!!

      Então e a Champions? E a taça da Liga? E a taça de Portugal?

      Caramba...é só azares!!!

      Rui V. e Hélder C. OUT e para ontem

      Eliminar
    3. Jorge Leitão29/1/18 23:34

      Apoia, pá! Acredita!

      Não sabes que é a fezada que resolve tudo? É que direção já nós temos 10 anos à frente!

      Não queres saltar no Marquês para festejar o TENTA?

      Carrega, Vieira!

      Eliminar
    4. O João Carvalho não tem qualidade para o Benfica, assim como o Pizzi e o Jardel. Por vir da formação não quer dizer que chegue. Cervi na posição de Krovinovic ou manter Cervi à esquerda e ir buscar o Gaita para jogar no meio. Com Carvalho e Pizzi jogamos com 9.

      Eliminar
  2. Jorge Leitão29/1/18 23:06

    Diz lá isso ao teu companheiro de blogue.

    Era algo que já esperava, mas não estou menos f...o com tudo isto!

    ResponderEliminar
  3. O grande problema disto tudo é o rui chouriço, o gajo porreiraço que tem medo de encostar Sálvios e Pizzis, o Zivkovic tem que jogar no lugar do krovinovic, nunca um gajo cheio de manias que nem pode com a puta da bola!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O zivkovic empenha-se 10 minutos por jogo.

      Eliminar
  4. Lá vão os benfiquistas de "gema" festejar este mau resultado.

    Andavas desaparecido... Nas derrotas és rápido a fazer posts.

    PS. este jogo tinha de ser ganho para manter o massacre moral que estávamos a dar aos rivais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E já agora... Alguém alguma vez escreveu que o krovinovic não fazia falta? Nunca li isso...

      Eliminar
    2. Tu, a meias com o pedro guerra do blog, também hás-de ser lembrado como o lambe cus que apoia o nojo em que tornaram o Benfica!

      Estás contente com esta merda, palhaço?

      Eliminar
    3. Oh Nuno... Sinceramente vai..te tolher! A merda da época está à vista... Fora de tudo em Janeiro e o Marquês é 1 miragem... E continuamos a bater palminhas e dizer que está tudo bem??

      Oh Shadows desde já início alertou para o que estava mal e só os "iluminados" é que na viram... Agora é ver os outros festejar!

      Eliminar
    4. "massacre moral que estávamos a dar aos rivais"

      Massacre moral? Não te mancas, tanso? Mas alguma vez este Benfica do incompetente massacra o que quer que seja? Agora o campeonato vai ser no tribunal a ver se se consegue minimizar a nódoa do apito encarnado. É bom que para isso tenham jeito!

      Eliminar
    5. Já sei que os empates ou as derrotas do SLB para ti não te abalam.
      Pois a mim até nos jogos a feijões fico doente. Portanto, é melhor não vires para aqui provocar com a tua conversa fiada porque não estou com disposição para benfiqueiros de meia tijela.

      Eliminar
    6. concordo completamente com o Nuno. O shadows nas derrotas é o primeiro a chegar. Nas vitórias escrevem outros. Ridiculo.

      Eliminar
    7. Epah
      Já chega deste bobo (bobó?!) da corte!
      Porque Ainda aceitam este lambe escrotos de Alverca????
      Martins és gozado por todos
      Baza!

      SERGEY

      Eliminar
    8. Jorge Leitão29/1/18 23:23

      E daí, Manuel? Em que é que isso nos vai trazer títulos?

      Zeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero!

      Apoia, c...o!

      Eliminar
    9. Só para lembrar que sem o colo vergonhoso o Benfica estava à frente há muito tempo.

      Ao menos não FUGIMOS de campo, como o clube das putas e do maicon.

      Quantos jogos já ganhou o zmerdas com penaltys fantasma?

      Eliminar
    10. Jorge Leitão29/1/18 23:25

      Isso mesmo, anónimo: foco nos rivais!

      É assim que se resolvem os problemas!

      Eliminar
    11. Se não fosse Bruno Paixão e o descalabro teria sido pior!!!
      Assim não vamos a lado nenhum.
      Vitória é sempre as mesmas falinhas e lugares comuns. É uma calma que mete nojo!!!
      Bessa

      Eliminar
    12. Se vais numa corrida e os rivais vão a ser puxados, a isso chama-se BATOTA!

      Eu percebo que não queiras que olhemos para vocês.

      CORRUPTOS!!

      Ainda no outro dia um clube ganhou uma taça, jogada contra um treinador que se candidatou a presidente do scp. Mete um jogador aos 80m e faz logo penalti à tonel e ainda vai falhar o penalti que dá a derrota ao setúbal.

      O clube das putas FOGE dos jogos, o zmerding é só penaltys nos descontos. Na taça da carica só ganharam 1 jogo e marcaram mais de 10 penaltis.


      O futebol em portugal é uma FRAUDE!!

      Eliminar
    13. Jorge Leitão29/1/18 23:38

      23:34

      Trata-te!

      Eliminar
    14. Annonimous29/1/18 23:39

      " e o descalabro tinha sido pior"

      Querem lá ver que a falta sobre o Cervi em cima da linha da g.área, foi invenção minha !
      Se não fosses parvo o que é que gostavas de ser?

      Eliminar
    15. Este Nuno METE NOJO!!!
      A equipa joga um futebolzinho de caca, orientada por um gajo que fala bem (embora diga asneiras...) mas que sabe ZERO de bola e não tem os tomates no sítio, e temos todos de bater palmas, não?!?
      Estes meninos não se dão bem com palmas e pancadinhas nas costas. Precisam é de palmadas e pancadas na cabeça, para ver se acordam para a vida!
      Uma época completamente miserável, ao nível do pior que já se viu, e estes palermas a virem para aqui defender o indefensável!
      Quanto te paga o Vieira para fazer esse triste papel?
      (Ângelo Ferreira)

      Eliminar
    16. Ó burro das 23:34, o Podstawski foi titular e jogou os 90 minutos. Com essas tangas só convences orelhudos como tu!

      Eliminar
    17. Alerta Vermelho30/1/18 01:00

      Tu cada vez que vais ao gabinete do LFV, apareces-lhe com uma perdiz na boca! És o Almeida de serviço! Patrulhas diáriamente o blog, para tentar varrer para debaixo do tapete, a imensa quantidade de lixo que a direcção faz! Não tens de facto coluna vertebral, e apesar de não te faltar com respeito, não tenho qualquer consideração por ti!

      Eliminar
    18. os benfiquistas são todos iguais mas uns são mais iguais que os outros...

      neste caso quem está com a equipa é igual quem está contra a equipa e contra a direcção são os mais iguais.

      Eliminar
  5. Quero ver os entendidos agora...os Moreirenses desta vida tiram a realidade à muito exposta!! Não há qualidade na equipa!!!agora digam rumo ao 37...

    ResponderEliminar
  6. Agora o Bernardo também é cartilheiro? Mas não foi isso que escreveu hoje o Babalu no seu escritório do FB? Então quem é o cartilheiro, a repetir o que diz o idiota presidente dos lagartos? Não acredito!!

    ResponderEliminar
  7. Vieira sabotador mete nojo aos caes, nem o Artur Jorge fazia melhor. É inacreditável ter um homem destes à frente do nosso clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os entendidos dizem que é uma jóia, este ladrão.

      Um dia ainda vamos pedir ao Vale e Azevedo para gerir isto de dentro da prisão, pá!

      Eliminar
  8. FAÇAM UMA ANALISE AOS REFORÇOS QUE ENTRARAM NO VERAO E VEJAM ONDE ELES FORAM PARAR NO INVERNO. ISTO É UMA VERGONHA E PARA EQUIPA PRINCIPAL NÃO HÁ NADA. ATE QUANDO VAMOS LEVAR COM ESTA FRAUDE.

    ResponderEliminar
  9. Jogo de caca, todos jogaram mal, mesmo assim o SLB fez o suficiente para ganhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ficamos como os lagartos, contentes com mais uma vitória moral, não é?

      Eliminar
    2. estás a ver alguém contente?

      Eliminar
  10. Incrível a transição defensiva do Belenenses. Mesmo a oferecer o golo.

    Mesmo com um belenenses satélite, um Paixão amigo (Fedja sem amarelo?!) não conseguem vencer.

    Adoro ver o Vitória perdido no banco.

    - O que faço ó Shéu? Volto para Fátima?
    - Onde irei parar quando descobrirem que os bi-campeonatos meus e de Jesus foram embuste?

    Carlos Manuel Garrincha Carrilho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paixão amigo! Aquele que nos ultimos 3 jogos que apitou o Sporting conseguiu dar 6 penaltis! É esse amigo que te referes?

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho30/1/18 01:02

      Vives numa realidade paralela!

      Eliminar
  11. Lol, não se ganhou, já está tudo mal.
    Então a segunda não era só para o RGS?
    É curioso que a seguir a vitórias do Benfica, demoram a publicar (excepto BbGB),já quando há um desaire... sempre prontos a puxar das armas.
    Belenenses jogou bem, Benfica entrou mole e passou a primeira parte.
    Na segunda fez se mais que suficiente para ganhar, tem é de se marcar as oportunidades criadas.
    Concordo com Cervi como o melhor e que tinha de ser ganho.
    Não o escreveste, mas imagino que também concordes que Pizzi devia sair do 11.
    Próximo jogo voltar a entrar com a garra dos anteriores.

    Francisco Angelino

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho30/1/18 01:04

      Então mas afinal está tudo bem! Não me digas que deviamos ter ficado loucos de alegria? E já agora porque é que deveríamos ter ficado?

      Eliminar
    2. L.tavares30/1/18 11:04

      Achas normal contratar tanto jogador esta época e apenas um foi reforço para a equipa principal.. Os outros andam perdidos por equipas segundarias.

      Sou apoiante desta Direcção mas a merda que foi feita esta época só tem paralelo na nossa historia aquando da contratação do Artur Jorge , com os resultados mais que conhecidos.

      Em vez de andarem a contratar bastante merda que se tivesse contratado pouco mas bom , chegamos a Janeiro com tudo perdido pois os Corruptos não vão falhar esta oportunidade..
      O Presidente tinha a oportunidade de reforçar a equipa mas não o faz , ainda para mais com a lesão do Krovinovic que era o obreiro da subida de forma da equipa.

      Mas esta tudo bem ,pois em Janeiro o Benfica estar fora da Taça de portugal ,da Taça CTT, Champions e amanha estar fora do Campeonato é sinal de que tudo está super bem

      Eliminar
    3. Qual garra?...
      A que levou a fazer 6 jogos na CL e a perder todos, marcando 1 golo e sofrendo 16?
      A que nos levou às exibições fantabulosas da TL, onde não ganhámos um jogo, num grupo de braga, setúbal e portimonense?
      A que nos deleitou nas eliminatórias da TP, inclusivé naquela em que o rio ave nos eliminou?
      A que temos apresentado nos jogos da Liga, onde temos sido vulgarizados por boavistas e belenenseses, marítimos e portimonenses?
      Essa suposta garra, fez-nos descer a um dos níveis mais baixos de que tenho memória!
      (Ângelo Ferreira)

      Eliminar
  12. Concordo com o ultimo paragrafo.

    Quanto ao resto é o já conhecido Benfiquismo deste bloguer - tenho a impressão que este post já estava feito, não?!

    Não jogámos nada de especial, mas o Belenenses marcou um golo num remate, e nós podíamos ter ganho com mais sorte.

    Não me lembro de ler ou ouvir alguém dizer que o Krovi não fazia falta, o que aconteceu é que a solução encontrada hoje não funcionou, porque as dificuldades do Salvio e do Pizzi não foram disfarçadas pelo momento da equipa, o que estava a acontecer com o Krovi em campo.

    Está muito mais difícil!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha mais um bom benfiquista satisfeito com este nojo...

      Eliminar
    2. Meu caro, este blog é para Benfiquistas, não sei o que faz aqui. Infelizmente, este blog dá guarida a toda a gente, especialmente se for para dizer mal do Benfica ou de benfiquistas.

      Eliminar
    3. Annonimous29/1/18 23:42

      É a pandilha do costume...mais conhecidos como "benfiquistas ocasionais"

      Eliminar
    4. Porque é que o meu caro se acha mais benfiquista que eu?

      Também posso achar que o senhor é lagarto ou tripeiro, por não questionar esta incompetência e delapidação do clube?

      Esta mania que a propaganda plantou de que quem não aceita este aldrabão na presidência é mau benfiquista...

      Eliminar
    5. mas a solução já era previsivel que não ia resultar, pizzi e joão carvalho são muito moles e os dois ao mesmo tempo não funciona.
      era preciso um 8 foi dito, não foi por falta de aviso.

      Eliminar
    6. Alerta Vermelho30/1/18 01:08

      Naturalmente que um BENFIQUISTA não fica contente com este resultado, e isso é a reacção natural de um verdadeiro BENFIQUISTA! O que se passa, é que os mercenários tachistas, se tentam fazer passar por verdadeiros BENFIQUISTAS, pois sabem muito bem que caso LFV saia, eles saem também. Tu és um deles!

      Eliminar
    7. Ó Chakra Indigo, vai-te catar, pá!
      O benfiquismo do blogger a que te referes é o dele, e parece-me genuíno. Tal como eu, está fodido da vida com a merda de época que estamos a ter e com a passividade com que tudo é aceite.
      O que já não parece genuíno é ver benfiquistas que ficam, como tu, impávidos e serenos a ver acontecer a merda que está a acontecer com o Benfica, sem fazer nada!
      Ver o presidente armado em palerma, sem fazer rigorosamente nada, o treinador a continuar a revelar incompetência e ineficácia, a equipa a ser vulgarizada por qualquer belenenses de meia-tijela, é o nível mais elevado que o teu benfiquismo atinge? Ainda não foste bater palmas a ninguém, depois da brilhante exibição de ontem?
      Vai-te catar, pá!
      (Ângelo Ferreira)

      Eliminar
    8. Eu não fico impávido e sereno, eu vou ao Estádio apoiar a nossa equipa, o nosso treinador e o nosso clube.

      Isso não quer dizer que concordo com tudo que os jogadores fazem, nem que o treinador decide, nem a forma como o presidente gere o clube.

      Mas não preciso de vir para as plataformas sociais descarregar a bílis, eu tenho uma vida para alem do futebol, e quando não concordo com o rumo do clube faço o que sócios responsáveis fazem - avalio resultados e voto em quem me parece mais adequado para estar á frente do clube.

      Não sou eu que escolho treinadores e jogadores, mas ninguém me irá ver escrever que o Rui chouriço isto, o orelhas aquilo, o burro do Eliseu aqueloutro e por aí fora.

      Este é o meu compromisso de Benfiquista, e se o Benfiquismo de quem for, inclusive o meu, pode ser criticado na forma como o expressa, a responsabilidade de um bloguer é maior, porque define uma linha editorial que pode ser conotada como prejudicial aos interesses do Benfica.

      As pessoas esquecem que tudo é criticável, a forma desordeira como alguns o fazem é que é lamentável, como por exemplo dizer "o palerma do presidente" e outros adjectivos simpáticos.

      Eu já o escrevi, só votei Vieira na ultima eleição, por isso sou tudo menos seguidista, mas volto a dizer, a maioria de nós colocou lá este presidente, ninguém se apresentou como alternativa válida, por isso a culpa disso é minha e de todos os Benfiquistas que não concordando com este rumo não conseguem arranjar uma alternativa, até porque não se avaliam direcções por 6 meses de trabalho. O presidente e seus colegas de direcção têm uma obra feita, e essa é que está sob escrutínio, não são os últimos 3 dias ou os últimos 3 meses.

      E não, não bati palmas a ninguém ontem, mas podem continuar a contar comigo nas bancadas porque o Benfica faz parte da minha família, e eu não abandono a família no meio da tempestade.

      Viva o Benfica!

      PS_ Já agora Angelo Ferreira, o que se propõe fazer, já que diz que eu e outros estamos impávidos e serenos sem fazer nada.
      Vai fazer uma revolução? Vai fazer uma espera á equipa? Quem sabe mandar partir uns joelhos, ou então assaltar a sede do clube e pendurar o presidente fora da janela?

      Ou tem algum plano genial para fazer alguma coisa?

      Eliminar
  13. Ter uma equipa com um "meio" composto por Varela, Dias, Pizzi e Carvalho nem nos anos 90.
    Para compor a atitude foi simplesmente VERGONHOSA.
    Muita falta de qualidade: de quem joga, de quem treina e, principalmente, de quem manda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpem o meu inglês, mas Foda-se: BRUTAL!
      A melhor definição do que s eestá a passar no Benfica.
      Augusto

      Eliminar
  14. Venha o marco silva e limpe-se a geriatria daquele balneário. Lfv e rv com as suas fezadas deram nisto. Para mim são os dois grandes responsáveis e sabotaram totalmente a época. Janeiro e não há títulos para disputar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marco Silva vinha ainda hoje!
      E trazia um qualquer presidente da 3a liga inglesa, para substituir a bela merda que temos

      Eliminar
    2. Oh lagarto, se querias assim tanto o marco silva porque raio o teu presidente de merda o despediu por usar um fato?

      Assim vai o futebol corrupto de portugal. O zmerding devia ter perdido o jogo da taça da carica, porque o penalti é uma aldrabice, havia fora de jogo antes.

      O "treinador" que "orienta" o setúbal já se candidatou à presideência do zmerding. Mete um jogador aos 80m, ele entra e faz penalty à tonel e ainda vai falhar o penalti que dá a derrota à equipa "orientada" por uma pessoa que deseja ser presidente do zbode.

      O futebol em portugal é uma AUTÊNTICA FRAUDE!!

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho30/1/18 01:12

      Estamos a falar do nosso jogo anónimo lambe botas! Não tentes trazer o zmerding, á baila apenas para desviar o rumo da conversa. Quantas vezes é que hoje já lambeste os pés ao LFV?

      Eliminar
  15. Foste rápido Shadows,

    Que satisfação!

    ResponderEliminar
  16. Epá oh Shadows tu só pecas numa coisa em relação aos pós-jogos. ès incoerente como tudo. Quando o SLB ganha 70% nem apareces. Quando apareces, são postadas genéricas, sem sal. Agora quando perdemos pontos? Aposto o meu salário que antes do jogo acabar já estás de volta do PC.

    Eu levo-te a sério em IMENSA coisa. Mas esta não é uma delas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho30/1/18 01:14

      Coerentes são os que defendem sempre LFV! Pode sair o pior resultado de qualquer jogo, que está sempre tudo bem! Enfim...!

      Eliminar
  17. Shadows nao digas isso porque vais ja chatear o benfica by GB..
    Uma equipa q teima em jogar com 9 jogadores( sim pizzi e salvio nao contam) e entao o pizzi nem se fala,fraco fraco e fraco! Depois o treinador tambm tem a inteligencia de tirar o cervi q tava a ser o unico que levava o jogo pra frente! Tambem nao entendo a ideia de por o jimenz a vir buscar jogo ou a descair pras alas quando o jonas é q devia fazer isso!
    Mas esta tudo bem, amanha vendemos mais uns jogadores, o presidente vai buscar mais uns trocos nas comissoes e fica tudo bem! O unico clube que respira saude financeira segundo LFV e DSO sao os unicos que nao contratam jogadores! O mais certo é vende, se aparecer alguma equipa q va construir um estadio entao ainda se vende mais rapido..
    Olha o embalo q vai pro lepzig e eles curiosamente vao construir um estadio!
    Ja reparaste que desde que as obras do estadio do atletico de madrid acabaram, acabaram-se aqueles supernegocios q faziamos com eles?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueceste do A. Almeida??! Joga-se com 8...

      Eliminar
    2. Com Krovinovic, até Pizzi parecia melhor jogador!! Sem ele, é o regresso à miséria que tem sido esta época mas ao que parece é por incrível que pareça, ainda existem otário satisfeitos com esta situação!!!
      Já venho avisando que o planeamento desta época foi mal feito e os resultados comprovam isso

      PdC

      Eliminar
    3. Filipe, já li esses comentários sobre leipzig noutros sítios. Mas não vejo info nenhuma sobre alguma empresa do vieira fazer parte do rol de construtores. Sabes onde há algum indício disso ou é diz que disse? É que acho que é algo que devia ser do conhecimento dos Benfiquistas para memória (e eleições) futura. Na prática o leizpig está a aumentar o estádio, e não a construir um novo, de acordo com o que li. Mas isso tb é apenas um pormenor.

      Eliminar
  18. Esta época é finita.
    Se nem à condição conseguimos assumir a liderança...vamos acreditar em quê mesmo?

    ResponderEliminar
  19. O Zivkovic em 10 minutos, mostrou mais que o Salvio em meia dúzia de jogos ou que o Carvalho na primeira metade. É ele que isola o Cervi para o penalty. Não dá. É ver o treinador a puxar pela equipa, nos últimos 10 minutos, a aplaudir... campeões, nós? Vocês andam é todos com uma moca de doidos. Nem à Champions, e aí DSO e Vieira terão que dar mais explicações aos adeptos. Miserável o que vi hoje.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Explicações aos adeptos?- eu pensei que era aos sócios e investidores/accionistas que o presidente devia explicar-se !!!

      Eliminar
    2. O zivko é para mim um dos mistérios da época. A menos que não treine bem não percebo porque não jogou mais...

      Eliminar
  20. o pizzi esta a subir de forma, notou-se de facto.
    tirar aquele que estava a ser o melhor jogador ofensivo é de génio.
    despejar avançados para mais para os encostar às linhas não faz sentido nenhum para isso mais vale despejar bolas para a área sempre pode dar alguma coisa.

    o maior responsável é o presidente não colmatou as saídas e não contente com isso nem agora no mercado de inverno emendou a mão.

    ResponderEliminar
  21. Mais uma vezes.. Equipa muito fraca sem Krovinovic... Eu tinha dito que não há NINGUÉM no plantel que chegue aos calcanhares do Krovi.
    RV mais um vezes muito fraco nas substituições.
    NÃO FAZ SENTIDO Tirar melhor jogador em campo e meter Rimenez...
    Nao FAZ SENTIDO METER O CRL DO Seferovic. WTF?!

    LFV... N va ao mercado nao....
    Salvio e Pizzi mais um jogo de miséria.

    ResponderEliminar
  22. É só ler o último texto do "em defesa do Benfica". Mas que treinador é este, que tem 9 dias para afinar o tal "processo", e em vez de vermos uma equipa entrosada, a melhorar nas ideias de jogo, voltamos ao Benfica pré- Krovinovic? O que treina o nosso treinador? Como é possível sair um jogador, e equipa descer metade na qualidade de jogo? Onde estão as ideias, filosofia do treinador? Coitados dos adeptos que foram ver este jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim, nem pior que o treinador, é o presidente. O Rui vitória, com jogadores de qualidade, vai ganhando. Sem eles, não.

      Eliminar
    2. MP29 Janeiro, 2018 23:35

      "O Rui vitória, com jogadores de qualidade, vai ganhando. Sem eles, não."

      Que epifania, lol, o Guardiola ganha campeonatos sem jogadores de qualidade? Mais, o RV tem ganho campeonatos com jogadores de menor quantidade que teve o seu antecessor.

      Eliminar
  23. Annonimous29/1/18 23:33

    Adoro estes benfiquinhas "new generation"!


    ResponderEliminar
  24. Pizzi é mesmo uma grande merda....e ninguém vê?????????????????????????????

    ResponderEliminar
  25. Neste jogo ficaram mais uma vez dissipadas todas as dúvidas acerca da mediocridade que é o RV. Que alguém me explique porque é que as substituições são sempre feitas a partir dos 60 minutos de jogo. Ao intervalo já todos tínhamos percebido que a opção JC não resultou. Quando um jogador como o Rafa fica no banco com a necessitar de um safanão estamos conversados. O Pizi, o Sálvio e outros podem fazer o que quiserem porque são para o treinador "vacas sagradas". Em contrapartida ao Rafa é-lhe exigido que defina todos os lances na perfeição. Relembro o jogo que fez quando entrou para o lugar do Pizi no jogo da Luz contra o Sporting. Tem sido um época atípica. Parece que não tem fim. Treinador mediocre...
    Valdemar Cunha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens razão mas vir pedir o rafa para o quê isto não é atletismo é futebol e o gajo só sabe é correr.
      o pizzi anda a jogar mal e eu sou dos primeiro críticos dele, mas o homem não é 8 nem nunca será mas a maioria dos que anda por aqui acha que sim.

      Eliminar
    2. Bom dia joão carlos29 janeiro, 2018 23:44

      O Gaijo só sabe correr? O rafa e um dos melhores jogadores do Benfica o Valdemar cunha tem razão ele entrou muito bem contra ao Sporting e depois disso volta a nao ter minutos de jogo e isso e muito mau ele ja merece jogar

      Eliminar
    3. Tens razão, as substituições deviam todas ser feitas a partir do minuto 5 até ao intervalo. Vai-te encher de moscas e moscardos!

      Eliminar
    4. na minha terra é gajo sem i.
      é um exagero claro mas rafa define quase sempre mal, isto para não dizer que rematar é coisa que ele não sabe fazer.
      e rafa não é dos melhores futebolistas do plantel vocês confundem fazer habilidade com ser jogador futebol.

      sim entrou bem nesse jogo como se reparares joga bem contras os grandes mas sempre mal contra equipas pequenas, agora pensa porque.
      quer dizer um gajo que faz um jogo bom merece oportunidades mas os dez que fez mal já não contam para nada.

      é que o salvio não anda bem agora e já o disse que não deveria ser tantas vezes titular quantas o é mas o rafa tem todos os defeitos do salvio, definir mal, inconsequente , perder bolas, jogar para ele, e não tem uma única das virtudes do salvio.

      Eliminar
  26. Jorge Leitão29/1/18 23:41

    Ando a dizer isto desde agosto: vamos deixar fugir um momento único e histórico; ficando no terceiro lugar, obviamente não vamos à Champions e perdemos dezenas de milhões de euros (numa época em que os prémios aumentam). Onde é que os vamos recuperar?

    Parece-me que há malta que não se consciencializou do que estava (sim, passado) em questão nesta época: com o 3.º lugar, vamos ficar para trás. É preciso fdazer um c...o de um desenho?

    Esta época era fundamental: investir e ser campeão! A entrada direta na Champions do próximo ano cobria, logo à partida, esse investimento.

    Vieira e a direção, Vitória, o Manso, e a malta do apoio sabotou esta época. Vamos ver os reflexos no futuro a curto e médio prazo.

    Repito: desde agosto que alguns de nós andam aqui a escrever isto!

    ResponderEliminar
  27. Para quem dizia que o João Carvalho era a solução para o Krovinovic, vão para o carvalho.
    Não existe solução interna para o Krovinovic e LFV insiste em vender, não reforçar e o penta a voar. O fundamental são os negócios, não os títulos. Vai pró caralho.
    O ídolo do Shadows, o Zivkovic, não vale um caralho. Pizzi jogou? Para Rui Vitória está sempre tudo bem, até conseguiu ver algo de bom neste empate, que foi o ponto conquistado. Se lhe metessem um troço no cu, piava mais fininho mas estava tudo bem.
    Puta que os pariu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. benfiquista a serio30/1/18 00:08

      - o pizzi, o salvio e o zivkovic que sejam vendidos pelo preço de custo.
      - o rui vitoria que vá pro carvalho (já que o pizzi pode o dizer eu tb posso porque sou o patrao dele como socio).
      entao empatados ao intervalo não era de tirar logo o pizzi e o joao carvalho e meter o jimenez e o samaris e passarmos a jogar em 4-4-2. contra equipas pequenas temos de jogar de inicio em 4-4-2.

      Eliminar
    2. 👏👏👏👏👏👏

      Eliminar
  28. E o banana com mais um discurso morninho...

    Calma, vamos lutar até ao fim, no fim fazem-se as contas...

    E os otários engolem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu andas a engolir há 16 anos. Até ficas com as bochechas cheias.

      Eliminar
  29. Poupa-nos ó Shadows......nao andas a dizer isso desde o inicio da epoca, andas a falar disso ha 4 anos.....

    Tu acertas sempre......ou quase nunca, mas qd acertas fazes a festa.

    Obvio q o Krovi sendo a melhor aquisiçao desta epoca faz falta, mas acho q nunca fez tudo sozinho, defende, distribui e faz golo ? pqp q craque, ja assinou pelo City ?

    Tamos todos com uma cabeça quase do tamanho da de um lagarto ! dasssssse !!!

    Empate com sabor a derrota em jogo qd tinhamos obrigaçao de ganhar pra passar a frente e manter os adversarios pressionados......

    A equipa nao jogou um cu, como foi vizivel por todos, o puto tem muita boa vontade mas nao pega no jogo, a bola tem picos, é despachar logo e voltamos ao futebol de primeiro toque em esforço sem qualquer intençao de jogada........miseravel.

    Até nos damos ao luxo de nao marcar penaltys.....é tudo a ajudar.

    Atrevo-me a dizer q o Belem faz golo numa das raras bolas q chuta a baliza.......passividade total da defesa q nao sai ao portador da bola, é defesa á zona q tanto me incomoda, agressividade zero.

    Enfim, muito pra corrigir e trabalhar, e talvez apostar no zivko de inicio no proximo jogo.

    João Mota

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho30/1/18 01:20

      Poupa-nos?!!! Então agora queres a todo o custo silenciar o descontentamento geral, mais do que justificado?! Era o que faltava! Preparação da época mais do que negligente! Lá porque lambes os pés ao LFV, não queiras agora silenciar os que não o fazem!

      Eliminar
  30. Decepcionante, mas acima de tudo, preocupante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Preocupante? Não vejo muita gente preocupada. Alias, muitos falam em penta...
      É sinal que a coisa vai bem...

      Eliminar
  31. Que falta fez Krovinovic sem ele voltamos ao inicio de epoca sem fio de jogo de jeito,desde Moreira de Conegos acreditei cegamente que o penta era possivel a partir de hoje por aquilo que vi sem Krovinovic passo acreditar em nada,a dois dias do fim de Janeiro nada no horizonte vejo o Porto repescar os seus jogadores,nos com um Talisca em grande nao porque e um mal agradecido,compra-se um Sueco dizem que muito jeitoso e que nos dava jeito empresta-se para o repescar o clube Ingles diz um rotundo nao,porra nem nos nosso mandamos o Shadows pode ser um grande antivieira mas ve o obvio que o Veira teimosamente nao quer ver e adeus oh penta se o porto ganhar os seus dois jogos em atrazo ficamos a 7 pontos ficamos a zero este ano.

    ResponderEliminar
  32. Acabou o campeonato...

    Para todos os iluminados que pensavam que com o João "Anão" Carvalho o Benfica iria passear sem muitos problemas no Restelo, podem enfiar a cabeça na areia e podem tambémlevar o projecto Seixal com vocês...! Uma fraude...! Os melhores são vendidos e ficam os cepos! Ninguém ganha com formação!!

    Muitos de nós já tinham avisado que "SEM REFORÇOS NÃO HÁ PENTA", mas continuam a idolatrar a narrativa da "prata casa" e também continuam a dizer que "os outros vão cair". Bom, pelos vistos fomos nós que caímos hoje e já não há hipótese de recuperar!

    Quando o Porto vencer o Estoril (e vai vencer), ficaremos a uma distância de 7 pontos com 14 jogos pela frente. Digo-vos desde já que é IMPOSSÍVEL RECUPERAR!!

    Por fim, não posso deixar de referir a mediocridade do miserável Rui Chouriço...!

    TIVEMOS 9 DIAS PARA PREPARAR ESTE JOGO... REPITO, 9 DIAS PARA GANHAR AO BELENENSES!

    Tendo em conta que só jogamos uma vez por semana, empatar com o Belenenses só prova que o lambão do treinador passou mais tempo a comer bacalhau do que a preparar o jogo. O que é que esta equipa treina? Que condição física é esta?

    Com este preguiçoso do Ribatejo que agora está rico com a sua nova mansão e seguro com um tacho maravilhoso (estar no Benfica passa só por encher a pança e trabalhar pouco), obviamente que o Benfica não passa disto! DESPEÇAM O DESGRAÇADO JÁ!! ESTE NÃO É UM TREINADOR DE ALTA COMPETIÇÃO!

    Ainda nem entramos em Fevereiro e já perdemos tudo!

    A sério, somos uma anedota! Após todos os ataques, depois de todo o enxovalho, estes miseráveis nem têm a dignidade de lutarem com alma e coração até ao fim... Nem conseguem fazer isto pelos adeptos!!

    Sabem que mais vieiristas... esta humilhação é da vossa única e exclusiva responsabilidade! A falta de exigência e servidão perpétua destes senhores é que está a matar este clube!

    Mas não faz mal, o Vieira acorda amanhã com os bolsos cada vez mais cheios e grande parte dos vieiristas contentam-se com as migalhas que ficam em cima da mesa.

    Tenham vergonha! Acabou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Bom parabéns

      Mas atenção ainda vem dizer que tu não és Benfiquista lol

      Este ano e apenas RIDICULO EM TODOS SENTIDOS

      Eliminar
  33. Muito mau, o BENFICA foi sabotado o vieira foi encostado a parede(ou vendes jogadores e não reforças a equipe ou com o que temos na mão estas entalado)não tenho duvidas.

    ResponderEliminar
  34. Pro ano há mais! Calma que não se pode ganhar sempre. Além disso, vamos ter uma rádio, um hotel, um colégio e mais uns jovens para vender, por isso vamos lá bater palmas e apoiar . Força Benfica

    ResponderEliminar
  35. O árbitro foi muito aliado dos azuis basta ver o jogo é certos lances até de penaltis q ficaram por marcar

    ResponderEliminar
  36. benfiquista a serio30/1/18 00:22

    - a primeira parte foi uma vergonha
    - a segunda foi melhorzinha mas tb não me convenceu
    - o paixao que lhe apelidam de padre foi um ladrao ao nao sancionar 1 penalty sobre o cervi ao 60 minutos, ao interromper uma jogada de perigo quando o guarda-redes do belem simulou estar lesionado
    - o belenenses deveria ter vergonha no golo que marcou. aproveitou-se do fair-play para atirar a bola pela linha lateral e foi a partir desta que surgiu o golo quando o Benfica minutos antes atirou a bola para o guarda-redes deles. o fair play do belenenses é igual ao fair-play da coreia do norte.
    - os treinadores e os jogadores do BENFICA são uns bananas pois nem falaram da fraude que foi o golo do belenenses. para mim, a partir de agora quero que se foda o tal dito fair-play da tetra.

    ResponderEliminar
  37. Sinceramente, cansado, farto desta merda como é que é possivel ver a equipa defenhar desde o inicio da época chegar a janeiro e não tentar melhorar....puta que pariu pra quem aceita isto so pode ser defeciente mental...farto...

    ResponderEliminar
  38. Caro Shadows,

    O que este jogo demonstrou não foi a tua teoria de alguém na estrutura querer perder de propósito, sabotando isto e aquilo.
    O que este jogo demonstrou foi aquilo que venho dizendo há muito tempo:
    - o Benfica está com défice de concretização das oportunidades criadas
    - o Benfica precisa de um 8 que transporte a bola e dê poder de choque
    Eu acho que independentemente de Krovinovic poder ser um 10 fantástico precisamos de facto de um jogador diferente para aquela posição 8.

    ResponderEliminar
  39. O Vieira perdeu uma oportunidade histórica de alcançar o PENTA, para tal era necessário capacitar a Equipa com jogadores que fossem mais valias efectivas. Que fez Vieira? Ao invés de melhorar a equipa, tornou-a órfã de três craques, e não substituiu os mesmos. Resultado está à vista, a equipa Tetra-Campeã (atacada por todo o lado), ao invés de dar uma cabal resposta, em Janeiro está afastada de todas as provas em que lutava. Culpados : Vieira e Vitória, o 1º por não ter reforçado a equipa e o 2º pela conivência! O Sport Lisboa e Benfica é dos Sócios não dos parceiros de negócio do Vieira, ou não será assim!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fartei me de dizer isto aqui ainda antes d o principio da época.
      O rui vitoria é o menos culpado.
      Se bem.que ontem la no estadio .. via se o pizzi a arrastar se e o golo do belem e pq o pizzi e lento e desposiciona a equipa. O pizzi devia ter saido com o joao carvalho ao intervalo e entrar Jimenez e zivkovic.

      Vou meter tudo em causa pelo ano menos bom ou memso um ano horrivel? Não. Nao tenho memoria curta.

      O pessoal vai muito depressa do 8 ao 80.
      Se o penalty do jonas entrasse .. estavam aqui a.dizer que valeu o resultado e q o importa sao os 3 pontos. Como perdeu ja se mete tudo em causa e até se insultam uns aos outros.

      Ps estou bem fdd cm este resultado e com o q a direccao fez esta epoca. E ja agora bem fdd cm a forma cm Rui vitoria ontem nao mexeu no jogo.
      Ser benfiquista é isto nao prestar vassalagem nem agradar a terceiros e elogiar e criticar quando assim tem que ser.

      Eliminar
    2. Rui Vitória é um dos principais culpados! Um treinador que não exige jogadores, não treina e contenta-se com tudo o que o presidente lhe dá, só prova que a única coisa que ele quer é manter o tacho.

      Rui Vitória é uma fraude e um péssimo profissional. O homem est´+a com a pança cada vez maior de andar a comer. Trabalho não existe.

      Se tivesse dignidade demitia-se! Se fosse exigente não se contentava com a PORCARIA DE PLANTEL QUE TEMOS.

      PS: Já andamos a avisar acerca das lacunas deste plantel desde o mês de agosto.

      Eliminar
    3. Anónimo30 Janeiro, 2018 13:41

      se tivesses dignidade paravas de dizer asneiras, o treinador é um empregado do clube, não tem que fazer exigências, a não ser que o empregador lhe exija o título, e aí ele tem que reclamar o que acha necessário para isso e pedir as condições, e mesmo assim nunca vir para a praça pública queixar-se disto ou daquilo. Isso é que é ser mau profissional, certos treinadores que se acham acima do clube, e que nunca perdem, é sempre culpa dos atletas ou do árbitro.

      Eliminar
    4. lololol! Um treinador não tem que fazer exigências??

      Por acaso sabes qual foi o treinador que teve 6 anos antes do Vitória? Ele fazia exigências todos os anos!! (não deixa de ser mau, mas ao menos exigia).

      Qualquer treinador de alta competição exige jogadores e a partir do momento que a direção não concorda, muitos dos grandes treinadores AMEAÇAM BATER COM A PORTA!

      Se o Rui Vitória não fosse um lacaio, se não fosse um fantoche teria a dignidade de exigir se realmente quisesse ganhar! Caso contrário saía do clube de cabeça erguida. Neste caso ele quer é a BARRIGA ERGUIDA!!

      Mas ele é um boneco... infelizmente concordo com o treinador do Porto.

      Tem vergonha Paulo Duarte, ser mau profissional é treinar 2 vezes por semana, dizer que está tudo bem, dizer que "está em sintonia com o presidente" e ao mesmo tempo fazer mansões na margem Sul para viver rico à custa do Benfica.

      Arruma-te em casa! És mais um benfiquista de meia tijela!

      Eliminar
  40. João Pereira30/1/18 01:12

    É fácil, meus caros: o Sporting está mais forte este ano porque contratou diversos bons jogadores que vieram colocar mais qualidade na equipa; o Benfica perdeu vários bons jogadores e vieram alguns bons jogadores mas em menor número do que os que saíram, logo perdeu qualidade!

    ResponderEliminar
  41. desparasitador de infiltrados prostis no Benfica30/1/18 01:14

    As profissionais prosti amestradas e submissas $ de Vieira a fazerem o seu trabalhinho de sapa de manipular a opinião dos Benfiquistas.

    Ainda falta cá virem marcar o pontos prostis como o Dr.Pablito , o militância etc , etc.Devem estar neste momento em reunião com o chefe das prostis cartilhantes para arrajarem areia para os olhos dos Benfiquistas e mais uma vez fazerem lavagem cerebral e manipulação para que o patrão Vieira não tenha culpa de nada e no Benfica estr tudo perfeito.

    LFV tem feito tudo para que o Benfica não ganhe este ano.A pergunta é: Qual a razão para isso?


    10 anos à frente dos outros e os intervencionados pela Uefa e a Lagartagem é que vão na frente do campeonato ( ambos com uma equipa mediana ).Nós infelizmente nem equipa mediana temos.Temos uma equipa fraquissima.

    As prostis amestradas de Vieira bem tentam 24 horas esconder isso dos Benfiquistas , mas a verdade é que a nossa equipa de futebol é uma porcaria.

    As prostis de Vieira bem tentam mascarar a temporada de trampa que esta está a ser.Nada que eu e muitos Benfiquistas não tivessemos avisado.Fomos ofendidos de tudo pelas prostis amestradas e submissas profissionais do Vieirinha como o Nuno Martins etc etc


    Desportivamente este ano andamos sempre pelas ruas da armagura.Onde anda o desaparecido LFV?O Benfica tem Presidente?

    Uma das piores épocas de sempre desportivamente da nossa história centenária.

    Na Liga dos Campeões sofremos a maior humilhação da nossa história.Para mim bem pior que Vigo.

    Na Taça da Liga em três jogos , 2 em casa não conseguimos ganhar um jogo.

    Na Taça de Portugal fomos corridos pelo Rio Ave que em mais de 100 anos da nossa história nunca nos tinha ganho para a Taça de Portugal.

    Praticamos um futebol que dá sono a quem ta nas bancadas.

    No campeonato a jogar assim é impossível ser campeão.Por mais incompetentes que sejam os lagartos e os intervencionados e ambos não terem grandes equipas o Benfica este ano é o bobo de serviço seja na Europa da Champions , seja nas competições nacionais.

    Estamos em Janeiro e praticamente arredados de tudo.


    O nome do Benfica anda a chafurdar na Lama pelos setes cantos do Mundo com os "alegados " e-mails.

    O SLB bateu no fundo.

    Cabe aos Benfiquistas exigirem eleições e a saída de LFV e da entourage que trouxe consigo.

    Os Benfiquistas de uma vez por todas tem de se mexer.

    Está nas mãos dos Benfiquistas voltar a ver um Benfica grande desportivamente e não esta espécie de Benfiquinha que na Europa é alvo de gozo pelas suas perfomances desportivas na Champions.O Benfica com LFV na Europa nunca passará de um Beira Mar tuga.Com odo o respeito que o Beira Mar merece.É isso que querem para o Benfica?Ser um clube minusculo desportivamente na Europa?Ou serem o BENFICA???




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só nos faltava o Neves infiltrado vir com o habitual arrazoado verde-idiota!

      Eliminar
    2. desparasitador de infiltrados prostis no Benfica30 janeiro, 2018 01:14

      O importante aqui e que vamos ter uma Radio Uau e uma escola Uau e mais merdas que não interessam nada ao Benfica mas sim as pessoas que vão dirigir.
      para lembrar esta direção que faz de tudo para não investir no Futebol que isto e Clube de Futebol e nenhuma empresa de Betão mas com Futebol pouco o nada da ganhar o presidente toca investir naquilo que Betão

      Eliminar
  42. teria sido + sensato jogar o samaris e alternar com o joao ,o pizzi e o salvio precisam urgentemente de banco o penta xta + dificil e o 3 classificado vai pra liga europa ....

    ResponderEliminar
  43. Alerta Vermelho30/1/18 01:21

    Adeus título! Adeus penta! E muito provavelmente, adeus CHAMPIONS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este só aparece para criticar e dizer mal quando o Benfica joga mal ou perde pontos. A definição perfeita de um cobarde!

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho30/1/18 19:40

      Cobarde és tu, que nem um nick arranjas! Tu não és BENFIQUISTA, és tachista, porque a única coisa que te preocupa é a manutenção do teu tacho! Sabes muito bem que caso LFV, saia tu também sais. Fizeste do BENFICA, o teu ganha pão, sem teres qualquer amor pelo clube! Não passas de um reles mercenário, que não me merece qualquer consideração! São individuos como tu, que estão a "matar" o BENFICA! Vê lá se não fazes um cadastro aos comentadores daqui! Vais continuar a levar comigo, pois eu não apoio coisas mal feitas!

      Eliminar
  44. Começou o início do fim .
    Ps: aquelas substituições do senhor Rui Vitória. Olala.
    Ps ps: se alguém vir o João Carvalho . Andei à procura dele toda a primeira parte .
    Defensores do Seixal podem vir insultar .

    ResponderEliminar
  45. A maioria dos adeptos ainda nao acordou pra realidade. O Benfica nao tem $$$$ pra investir na equipa. O Benfica procura receitas atraves da venda de ativos para a sua gestao corrente. O pior vai ser quando a venda de jogadores nao atingir um determinado patamar de faturacao. Vamos ver se a historia da antecipacao de receitas televisas ja nao esta a acontecer no nosso clube. O caso do Benfica, a meu ver e muito semelhante ao da Altice, ou seja, crescimento sustentado por recursos de terceiros. Sem injecoes de novo capital, a bolha rebenta. O Sporting ja se safou com aquele caramelo que desfalcou o BES. O Benfica e o Porto nao. Sobre esta epoca? Chegou a haver epoca?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. só podes ser Tiago pá eu cá penso mesmo.
      Fica a Pergunta se este ano o Benfica ficar em 3 lugar como vai ser?

      Será que a Guito? quem quer vir para Benfica jogar Liga europa? será que vamos vender mais jogadores? Qual e o plano da Direção par próximo ano?

      Eliminar
  46. A minha grande duvida era se a equipa conseguiria manter a dinamica e qualidade dos ultimos jogos mas agora sem Krovinovick. Parece que nao foi capaz. O jogo de ontem tornou a revelar as limitacoes que se sentiam desde o principio da epoca. Puseram-se de novo a jeito e, como em outros jogos, acabou por correr mal.
    Depois de tudo o que esta epoca tem sido (incluindo a miseravel preparacao da mesma), a lesao de Krovinovick fechou a janela estreita para o Penta.
    Nesta altura e impossivel nao lembrar como esta epoca (nao) foi preparada e como o Penta estaria ali a mao com uma preparacao diferente.
    Melhores dias virao.

    ResponderEliminar
  47. So mais uma nota. Aceito que, como principio, nao se censurem os jotapes que aqui aparecem. Mas em dias como hoje nao se devia deixar estes gajos virem para aqui chatear-nos ainda mais do que ja estamos.

    ResponderEliminar
  48. Eu só quero dizer uma coisa, se me deixarem:quando o Benfica ganha o autor deste post mete férias, vai ao dentista, ao McDonald's ou sei lá. Quando o Benfica perde não demora meia hora para que o autor deste post publique o seu habitual pão quente.

    É agora apeteceu-me dizer outra coisa:
    Foi apenas um dia mau, Benfica. Vamos lá levantar a cabeça e acreditar. Benfica Sempre

    ResponderEliminar
  49. Pois é...razão tinha eu para estar céptico quanto à capacidade de João Carvalho para substituir KroviModric...foi engolido pelo jogo, em vez de se impôr a ele...

    Para quem atribuía ao Mister Fezadas o mérito de ter mudado o futebol da equipa com a mudança para o 4x3x3 e um novo modelo de jogo, aí está a resposta! O 4x3x3 antes de Krovinovic era este futebol indigente que se viu ontem, no primeiro jogo sem Krovinovic...

    Mister Fezadas tem tido sempre uma individualidade que revoluciona o futebol da equipa e disfarça a sua incompetência gritante. No primeiro ano, Renato não se lesionou; no ano passado, Pizzi não se lesionou; este ano, Krovinovic lesionou-se...

    Repito: Paulo Fonseca e Pedro Bouças para substituir Mister Fezadas e Hélder, já!

    ResponderEliminar
  50. Há 2 ilações que retiro deste jogo: a primeira, é que a alternativa mais válida no plantel ao Krovinovic como 3° médio (médio mais avançado, desequbrador, quase 2° avançado) chama-se Zivkovic; a segunda, é que João Carvalho é antes alternativa ao Pizzi como 2° médio (médio volante, de transição).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha mais um...o Benfica não joga com um 8 e um 10, mas com dois 8 - um médio interior esquerdo e um médio interior direito!

      Eliminar
  51. benfiquista de gaia30/1/18 10:07

    BOM DIA....um treinador que mete um jogador como pizzi a jogar nao pesca um caralho de futebol.... sobre a direçao??? NO COMENTS...

    ResponderEliminar
  52. moleculasdeamorpelavida30/1/18 10:13

    ESTUPEFACTO com o que se passou ontem, estupefacto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. desparasitador de infiltrados no Benfica30/1/18 10:48

      Basta a equipa adversária fazer pressão alta e infelizmente esta equipa fraquinha do Benfica treme por todos os lados e não sabe o que fazer.



      Eliminar
  53. Que merda de época. Fdsssssssss. Estamos é 20 anos atrás. Tal como na década de 90 em que perdíamos tudo em janeiro. Ainda vou cancelar o pagamento das cotas até que perceba o que se está a passar no meu clube. Miséria. Venham de lá dizer que n precisam de adeptos/sócios como eu que tou-me a #$%*#

    ResponderEliminar
  54. Resumindo:

    Voltamos a regredir quando não o podiamos fazer, perdemos pontos primeiro que os nossos rivais e a jogar apenas e só semana a semana e porquê? porque como tinha dito antes não entramos com intensidade e a pressionar desde o inicio ao fim como deveriamos de fazer a partir do jogo do Sporting, não o fizemos e estivemos à beirinha de perder, mas provavelmente demos o nosso haraquiri relativamente ao titulo e quem sabe à champins do proximo ano, a não ser que os rivais dêem tiros nos pés como nós demos

    Rui Vitoria andou para trás quando pensei que após o jogo com o Sporting onde esteve bem, tinha evoluido, mas cabe na cabeça de alguem colocar 3 avançados praticamente iguais? só na cabeça do Rui Vitoria, voltou ao mesmo registo, realmente como treinador deixa muito a desejar

    Krovinovic fez falta, sim terá feito, mas não foi por ele não jogar que se jogou mal e não se ganhou, antes ele jogava e tambem não jogavamos nada e não pressionavamos, o Benfica só melhorou após o jogo com o Sporting, porque mudou a atitude em campo, mas ontem estragou tudo o que de bom tinha feito nos ultimos jogos, quer equipa quer treinador foram uma lastima, continua-se a fazer substituições para lá dos 80 minutos quando temos que ganhar e depois a falhar-se penalties e golos cantados, mais dificil se torna

    Tinha esperança que até Janeiro comprassemos um GR em condições, ontem não tem defesa no golo porque está agarrado à linha de baliza, se estivesse dois passos mais à frente podia ter defendido a bola, é GR de equipa pequena mas ninguem vê nem percebe isso, vai custar este campeonato

    Extra campo continua a a devassa publica do Benfica sem que ninguem faça nada, não sei qual a fonte de informação, mas será que não se pode isolar os computadores com informação do clube da rede? encriptar a informação dos emails, documentos? talvez fosse possivel identificar a fonte e perceber se a informação está a sair de dentro do clube ou de fora, se for de fora é mais facil saber de onde, se for de dentro de casa, é começar a apertar o cerco, mas com tanta gente a trabalhar que nada tem a ver com o Benfica, não sei não, mas façam alguma coisa

    E façam-nos um favor parem com twites, facebooks e trampa dessa, pois a comunicação do Benfica é pior que a parte de baixo de um copo de bagaço, não são maus são pessimos, encontrem uma estrategia e que fale só uma pessoa, mas evitem posts de trampa como o do Ferrari a aproximar-se e afins

    ResponderEliminar
  55. benfiquista de gaia30/1/18 12:06

    BOM DIA ......um treinador que ve em pizzi um jogador titularissimo nao percebe um caralho.....quanto a direçao ..bom ai as coisas começam a complicar-se e bastante...buscas e mais buscas ao SLB/vieira...ja começo a aperceber-me que o SLB esta a servir de escudo a vieira... este ano esta feito...e o que vira a seguir nao sera muito melhor...

    ResponderEliminar
  56. Vocês são muito engraçados. Bipolares mas engraçados. O malandro do presidente que não planeou bem a época não é o mesmo que contratou o Krovinovic? Ah já sei, foi o jogador que se contratou a ele próprio... Bem me lembro de ler aqui que a contratação de Krovinovic era mais uma negociata do Vieira; onde já se viu contratar um jogador que já vem lesionado e tudo. Agora é um deus...

    Nem tudo está bem mas também nem tudo está mal. Ontem foi um dia mau. Quem mandou o Jonas falhar aquele penalty? Porra! Antes do jogo não tínhamos o penta no bolso como depois do jogo o campeonato não está perdido. De que vale estarmos para aqui a dizer que fulano e sicrano não são jogador para o Benfica? Eles estão no plantel e o treinador tem que os utilizar.

    Temos que exigir mais concentração porque acho que, com todas as limitações, temos plantel para o penta. O Rui Vitória tem que se focar mais! E os jogadores também!

    E para os nossos adversários: com que então o Belenenses ia abrir-nos as pernas?...

    ResponderEliminar
  57. Ainda acreditas no Penta?

    A sério homem, deves estar a alucinar!

    Em que planeta vives?

    ResponderEliminar
  58. acabei de ver foi o Boubacar ir a correr na direção da bola levar um charuto do Herrera e ainda ser marcada falta a favor do FCP á entrada da área, livre esse que quase dá em golo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking