O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 27 de abril de 2017

O verdadeiro motivo para a visita de Pinto da Costa à FPF e o papel de Bruno de Carvalho. (Suspeito do atropelamento entrega-se à Polícia).

. 32 comentários

Pressão para despenalizar Brahimi. 

Já se viu que o FC Porto sem o seu melhor jogador nem ao Feirense consegue ganhar. Daí que Pinto da Costa foi visitar Fernando Gomes e a Tiago "Cachecol do Porto" Craveiro para assegurar que Brahimi é despenalizado.

Pelo meio, umas palavras com Fontelas Gomes e Paulo Costa. Serviço completo.

O papel de Bruno de Carvalho? Essencialmente higiénico. “Limpou” a visita de Pinto da Costa com uma reunião relâmpago que serviu como cortina de fumo às verdadeiras intenções do FC Porto.

Fernando Gomes foi também vital nesta "higienização" das intenções de Pinto da Costa ao chamar Pedro Proença e assim dar outro ar à coisa.

Esta promiscuidade e facilidade com que Pinto da Costa vai à FPF sem reuniões marcadas ou anúncios públicos(já o tinha feito com Fontelas Gomes) é mais uma prova do "atendimento prioritário" dado ao FC Porto.

Foram muitas as vezes que alertei que iríamos chegar a este ponto. Enquanto andavam entretidos com o Sporting, avisei que o FC Porto ganhava novamente claro ascendente na FPF e nas estruturas do futebol. Avisei ainda em 2015 o que se iria passar nas eleições da FPF em 2016.

Alertamos, e voltaremos ao tema, que Fernando Gomes prepara o caminho para sair para o FC Porto e deixa na FPF Tiago Craveiro, com ou sem Hermínio Loureiro como Rainha de Inglaterra.

O papel ridículo de Bruno de Carvalho, qual emplastro, só reduz o Sporting a um clube subalterno. Aquilo que ele tanto criticou nos seus antecessores...está a fazer o mesmo ou pior.

Depois da campanha miserável feita pelo Porto Canal e pela imprensa afecta ao FC Porto de enxovalhamento da imagem do árbitro Tiago Antunes, será um sinal de grande preocupação a despenalização de Brahimi.


Última hora: o suspeito de ter atropelado intencionalmente o adepto da Fiorentina acaba de se entregar à Polícia. Espero que isto leve a detenções adicionais e que TODOS os criminosos que estavam presentes naquela batalha de animais sejam identificados, expulsos do desporto e até da sociedade.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

32 comentários

  1. Quem é Brahimi?

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  2. Silvestre27/4/17 14:32

    LFV anda a dormir...e os paineleiros afectos ao SLB são todos uns bananas...nimguém fala disto. Quando o SLB foi à federação os jornais nao se calavam com as queixinhas...o D. Corleone entra pela FPF aquilo é tudo dele...Triste futebol português...Quem me dera jogar no campeonato espanhol.

    CORRUPTOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho27/4/17 15:31

      Onde é que está a cartilha (que nunca existiu), que nem a isto responde?

      Eliminar
  3. Tendo sido vieira um dos grandes patrocinadores do estado das coisas, apoiando fernando gomes para a federação e não querendo melindrar "quem nos deu a mão", para quando o pedido de demissão do impoluto rei sol?

    Não estamos a desviar atenções para fora de portas quando é dentro de casa que temos um dos principais responsáveis pelo actual estado das coisas?

    Antes de apontar o dedo, tenho de garantir que não mo podem apontar a mim, certo? O nosso carácter é esse, não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se alguém anda por aqui constantemente a tentar desviar atenções da subjugação do Sporting ao clube do putedo e do teu pastor Bruno AZEVEDO Carvalho ao velho peidolas corruptor és tu ó carneiro lagarto.

      PJ-APITO DOURADO + 2000€ na conta do arbitro

      Eliminar
    2. Luigi SLB27/4/17 14:55

      Deves ser o supra-sumo do carácter.

      Eliminar
    3. Idiota! A defender o indefensável!! Já descobriram quem é que colocou a bonita coroa de flores no lixo, oferecida à Juvelo (?!!) em memória do "amigo" holigaan italiano, no sábado naquela cerimónia hipócrita e ridicula ao intervalo!!!

      Eliminar
  4. .........este "senhor" chama "liga Salazar" ao actual campeonato, Esquece-se que Salazar nunca foi acusado de DESONESTO, bem pelo contrário é considerado por todos, incluindo os adversários políticos como o simbolo da HONESTIDADE. Logo ser a "LIGA SALAZAR" seria termos uma Liga perfeita, mas infelizmente, esta mais parece a "liga pinto da costa".......igualzinha aquela em o DECO AGREDIU UM ARBITRO COM UMA BOTA e APANHOU UM JOGO DE CASTIGO.................lembram-se??????...........vamos continuar com a "LIGA PINTO DA COSTA????"........

    ResponderEliminar
  5. Não há memória de uma despenalização antes sequer do castigo entrar em vigor. Mas se o jogo faz capa...

    Mais, brahimi apanha dois jogos por ser reincidente, mas foi aberto algum inquérito pelas imagens da cabeçada (samaris agrediu, este tentou) ?

    Pois é, tanto festejaram na Luz que a coisa deu para o torto. E depois daqueles cânticos da Chapecoense..ainda n ganharam um jogo...

    Cumprimentos, JVP

    ResponderEliminar
  6. Não pensem que o sistema acabou com o apito dourado...agora estão ligeiramente mais refinados e com apoio do lumiarense...a única vacina são as nossas vitórias...fazer o Tetra é a melhor resposta e o inicio da decadência dos corruptos!
    Quanto aos lagartos...a falta de identidade criará um vazio que os sportinguistas terão de superar!!
    Num Futuro a 10 anos, continuando este caminho, estarão no lugar que merecem, a disputar a 2¤ Liga

    ResponderEliminar
  7. Águia Preocupada27/4/17 15:13

    Como já disse antes, o desespero está a deixar a corruptagem fora do controlo! Eles estavam habituados a fazerem tudo e a saírem sempre bem das situações - lembremos o caso das escutas que conseguiram que fossem consideradas ilegais - e agora que esconder se torna mais difícil, andam perdidos e fazem tudo o que lhes passa pela cabeça... Só que já não enganam ninguém!...
    Quanto ao criminoso assassino, espero que seja capaz, de uma vez na vida, ser homenzinho e tenha a capacidade de denunciar todos os intervenientes. E que sejam todos punidos severamente. E que jamais saiam da prisão!

    ResponderEliminar
  8. Custa-me a acreditar que consideres que tudo é uma conspiração contra o teu clube, inclusivamente acusas o meu clube se subalternidades!! Isso é para quê? Se ganharem o titulo empolarem ainda mais o enorme feito do tetra? Gosto de te ler, acho que o teu clube merece ser campeão (por mérito próprio), admito que não gostes do Bruno de Carvalho mas interpretações dúbias, insinuações, acusações são totalmente inaceitáveis. O Sporting não luta pelo título há muitos meses e continua de relações cortadas com o porco. E se há alianças são vocês com eles quanto mais não seja por o vosso presidente ser sócio do clube do norte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho27/4/17 15:40

      O sporting, não luta pelo título é há muitos anos, e não há muitos meses como tu dizes! O teu clube não é subalterno?! Que realidade paralela em que vocês vivem! Vocês eram o segundo clube com mais títulos ganhos no futebol nacional, os corruptos com os seus esquemas passaram-vos para terceiro, e vocês além de passaram para terceiro lugar, ainda andavam todos contentes porque o BENFICA não ganhava tantas vezes, mesmo sem vocês estarem a ganhar nada! Eu não acho isto normal! Explica-me lá esta vossa lógica lagarta?!

      Eliminar
  9. Ainda com referência ao teu "Última hora", Shadows, o advogado que acompanha o suspeito é Melo Alves. Como sabemos, um advogado extremamente conceituado na praça, que também participa no caso spde.

    A questão que deixo é: como têm membros de claques de futebol, aparentemente sem trabalho ou rendimentos conhecidos, forma de contratar advogados deste calibre?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que sabes tu, lagarto burro, sobre as posses da família do sujeito?
      Se calhar até sou eu que pago ao advogado por que acho que toda a gente merece e deve ter um advogado de defesa. Vivemos em democracia não na Coreia do Norte o regime do teu clube.
      O que dizes a isso camelo?

      Eliminar
    2. Levantaste um ponto muito importante e acho que sabes a resposta!

      Eliminar
    3. Isso é uma pergunta retórica...
      Toda a gente sabe a resposta.

      Eliminar
    4. Melo Alves pai e filho,advogados saidos da Univ.Lusiada extremamente conceituados?....ah!ah!ah!ah!ah!
      Se falasses no Rui Patricio da Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva e Associados ainda concordava, agora rapaziada saida das privadas?...vai-te encher de moscas!

      Eliminar
  10. Tudo e todos vimos 2 GP não assinaladas a favor do Benfica, e não fora isso, provavelmente o Benfica vencia em Alvalade. Em nome da coerencia, na 1ª volta na Luz, 2 GP não foram assinaladas a favor do Sporting, numa delas (2ª mão de Pizzi), resultou um golo do Benfica!

    O FC Porto, deu 45 minutos de avanço ao Feirense, mas numa 2ª parte de sentido unico, tudo e todos viram 2 GP do tamanho de um COMBOIO não serem marcadas!

    Todos os analistas da arbitragem denunciaram nas ultimas 5 Jornadas GP, e erros que penalizaram o FC Porto:
    FC Porto 1 V Setubal 1, 2 GP a favor do FC Porto!
    FC Porto 3 Belem 0, 2 GP a favor do FC Porto por assinalar!
    Braga 1 FC Porto 1, uma GP a favor do FC Porto, perdoada a expulsao de Cartabia aos 60 minutos (nas barbas do "promissor" Tiago Antunes)
    FC Porto 0 Feirense 0, 2 GP a favor do FC Porto por assinalar!

    Se o Benfica nas ultimas 5 Jornadas fosse prejudicado "apenas" em 7 GP não assinaladas, penalizado em 6 pontos, valia uma visita ao MAI, FPF, à UEFA, FIFA e afins?

    Não, não sou eu que o afirmo, são todos os analistas da arbitragem, e pergunto, se essas GP fossem assinaladas e concretizadas, provavelmente o FC Porto acumularia mais 6 pontos (V Setubal, Braga e Feirense), quem negar tais evidencias não é sério!

    Não, a expulsão do Brahimi, nem foi cirurgica, como confirmam todas as imagens e relatório respectivo "imperceptível", e o Tiago Antunes afilhado do inefavel Ferreira Nunes é uma vitima, e com certeza nem irá colocar um ponto final na sua carreira "promissora", justamente deste jovem benfiquista confesso!

    UM GRANDE VIVA AO APITO ENCARNADO!

    Charles Fênetre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Palerma!!! Quais penalties no derby? E os golos do Boavista? e o escandalo no Funchal? E o penalty no Bonfim? Não entendo porque não te cortam o pio...

      Eliminar
    2. Epá dizer que no último jogo houve 2 GP por assinalar a favor do Porto é de uma desonestidade gigante. Queres ver que foi falta sobre o Otávio???? Ou que o defesa do Rio Ave jogou sequer com a mao? Ou o lance que o Marcano se atira para o chao ainda antes de se bater o canto?

      Nao há penalti nenhum. Tem juízo, cresce e aprende que no futebol ganha quem marca mais golos e nao quem coage mais os árbitros.

      Eliminar
    3. Este ano tivemos em Alvalade 3 penaltis por assinalar, não 2...Vejo muita gente ligada à Santa Aliança a afirmar que o lance do Rafa não é penalti...mas o lance do Otávio já é absolutamente claro...É a chamada coerência à La Bruno...
      Na altura do jogo da 1ªvolta 70% dos especialistas em arbitragem, como tu lhes chamas, consideraram que nenhum dos lances é passível de GP...Posteriormente o conselho de arbitragem validou as decisões do árbitro, assim como a UEFA (de forma informal, no seguimento de um pedido do SCP)...
      Só te quero recordar o jogo do Boavista em que sofremos 2 golos irregulares mais um golo que nasce numa falta não marcada sobre o Rafa...
      No Bonfim um penalti no ultimo minuto do tamanho da torre dos Clérigos...Na luz com o Setubal com um golo irregular marcado pelo Setubal... E se formos ver jogo a jogo existem mais...
      A diferença é que estamos a ser mais competentes e não estamos a permitir que os jogos sejam decididos pelos boas ou más decisões dos árbitros...

      António Martins

      Eliminar
    4. Jorge Leitão27/4/17 17:50

      Sete grandes penalidades?
      Ó defenestrado, só no ALVALIXO foram 3, praticamente 50% dessas.

      Olha, e não ficaste escandalizado, na primeira volta, quando ficaste a ganhar e com um jogador a mais contra o mesmo Feirense, após o enésimo mergulho do André Piscinas?

      E não ficaste escandalizado com os sucessivos vermelhos perdoados ao caceiteiro Filipe?

      E não ficaste escandalizado com o golo do empate ilegal que marcaste na Luz?

      E não ficaste escandalizado com a agressão do Danilo ao árbitro? Quantos meses ficou o Luisão de fora por causa de uma brincadeira semelhante?

      Escandalizas-te à conveniência. Como te compreendo: o tempo do p...edo e dos quinhentinhos desencalheirados já passou.

      Eliminar
    5. Em nome da coerência? Um texto todo ele incoerente?... Tá bem, abelha!

      Eliminar
    6. Mais um nick, Bruxoempatafada? Lool

      Eliminar
  11. O polvo não dorme nem facilita.
    O arbitro que fez uma "otima" arbitragem em braga contea o Porto expulsando o Brahimi foi nomeado para o benfica vs estoril.
    E o xistrema para o chaves vs Porto.
    O rei vai nu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão27/4/17 18:34

      O rei vai, de facto, nu, tem quase 80 anos e o Youtube descobriu-lhe a careca há uma dúzia de anos.

      Agora estrebucha, no estertor final.

      Eliminar
    2. alerta vermelho27/4/17 23:10

      A tua mente também vai nua, isto para não dizer que está cheia de merda! Lamento o tempo que perdi a ler-te!

      Eliminar
  12. Caro shadows já convocavas os benfiquistas para fazerem a onda vermelha nestes últimos 4 jogos, mais apoio que nunca, pois nunca ganhamos o tetra logo isto pede apoio excepcional.
    Convoquem a onda vermelha , rumo ao tetra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O texto do Shadows é um alerta para nós nos unirmos e não dar abebias as supostas forças da Santa Aliança que ainda nos querem travar na luta pelo tetra, por isso concordo aqui com o Carlos Azevedo. Convoquem a onda vermelha que o mês de maio é para batalhar semana a semana para chegar ao Topo. SLB!!!

      Eliminar
  13. O Espírito Santo diz que os jogadores têm medo de falhar...é um novo sentimento dos andruptos...em 35 anos nunca tiveram medo...tinham sempre o apito protetor, a fruta, o café com leite, os envelopes com quinhentinhos e a Carolina Salgado para lhes passar as maozinhas pela cabeça...andavam sempre tranquilos...estavam mal habituados...agora tenho os observado...parecem perturbados!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking