O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 14 de janeiro de 2017

Isto é só o início...

. 54 comentários



Três golos, não foi um nem dois, foram três golos erradamente validados ao adversário. Um antecedido de falta não assinalada, outro por falta no André Almeida e outro com fora de jogo de um jogador que, não recebendo a bola, se faz ao lance...

O Benfica ainda assim conseguiu recuperar dessas três IRREGULARIDADES mas as forças de 60min a correr atrás de um prejuízo causado pelo árbitro não permitiu mais do que o empate.

Foram bravíssimos os jogadores e esteve brilhante o treinador a liderar as mudanças necessárias.

Nota final para algo pouco habitual: tivéssemos marcado as duas oportunidades iniciais e nem o árbitro resolvia como resolveu.

Fica a chamada de atenção: com tanto choro e pressão dos adversários, só mesmo uma super-eficácia nos permitirá sermos campeões, aliás TETRA-CAMPEÕES

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

54 comentários

  1. Ah ah ah ah ah Impagável! !!!

    ResponderEliminar
  2. Jogo fraquíssimo do Benfica. A pujança do estádio impressionou demais a própria equipa e esta adormeceu a pensar que o jogo estava ganho. Passividade total, fio de jogo inexistente e um Benfica que defende como se estivesse a ganhar. Depois um dia mau para o Pizzi é quase sempre um dia mau para o Benfica e isto num jogo em que o treinador do Boavista sabe perfeitamente o que é preciso para anular este Benfica: pressão.
    Agora... Fomos prejudicados? Fomos. Principalmente no primeiro e terceiro golo e isto fora o árbitro ter alinhado com a perda de tempo dos jogadores do Boavista. Agora se empatamos por causa do árbitro? Não creio.
    É preciso jogar mais à bola. Quando soube que dos próximos cinco jogos do campeonato, quatro deles eram na Luz só pensei em 12 pontos... Dois deles já foram.
    Espero que tenha servido de lição.

    ResponderEliminar
  3. Sem duvida!
    Melhor exemplo de que as pressões sobre a arbitragem, em forma de coacção, estao a começar a dar resultado, é impossível....

    E hoje, foi escandalosa a influência directa do árbitro nos golos validados ao Boavista, assim como os 4 MINUTOS APENAS DE DESCONTOS, praticamente para "assistir" aquele grunho do GR do Boavista!
    Espero que o Benfica esteja atento a este tipo de situação, com invasões de campo de todo o banco do scp, coacção de elementos do fcp e várias frases e posts de Bruno paspalho, que só têm um objectivo: impedir o Tetra!

    Ps: enorme sacrifício dos jogadores do Benfica, enorme atitude de apoio de todo o estádio!

    ResponderEliminar
  4. Começar com Salvio e Guedes é jogar com -2.
    Assim é difícil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com Salvio e Gonçalo Guedes, é jogar com dois a menos.
      E se somares Pizzi, é jogar com quatro a menos...
      Fdsssss!!!!

      Eliminar
    2. Clap! Clap! Clap!

      Que tristeza ...

      Eliminar
  5. Entramos mal, muito mal mesmo. Isso aliado a uma arbitagem vergonhosa deu 0-3 nos primeiros 30 minutos. Recuperamos, empatamos e perdermos as forças nos últimos 10 minutos. Agora, por amor de Deus, não critiquem ninguém, pois não passamos de bestias a bestas em apenas numa semana!!! Temos de continuar a apoiar. SLB4ever!

    ResponderEliminar
  6. Nenhum golo me choca, especialmente o terceiro, a queixar daquele mais parecemos sportinguistas. O Boavista teve a sorte de ser super eficaz e no modo como surgiram os dois primeiros golos. Produzimos suficiente para marcar ainda mais, e acho que se os jogadores tivessem pausado mais o cérebro talvez conseguissem marcar mais. Primeiro golo é muito bom, Ederson não tem culpa, o segundo é o que discutiria mais, se não fosse a carga sobre o AA acho que estaria controlado, o terceiro tenho que rever.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O 1º golo é irregular. A falta sobre o Rafa é escandalosa e é para amarelo. O 2o é irregular também. Com o vídeo árbitro o golo era anulado. Andamos a brincar?

      Eliminar
    2. Se nenhum golo te choca, só podes ser cego!
      Fds....! Há cada cromo!

      Eliminar
    3. No segundo golo há 2(!) foras-de-jogo em momentos duatinto, os árbitros não viram nenhum(?).

      Eliminar
    4. O terceiro é muito mais claro que o segundo. Nem foi preciso repetição, é um fora de jogo de varios metros.

      Eliminar
    5. Era isso, queria dizer o terceiro e não o segundo que esse até passa.

      Eliminar
  7. Que sirva de licção a mt boa gente, o estrago podia ter sido mt pior, no final do jogo bem nos podemos dar por contentes com o empate, até nos últimos 15 minutos o Boavista teve mais do que duas boas oportunidades para passar para a frente.

    Culpados:

    1- Direcção do Sport Lisboa e Benfica e seus dirigentes que após mais de um mês de SCP e FCP andarem a pressionar arbitragens e a fazerem questão de dizer que o Benfica controlava o sector nada fizeram para defender o clube publicamente.
    2- A pressão em dois jogos seguidos feito pelo líder dos Super Dragões e ameaças a outros arbitros não teve qualquer sanção pela comissão da liga, dando a erros neste jogo com influência nos 3 golos do Boavista, todos eles com erros.
    3- Erro crasso do treinador do Benfica deixando principalmente Mitroglu no banco e colocando três jogadores mt idênticos na frente Jonas/Guedes e RAfa
    4- Treinador do Boavista que explanou mt bem a equipa e todos os atletas assimilaram as suas ideias para este jogo a que tb saber dar mérito ao adversário.
    5- Erro do "motivador nos últimos minutos que repetidamente usou o speaker para puxar pelos adeptos, que só vai dar em multas desnecessárias e desconcentrou os atletas.

    Duvido que qualquer um dos adversários do Benfica em situação semelhante conseguissem recuperar, portanto parabéns a reacção dos atletas do Benfica.

    Adenda o arbitro teve influência em 3 golos sempre a favorecer a mesma equipa se este jogo não for objecto de suspeição e avaliação após tantas coacções feitas aos arbitros nesta última semana, em especial ao arbitro que vai apitar hoje em chaves e foi colocado na internet/face todo o seu percurso, onde vai almoçar incluído por um adepto do SCP a incentivar que os adeptos ameçasem ou agredissem mesmo o arbitro

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  8. Ridícula e miserável a primeira parte.Passei uma vergonhaça hoje.Pizzi é uma nódoa quando apanha equipas que fazem pressão ao portador da bola e cortam linhas de passe.Em 10 passes falha 8.Quando apanha equipas assim torna-se num dos melhores jogadores da equipa adversária.Não levamos dois golos por perdas de bola do Pizzi por mero acaso.A zona central do meio-campo continua como é hábito a ser uma cratera maior que o buraco do Ozono.Estamos a meio da temporada e a equipa não consegue fazer jogadas colectivas.Vive dos fogachos individuais.Não fazemos 3 passes seguidos certos.Contra um fraquinho Boavista fomos miseráveis.A nossa jogada habitual é pontapé para a frente e fé em Deus.LFV em vez de proteger os jogadores e lhes dar segurança anda à semanas por meia Europa e China estilo caixeiro viajante com o catalogo dos melhores jogadores do Benfica para ver se algum clube lhes pega.Isso só traz intranquilidade e instabilidade aos jogadores mas LFV não aprende.Depois RV ainda inventa e não tem coragem para sentar no banco algumas vacas sagradas.Esta equipa tem imensas lacunas que até com um Boavista fraquissimo mas organizado são visiveis.

    Parabéns a todos os adeptos que como eu estiveram no Estádio e apoiaram sempre a equipa não a deixando cair no abismo.

    Agora é esperar que Sporting e Porto perdam pontos.

    Exibição miserável da nossa equipa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passaste vergonha. Porquê? Foste roubado? Não deves ser benfiquista.

      Eliminar
    2. Masterpiece14/1/17 19:11

      Há bastante tempo que não aparecias...mas bastou um resultado menos conseguido e aí estão os labregos do costume !

      Mas continua que até tens piada , e a malta ri-se muito !

      Eliminar
    3. Mastercheet lagartão que ficas contente por o Benfica perder pontos todos os users deste blog sabem.

      Fica bem Luis Filipe ex jornalista do expresso trazido por Pedro Guerra ou será Fernando Santos para o Benfica

      Eliminar
    4. Anónimo das 19 horas

      Sim passei uma tremenda vergonha por ver um Benfica tão mas tão fraquinho que só não perdeu o jogo porque Ederson encheu a baliza várias vezes contra um Boavista com todo o respeito que merecem os adeptos do Boavista é fraquissimo.

      Senti vergonha alheia pelo Pizzi " Senhor 16 milhões " que em 10 passes falha 8 contra equipas que pressionem.E não é capaz uma única vez de transportar bola para o ataque.

      Tal como sinto vergonha de ter um Presidente que não cumpre os estatutos e que anda desesperado para vender algum jogador em Janeiro.

      Fez a ronda pela Europa mas parece que correu mal e não conseguiu vender o Lindelof nem o Nélson Semedo.

      Teve azar com a lesão do Grimaldo e assim não o consegue vender em Janeiro.

      Agora anda pela China para ver se vende outro.

      Lfv em vez de dar e transmitir segurança aos jogadores e estar no Estádio a apoiar a equipa prefere destabiliza-la com este impasse se consegue vender algum jogador intraquilizando e destabilizando os jogadores.

      Tal como sinto vergonha de Luisão infelizmente em todas as jogadas em velocidade ser comido de cebolada.

      Percebeste?

      Eliminar
    5. Masterpiece14/1/17 19:42

      Se fosses o Dario Fo diria que estavas a perder qualidades... assim reduz-te à tua insignificância, mas não apareças só nas alturas menos boas,aparece mais vezes porque as tuas palhaçadas alegram o pessoal !

      Eliminar
    6. Se és realmente do Benfica, és um dos chamados benfi quistos. Mas como tresandas a sapo...és apenas um triste.

      Eliminar
    7. A pandilha Vierana a fazer a ronda e a habitual lavagem de imagem de Lfv

      Dr Ghozé, Mastercheet e Anónimo todas a mesma pessoa.

      Enfim.

      Hoje esfregam as mãos por terem de fazer horas extraordinárias.

      Eliminar
    8. O presunto de Chaves é muito indigesto...

      Eliminar
    9. Sim, e tu não és o neves.... volta prá toca.

      Eliminar
  9. Não há muito a acrescentar.
    Jogo que foi bem preparado pelos corruptos assumidos e as primas pildéricas do lumiar , a fantochada da reunião com os árbitros deu nisto num fim de semana de "Patrão Fora dia santo na Loja"...
    Vieira tem de fazer os Possíveis para gerir a sua agenda de modo a estar por perto em dia de jogo e mesmo de véspera....
    Uma encomenda com apito na boca , um Boavistão que transpirava amarelinha e cheirava a mala cheia por todos os poros e um Benfica apático com um 11 inicial algo estranho....O resultado foi 0-3 quase de rajada....

    Felizmente com as substituições e com o publico a puxar a Encomenda foi reduzida ao Empate mas viu-se claramente que a equipe rebentou nos ultimos minutos e já só por sorte daria a volta por completo.

    Há que se estar atento , este Campeonato vai ser pior que o Anterior , as rasteiras serão mais que muitas , os apitadeiros vendidos vão-se mostrar , o Doping vai criar super-homens e a Malinha vai-lhes dar motivações extra.....

    Dai que condicionar-se a construção do 11 para jogarem atletas que estão na montra para algum possível negócio dá sempre merda.....

    Oxalá os canalhas se lixem com F nesta jornada para que a verdade seja reposta seja por que linhas forem....

    E toca a abrir bem os olhinhos que os gatunos andem ai......

    ResponderEliminar
  10. Jorge Leitão14/1/17 19:00

    EU HÃO QUERO SABER DE ÁRBITRO NENHUM!

    O Benfica, com mais ou menos ladrão em campo, tem obrigação de limpar estes adversários todos.

    Antes de começarmos a disparar sobre o árbitro, comecemos por nós, pelas nossas falhas, pelos nossos erros.

    Rui Vitória:
    1) Jonas sozinho lá à frente? Não sabemos todos que ele rende sobretudo atrás do PL?
    2) Em casa, perspetivando ataque continuado, não mete o Mitro entre os centrais?
    3) Salvio a titular, em detrimento de Ziv ou Rafa?


    Pizzi:
    É um jogador esforçado e que dá tudo o que pode e não pode pela equipa. Não ponho nada disso em dúvida, para ele como para (quase) todos os que vestem de vermelho, mas... NÃO TEM QUALIDADE PARA SER TITULAR NO BENFICA! O Boavista não fez o quarto graças ao Ederson, porque o transmontano perdeu a bola (como perde tantas) que deu origem a um contra-ataque quase letal.
    Mais: NÃO TEM CAPACIDADE PARA RASGAR, ROMPER PELO MEIO DOS ADVERSÁRIOS QUANDO É NECESSÁRIO. Foi confrangedora a falta de qualidade para ultrapassar a defesa do Boavista nos últimos 25 minutos. É passe para o lado e para trás. O Samaris fez o mesmo e pelo menos não perdeu bolas.

    Nota última novamente para o Vitória que, arrogantemente e pavão, na antevisão do jogo se pôs a comentar a tática que o treinasdor do Boavista iria apresentar. Palerma! Por momentos, sonhei que era o pastilhas que estava ali.

    A 4 e a 6... Melhor?

    Estou f...!

    ResponderEliminar
  11. Arbitragem miserável, mas o RV que continue com as vacas sagradas.

    - Pizzi devia ter descansado taça da liga.

    - Luisão e Salvio não podem ser titulares.

    - Almeida enfim, faz o que pode na posição que não é sua.

    Tirar o Rafa e não o Salvio que estoura sempre aos 60m foi de génio. Depois quando entrou o Zivkovic teve ir pa esquerda onde rende menos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo.
      Acho que neste momento, enquanto o grima do e o frijas não recuperam, a melhor equipe é:
      Ederson
      Semedo
      Lindeloff
      Jardel
      Almeida
      Samaris
      Pizzi
      Zivkovik
      Mitroglou
      Jonas
      Cervi
      Nos jogos fora com espaço para correr o Guedes deve entrar em vez do mitroglou

      Eliminar
  12. O arbitro ajudou mas o Benfica empatou por incompetência própria.
    É inadmissível a primeira meia hora.
    As razoes pada este empate foram:
    1- a boa exibição e estratégia do Boavista
    2-a atitude do Benfica
    3- a equipe escolhida pelo vitoria
    4- erros de arbitragem
    5- erros defensivos do Benfica
    6- demasiada precipitação no futebol de ataque do benfica

    ResponderEliminar
  13. O incrivel n e o Benfica ser tetra, penta ou hexa. O incrivel e nao o ser. E incompreensivel que o Benfica com tanto investimento nao tenha o campeonato na mao ha pelo menos 1mes. A liga portuguesa esta ao nivel da escocesa, ganha quem e l;geiramente menos incompetente que os outros.RV e igual ao JJ so ganhara caso os rivais estejam extremamente fracos.

    ResponderEliminar
  14. Sinto vergonha deste Sport Vierinha & Friends.Exibição a roçar o anedótico para ser simpático.Temos uma equipa banal , que apenas parece boa por jogar num campeonato muito fraquinho.

    O Vierinha mais uma vez anda a fazer saldos e leilão dos jogadores do Benfica a meio da temporada em vez de estar no Estádio.

    Incompetência.

    Mas como aparentemente a maioria que se diz Benfiquista gosta desta mediocridade que siga a festa.

    O Porto agradece muito e Pinto da Costa ainda mais ou não fosse desde que lfv ta no Benfica que o Porto teve os seus anos dourados.Nunca o Porto ganhou tanto como nos mandatos do Vierinha.

    Qualquer dia recebe o dragão de Ouro o Vierinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizeres que tens uma equipa banal e de alguem q nao percebe minimamente de futebol!o benfica tem de longe o melhor equipa e plantel do campeonato! Agora tem e q jogar os melhores e nao os que tem nome! Mas nem sequer te devia tar a responder porque pelo teu comentario de benfiquista tens pouco! Ja agora o pinto da costa ja deixou o futebol? E que disseste q nos mandatos de LFV o porto e que ganha.. ou tas em coma ha quantos anos e acordaste hoje?

      Eliminar
    2. alerta vermelho14/1/17 22:13

      Tens parcialmente razão, mas és algo falho de memória. Concordo com algumas critícas que fazes a Vieira, nomeadamente a sua ausência, agora vires dizer que o porto teve os seus anos dourados desde que Vieira está no BENFICA, não é de todo verdade. Recapitulemos: em 1994, Manuel Mamásio (não é erro de ortografia), faz uma absurda limpeza de balneários. Sucede-lhe Vale tudo, no final do mandato. O porto torna-se penta campeão.Surge já no século XXI, Manuel Vilarinho, que vai então buscar Vieira. Não me venhas cá vender a história de que Vieira está no BENFICA desde o início dos anos dourados do porto, porque Vieira surge já com esse ciclo em curso.
      Como BENFIQUISTA, entristece-me constatar que existem duas facções de BENFIQUISTAS, que colocam os seus interesses pessoais acima do clube: Existem os defensores acérrimos de Vieira que querem é que ele continue na presidência da direcção aconteça o que acontecer,e existem aqueles que querem é que ele saia, e que aproveitam qualquer resultado menos positivo, para então aparecerem com o seu chorilho de critícas para que se possam candidatar, ou seja, se for preciso o BENFICA entrar em derrocada, para que eles possam tomar posse, então que entre. A existência de qualquer, destas duas facções entristece-me, e não acho que uma seja mais virtuosa do que outra. O autor deste comentário, devia ir rever os registos, e não vir para aqui ofender a inteligência dos outros, pois com toda a certeza, pertence á segunda facção. Para mim é BENFICA acima de tudo!

      Eliminar
    3. E existem aqueles como o manuel q vem para aqui fazerem-se passar por benfiquistas para tentar destabilizar.. pelo comentario que ele faz tirasse logo a pinta

      Eliminar
    4. Alerta vermelho, estás a perder o teu tempo, porque estás a responder a um infiltrado lagarto.

      Eliminar
    5. alerta vermelho15/1/17 17:04

      Os amigos Filipe, e o anónimo das oo.56, têm provavelmente razão. Se ele fosse BENFIQUISTA, saberia de certeza, quando é que Vieira, se tornou presidente da direcção do glorioso.

      Eliminar
  15. Preocupante a falta de eficácia no ataque. São passes idiotas e remates anedóticos, que resultam de uma qualidade desesperante e numa falta de eficácia aterradora.
    Depois de termos empatado o jogo, tivémos mais de meia hora para jogar e virar o resultado, e o saldo foi uma miserável exibição e um prejuízo de dois pontos.
    Rui Vitória a inventar, Pizzi a fazer-me desesperar, Jonas a desaparecer do jogo por completo, enfim... mau demais para ser aceitável!
    E não me venham falar do ROUBO nos três golos adversários, porque se tivéssemos feito a nossa parte, ia ser impossível os árbitros ganharem o jogo...
    PQP!!!

    ResponderEliminar
  16. benfiquista a serio14/1/17 19:16

    foi um roubo escandaloso. NÃO FORAM 1 NEM 2 GOLOS ILEGAIS FORAM 3 GOLOS DO BOAVISTA IRREGULARES. FOI UM ROUBO À MODA DO APITO DOURADO.
    A COAÇÃO AOS ARBITROS, O CHORADINHO E O ANTI-BENFICA DA C.SOCIAL PORTUGUESA DEU NISTO, 3 GOLOS FALSOS DO BOAVISTA. ESTE ARBITRO TEM DE SER DEVIDAMENTE CASTIGADO, PUNIDO E BANIDO DO FUTEBOL PORTUGUÊS. NÃO ME LEMBRO DE UM ROUBO DESTA MONTA À MUITO TEMPO.
    ESTE ARBITRO SE FIZESSE O QUE FEZ HOJE NA LUZ, TIVESSE FEITO NO DRAGAO OU EM ALVALADE NÃO SAIA DE LÁ INTEIRO.

    ResponderEliminar
  17. Porque será que certos "anónimos" e os saraivinhas só aparecem quando o jogo do Glorioso não correu bem?

    Que corja !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora as osgas empataram, logo se calam!

      Eliminar
    2. Ó, "Catedrático Da Picheleira", esse comentário, pá... só mesmo de um "catedrático"!
      Não achas normal que os benfiquistas anónimos se manifestem desagradados quando a equipa não ganha? Achavas normal que se manifestassem desagradados quando a equipa ganha, era?...
      Quando se ganha, mesmo que se jogue menos bem - o que tem acontecido muitas vezes, diga-se em abono da verdade... - a malta não fica louca de contentamento, mas, ao menos, fica satisfeita pela vitória.
      Hoje, não só não se ganhou, como a exibição foi miserável...

      PS - Quanto às osgas e aos corruptos, que se fodam!

      Eliminar
    3. Caro anónimo, a minha pergunta era dirigida para CERTOS "anónimos" que, volto a repetir,só APARECEM quando as coisas não correm bem!
      Ser BENFIQUISTA, é se-lo para o bem e para o mal...mas aqueles a quem o recado era dirigido aposto que perceberam !
      P.S. quanto à exibição já vi muito piores, apesar de obviamente nao ter ficado satisfeito cim o empate

      Eliminar
  18. jogo mal preparado.
    escolhas sem sentido nenhum, jogar em casa contra este tipo de equipas sem ponta de lança é suicídio, mas a malta tem a mania que gajos moveis é que é bom.
    rafa ainda não fez nada que merecesse substituir cervi.
    fazia mais sentido entrar o zivkovic que o rafa, ou o gonçalo na faixa.

    ResponderEliminar
  19. o benfica tem obrigação de ganhar em casa ao Boavista? Tem. Contra três golos irregulares? Não sei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica tem obrigação, SEMPRE, de ganhar ao Boavista.
      Mesmo quando seja vítima da acção dos vilões do apito.
      Ponto final.

      Eliminar
  20. Arbitro teve influencia sem duvida mas mais uma vez o rui vitoria tambem tem culpa!salvio e menos um e ate mete pena ve-lo jogar( zivkovic e rapido) luisao e outra nulidade e com jardel e lisandro e uma vergonha ele jogar.. andre almeida tem q jogar pois nao ha mais nenhum! E tirar o rafa quando a melhor jogada saiu dos pes dele e deixar o salvio a arrastarse devia dar cadeia! O arbitro teve culpa sim mas o rui vitoria enquanto nao puser os melhores a jogar tamos sujeitos a isto!

    ResponderEliminar
  21. Independentemente dos erros, sobretudo, do fiscal de linha no 2º e 3º golos, o grande culpado desta 'derrota' - permitir a este adversário, a disputa do jogo 'taco a taco', perder 2 pontos em casa, ainda que merecidamente - deveu-se a uma inqualificável 'invenção' (Jonas; Rafa; Gonçalo Guedes e ainda Sálvio a mesma equipa é 'suicídio') de Rui Vitória !... Desta vez os habituais 10' de avanço, que cedemos em quase todos os jogos, foram 35' e demolidores para a sua equipa de 'meninos' !!!
    E quando se consegue o empate a 20 e tal minutos do fim, fica toda a gente equipa e banco, à espera que o 4º golo e a vitória, surgissem por 'obra e graça' do Espírito Santo ou num bambúrrio de Sorte!?

    ResponderEliminar
  22. Arbitragem "desastrada"(?), put@ que os pariu, arbitragem encomendada, isso sim!

    ResponderEliminar
  23. hoje sairam todos da toca, pelos comentários são todos treinadores de alta competição, com currículo para mostrar.

    ResponderEliminar
  24. O mesmo sr. Expulsou Renato, logo na primeira parte com o marítimo. Em jogo decisivo para o título. Foram lapsos demais na primeira parte. 3 vezes. Força SLB, grande atitude perante a vergonha do Veríssimo.

    ResponderEliminar
  25. alerta vermelho14/1/17 23:12

    Analisando o jogo,houve de facto uma má entrada na partida,pois RV permitiu que o Boavista tivesse superioridade numérica no meio campo, como não corrigiu de imediato essa opção, prolongou o erro por mais tempo, tentando transitar para o ataque com passes desde a sua defesa, para Rafa que saiam compridos demais. Tenho que reconhecer que o treinador do Boavista tem mérito na forma como preparou o jogo, mas apesar do erro de abordagem da nossa equipa técnica, há que dizer que a equipa de arbitragem nos prejudicou, e acredito que premeditadamente. Esta pressão e choradeira constante, para não lhes chamar peixarada, rendem os seus dividendos, como se viu.Alerto todos os BENFIQUISTAS para que se mantenham atentos,pois os desesperados, farão tudo para não ter que reconhecer a própria incompetência. BDC com as eleições á porta não pode distanciar-se mais, e PDC tem pelo menos que manter a ilusão nos seus adeptos, de que luta pelo titulo até ao final da temporada.Quero com isto dizer que acredito que será o BENFICA o vencedor no final da competição, mas muita atenção ás jogadas sujas que irão acontecer, como já hoje sucedeu.

    ResponderEliminar
  26. "esteve brilhante o treinador a liderar as mudanças necessárias." As mudanças necessárias que o próprio criou ao inventar uma dupla de avançados que nunca tinha jogado junta e a meter o jogador mais caro da historia de um clube português que é um barrete de todo o tamanho!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking