O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 14 de março de 2016

Ele sabe como se destabiliza... e contou ao Inácio!

. 9 comentários
"O que sei, o que me disseram, é que antes do Sporting-Benfica ele tinha acordo para assinar... Ele queria que se pagasse uma parte nas suas empresas do Brasil e o Benfica não aceitou. E ficou encostado. Estou a dizer o que ouvi. Se estava tudo pronto, por que razão não assinou o contrato?", questionou o diretor de relações internacionais do Sporting, no programa Play-Off, da SIC Notícias.

Jorge Jesus mais uma vez mostra o quão trapalhão é!

Num dia diz que o Benfica está a desestabilizar o Sporting e no dia seguinte o emissão do "Tolinho das Aldrabices" vai para a televisão com esta pérola.

Pois a resposta do Julio César ao "homem do tacho" é só uma:

 
Mas ainda antes disso já tinha feito outra coisa, porventura mais importante, um video que o jornal oficioso do Sporting fez capa no dia seguinte à vitória. Se calhar o Jesus tem ser mais cuidadoso e inteligente nas parvoíces que manda dizer...


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. O rapazinho fala disto e daquilo, cá para mim,FOI o garganta funda do alvalikees.
    Mas Deve saber da lesão do Adrien, que agravou uma lesão grave (foi expulso, substituído, ..) e do slimani, a fonte do Inácio foi o Buxo de Alvalade.


    ResponderEliminar
  2. Alguma vez os calimeros iam aceitar que o famoso panfleto
    nasceu dentro da casa deles?????????????????????????????

    é que se aceitassem isso estavam a aceitar uma fortissima oposição interna

    estratégicamente atiram pró Benfica
    (mas isso pode valer mais um processo no final do campeonato)

    mas já que atiram pró Benfica
    porque não atiram para o FCP??????????????????????????????

    Vamos ver se com tanta focalização no Benfica
    ainda não acabarão comidos pelo clube que nunca atacaram????

    Até que tinha a sua graça

    ResponderEliminar
  3. NO JOGO DO ESTORIL MAIS DOIS PENALTIS
    PERDOADOS AOS CALIMEROS DOS DEPÓSITOS NA MADEIRA

    AQUILANI-------------BRAÇO NA BOLA
    TODO O MUNDO VIU MENOS O MOTA DOS TALHOS

    COATES--------------AGARRÃO A YOHAN TAVARES
    TODO O MUNDO VIU MENOS O MOTA

    EHEHEHEHEEHEHEHEHEH

    VERDADE DESPORTIVA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou Sportinguista mas não vi o jogo, tal o entusiasmo com que ando com o Sporting, coisa impensável há três anos atrás estivesse onde estivesse tinha que assistir aos jogos.
      Vou analisar esses lances e se realmente forem pênalti, é triste, pois o futebol português está num estado que só se ganha com corrupção.

      Eliminar
    2. Vi os lances e dou o beneficio da duvida ao árbitro no lance do Aquilani. Nem todos os contactos entre braço/mão e ola são faltosos. Nestes casos quando há duvidas o meu principio é, se marca aceita-se se não marca aceita-se também. No lance do Coates, há claramente falta mas admito que nem o árbitro nem o assistente tenham visto. o schelotto também deveria ter visto o vermelho na entrada sobre o matheus.

      Desta vez o Mota não vai ter os talhos vandalizados.

      Vergonhoso mesmo é que o slimani continua a dar pontos e não há uma decisão para o castigar ou para ilibar.

      VIVA O SL BENFICA SEMPRE

      Eliminar
  4. MARQUÊS DA PRAIA E MONFORT

    O Inácio foi mesmo inácio.Ao querer provocar o SLB(pensa que tem categoria para isso..kkk) acabou elogiando o SLB.Então se o SLB não acedeu ao que JC queria(isto na versão inaciana) só mostra que no SLB não se faz como a carneirada adora. É que o pastor da carneirada ataca Fundos e Off-Shores e depois pergunta aos empresários em qual off-shore querem o dinheiro depositado(o sobrinho lá sabe onde anda o dinheiro do BESA). Ou então recorre a Fundos "desconhecidos" para "comprar" passes.Coisas de Tios da linha com ajuda de Sobrinhos até ao dia em que houver Mosquitos por cordas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Descreveu bem a hipocrisia e as mentiras que são contadas pelo aldrabão.
      Deu vontade de rir este seu jogo de palavras.

      Eliminar
  5. Este individuo há-de cair com estrondo.
    O curioso é que o caso Carrillo para ele é todo bem gerido pelo rei sol da lagartada e não importa se queriam pagar 80% do salário via off-shore...isso são pormenores. COmo o jogador não aceitou toma lá um processo disciplinar, que por sinal ainda não está concluído (desde Setembro creio)
    Isso é muito mais sério fazer.
    agora, mesmo que seja verdade ou parte verdade (que não digo que não seja, pois sabemos que este pessoal que nada nos meandros, vê sempre o fumo muito antes do público em geral) qual é o problema? Se o jogador pôs uma condição para renovar e o SLB entendeu que não não há renovação. Agora que é muito rebuscado dizer que foi encostado por isto, lá isos é? Que faz então o Júlio César todo sorridente na 'foto de familia' a dar força aos colegas que iam jogar na Rússia!!

    Enfim...é deixá-los falar porque eles querem é conversa.
    Não discutas com um estúpido porque ele vence-te por experiência.

    VIVA O SL BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  6. O Inácio põe malta toda a rir na minha casa quando aparece. Tenho imensas saudades dos comentários inteligentes do grande atleta e antigo jogador Manuel Fernandes. Este sim bastante sóbrio a debater o futebo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking