O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

ESCANDALOSO!! Rui Santos já mente tanto como o seu "lider anafado"

. 71 comentários

A cobro de um programa pago pela SIC, o Rui Santos já nem se dá ao trabalho de esconder a sua preferência clubística e com a mesma facilidade que diz frases como "os árbitros têm que deixar de se sentir condicionados" a seguir diz que FCPorto e SLBenfica têm benefícios da arbitragem e ao Sporting NADA a apontar.

Este AVENÇADO tem a coragem de dizer que o Benfica é beneficiado contra o Arouca por não ter sido marcado um penalty contra o Benfica num lance em que o Lisandro apesar do movimento com mão, claramente involuntário, nem sequer desvia a bola... e depois sai-se com esta pérola:


No golo do Jonas, há um "claríssimo fora de jogo que curiosamente ninguém comentou, como se pode ver na imagem, a bola quando vem do Mitroglou o Jonas está à frente do último defesa do Arouca" - sim, estou a citar e, não, não foi dito por ninguém com problemas mentais diagnosticados.

À semelhança do Sr. Facebook, ou se quiserem líder anafado ou, para mim, "tolinho das aldrabices", este merdas nem sequer tem vergonha de cair no ridículo desta observação. Isto envergonha qualquer pessoa que perceba minimamente de futebol quando este anormal diz que o Jonas está fora de jogo porque está à frente do defesa do Arouca.

Será que vale a pena explicar aos acéfalos sportinguistas que virão comentar porque é inacreditavelmente absurdo dizer que há fora de jogo num lance em que o Jonas está ATRÁS do portador da bola e da própria bola em si?

O Rui Santos tem claramente uma agenda paga pela SIC e pelo Sporting para divulgar a propaganda do "tolinho das aldrabices". Isto vai ficar cada vez pior e o que se está a fazer é a preparação do momento em que o Sporting irá perder a liderança - eu já apostei com um amigo que nem em segundo ficarão - e instalar a ideia que só não venceram por causa da arbitragem.

Sim, o Rui Santos que é o mesmo que referiu que o lance de Tonel é normal e que fez 150 linhas numa imagem para tentar inventar, perdão, provar que o dedo da mão do jogador do Braga estava efetivamente dentro da área, mesmo estando ele quase 2m fora... e por isso era penalty.

Dito isto, nada como aconselhar o "tolinho das asneiras" ou Sr. Facebook a mandar refazer o cartaz da propaganda:


E o que dizer desta frase do presidente do Marítimo? "Quando nos sentamos à mesa e damos o negócio como fechado... depois não o vou alterar. Nem com o Sobrinho, nem com o Costa Aguiar"

Pelos vistos o accionista da SAD anda a meter-se nas transferências para as pagar com o dinheiro que sacou do BESAngola. Mas parece que no Sporting acham isso normal...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

71 comentários

  1. E que tal um post sobre os últimos resultados e dos jogos difíceis que se avizinham?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. alerta vermelho27/1/16 00:14

      Não se pode dar tréguas a répteis traiçoeiros! Era bom para eles apenas e reorganizavam-se para nos continuar a atacar! Parabéns pelo post BENFICA BY GB! Eles começam a abanar por todos os lados,e a criação do Vasco além de um acto de desespero, vai servir para ser usada contra eles! Caro Marco Rego, não duvido do seu BENFIQUISMO, mas foram eles que nos escolheram como alvo! Se quiseram guerra, vão ter! Não se pode deixá-los respirar! Continua BENFICA BY GB!

      Eliminar
    2. Subscrevo. E esse Rui Santos é que nem vale dar chute no Rêgo que de certeza iria gostar
      Mas que esta a merecer dar umas voltas no columbo, ai isso esta.

      Eliminar
    3. Pedro Salgado27/1/16 12:03

      Independentemente do gajo ser um escroque, parece-me evidente que o último a tocar na bola antes do Jonas é o Mitro....logo é fora-de-jogo. Quanto ao resto, é um escroque.
      Cumprimentos,
      Pedro Salgado

      Eliminar
    4. É incrível como um pseudo "jornalista desportivo" não sabe as regras do futebol.
      - ele gosta muito de utilizar palavras caras para tentar mostrar que é "mais inteligente " que os outros e afinal é um MAU "jornalista" desportivo
      -como disse o presidente dele era " ... um pontapé no rabo porque tive medo que ele gostasse", este gostava mesmo pois seria um carinho do seu mestre
      -e ainda ao ver as imagens ele tenta gabar-se de "apenas ter sido ele capaz de detectar este erro"
      -é igual ao "ex-arbrito" jorge coroado que detectou uma falta do Luisão na área adversário e disse que ficou um penalty por marcar contra o Benfica
      --CARREGA SLB

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  2. Por acaso vi em directo e confesso que fiquei de queixo mais caído do que no golo do Gaitán.
    Esta teoria, por incrível que pareça, consegue superar as teorias do seu querido líder.
    Só mesmo vindo de uma mente deturpada e psicótica. Oh wait - é simpatizante do clube do outro lado da 2ª circular.
    Ó RS não sejas Vasco.

    Como disse o RV - "ninguém atira pedras a árvores mortas". Eles lá sabem as causas da suas dores de barriga.

    Pelos vistos o RV não tirou da garagem apenas o Ferrari, mas também o velho rolo compressor.
    A verdade é que o RV desde o jogo com as lagartixas e a entrada do Renato, acertou na colocação em campo de vários jogadores e pôs o Benfica a jogar à bola.
    E aí está o 1º grande reforço de Janeiro - Nico Gaitán.
    Rumo ao 35

    ResponderEliminar
  3. O Rui Santos é um random cidadão português posto num programa de TV com um fato e gravata e... pronto, temos o Sr. Independente e Imparcial.

    Além de ser um completo nabo no futebol- basta ver o Play-Off, quando é para discutir aquilo que se passa dentro das 4 linhas- é um pau mandado do sporting e esta época tem a missão de contestar as arbitragens de Porto e Benfica, quando, o seu clube é de longe o mais beneficiado.

    Amanhã teremos, provavelmente, o "cão do dono" /Otário Machado a vir falar em arbitragens ou o Inácio ou até o Kim Bruno-Un com mais um dos seus números " se quiséssemos o Marega e Sá teríamos".

    ResponderEliminar
  4. Fui ver.
    Não é que não acreditasse, mas de facto isto já mete nojo.
    Não ha quem lhe diga nada.
    Nem o palhaço do outro jornalista teve a coragem para lhe chamar a atenção.
    Começo a acreditar que fazem de propósito para assim terem audiências.
    É triste e mete nojo realmente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse só para aumentar audiências as mentiras seriam sobre todos os clubes...

      Antagonizar o clube com mais adeptos serve para aumentar audiências? Eu não vejo há muitos anos porque não aceito este tipo de mentiras.

      É que já reclamou um penalti contra o benfica quando a falta foi ofensiva na área do adversário!

      Eliminar
    2. Aumentar audiências porque faz com que toda a gente queira ver e ouvir.
      No próximo programa vamos querer ouvir o que o ignorante tem para inventar.ou se se vai retratar.
      Como diz o ditado: è melhor falarem mal de mim do que não falarem sequer.deve ser esse o objetivo porque se realmente acha que é fora de jogo então, como se costuma dizer, não tem condições para continuar.

      Eliminar
  5. lguem me explique, mas que programa é este? Não ha ninguem para o contraditorio? O programa é dele e só fala ele? O homem já n tem carapinha?

    Epá é que dizer que o lance do Lisandro é penalti ja denota alguma insanidade mental, agora o do fora de jogo meu deus. O homem n tem familia? Não há ninguem que o interne e que o medique?

    14 anos sem ganhar nada e a pensarem que são os maiores tem que causar problemas mentais.

    ResponderEliminar
  6. Rui Santos, o defensor das inverdades desportivas!

    E ainda tem o descaramento de vir afirmar quase semanalmente que é isento!

    Ainda bem que a tecnologia da linha de golo não depende destes cegos mentais!

    ResponderEliminar
  7. Ninguém cala esta personagem de BD, categoria F, de Falso???

    Isto é um "programa" de análise, ou apenas tempo de antena lagarta?

    fdxxxx… fora de jogo com um jogador atras da linha da bola!!!!
    PQP este monte de merdª asqueroso!

    ResponderEliminar
  8. Fui ver agora depois de ler este post... Que filho de 30 putas!

    ResponderEliminar
  9. JPBenfica27/1/16 00:20

    Se houver dignidade dos comentadores afectos ao Benfica no próximo programa pay-off da sic no domingo a cadeira do comentador do Benfica tem que estar vazia enquanto este anão de merda tiver no programa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cuauhtémoc27/1/16 11:07

      Discordo, penso que o comentador afecto ao Benfica não só deve estar presente como deve desmascarar e envergonhar esta figura.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada27/1/16 16:35

      Exactamente! Esta canalhada não pode ser deixada a manobrar à vontade... É estar lá, pedir a palavra (não se dirigir directamente ao indígena) e falar com calma, com clareza, com educação e deixá-lo a carpir a vergonha, que não tem, até ao fim do programa. E não deixar sequer que ele o interrompa! Usar de total desdém e desprezo como se ele não existisse! Ser astuto e sobretudo mordaz...

      Eliminar
  10. 27 jogos sem penalties ... assim se fabricam campeões.

    Triste, o Porto era campeão da fruta nao gostavam, quando são com colinho já gostam ... quando nao há colinho é como os bebes e choram ... lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como vocês há 13 anos? Quantos penáltis tiveram a favor e nos descontos?

      Anónimo

      Eliminar
  11. Parece uma rábula! A falta de credibilidade como jornalista é próxima do zero e de futebol percebe nada. É deixar de ver e ler,que fique a falar sozinho.

    mc
    et pluribus unum

    ResponderEliminar
  12. Essa do golo do Jonas eu fiquei incrédulo!
    Este gajo é mesmo um anti-benfiquista primário fds!

    ResponderEliminar
  13. A serio ... vai ver as leis sobre o fora de jogo antes de dizeres asneiras.

    Tens uma pala, va la vai ...

    ResponderEliminar
  14. Filipe Alves27/1/16 00:54

    Reparei. E nem queria acreditar que o jornalista não lhe dizia a parvoíce que dizia. Ao mesmo tempo tem graça o rui santos cair no ridiculo pela propria boca. O sr 40 anos de neutralidade a comentar lol. Lá está, ninguém falou no fora de jogo porque ning é tao ESTUPIDO.

    reparei ainda no programa o quao subjectivo é o video arbitro. Infelizmente.

    ResponderEliminar
  15. A sic notícias é ridícula, quase nem ligo. pró-psd, pró-sporting.... nem a tvi24 tem a vergonha de meter um jornalista a opinar durante tanto tempo sem contraditório.

    Este Rui Santos nunca comenta futebol ao vivo... porquê? é daqueles especialistas da bola que não pesca nada do assunto.

    ResponderEliminar
  16. O que acho mais grave é que ele acha mesmo que está fora de jogo.
    Não sabe as regras.
    E depois acha-se no direito de ter um programa com "relatórios" sobre as arbitragens e ligas reais e outras que tais.
    Era ao "estudo" feito por este ignorante que pinto da costa se referia quando disse a um jornal espanhol que o Benfica tinha 7 pontos a mais no final do campeonato passado?
    Se fosse no canal sporting tolerava-se, agora na sic.....

    ResponderEliminar
  17. Acabei de publicar um post exatamente sobre isto ...

    Só mesmo os analistas de futebol deste país para me fazerem rir !!!

    ResponderEliminar
  18. Deviam saber que ao passar o guarda-redes o Jonas estaria em posicao de fora de jogo se tocasse na bola, independentemente de ele estar ou nao atras da linha da bola. Consultem a lei de Jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estar em posição de fora de jogo não constitui por si só uma infração..
      Um jogador encontra-se em posição de fora de jogo se:
      • estiver mais perto da linha de baliza adversária do que a bola e o
      penúltimo adversário
      Um jogador não se encontra em posição de fora de jogo se:
      • estiver no seu próprio meio campo ou
      • estiver em linha com o penúltimo adversário ou
      • estiver em linha com os dois últimos adversários


      Directamente do regulamento. Onde é que tá essa regra que inventaste agora ai???

      Eliminar
    2. Pois eu fui consultar e transcrevo o que dizem as regras oficiais:
      "Um jogador encontra-se em posição de fora de jogo se estiver mais perto da linha de baliza adversária do que a bola e o penúltimo adversário".
      Portanto, ó génio explica lá como é que estando atrás da linha da bola está em fora de jogo?

      Eliminar
    3. Moltisanti27/1/16 02:53

      Oh artista, nem que não estivesse ninguém na baliza desde que o jogador que recebe a bola esteja atrás ou na linha da bola quando é feito o passe nunca está fora de jogo.

      Eliminar
    4. lol e um bocado de juízo nessa cabeça?

      Eliminar
    5. Passar o guarda-redes? As únicas variáveis que interessam são: a posição do penúltimo defensor aquando do último toque do Mitroglou; a posição da bola aquando do último toque do Mitroglou; a posição do Jonas aquando do último toque do Mitroglou. O GR não é para aqui chamado. Só mentecaptos ou facciosos podem dizer que existe fora-de-jogo. Infelizmente, o Rui Santos é ambas estas coisas.

      Eliminar
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    7. Desculpa MS, mas o GR conta, então não é jogador de campo e um adversario, até pode jogar no campo todo com os pés como qualquer outro jogador? o que a imagem mostra é que o Jonas está atrás da linha da bola, mas está à frente do penúltimo adversário e numa situação destas o que é mandatário?

      A lei como sempre é dubia, não é uma coisa exacta e dai gerar muitas vezes controversia, porque os pontos de vista das pessoas são diferentes, a interpretação que se pode dar é diferente porque as leis proporcionam isso mesmo

      E eu sou socio 7 mil e tal do Benfica, não sou do Sporting ou de outro clube qualquer, sempre fui apenas socio e adepto do Benfica, e ninguem tem necessidade de ao dar a sua opinião de chamar nomes aos outros, mas infelizmente é a sociedade em que se vive

      Eliminar
  19. Não vi o programa, umas vezes vejo e outras não, a pessoa em questão não é muito do meu agrado, porque é tendencioso, umas vezes acerta outras diz estupidices, mas na questão do fora de jogo, a verdade é que a regra é que têm que estar dois jogadores adversários à frente, ou seja apesar do jornalista em questão não ser um primor de isenção, o facto é que Jonas está fora de jogo, pois apenas tem um jogador adversário na frente quando toca na bola, convém saber um pouco das regras, agora no meio daquela confusão também era preciso saber se a bola vem do Mitroglou ou se vem do gr do Arouca, coisa de que já nem me lembro, só vendo as imagens, que não vou ver, se vier deste não à fora de jogo, até pode estar acampado, se veio do Mitroglou é fora de jogo, ver à posterior é fácil, ver na altura é que é mais difícil, mas o video arbitro, ou muito me engano ou vai dar tanta ou mais polémica do que aquela que existe, é que as coisas têm quase sempre duas interpretações e a lei é a prova maior disso

    A questão é que a pessoa em questão vê os jogos e as repetições varias vezes algo que não se pode fazer em directo, e muitas vezes devido à rapidez dos lances e à confusão torna-se dificil de perceber

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O facto é que tu não sabes as regras de futebol. És tão labrego como o Rui Santos. O Jonas está atrás da bola, logo até podia não ter nenhum adversário à frente e estar praticamente em cima da linha de golo que não era fora de jogo.

      Eliminar
    2. Mas depois há este cromos que não percebem nada disto e acreditam em tudo que lhes dizem, só uma pessoa que não sabe patavina disto é que pode vir defender este burro do Rui Santos.
      Pedro

      Eliminar
    3. zé toinho vai plantar batatas, és mesmo um zmerding comédia. não precebes nada de futebol. a maior anedota o que escreveste sobre o lançe. é que não percebes mesmo nada e não devias comentar futebol.

      Eliminar
    4. Este Zé é da mesma linhagem do labrego da SIC. Aliás a SIC é por "definição" um canal anti-benfiquista. Basta ver os "comentadeiros" que por lá andam.
      Tenho uma dúvida. É a SIC que paga ao labrego ou é o labrego, financiado por alguém, que paga à SIC? O formato do programa leva-me a inclinar para esta segunda hipótese porque acho que já ninguém duvida qual é o objectivo desse programa.

      Eliminar
    5. Vocês que me chamam nomes devem estar a ver-se ao espelho, mas como cobardes que são, há muitos com o advento da internet, que se escondem no anonimato, pois 99% dos que atacam verbalmente as pessoas a cobro do anonimato, presencialmente e sozinhos são uns cobardes que nada fazem.

      Nunca vim aqui ofender ninguém, e voçês não me ofendem, tentam, porque a mim ofende-me quem eu quero e não quem quer, como dizia, venho cá já há alguns anos, mas nunca agredi verbalmente ninguém, concorde ou não concorde com a opinião da pessoa, não gosto na maioria dos posts do Benfica Eagle, do Benfica by GB e nunca os tentei sequer ofender por isso, tenho que respeitar a opinião deles para que eles respeitem a minha, mas infelizmente o futebol e não só, está cheia de lixo que não interessa a ninguém.

      Não sei a lei na sua totalidade, mas sei que é necessário estarem dois adversários à frente senão é considerado fora de jogo, se há outras nuances que podem influenciar não sei, só que eu não faço parte da manada que diz mémé a tudo e acha que não se pode estar em desacordo só porque é o Benficq, ser do Benfica não faz de mim cego para pensar que tudo o que fazem e dizem no Benfica é certo e que se estiver errado eu tenho que estar de acordo, só porque sim e só porque é o Benfica e não se pode estar em desacordo, Benfica para mim é secundário na minha vida, não faz parte das minhas prioridades na vida, já fez há muitos anos, mas curei-me disso e ainda bem, pois quanto mais leio e vejo, menos vontade tenho de voltar, mas deixar de ser sócio não deixarei, já são 38 anos de associado, e se tiver saúde muitos mais serão

      Eliminar
    6. Isto diz a lei, como sempre depende da interpretação de cada um:

      Posição de Fora de Jogo:
      Estar em posição de fora de jogo não constitui por si só uma infração..
      Um jogador encontra-se em posição de fora de jogo se:
      • estiver mais perto da linha de baliza adversária do que a bola e o
      penúltimo adversário

      Um jogador não se encontra em posição de fora de jogo se:
      • estiver no seu próprio meio campo ou
      • estiver em linha com o penúltimo adversário ou
      • estiver em linha com os dois últimos adversários

      Infração
      Um jogador na posição de fora de jogo só deve ser penalizado se, no
      momento em que a bola toca ou é jogada por um colega de equipa, o
      jogador, na opinião do árbitro, toma parte ativa do jogo:
      • interferindo no jogo ou
      • influenciando um adversário ou
      • tirando vantagem dessa posição
      Sem infração
      Não há infração de fora de jogo quando um jogador recebe a bola
      diretamente de:
      • um pontapé de baliza ou
      • um lançamento lateral ou
      • um pontapé de canto
      Infrações e Sanções
      Por qualquer infração à Lei do fora de jogo o árbitro concederá à equipa
      adversária um pontapé-livre indireto que deve ser executado no local em que
      a infração foi cometida. (ver Lei 13 – Local dos pontapés-livres)

      Olhando para a lei, que não sei se é esta que está vigor, visto existirem quase todos os anos alterações, sendo esta da epoca 2013/2014, não disse nada tão errado, eu gosto que o meu Benfica ganhe, mas de preferencia que ganhe sempre sem casos, mas tem muitos que falam mal do outro lá de cima, mas o que mais gostavam era de ter um igual, pois querem ganhar seja de que forma for

      Eliminar
    7. Pegando na tua transcrição (basta a primeira parte):
      "Isto diz a lei, como sempre depende da interpretação de cada um:

      Posição de Fora de Jogo:
      Estar em posição de fora de jogo não constitui por si só uma infração..
      Um jogador encontra-se em posição de fora de jogo se:
      • estiver mais perto da linha de baliza adversária do que a bola e o
      penúltimo adversário"

      Se o Jonas (ou outro jogador qualquer) estiver atrás da linha da bola, significa que a bola está mais perto da linha de baliza do que o jogador, logo não está em fora de jogo. Provavelmente está a escapar-te um pormenor, na lei diz "... bola E penúltimo adversário...", não diz "... bola OU penúltimo adversário...", ou seja, só quando um jogador está mais perto da linha de baliza do que ambos, a bola e o penúltimo adversário, é que está em fora de jogo.
      Parece que estou sempre a repetir o mesmo porque na verdade basta LER o que está escrito na lei.

      Eliminar
    8. Há uma questão que se alguém souber que esclareça, a lei diz que um jogador encontra-se em posição de fora de jogo se; estiver mais perto da linha de baliza adversária do que a bola e o
      penúltimo adversário.

      Nesta situação que gerou alguma polemica, em vez de se discutir entre todos de uma forma civica, realmente o Jonas está mais longe da linha de baliza que a bola, mas está mais perto da linha de baliza que o penultimo adversario, a meu ver é importante saber o que é mandatorio numa situação destas, se a bola e o jogador deve estar atrás da linha da bola, ou se é o penultimo adversario, e o jogador tem que ter no minimo dois adversarios à sua frente, independetemente de onde se encontra a bola ou se tem que ter a bola e dois adversarios à sua frente, o que realmente conta para os arbitros decidirem correctamente

      Eliminar
    9. Partindo desse pressuposto, basta estar atrás de um deles, bola ou adversario para não estar em fora de jogo, mas pelas palavras e a forma como está escrito, a sensação que dá é que à frente do Jonas que é o caso, se ele não estiver à frente atrás da bola e do adversario está em fora de jogo, essa foi sempre a minha duvida desde o inicio, porque a regra diz a bola e o penultimo adversario, não diz só atrás da bola ou só atras do penultimo adversario, mas diz de um e de outro, e isso pode significar que tinha que estar atrás de ambos, bola e adversario.

      Mas a tua interpretação possivelmente está correcta, mas a interpretação das coisas em função da forma como está redigida, pode sempre suscitar duvidas e está suscita, mas nada como as pessoas trocarem impressões de forma civica

      Eliminar
  20. Ridículo este rui santos,tenha vergonha na cara.

    ResponderEliminar
  21. GB, coloca aí o video do Hugo Gil e vamos passar esta vergonha por toda a rede...

    ResponderEliminar
  22. Uma coisa é certa, se o Zbordeng não fosse roubado pelas arbitragens nas provas internas e externas teria ZERO derrotas. O barça, madrid, Bayern,psg, juve, e mais outras 11 equipas da champs já teriam sido eliminadas e jamais ganhariam uma prova internacional.
    O zbordeng não é o clube mais roubado é o ÚNICO roubado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada27/1/16 16:23

      Tadinho! Chora bébé chora que a mãezinha logo vem...

      Eliminar
  23. Este rui santos Inácio o croquete etc. etc. estão a cair no ridículo o VERMELHO BERRANTE esta a cega-los de raiva este traste sem vergonha e pau mandado mente e mente e não á que lhe diga que depois de um grande jogo do GLORIOSO E COMPANHIA com golos que são um hino ao futebol vem falar de mentiras para esconder a dor de CORNO que eles tem BOICOTAR ESSE rui santos e a sic por mim não lhe dou audiências.

    ResponderEliminar
  24. Zé têem de estar dois jogadores adversários se o jonas estivesse à frente da linha da bola, não estando nunca pode haver fora de jogo tão simples como isso.

    ResponderEliminar
  25. Este Rui Anão juntou o seu treinador favorito JJ com o seu clube do coração SCP e agora deu nisto, é outro que anda completamente tonto, já nem consegue disfarçar. Depois vem com a conversa da isenção, fala uma vez bem do Benfica e dez vezes mal, com motivos e argumentos que só podem existir na cabeça dele e mais uns quantos seguidores do bola de berlim.
    Só me admira que alguém do Benfica ainda o veja. Ele também sabe bem que trazer esta polémica sempre com o Glorioso lhe trás audiências. Querem acabar com ele deixem de ver o programa e a SIC trata-lhe do sebo.

    ResponderEliminar
  26. É o video-árbitro dos Vascos, o já denominado video-vasco!

    ResponderEliminar
  27. O Gabriel anda a dormir, so aparece tarde e a mas horas como sempre!
    Nao ha ninguem no Benfica que defenda o clube contra estes parasitas como o RS??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o Benfica não precisa de se defender de alguém tão insignificante.

      Eliminar
  28. Não vejo programas deste fdp desde a época 2004-2005. Tenho ética benfiquista e não perco tempo a ver trampa. Deixei de ver quando num jogo em que fomos escandalosamente gamados em Leiria, onde Trappatoni perdeu 1-0 e a comunicação social criticou Argel por não ter tido pernas para evitar o golo do Leiria, à pergunta do "qualquer coisa" Mourinho "os benfiquistas reclama um penalty sobre Sokota. Qual é a tua opinião Rui?" E este sportinguista hipócrita disse "bem, no final do campeonato os erros a favor e contra compensam-se".. ou seja, de forma hábil recorreu à matemática para evitar falar do penalty que podia ter dado o 1-0 para o Benfica...

    Nunca mais vi programas deste fdp. Após 11 anos parece que finalmente o pessoal começa a compreender... São um pouco retardados mas antes tarde do que nunca.. igual se irá passar cim a gestão de Vieira e dos que fazem que defendem o Benfica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, concordo com o comentário, mas afirmar que tens ética benfiquista digo apenas isto, olha a grande lata! Tu não fazes a menor ideia do que seja a ética benfiquista!

      Eliminar
  29. O que mais irrita neste monte de esterco nem é isso. É a "questão dos jantares". Continua a bater nessa tecla, nunca se foi informar do que os vouchers são afinal, ou a "verdade" que o gordo de alvalade regurgitou na TVI.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele fala como se a verdade fosse absoluta.
      Ele faz o julgamento do nosso Glorioso em praça pública, substituindo-se as entidades competentes.
      É um fdp da pior espécie.

      Eliminar
  30. Boas!

    Alguém sabe o e-mail deste programa e outros relevantes, para mandar um recado a este senhor?

    Grande palhaço!

    Obrigado

    Águia do Norte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada27/1/16 17:06

      ruisantos@sic.pt

      Eliminar
    2. Obrigado

      Vai ler o que merece!

      Águia do Norte

      Eliminar
  31. Águia Preocupada27/1/16 16:21

    Este animal pensa que com as suas falinhas à la badocha, ainda alguém o leva a sério...
    Essa do penalti do Lisandro, ninguém, repito, NINGUÉM sério e justo é capaz de dizer que é penalti. Aliás, ele leva o braço e coloca-o precisamente à volta do seu pescoço. Vê-se uma mão a tocar na bola sim, mas do atacante do Arouca!
    Já o fora de jogo... Bom, fora de jogo deve andar a cabeça dele!
    E já agora, que me dizem àquelas contas dos penaltis? Então o Benfica tem 5 assinalados a favor e tem 6 de benefício? E 4 de prejuízo... Eu que até sou barra a matemática tenho muitas dificuldades em perceber esta equação...
    Como se explica isto? Só tem 5 assinalados a favor e tem 6 de benefício?... Hum! Eh pá, isto é difícil como o raio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os movimentos naturais de que tanto ele fala,só valem para os outros.
      Vale a pena aplicar a máxima do Manuel Machado

      Eliminar
    2. Rui Sérgio Guerra27/1/16 23:52

      Lolada total!
      Aquele "CROMO DE DIARREIA FUTEBOLEIRA"... só merece mesmo é...
      ... "APRENDER DE UMA VEZ POR TODAS"... A RESPEITAR O BENFICA E OS BENFIQUISTAS!

      Eliminar
  32. O Anão Santos pediu desculpa por ter errado na avaliação do lance do Jonas.
    Mas o mal está feito.
    Este individuo é uma tristeza.

    ResponderEliminar
  33. Anda o grupo Impresa a despedir elementos do seu grupo e porque motivo não despedem este acéfalo? Pois este ti coisinho anda há muito e muito tempo a pedir que lhe cheguem a roupa ao pelo pelas atrocidades que tem feito pela verdade desportiva, ou será que uns óculos de Penafiel lhe farão melhor à vista? Será que ficou f****o por lhe terem tirado tapete debaixo dos pés ao ser mostrado pelo PG que ele era zmerdista? Basta ver que na referida estação de TV quando há conferência de imprensa do triste Judas interrompem a emissão coisa para que se vejam as barbaridades que por lá são são ditas e porque que não fazem o mesmo com o SLB? E para bom entendedor meia palavra basta.

    ResponderEliminar
  34. Rui Sérgio Guerra27/1/16 23:34

    Tudo tem os seus limites, sobretudo porque,... SOMOS SERES HUMANOS, com dignidade e honra!
    TAL E QUAL COMO O N/ AMADO S.L.BENFICA!
    POR MUITO QUE A BOA-EDUCAÇÃO, O CIVISMO E O RESPEITO definam a n/ conduta habitual, há excessos que, quando demasiado graves pelo teor e pela recorrência, levam a... reacções dispensáveis!

    Com o devido respeito a todos, e salvaguardando o n/ BENFICA em tudo, o que esta alimária alternadeira e indigna está a merecer é, LAMENTÁVEL mas objectivamente, (em local fora das instalações do Benfica) UM VALENTE PAR DE ESTALOS (*)!

    Reitero as minhas sinceras desculpas a todos, mas...
    COMO ADORAVA SER EU A TER AQUELE PRAZER (*)!...

    Abraço Benfiquista,
    RSG

    ResponderEliminar
  35. Este espécime rara é uma lagartixa asquerosa e se o moderador do tempo extra não lhe tirasse o pio perdia-se na sua dita de prose linguística que o “piqueno” acha muito erudita.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking