O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


O Benfica deve vender em Janeiro?

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Avatar

Pela boca morre o peixe!

 ●  + 28 comentários  ● 

Vamos lá fazer um homem adulto chorar!





O fanfarrão Zyryanov está confiante na passagem do Zenit aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Para o jogador do clube russo, o Benfica é "bastante acessível".


"No Benfica, quando souberem que iam jogar com o Zenit, provavelmente choraram", disse Zyryanov citado no site do Zenit. O primeiro encontro realiza-se no Estádio da Luz, em Lisboa, a 16 de fevereiro de 2016, e a segunda em São Petersburgo, a 9 de março.


Por isso, e porque gosto muito do ditado PELA BOCA MORRE O PEIXE, aqui fica o countdown que espero vir a fazer o russo "mijar" menos (porque todos sabemos que quanto mais se chora, menos se "mija"!


Carrega Benfica, Sintam a Mística!

28 comentários via blogger

  1. Eu se estivesse no lugar dele pensava o mesmo. Actualmente o SLB é das equipas mais fraquinhas da Chanpions e, por isso, a que todos os outros clubes quriam que lhe "calhassem em sorte". O actual SL Benfiquinha é equipa de Liga Europa e, Deus queira que me engane, este jogo vai acabar em "cabazada".
    João Sales

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem está de fora racha lenha.

      Eliminar
    2. HAHAHA E o teu? Onde está?

      PS: Começem a filtrar estes comentários merdosos que só têm a ganhar.

      Eliminar
    3. NÃO SEJAS INÁCIO
      ATÉ PODEMOS PERDER POR 50

      MAS OLHA QUE COM O ATLÉTICO DE MADRID
      NOS DOIS JOGOS EMPATÁMOS DOIS A DOIS

      SÓ PARA CONSTAR

      Eliminar
    4. NÃO SEJAS INÁCIO
      COM O FRAQUITO LIDER DO CAMPEONATO ESPANHOL
      NOS DOIS JOGOS FIZEMOS DOIS A DOIS

      Eliminar
    5. Não te preocupes que não vamos fazer figuras tristes como fez o teu zbording contra esse colosso albanês chamado Skenderbeu ! És mesmo PALHAÇO !!! João Carvalho

      Eliminar
    6. At Madrid. 2 lugar na liga espanhola.. os dragartos andam com azia LOL

      Eliminar
    7. joão sales, cabazadas darão o dortmund e o leverkusen na liga europa àquelas equipas mediocres e que têm sido levadas ao colo de uma maneira escabdalosa.

      Eliminar
    8. João salinhas, vais dar o cabaz?

      Eliminar
    9. Tu vais levar cabazada é do Leverkusen.

      Eliminar
    10. Fanfarronice mesmo. Os clubes russos muito difícilmente passam esta fase devido à pausa de inverno. Este tipo de comentários é apenas para moralizar internamente. Lmanuel

      Eliminar
  2. É das mais fraquinhas da ChaNpions???!!!!

    E da ChaMpions, em que lugar pensas (se é que…) que está?

    O teu clube de bairro não leva "cabazadas" porque não está na CHAMPIONS! (embora já tenha levado 12-1)

    ResponderEliminar
  3. Hahaha, pelo contrário...até abri uma garrafa de champagne.

    Ps: esse já levou na boca do Benfica em 2012. Que fanfarrão...

    ResponderEliminar
  4. Ate pode acabar em cacazada no futebol nao existem certezas nos resultados antes dos jogos,uma coisa posso garantir anda bem desatualizado com o Benfica porque este Benfica actualmente pouco tem a ver com o Benfica no comeco de epoca,por caso vios os jogos com o Atletico de Madrid,com o Galatasaray,com o Astana que nao era assim tao podre como o pintavam estou convicto que nao vio esses jogos,o Benfica c que todos nos sabemos chegou o que previamos passar a fase seguinte a partir daqui que nao tenhamos muitas ilusoes mas acha mesmo que vamos levar uma cabazada o Zenith na sua imaginacao e um Real Madrid,e um Barcelona,e um Bayen de Munique um pSG para nos golear se e Benfiquista duvido porque um autentico nunca fala assim,apos os dois jogos com o Zenith vamos ver quem mais vai chorar.

    ResponderEliminar
  5. Provavelmente se já tivesses visto o teu clube ser campeão no alvalidl conseguisse dizer mais do que o monte de lixo que está escrito. Sendo assim compreende se a frustração

    ResponderEliminar
  6. Eleições da Liga e o fim da centralização
    "A lógica divisionista que prevaleceu na eleição de Pedro Proença para a Liga acabou por liquidar as hipóteses da centralização.

    O contrato assinado entre o Benfica e a NOS agitou, como não podia deixar de ser, o país desportivo e o país económico. Este último passou a estar ainda mais alerta para a importância do futebol no contexto televisivo, abrindo-se espaço para uma guerra, entre os operadores, pela compra de conteúdos. Vão ganhar com tudo isto os clubes, que passarão a ver os direitos de que são titulares valorizados de forma mais consentânea com a realidade. Mas não se esperem alterações radicais: os clubes mais pequenos poderão esperar valores da ordem dos três milhões de euros por época (melhor que os 1,8/2 milhões actuais) e os outros grandes, FC Porto e Sporting, passarão a ter por objectivo aproximarem-se tanto quanto possível do valor de referência do Benfica (25 milhões pelos jogos e 15 milhões pela distribuição da BTV).
    Como não é difícil calcular, a NOS (que tem um presidente portista... ) não fez nenhum favor ao Benfica quando chegou aos 400 milhões por dez anos. Business e nada mais, os valores a que chegaram foram resultado de estudos de mercado e não de qualquer devaneio que, muitas vezes, o voluntarismo de algumas opiniões pode levar a crer. Uma sondagem, elaborada para a NOS, concluiu que o Benfica representa 55 por cento do mercado televisivo em Portugal, um número que está em linha com estudos realizados pelos encarnados aquando do lançamento da BTV (apontava para um valor entre os 55 e os 60 por cento) e até com os valores apurados, há mais de uma década, pela Sporting, Comércio e Serviços (50 a 55 por cento). Será, tenho a certeza, com a frieza dos números e o objectivo do lucro como pano de fundo, que os operadores irão abordar os restantes clubes, nomeadamente FC Porto e Sporting. Parece, pois, ultrapassada em Portugal, a fase da intermediação nos negócios dos direitos televisivos. A decisão do Benfica de entregar à BTV os jogos dos encarnados foi uma pedrada no charco que acabou com o paradigma vigente e abriu a porta a uma maior liberdade negocial. E a centralização? Parece condenada. Para que o caminho fosse esse, era preciso que se verificasse uma união entre os principais clubes que deveria ter tradução na Liga. Não é possível imputar, de boa-fé a culpa deste desenlace a Pedro Proença. Mas será possível culpar a lógica que o fez presidente.

    IN JORNAL A BOLA

    ResponderEliminar
  7. BenficaGlobe Soccer Awards elege Academia do Benfica como a melhor do mundo
    20:15 - 14-12-2015
    A- A A+ A academia do Benfica Caixa Futebol Campus irá ser distinguida com o prémio «Best Academy of the year» (Melhor Academia do ano) na 7.ª edição dos Globe Soccer Awards, cuja cerimónia irá ter lugar no dia 28 de dezembro, no Dubai.

    O galardão será recebido pelo Diretor Geral do Centro de Formação e Treino do Benfica, Nuno Gomes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a academia da maior potencia desportiva ficou em que lugar ?

      Eliminar
    2. e qual foi o prémio para a academia que fica longe de tudo no meio das melgas pertencente à maior potência desportiva, (aquela que teve um presidente que assumiu que pagou a árbitros para favorecerem o seu clube aquele que vai em primeiro mas devia ir em terceiro)???

      Eliminar
  8. Equipa mais fraquinha?!!

    Claro que não é o Bayern ou o Barça, mas não é nem de perto nem de longe a pior equipa da Champions.

    Esse foi apanhado... é um lagarto disfarçado a tentar impor um discurso derrotista em nós.

    Comentário demasiado anunciado.

    ResponderEliminar
  9. Já se percebeu a nova narrativa: dotar a Liga Europa com honrarias de Champons League, porque boas equipas são as alemãs, grandes jogos vão ser aqueles, como se pudessemos ignorar que os alemães têm cada um mais de 75% de probabilidades de passar a eliminatória. Mas a narrativa é LIga Europa, o Benfica é fraquinho, de LIga Europa, tendo até subtilmente sido o jogo Befica Zenit introduzido no meio do pomposo anuncio dos adversários de Porto e Benfica ontem no Dia Seguinte por esse inefável lagarto que dá pelo ome de Paulo Garcia. Dizia ele, e cito de cor, "Já são conhecidos os adversários do Porto e Sporting...duas equipas alemãs..." e depois mete no meio, quase despercebidamente "O Benfica joga com o Zenit"...rematando com "e o Braga com o Sion. Ora aqui está, Porto Sporting grandes jogos, o auge dos confrontos europeus de fevereiro/março e depois lá vem o pobre Benfica seguido do simpático Braga. É esta a narrativa, meeus caros, uma bela construção baseada num poderoso sintoma digestivo: a azia. preparemo-nos portanto para lermos, ouvirmos e vermos milhares de declarações proclamando à UEFA que ponha, por justiça intelectualmente balizada nos comentadeiros da lusa p+atria, os jogos do Porto e do Sporting na UCL e recambie o jogo do Benfica para a segundona Liga Europa. Os aziados agradecem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei do teu comentário... se fosse no facebook metia o meu like.

      Este Benfiquinha que anda na Champions é uma miséria... o grande foi aquele que nem para a Taça Uefa se apurava e que estava quase falido com um passivo que não lembra o diabo. Já Sporting e Porto são tubarões temidos até pelo Bayern Munique e andam na atual (á 2 anos a segunda divisão europeia) maior prova de todas ;)

      Eliminar
  10. O ESCANDALOSO 2º PENALTI QUE JORGE SOUSA NÃO ASSINALOU
    CONTRA O CLUBE (QUE DIZEM SER DO SEU CORAÇÃO), QUE VAI FICAR PARA A HISTÓRIA
    DO FUTEBOL COMO O ""PAI DE TODOS OS PENALTIS"" NÃO PODE PASSAR
    NOS INTERVALOS DA CHUVA E CAIR NO ESQUECIMENTO

    -A) SR VITOR PEREIRA NOMEADOR
    É DOS LIVROS É DO BOM SENSO É DA LEI
    QUE NÃO SE PODE SER JUIZ EM CAUSA PRÓPRIA

    NOMEAR APITADORES PARA APITAREM OS CLUBES DO SEU CORAÇÃO
    E APITAREM ADVERSÁRIOS DOS CLUBES DO SEU CORAÇÃO
    É CERTO E SABIDO QUE ISSO ACABARÁ POR DAR MAU RESULTADO

    SOUSA APITAR FCP E SLB-----------------------NUNCA
    XISTRA APITAR SCP E SLB----------------------NUNCA
    SOARES DIAS APITAR FCP E SLB-----------------NUNCA

    NÃO VALE A PENA TORCEREM-SE NAS CADEIRAS PORQUE É MESMO ASSIM

    SÓ NESTE ANO ESTE CONJUNTO DE ÁRBITROS COMETEU AS SEGUINTES PROEZAS:
    -PENALTI SOBRE GAITAN NA SUPER TAÇA NÃO ASSINALADO
    -PENALTI SOBRE GAITAN NO SLB X SCP NÃO ASSINALADO
    -PENALTI SOBRE GAITAN NA TAÇA EM ALVALADE NÃO ASSINALADO
    -NÃO EXPULSÃO DE MAXI E BENFICA A JOGAR CONTRA 10 NAS ANTAS
    -NÃO EXPULSÃO DE MAICON, POR ENTRADA ARREPIANTE SOBRE JONAS
    -NÃO EXPULSÃO DE SULIMANI POR BARBARA AGRESSÃO SOBRE SAMARIS
    -NÃO PENALTI SOBRE LUISÃO COM BRAÇO PARTIDO E TUDO NA TAÇA
    -PENALTI POR FALTA ATACANTE A SEGUIR A LANÇAMENTO LATERAL DENTRO DO CAMPO EM TONDELA
    -PENALTI DE MARCANO POR MÃO NA BOLA NÃO ASSINALADO NA MADEIRA
    -PENALTI DE MARCANO POR AGRESSÃO PONTAPEADORA NAS PERNAS DE UM NACIONALISTA NÃO ASSINALADO

    10 LANCES QUE NÃO ENGANAM E SUSTENTAM PERFEITAMENTE ESTA TESE: NINGUEM É BOM JUIZ EM CAUSA PRÓPRIA
    NOMEÁ-LOS É UM CLARO ERRO E ELES PRÓPRIOS DEVERIAM PEDIR ESCUSA (TAMBEM ESTÁ PREVISTO NA LEI)

    10 LANCES CAPITAIS QUE A SEREM BEM AJUIZADOS
    TERIAM ALTERADO A HISTÓRIA DESTA ÉPOCA DESPORTIVA

    JÁ AGORA É PRECISO SABER AS NOTAS DESTES CAVALHEIROS NESTES JOGOS


    -B) SR JORGE SOUSA ERRAR (?) A QUALQUER UM PODE ACONTECER
    PERSISTIR (?) É QUE NÃO PODE ACONTECER

    O SR NÃO ASSINALA A MÃO DO MARCANO
    O SENHOR TEVE UMA NOITE PARA VER QUE ERROU
    O SENHOR DEVE TER FALADO COM PESSOAS QUE LHE DISSERAM QUE ERROU
    E CARAMBA
    VOLTA NO DIA SEGUINTE A ERRAR PARA O MESMO LADO
    ERRAR NÃO. ERRAR É POUCO, FACE ÀQUELE QUE FICARÁ NA HISTÓRIA
    COMO O PAI DE TODOS OS PENALTIS

    JÁ IMAGINOU UM FILHO SEU SER APANHADO A FUMAR UM CIGARRITO
    O SENHOR DURANTE A NOITE AVISÁ-LO CHAMÁ-LO À RAZÃO
    E ZÁS NO DIA SEGUINTE O SEU HERDEIRO FAZ PIOR
    EM VEZ DE UM CIGARRITO FUMA 1000 MAÇOS SEGUIDOS
    ENTRANDO PARA O GUINESSE DOS RECORDES MUNDIAIS

    O QUE FARIA O SENHOR?????

    POIS É

    O SR DEVERIA SER IRRADIADO DA ARBITRAGEM
    PORQUE ESSES ERROS FORAM GRAVISSIMOS
    MAS O PIOR FOI TER PERSISTIDO E PIORADO
    MESMO TENDO DORMIDO UMA NOITE SOBRE UM ERRO

    NÃO DÁ MAIS ABANDONE PELO SEU PÉ OU ALGUEM QUE MANDE
    MANDE-O PARA OUTRO LUGAR ONDE POSSA RENDER MELHOR

    NA ARBITRAGEM CHEGA
    JÁ FEZ ERROS MAIS QUE SUFICIENTES NESTA ÉPOCA
    PARA TRAÇAR O SEU DESTINO

    -C) SR RUI SANTOS PALADINO DA VERDADE DESPORTIVA.
    LEMBRA-SE DAS MIL INSINUAÇÕES QUE FEZ SOBRE O TAL FORA DE JOGO
    BEM ASSINALADO CONVEM REPETIR, INSINUAÇÕES EM COMO DESSE LANCE
    O FAVORECIDO ERA O BENFICA (O SEU ÓDIO DE ESTIMAÇÃO)????

    E AGORA NESTA ATUAÇÃO DO SR SOUSA QUE VAI DIZER????
    E JÁ AGORA QUE VAI DIZER DE UM JOGADOR SEGURAR UMA BARREIRA???

    TENHA A CORAGEM DE DENUNCIAR QUE ESTE ""QUERIDO"" CAMPEONATO ESTÁ SENDO UMA FRAUDE

    PORQUE SE O NÃO DISSER ESTÁ A PACTUAR COM ESSA FRAUDE. ASSUMA-SE.
    SAIA DA ZONA DE CONFORTO.

    DEUS NOS LIVRE QUE ESTES PENALTIS DO MARCANO FOSSEM COMETIDOS
    POR JOGADORES DO BENFICA OU O BLOQUEIO DO ESGAIO FOSSE COMETIDO
    POR UM JOGADOR DO BENFICA (BEM ME LEMBRO DO QUE DISSE UM DIA SOBRE ISSO
    EM RELAÇÃO AO BENFICA DE JESUS. VÁ LÁ VER O QUE DISSE E TENHA CORAGEM DE DIZER
    O MESMO AGORA SOB PENA DE CAIR A MÁSCARA DA PSEUDO VERDADE DESPORTIVA)

    ResponderEliminar
  11. Sobre a arbitragem de Jorge Sousa na Madeira
    (após 2 penaltis perdoados)
    Lopetegui disse: (sem se rir)

    ""OXALÁ TIVESSEMOS
    SEMPRE ÁRBITROS COM ESTA
    CAPACIDADE E PERSONALIDADE""

    ResponderEliminar
  12. BENFIQUISTA DE GAIA15/12/15, 10:05

    se o BENFICA tivesse um guarda-redes normal ele nao falava assim.. o ulk sabe e toda a equip que basta conseguir mandar umas bolitas para a baliza...como se tem comprovado jogo sim ..jogo sim...

    ResponderEliminar
  13. Acessivel é a prima dele.

    ResponderEliminar
  14. AHAHAHAHA!!!!
    Não se arranja o email do dito?

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

artigos recentes