O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Quando se pensa que ele já não desce mais baixo...

. 46 comentários
Eis que Bruno de Carvalho compara publicamente a Doyen a um cartel de... Venda de droga.
in Record
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

46 comentários

  1. Ó Benfica by GB...

    Falta um "não" no título. Vá lá... não é por não gostar da forma como aborda tudo o que toca ao Sporting que vou deixar de o corrigir nesta situação. Não quero que falte nada a este blogue e aos seus seguidores fundamentalistas.

    Deveria ler-se: "Quando se pensa que ele já não desce mais baixo... ".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando se fala em fundamentalismo e se passa a vida em blogues "da concorrência"... Isso faz de ti o quê??

      Eliminar
    2. Águia Preocupada12/11/15 16:57

      Fundamentalismo?! Imaginem!... Os blogues do teu clube são duma isenção enternecedora! Pois é! Vai lá ler bem o que escrevem... E se achares que tens alguma moral para criticar, volta cá!

      Eliminar
    3. O Bruno, paga!
      Só isso, sei que não és muito inteligente, paga! Fala PPC esse sabe!
      Depósitos sabem fazer, Mafiosos!

      Eliminar
  2. O Ola John manda cumprimentos e diz que a familia do Nélio Lucas vai muito bem.

    ResponderEliminar
  3. Queres falar de cartéis de droga a sério?!
    9.5kg chegam?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É da boa?? ou é rafada?? é que vindo de onde vem, da claque que já foi liderada pelo trinca bolotas, é de desconfiar.

      Eliminar
    2. Ao menos informa-te antes de dizeres disparates ,só para não pareceres pouco sério e mentiroso como habitualmente és!

      Eliminar
    3. Então "na andes a ofrecer predute?" Pensei que andavas a publicitar alguma promoção da loja verde...

      Eliminar
  4. O homem está sempre a pensar no beifica...

    ResponderEliminar
  5. não te preocupes com o nélio, porque acho que ele ainda tem direito ao subsídio de desemprego

    ResponderEliminar
  6. Mas tens dúvidas da proveniência do dinheiro da Doyen?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quel é o problema com a proveniência do dinheiro da Doyen? Agora o badochas anda a candidatar-se a um emprego nas autoridades fiscais e policiais?
      Deve ser quando enviar o lagartame para a falência, com tantos processos que tem em tribunal.

      Eliminar
  7. Ó Benfica by GB, antes de publicares algo, chegas a ler o que escreves? Em que é que esta publicação dignifica o Benfica? Não atingi o teu alcance.
    Relativamente a droga, temos nós (a "super-estrutura") que estar bem caladinhos. Vou só pensar que tiveste um almoço bem regado ;)

    A.Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então explica-me lá o motivo. Lembra-se do Reinaldo Teles, antigo dirigente e funcionário do contumil? É do conhecimento geral que uma das suas fontes de rendimento advinha de "casas de pasto", actividade considerada ilícita no nosso burgo. Agora pergunto, na realidade o que tinha o contumil a ver com isso?
      É assim tão difícil de perceber que num universo de centenas de funcionários existem sempre ovelhas negras? O assunto n foi investigado pela PJ?? Alguma vez o nome do Benfica foi associado directa ou indirectamente ao assunto?? E assumes-te tu como benfiquista. Deves ser outro paladino da verdade.

      P:S. Pensando melhor, o exemplo do Reinaldo Teles não foi o melhor. Visto que o contumil acabava por usar os serviços dessas casas de pasto para presentear os árbitros. Ou seja, não se pode dissociar a actividade ilícita do funcionário do clube ao clube.

      Eliminar
    2. O teu clube não tem blogues?

      Eliminar
    3. Kljhklj Klhkjhkjh, E achas normal essa situação passar-se dentro de portas? Sem o conhecimento de quem lá trabalha? Eu não. Mas eu sou um mau Benfiquista. Não como gelados com a testa nem beijo o traseiro ao Al***bão.

      Estás a referir-te a quem? Ao antigo Benfica, agora transformado em Sport Lisboa e Vieira? Blogues não tem, é mais gabinete de propaganda a criar acefalia generalizada.

      A.Martins

      Eliminar
    4. "Ao antigo Benfica, agora transformado em Sport Lisboa e Vieira..."

      LOL

      Aquele que ficavamos em sexto?
      Se não é esse só podes estar a falar dos tempos de ouro, que tu curiosamente nunca te referes e melhor do que alguma vez o teu clube teve.

      Vou direto ao assunto... porque é que nunca atacas os lagartos?

      Eliminar
    5. Não, kjhklj klhkjhkjh, este não é desses.
      Este é lagarto mas nunca se assume como nada, nem como benfiquista nem como lagarto, deve pensar que somos todos parvos. Até comenta em blogs do zbordeng. Tem um autentico défice mental... dá para ver nos seus comentários brilhantes!

      Eliminar
    6. Anónimos avençados, porque é que eu não ataco os lagartos? Porque os outros clubes não me interessam. Interessa-me o Benfica e a Selecção. Só. Não tenho raiva de ninguém, tenho amigos de todos clubes e tirando uma picardia em jeito de piada ou outra, temos uma relação super cordial. Porque raio é que haveria de ter raiva a outros? Mas lá está... isto já vai da minha educação.

      Essa de comentar em blogs dos lagartos é uma mentira redonda a que já estou habituado por parte dos avençados. Quando não se tem argumentos, difamam, mentem, deturpam, insultam, tudo em prol de baixarem as calcinhas ao Querido Líder. Só dois? Que é feito do resto da ninhada? Estão de folga?

      Que idade têm? 6? 7?

      A.Martins

      Eliminar
    7. PS: "Aquele que ficavamos em sexto?"

      Mais um que acha que o Benfica nasceu com o vieira. É a patranha generalizada dentro do gabinete de propaganda. Meu pobre Benfica, entregue a estes acéfalos.

      A.Martins

      Eliminar
    8. Calma rapaz, sou só um por hoje!

      Vejo que as verdades te perturbam... é curioso que não atacas os rivais mas atacas (segundo a tua palavra, quanto a mim mentirosa)o teu clube. Olha que esta... se há aqui alguém com 6 ou 7 anos és tu que achas que somos todos parvos.

      E, sim, comentas em blogs lagartos. No "Leoninamente" por exemplo... custa-te assumir é?

      Eliminar
    9. Não ataco o meu clube. Defendo. Denuncio é o vi*****ta que finge que nos comanda.

      A.Martins

      Eliminar
    10. "E, sim, comentas em blogs lagartos. No "Leoninamente" por exemplo... custa-te assumir é?"

      MENTIROSO! Só comento neste blog. Está revelada a tua substância, tal como a do teu querido líder... mentir, mentir, mentir.... rica escola, sim senhor.

      A.Martins

      Eliminar
  8. O homem abriu guerra ao cartel. E isso está a causar incómodos. Pelo menos é o que eu vou vendo...
    Embora não simpatize nem com ele nem com o Sporting, tenho de lhe dar o devido valor...
    Já vieira nunca se desmarcou desta gente (Doyen). Sintomático, não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, porque a proveniência do carcanhol que o secunda é indubitavelmente clara e limpa. Que credibilidade pode ter um tipo destes, e falando só deste caso em particular, quando anda a ser sustentado por fundos ainda mais obscuros do que a Doyen. Quando escreves estas barbaridades acreditas mesmo no que escreves, ou são mesmo os neurónios que não dão para mais?

      Eliminar
    2. Rapaz,
      Os poucos neurónios que tenho ainda me vão dando para pensar por mim próprio.
      Já muitos se vão babando e apanhando as migalhas que caem da mesa da propaganda...
      PS: a manha das respostas a canalizar as atenções para outras coisas comigo não pegam... Bem sei que a nossa incompetência fica sempre esquecida se empurrarmos os holofotes para o outro lado mas eu, pessoalmente, já estou vacinado contra isso.
      Se quiseres dissertar um pouco sobre a seriedade de vieira, fica à vontade. Sempre me animas a tarde...

      Eliminar
    3. Se queres animação liga-te ao canal do zbording. Fácil.
      Estou-me pouco marimbando para a seriedade do Vieira. Causa-me é um certo espanto ver alguém querer alicerçar seja o que for com base naquilo que o trinca bolotas faz ou diz. Só isso.
      Aquilo a te estás a prestar equivale a usares as palavras do pinto da costa para criticar arbitragens como base para qualquer discussão sobre o assunto, quando todos sabem o background dele. Percebes?

      Eliminar
    4. Os costumeiros lagartos saíram à rua para defender a sua dama. E novidades?

      Eliminar
    5. Não sejas Pedro guerra

      Eliminar
    6. Mas vocês sabem fazer contas ?Entao vejam lá como é possível vender o que vosso clube vendeu e está com tantas dívidas ?sabem porqué ...na realidade maior parte do dinheiro vai para os fundos e para vocês quase nada ... LFV está a tentar fugir a doyens e

      Eliminar
    7. Lagarto antiSincero quais são os fundos com o quais o Benfica trabalha?

      Eliminar
    8. Olá John vem de onde ?quando foi vosso lucro com o Garay ?Volto a repetir mesmo com as vendas que vocês fazem ...quanto entra nos vossos cofres ?O Mendes sabe ....aqueles 15 milhões maior parte foi para o Mendes é disso não tenhas dúvidas e por alguma razão este ano estão a tentar cortar

      Eliminar
    9. Sejamos sérios. O badochas não quer os fundos porque neste momento não lhe dá jeito, amanhã já vai ser o melhor amigo deles. Hoje prefere o carcanhol do sobrinho ... ele sabe de onde vem ? Nem quer saber ... sabe-se lá de onde vem o do FMI quanto mais os dos fundos . O nosso glorioso precisa é dos adeptos, que são a razão da sua existência, tudo o resto muda de ano para ano.

      Eliminar
  9. Isso quer dizer que ele vai voltar a negociar com a Doyen?

    http://www.dailymotion.com/video/x3bj4a9

    ResponderEliminar
  10. Será que esta comparação tem a ver com o Vagner?
    O mais engraçado..."não se conhece a origem do dinheiro" (risada total) então o guito do sobrinho, da guine equatorial e dos russos que tentou sem sucesso provinham e provêm de onde?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essas fontes são limpinhas, limpinhas... Cambada de hipócritas.

      Eliminar
  11. Isto no mesmo dia em que se sabe que nem a empresa de limpezas pagam...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada12/11/15 16:54

      Tudo porque um elemento que se enganou e em vez de vestir o fato de trabalho, levou o smoking! Ah! Ah! Ah!

      P.S. Não podemos falar muito, pois já estivemos nesta situação... E quiçá voltaremos e estar!

      Eliminar
    2. Hihihihihihihi!

      Eliminar
  12. Porventura, não foram fardados a rigor.

    ResponderEliminar
  13. O Sporten faz lembrar o Syriza queconsegue que os seus sindicatos marquem uma manifestação publica contra o seu próprio governo...

    Alucinogénico...

    :)

    Varoufakis

    ResponderEliminar
  14. Mesmo sendo eu contra o uso transversal dos fundos, não posso de confirmar que este senhor é um valente animal. Se tem curiosidade de saber de onde vem o dinheiro da Doyen, que procure porque até pela net consegue saber muita informação - do Sobrinho e o Mosquito não há dúvidas, sabe-se bem de onde vem. Ele tem razão quando afirma que os fundos pressupõem que os clubes ficam viciados, mas daí a comparar a um vendedor de droga, é rídiculo. Nada que se estranhe vindo de onde vem...

    ResponderEliminar
  15. Independentemente da fonte do dinheirinho, em q vos dou razão nas origem duvidosas do que vem de angola, vocês acham razoável a "terceira parte" imiscuir-se na gestão do jogador por parte do clube? acham razoável a "terceira parte" ir contra a vontade do clube que sustenta o jogador, forçar o clube a fazer o que não lhe interessa? mas está tudo doido????

    ResponderEliminar
  16. E no caso dos dinheiros africanos que fica a ser a terceira parte do badochas ? Essa terceira parte oferece o dinheiro ? Ou vai querer algo em troca ? Não vai querer forçar nada ? Se calhar até é quase dono do alvalixo .... e depois da um cargo qualquer ao trinca bolotas.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking