O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Farto deste futebol de "crianças interesseiras"

. 44 comentários

Estou farto desta merda!
Já nem sequer tenho vontade de abrir os jornais de manhã. O futebol português tornou-se uma "guerra" de palavras e bastidores que se julgava interrompida. Mas não...

Depois do "velho" Pinto da Costa ter sido vencido pela tentativa de "tomada de poder" de Luis Filipe Vieira, que pelos vistos não lutou pela limpeza, mas sim pelo lugar do "velho", eis que vem agora o Bruno de Carvalho fazer de Vieira, o "velho" e montar um "esquema" para tomar o lugar de Luis Filipe Vieira.

A conversa da estrutura já não tem que ver com desenvolver as equipas e melhorar os resultados, tem que ver com estar melhor apetrechados para atacar os adversários. Basta olhar para o papel ridículo do "4ª escolha" no Sporting e para o "choradinho" pós-jogo vergonhoso do Benfica.

Bruno de Carvalho, como fez Luis Filipe Vieira e como fizera antes Pinto da Costa, usam a imprensa e os adeptos para criar uma nuvem de fumo que esconda os seus esquemas de tentativa de controlar e influenciar os árbitros.

Em Portugal, "está por cima" quem tem mais relações na Liga e na FPF. Enquanto era tonto e desbocado, Luis Filipe Vieira assumiu-o. Atrás de uma lista infindável de ruidos absurdos, Bruno de Carvalho implementa-o também.

Parabéns ao Bruno de Carvalho que conseguiu "destronar" o frágil líder do futebol português e agora tem do seu lado o receio dos árbitros de serem notícia. Com enormes "telhados de vidro" dentro e fora do clube, os "velhos" Pinto da Costa e Luis Filipe Vieira não abrem a boca nem reagem e irão assistir de camarote às próximas conquistas do "tonto".

Lamentável futebol português... mas na verdade a culpa é dos tontos adeptos do Benfica, Porto e Sporting que a troco de uns títulos aqui e ali, ignoram a situação financeira crítica dos clubes, ignoram os benefícios - e persistem em focar as poucas vezes que são prejudicados.

Lamentável futebol português...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

44 comentários

  1. hahahahahahaha opa a serio voces nao existem!!!

    com que entao tas farto do futebol portugues?? o ano passado, por exemplo, enquanto assistias sentadinho ao colinho nao fartava pois nao??

    dizer que o Bruno de Carvalho usa a impressa é nao viver neste País. quando até reportagens ao cubo magico fazem, numa tamanha falta de isencao para com os outros clubes.

    as campanhas que temos vindo a assitir desde sms, numeros de telefones dos jogadores do Sporting, processos aqui e ali, futebolleaks etc etc etc nao interessam, o que foi mau foi o Bruno de Carvalho ter denunciado o kit eusebio, estava tudo tao bem nao estava? e voces sempre sentadinhos a assistir e a dar baile com as piadas do colinho.

    benfica bi campeao e os meninos ao fim de 9 ou 10 jogos já estao fartinhos é?? tadinhos de voces!!!! assim percebo porque nos 7-1 rasgaram cartoes de socios...voces sao do slb so quando o slb ganha.

    é a grande diferenca, entre Sporting e slb, é que os Sportinguistas mesmo ficando 50 anos sem ganhar estamos sempre lá, chama-se amor!!

    beijinhos a todos e isso já nem com gelo vai lá!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se havia colinho no ano passado, para quê JJ?????

      Eliminar
    2. Era colinho mas foram a correr buscar o treinador do colinho, e ainda tentaram ir buscar mais uns quantos.
      Deve ser pelos seus lindos olhos.

      Eliminar
    3. O que ganhaste com os 7-1??

      Eliminar
    4. Tragam mais gelo para estes 3

      Eliminar
    5. Eu jamais vou ler um blog que não o Benfica. Estes tronchas reles acordam a pensar no maior e vêem a blogs afetos ao Benfica vomitar nojo. Volta p a toca macaco

      Mágico Aimar

      Eliminar
    6. Colinho o CRL, tivemos uma granda vaca, sim tivemos!
      Se és sportinguista digo-te 42 anos, 4 campeonatos, se tens inveja vai cantar para outro lado que não me encantas. Farto de gentinha invejosa.
      Se és portista contratem um treinador e não uma lorpa, que é o que provavelmente teremos que fazer... começa a faltar-me a paciência para argumentos de M***a e dores de cotovelo... O Porto que tem uma Estrutura Doutorada em Corrupção e um clube sem estruturas nenhumas, SCP só história, apre...

      Eliminar
    7. Vai ver se já abriu a loja chinesa ao lado do lydl...

      Eliminar
    8. João Carlos24/11/15 16:36

      Este comentário foi como uma dose industrial de memofante para os adeptos benfiquistas, que em 7 jornadas se esqueceram do que vinha a acontecer de há 2 anos para cá. Mas pronto o Bruno é mau porque denunciou os jantares de rei que os árbitros e observadores tinham quando apitavam o benfica

      Eliminar
    9. Se havia colinho no ano passado, para quê JJ?????

      Eliminar
    10. Queres ver que na altura do apito dourado o fcp era beneficiado todos os santos jogos?
      Nao , não era!!

      O apito apitava quando era preciso

      Hoje em dia o menu ganha outras entradas outras bebidas e o bitoque passa a bife do lombo quando é preciso...

      Não se facam de parvos...admitam que é mau a cena dos kits, e da mesma maneira que foi humilhante para os adeptos do fcp quando se soube do apito dourado, tem de ser humilhante para vocês a cena dos kits Eusébio à lá carte...tentarem disfarçar ou dar as voltas que quiserem só vos fica mal.

      Eliminar
  2. Até que enfim que escreves algo com sentido, estou de acordo contigo a 100% o futebol portugues mete nojo, então esta situação do Benfica/Sporting, ulytapassou à muito o razoavel que deve existir numa rivalidade, já era tempo de quem tem responsabilidades xoloxar um ponto final nisto e dizer meus senhores ou se calam definitivamente ou a poartir de agora serão castigados, com castigos exemplares, quer monetarios quer de suspenção.

    Já havia pouca merda é mesmo o termo, e tinha que vir agora um dinossauro, do pior periodo do futebol português ladroar, mas tens razão o sw lá de cima e o nosso estão cheios de telhados de vidro, por isso não podem fazer muitas ondas, mas o nosso não era tão adorado, o rei que salvou o clube? já o digo há veremos as consequencias do seu trabalho depois de sair de lá, e a melhor coisa que ele podia fazer era pedir a demissão ou então ser demitido, de forma a não haver nada que liga-se o Benfica com JJ, a não ser historia e nada mais, mas tambem digo não podemos escolher gente como o RGS, porque gente dessa não interessa no desporto, esse é mais um do nivel do actual LFV, o outro do Lumiar e o outro lá de cima e de mais uns quantos que existiram no futebol português.

    Sinceramente é uma vergonha, na Europa só no futebol Português aparece gente deste nivel

    ResponderEliminar
  3. E sai mais uma bacorada.

    Tivesse LFV contratado um grande treinador, na verdadeira plenitude da palavra, estarias à frente no Campeonato e ninguém estava com esta ladainha dos "poderes" do futebol, nem a sofrer as desilusões que tem sofrido até agora.
    No mínimo, já que não conseguia contratar alguém melhor, que não deixasse sair o que tínhamos, por um individuo que é mau a quase todos os níveis.
    Só isso.

    Estamos todos fodidos com o que se está a passar, é um facto. Mas quanto mais depressa perceberes que isto muito provavelmente estará para durar, pois não acredito que ele despeça o RV, mais depressa pensarás em algo de útil, que sei seres capaz, para mudar o Benfica.

    Até lá, estar farto, farto, estou é de perder. O resto, são peaners...

    ResponderEliminar
  4. Está farto porque perdeu. Porque se tivesse ganho tinha sido uma estratégia brilhante do LFV e o BdC seria mais uma vez um mero chorão. Mais honestidade se faz favor!

    ResponderEliminar
  5. Sou Sportinguista logo tenho um opinião toldada, mas digo que os Benfiquistas e Portistas que criticam a postura do Bruno de Carvalho, esquecem que o Vieira e o Pinto já o fizeram e foram aplaudidos. Não gosto da postura do Presidente do Sporting e da sua entourage, mas a tal estrutura do Benfica que manipula os jornais e fabrica as noticias coforme quer e necessita também tem uma postura igual ou pior. O J é mau como Homem mal formado, mas bom treinador, engraçado é os Benfiquistas só terem descoberto isto agora.

    Saudações

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada24/11/15 14:57

      Olha, não gosto do Vieira e abomino o corrupto do norte. E se este já fez igual ou pior que o teu anafado pé chato, diz-me lá o que é que Vieira fez assim que se pareça com esse teu pateta presidente. Lembra-me lá - posso ter esquecido - das ofensas que o Vieira tenha feito ao teu clube ou a um seu presidente? Lembra-me lá - posso ter esquecido - das ofensivas violentas e terroristas que o Vieira tenha feito ao teu clube? E olha que o Vieira está há 15 anos no Benfica... Enquanto que o teu anafado pé chato está apenas há ano e meio no Sporting! É obra! O homem tem mesmo a testa muito dura para aguentar dar tantas marradas!

      Eliminar
  6. A lógica do artigo esbarra-se no seguinte ponto: alguma vez um chefe de quadrilha deixa que outro ocupe o seu lugar assim do nada? Ou seja, se alguma vez o LFV ocupasse o lugar do PC como "padrinho" do futebol, ele deixaria cair assim tão silenciosamente esse posto?

    Aonde é que vocês vão buscar estas ideias, pessoal? O LFV até pode não ser nenhum anjinho, mas ser chefe de quadrilha?! A sério...

    LFV aka Kingpin... Lol!

    Depois comparar a luta do LFV quanto ao Apito Dourado com esta do Bola de Berlim com as caixas de camisolas... epa, só estão a legitimar o que a lagartagem quer.

    Não contem comigo para isso!

    ResponderEliminar
  7. E não deixa de ser curioso o último parágrafo deste artigo que faz um alerta para a situação financeira dos clubes, situação essa que no Benfica fez mudar o paradigma da política de contratações, apostando-se na formação de qualidade do clube. E, o que é mais engraçado é que os mesmos que criticam a situação financeira, são os mesmos que depois querem que o clube despenda milhões em reforços.

    Eu acho que mais do que criticar por criticar deveriam tentar entender a posição e as ideias por detrás daqueles que inicialmente tendem a criticar.

    Perdoem-me se ofendi alguém, mas precisava deste desabafo. Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó PP e que é feito da tão apregoada "excelente saúde financeira" e "não temos necessidade de vender mais ninguém?" quer por DSO, quer pelo ald***ão-mor? Onde andam os milhões das vendas? Nos bolsos de quem?

      A.Martins

      Eliminar
    2. Anónimo, uma dívida de 500M€ como já chegou quase a ser não se paga tudo de uma vez só. Sabes como se paga? Vendendo activos. Criando e vendendo activos. Não comprando uns activos, valorizá-los e depois vendê-los, pois para se comprar e vender é preciso utilizar dinheiro que não é nosso e isso é muito caro.

      Já reparaste que o Benfica vem em média a diminuir o passivo em cerca de 30M€ por ano? E isto numa situação em que o clube continua a crescer, com vários investimentos em infraestruturas e organismos. É má gestão?

      Dito isto não significa que não possa melhorar a situação, agora é preciso ver bem as coisas e não mandar uns pinotes ao ar.

      Eliminar
    3. E quem a criou? Ou melhor, quem aumentou mais de 10 vezes o passivo já existente? Achas isso boa gestão? Quem prometeu aos sócios que o estádio estaria pago em 2013 e agora segundo novas previsões só lá para 2024 e com a dívida ainda mais inflacionada? V.Azevedo à beira deste al***bão é um menino de coro.

      A.Martins

      Eliminar
    4. PS: Por activos referes-te a quem, neste momento? Tirando o Gaitan... aos contentores de cepos espalhados por esse mundo fora que só vieram dar comissões aos suspeitos do costume e que alguns nem um treino fizeram no Benfica? É isso boa gestão para ti?

      A.Martins

      Eliminar
    5. O passivo foi criado não só com a construção do novo estádio, como a construção do centro de estágio como também uma quantidade enorme de dívidas que o Benfica tinha de trás e não apenas da direcção do Vale e Azevedo como muitas de tempos anteriores. Durante este tempo houve uma profissionalização do sector financeiro do clube e com bons resultados. Podemos debater se as coisas poderiam ser melhores, mas penso que em traços gerais o caminho foi bem traçado.

      Durante boa parte do tempo, o passivo foi crescendo também porque o Benfica quis construir uma equipa campeã ou competitiva o suficiente para todos os anos estar presente na Liga dos Campeões, importante fonte de receitas. Esse passivo crescia devido aos empréstimos que contraíamos anualmente. O empréstimo é suposto ter o poder de alavancagem e foi essa a sua função. Como é óbvio, estou certo que o desejo de muitos que lá estão dentro é que as coisas pudessem ter sido feitas mais rapidamente. Mas, temos de ver que: 1) uma equipa campeã não se constrói assim de repente, sobretudo, quando o Benfica vinha de épocas sucessivas sem vencer nada; 2) o Benfica durante vários anos não tinha o seu próprio espaço e a construção deste também demorou o seu tempo; 3) a formação abandonada foi reerguida praticamente do zero e isso também demora o seu tempo. O tempo serviu para formar as equipas de trabalho, a tal estrutura, houve erros, houve correcções, houve vitórias, houve derrotas, houve correcções novamente, e novamente vitórias. É assim que as organizações de sucesso funcionam e trabalham. Não há milagres, nem génios da lâmpada como parecem querer transmitir os lagartos de Alvalade. Mesmo, que se tenha sucesso, é um sucesso criado sobre pés de barro que ao primeiro tremorzinho, cai tudo por terra. Enfim, como podes ver todo este tempo também custou-nos dinheiro. Poderiam ter feito melhor... eu acho que sim. Mas, também acho que depois de saber do resultado do jogo é fácil fazer as suas apostas.

      (Continua)

      Eliminar
    6. (Continuação)

      Quanto ao teu PS, sobre os activos, o Benfica adoptou a política de contratações: jogadores jovens com potencial que possam não só ser futuros jogadores da equipa principal A, mas que possam a curto prazo tornar ainda mais competitivo a nossa formação de base. Um dos problemas dos jovens jogadores, daqueles que se vê que têm o talento necessário para seguir em frente, é perderem-se porque chegam a um patamar e acham-se senhores do campo. Com as equipas Bs e o facto de jogarem num ambiente competitivo muito mais exigente que o campeonato de júniores, e tendo em conta o espírito das equipas Bs com jovens até sub23 no máximo, era necessário ter mais miúdos talentosos. E isso até acaba por servir na perfeição os critérios encarnados. Por um lado, um miúdo é um investimento muito mais reduzido do que um jogador de 23 anos para cima. Por outro lado, muitos ainda estão fora do radar dos grandes agentes e fundos, algo que o Benfica não quer negociar, porque a taxa de rentabilidade desce consideravelmente e inversamente cresce o tempo para diminuir o passivo (recordo que boa parte da nossa facturação advém da venda de jogadores). O Benfica pode fazer isto porque tem um núcleo de equipa já bem consolidado e definido. E, mesmo que futuramente a juventude possa ser um problema, o que não falta por aí no mercado são jogadores experientes a caminhar para o fim de carreira, mas que bem enquadrados possam dar uns bons 2 a 3 anos de águia ao peito. Basta olhar para o Jonas. Depois haverá sempre oportunidades de mercado como Carcela e Taarabt, que podem ainda dar muito à equipa (pessoalmente tenho muita esperança nesses dois).

      Repara que esta mudança acontece precisamente quando a nossa formação atinge um estado de maturação que permite investir nos nossos miúdos.

      Muito desta política de contratações deve-se à forma como podem ser financiadas. É um erro dizer que continuamos a gastar o mesmo que noutras épocas em aquisições. É que enquanto noutras épocas contraíamos empréstimos elevados para pagar a pronto cláusulas de rescisão (8M€ pelo Witsel, 7M€ pelo Di Maria, 6M€ por 50% do Reyes,...), com a actual política se calhar paga-se 4M€ ao Santos após "n" meses pelo Vítor Andrade, 4M€ pelo Cervi só em Junho,... enfim, evita-se ir à banca e com isso vários milhões de euros de juros. Ah! E os jogadores são 100% nossos (caso estivesses a pensar em vez de ir ao banco ir à Doyen ou algo do género). E quanto às comissões, no mercado de transferências toda a gente trabalha com elas. Temos é que ser inteligentes e ver quais as melhores condições para nós. Por exemplo, uma comissão sobre um Vítor Andrade é muito inferior a uma comissão sobre um Witsel. E já agora, mesmo nessa fase, penso que o Benfica foi muito inteligente com a questão do fundo Benfica Stars, uma vez que fez diminuir imenso os custos das aquisições, falo em termos dos juros dos empréstimos que teríamos de pagar se não o fizéssemos. São operações delicadas e algo complexas para serem explicadas por aqui, mas conseguem poupanças no valor que o Benfica teria de pagar só em juros dos empréstimos bancários, pois são mecanismos que conseguem antecipar receitas para amortizar essas situações e com isso aliviar a tesouraria.

      Contudo, há muito para melhorar e não digo o contrário.

      Abraço

      Eliminar
    7. Ainda hoje comentava isso o Derlis González que marcou um golo a meias com o "Quimsillas" foi um dos que veio num pacote e depois foi noutro, e nestas entradas e saídas de pacotes há jogadores válidos que nunca chegam a calçar e há cepos que acabam por ficar.

      Eliminar
    8. Carlos Filipe Costa25/11/15 00:57

      Olhe PP, há génios da lâmpada há, basta ser suficientemente inteligente para contratar Jorge Jesus, ou então para depois não deixá-lo sair para um rival.
      Quem não percebe isto não percebe absolutamente nada do assunto. Vieira tinha 1 título em 15 anos (vencido com sorte no campeonato mais atípico das últimas décadas e em ano de transição do fcp) se não fosse JJ. JJ era a estrutura, era o cérebro era tudo, LFV é um mero empresário que quer o seu próprio lucro, nada mais.
      Com certeza alguns perguntariam com razão: "Mas JJ é o único treinador do mundo,o Benfica acaba depois dele?" Não, mas não conseguimos contratar o Guardiola, o Vitor Pereira nem tentaram, poucos mais teriam êxito. Jesus é dos melhores mundo, se soubesse falar línguas e fosse um senhor e não um labrego (sem ofensa), seria considerado dos melhores do mundo, as pessoas como não sabem ver futebol são resultadistas e as duas Ligas Europa perdidas com azar impedem que tenha o rótulo de melhor treinador português de sempre.

      Eliminar
  8. Ontem o Slimani era isto e era aquilo.

    Hoje, como perceberam que vão ter troco do Sporting e vão levar com imagens de jogadores vossos, já não querem brincar mais.

    Tá certo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Slb 7 amarelos e 2 vermelhos.. zporting 3 amarelos.. SPORTING AGORA VAI FAZER BIRRA PQ NAO QUEREM PERDER O COLINHO VERDE

      Eliminar
    2. Mostrem lá as imagens das cotoveladas dos jogadores do Benfica nas nucas dos jogadores do Sporting! Mostrem! Quero ver!

      Eliminar
  9. Até estou emocionado, estamos perante um novo nivel de calimero.. muito mas muito bom.. continua por favor

    ResponderEliminar
  10. OFF TOPIC:

    "A continuidade de Rui Vitória nem se discute. Em Rui Vitória nem se toca" by Rui Costa, há pouco (Já que o ald***ão não dá a cara)

    Pronto! Estamos bem fo***os!

    A.Martins

    ResponderEliminar
  11. Ando fod%&& com isto, tínhamos bloqueado os porcos com processo apito dourado, o presidente do CA, vitor pereira estava controlado, o representante dos árbitros, o Fontanelas também, os árbitros andavam entretidos com as jantaradas no museu da cerveja e nós íamos conquistando títulos atrás de títulos... Isto estava perfeito demais para ser verdade, eu até nas últimas época deixei de me enervar a ver os jogos do Glorioso porque sabia que de uma maneira ou de outra acabávamos por vencer os jogos... agora ando com uma pilha de nervos e até já tenho medo que me dê algum ataque de coração, o que vale é que vou vendo as nossas vitórias esmagadoras nas modalidades que me alegram um bocadinho, mas não compensam a tristeza deste início de época, parece que regressámos aos fatídicos anos 90s com Damásio e Vale e Azevedo.
    Desculpem lá o desabafo.
    José Leite

    ResponderEliminar
  12. Eu prefiro olhar para dentro mas o que se passou é Alvalade é surreal. Um jogador com um braço partido, sem a marcação da respectiva grande penalidade, um com traumatismo craniano com perda de conhecimento por momentos, uma agressão violenta sobre o Samaris... porra e ainda existem sportinguistas que dizem que foi tudo bem... TÃO DOIDOS OU QUÊ??? ESTAMOS A JOGAR UMA MERDA MAS AQUILO QUE SE PASSOU É PARVO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha para os dois lados, amigo, tens que olhar para os dois lados. E fala só depois de ver. Dá um jeito do caraças, principalmente para evitar dizer parvoíces.

      Eliminar
    2. MAs oh Conana olhemos então para os 2 lados...ok?

      Adrien tem 3 entradas perigosas, 2 delas os celebres pisões no adversário, sobre depois destas 3 entradas, um corte algo rispido por parte de Silvio que ainda assim apenas o atinge de raspão...resultado, Adrien pelos 2 pisões quase seguidos recebe 2 avisos, Silvio à primeira entrada e na sua primeira falta recebe amarelo..

      João Mário enquanto jogou encostado na direita aproveitou todos as deixas para dar um "toquezinho malandro" no Eliseu, o Eliseu passou-se da cornadura e ia lhe arreando um pêro....o Eliseu devia ter sido expulso ou no minimo avisado da consuto anti desportiva e o respectivo amarelo, mas o anjinho do João Mário tão anjinho que é que por 2 vezes arreia em Talisca (uma acaba mesmo por o virar) e em Gaitan....nem aviso nem amarelo, aliás viu um amarelo num lance fortuito, como quem diz "leve lá agora que é para não parecer mal"

      Slimani entra em jogo a dar um empurrão a Jardel e recebe um aviso, pisa Samaris recebe aviso, o Jardel dá lhe uma cacetada igual às do Adrien......é falta....sim....mas o engraçado é que o Jardel leva amarelo......as do Adrien nem falta foram, na segunda parte Slimani fez o que fez......



      Mais queres falar dos penaltys....

      Gelson no primeiro recebe o 1º toque e atira-se claramente, no segundo Eliseu ganha-lhe a frente e mete o ombro e o puto atira-se o unico que deixa duvidas é o do Slimani, quem olho só para o movimento do tronco diz logo...FALTA, mas olha para os pés do Slimani...quem é empurrado não necessita de se ajeitar com os pés para cair (Slimani coloca o seu pé direito à frente do esquerdo e roda)...para mim poderia ser penaltu, mas aquele teatro todo ..........

      Gaitan para mim em igual paridade com o do Slimani, existe toque sim, mas demasiado teatro tb...

      Por fim Luisão.....João Pereira trava a progressão do jogador do Benfica....claramente penalty



      Queres ir agora fazer o somatório....
      Vê quantos cartões vê o Benfica em 45 minutos e em que contextos, e depois diz-me se aquilo não é condicionar a forma como a equipa tenta progredir.....


      Como disse e volto a dizer, o Benfica joga pouco, verdade, mas o pouco que o Benfica jogou no sábado dava e sobrava para ganhar ou empatar se houvesse no minimo uma arbitragem coerente...
      Depois é fácil neste momento o Benfica ser o BOBO do campeonato, é uma equipa que sai de um projecto de 6 anos e entra numa fase de "testes" de novo projeto com um treinador completamente diferente, e apesar de manter as mesmas peças do tabuleiro antigo, está neste momento a jogar de forma diferente, e Vitória tem de perceber que o Benfica para ganhar não lhe basta marcar golos e guardar a bola, o Benfica para ganhar tem de marcar sempre mais golos, porque se ficar a espera de ganhar 1-0 todos os jogos tá F***** porque com um arbitro complacente e um adversário sem pudor, um resultado de vitória de 1-0 passa rapidamente a ser uma derrota por 2-1


      Rui Vitória ou deixa de ser menino ou será apenas mais um como foi Quique e Koeman

      Eliminar
  13. "Farto deste futebol de "crianças interesseiras" "

    Ora bem, quer isto dizer que vão fechar este estabelecimento e proceder a limpezas?

    Inspecção da ASAE

    ResponderEliminar
  14. Que bom não estar sozinho, obrigas-me a responder! Mas que sonho é esse de velho e novo, muitengraçado! O meu papá quando nasci fumando disse para a família e amigos : rapaz forte, rijo, escandinavo, sportinguista!
    A minha resposta foi :- vai à merda!
    O Benfica é a minha mola que vibra, que dá o estalo da heroína, esquece os campeonatos, as taças, não me interessa do cheiro a podre, pá, eu sou livre de se Benfiquista, nem o velho nem o novo vão arrancar isso de mim!
    Queriam, deixa lá os fachos, que são baratas medrosos assustadas, SEMPRE! Vivem no MEDO!! Andam de luto por eles-mesmos e escondem-se quando vêem a nossa luz, metem dó! O velho o novo e os seguidores!
    Não disse adeptos!

    Ass: armário do corredor encarnado

    ResponderEliminar
  15. Com o pior presidente da historia do Benfica, mesmo pior que JVA, e o treinador mais fraco desde o Artur Jorge, e o plantel ao melhor nível do Autuori, queriam o quê???

    Muitos de nós vimos este final do filme logo em Junho, mas só agora é que acordaram???Foi mesmo preciso sofrer 4 HUMILHAÇÕES seguidas para verem isso???De derrota em derrota...até à capitulação final...esta época é uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  16. Isto sim, isto é um Post de um verdadeiro adepto, amante do futebol. Tal e qual como eu, sempre disse que sou portista, mas sou pintista, que não punha as mãos no fogo por PC..

    Na minha terra, diz-se: entra Pedro sai Pedrosa.. e é bem verdade. O Badocha de Parvalho só está a tentar (tentar) imitar os Líderes anteriores nos seus piores defeitos..


    ResponderEliminar
  17. Alguém sabe do paradeiro do Presidente do BENFICA?!?!?Não há reportagens presidenciais agora????Não há entrevistas agora do eu ganho,eu faço,eu isto, e eu aquilo?????

    Ah claro que não sabemos, agora só perdemos...e muito provavelmente, vêm aí mais 2 derrotas em 6 dias...LFV, nem vê-lo...

    ResponderEliminar
  18. O antepenúltimo paragrafo retrata a crua realidade.

    Lá na minha aldeia dizia-se: "quando te vão ao cù e não te oiço queixar, ou estás a gostar ou não podes falar"

    Rui Pinheiro

    ResponderEliminar
  19. Mesmo que o que dizem no post seja verdade. Mesmo que assim fosse, a hipocrisia é tanta que nunca se queixaram em anos anteriores... oh raça.

    ResponderEliminar
  20. GB: para quando o corte do pio à macacada zbordas (agora são estes, estão com a tesão do mijo, não têm outra, coitados, é só nalgas gordas...) que aqui vem arrotar soberba? Quando, GB? É que estás farto de prometer...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking