O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 8 de agosto de 2015

Vocês acreditam mesmo nisso?

. 68 comentários
Basta percorrer blogs, foruns e as conversas de café para percebemos que se instalou a ideia de que na SAD reina o desnorte total em matéria de reforço da equipa e o treinador é um totó sem chama nem capacidade para o SLBenfica e menos ainda para uma equipa, segundo alguns que não vale um caracol...

Que caos meu Deus!

Tudo se explica, lá está, com o "toque de Midas" de Jorge Jesus... Basta ler os jornais para ver que o homem tem pessoalmente ligado a todos os jogadores que o Sporting contratou... e os que quis e não conseguiu (e foram vários).

Bom, pelos vistos durante 6 anos foi Jesus que descobriu, contactou, negociou e treinou os jogadores do SLBenfica.

Isto da qualidade do departamento de scouting do Benfica é coisa para ser reconhecida só lá fora, porque por cá quem tinha a visão era o Jesus...

ACORDEM PARA A VIDA, PAH!

Vocês acham que foi a "ser um totó incompetente" que o Rui Vitória chegou onde chegou, é dos poucos treinadores portugueses que NUNCA foi despedido e já foi capaz de fazer e acumular os mais diversos sucessos em Portugal em equipas sem grande dimensão ou capacidade de investimento?

Vocês acham que foi mesmo o Jesus que descobriu e contactou jogadores como Ramires, Witsel, Markovic, Matic, Enzo Perez, Salvio ou Gaitan? Não, meus amigos, foi mesmo a tal "estrutura" que agora alegra tanta gente fazer piadas e provocações sobre a mesma, desvalorizando e tentando ridicularizá-la.

A tal "estrutura" que é composta por uma equipa fantástica de scouting, um departamento clínico e fisiológico do mais avançado que há no Mundo (sim, Jesus devia estar a falar do nosso mais uma vez) e alguns dos mais competentes profissionais de gestão como é o caso de Lourenço Coelho.

Agora que todas as equipas de top europeu querem concluir os seus planteis e ver sair os que acabaram substituidos nas grandes ligas por novas contratações ainda melhores, é o momento (como aconteceu já muitas vezes em muitos anos) que o SLBenfica se movimenta na esfera de top do futebol para procurar jogadores com rodagem de Liga dos Campeões, com rodagem das melhores ligas da Europa.


Jogadores como Mitroglou, Jimenez, Coentrão ou Elabdellaoui só são possíveis nestes momentos do defeso. Veremos se chegarão à Luz, como se diz, mas a verdade é que pelos vistos os SLBenfica sabe quem deve ir buscar (perfil) e quando (momento), sabendo também que lixo já Jesus deixou muito. Daqueles contactos que ele gosta de fazer (comissões!!!) ainda cá temos uns quantos que agora verão no futuro (que começa agora) o seu lugar ser ocupado pela formação do SLBenfica. Será um, dois, tres... os que forem e estiverem à altura do desafio.

CARREGA BENFICA
Tenho mais fé na vitória (e no Vitória) no Domingo do que tinha no ano passado... e estava certo, o Rio Ave fez o "grande Jesus" passar mal na Supertaça.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

68 comentários

  1. Mas que blogs e foruns estas a falar?So se for NGB porque os outros existe confianca no clube.A mim so me preocupa o Treinador mas ele vai ter tempo para provar a sua qualidade.Mas e este blog que constatemente critica tudo o que LFV fez e faz portanto deves comecar a ler outros blogs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nonameslb... Sem ler o teu comentário fiz um fundamentalmente igual.

      Eliminar
    2. 100% de acordo mas é preciso perceber que existem 4 pessoas a escreverem com opiniões diferentes. Temos que os distinguir uns dos outros.

      Eliminar
    3. Nem mais, nonameslb!!!

      Eliminar
  2. Bom dia.
    Quem tem de acordar és tu..
    Se há ideia instalada é que o Benfica tem pessoas competentes e que sabem o que estão a fazer.
    O local onde se defende que o Benfica não tem estrutura e que o rv não está a ter condições é um blog chamado novogeracaobenfica... Ups... Este. E mesmo aqui grande parte dos comentadores acreditam na estrutura do Benfica apesar do tiro ao lado que foi a saída de um treinador e entrada deste.
    Afinal agora na tua opinião o Benfica já tem uns estrutura responsável? Afinal agora já está a ser resolvido no timming correto?
    Tens fé... Vai a Fátima e deixa de falar do passado. O Benfica ganhou a supertaça do ano passado e vai tentar ganhar a deste ano... Esquece lá a guerra de treinadores porque se tudo dependesse disso bem podias gastar o ordenado em velinhas!

    ResponderEliminar
  3. "reina o desnorte total em matéria de reforço da equipa e o treinador é um totó sem chama nem capacidade para o SLBenfica e menos ainda para uma equipa, segundo alguns que não vale um caracol..."

    Instalou-se a ideia ou constatou-se a realidade? Epá, poupem-nos com este discurso para atrasadinhos mentais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por falar em atrasados mentais... Como tens andado?

      Eliminar
  4. Claro q é fácil demonstrar q o J J ligou para todos os reforços do Sporting pq de facto ali não existe qualquer amostra de organização. Vejam q até ele foi chamado para se pronunciar sobre se deveriam contratar o Boateng lesionado. Isto é, não se deve atacar o Benfica só pq outros obrigam o nosso artigo treinador a ser interventivo, por inércia. A isto chamá-lo honestidade intelectual que é uma coisa que pouco abunda nas mentes dos principais redatores deste blogue.

    Quanto ao Rui Vitória, deixem o homem trabalhar q toda a vida ouvi dizer q o primeiro milho é para os pardais...

    ResponderEliminar
  5. Não percebes nada disto... O que fica bem é dizer mal apenas pq sim...
    Alguns Benfiquistas acham que são mais Benfiquistas que os outros apenas pq são "críticos"... Há uma enorme diferença entre crítica construtiva e a crítica que se lê amiúde em alguns blogs afectos ao Benfica, principalmente neste, que apenas diminui o Benfica e leva alguns a duvidarem da real capacidade da equipa e do Cluba (para não mencionar a mal-amada " estrutura").
    Essa crítica em nada ajuda o clube.
    Colocar tudo em causa sem se tentar perceber a acção que decorre, é apenas mesquinho!
    Pode haver muita coisa a melhorar, muitas outras estão mesmo erradas, mas tudo talvez tenha uma razão de ser e um plano de acção por trás.
    Por vezes o que parece uma má postura no mercado pode na realidade significar uma contratação substancialmente mais barata.
    Por vezes um comunicado que parece contraditório pode ter uma intenção por trás.
    Por vezes um silêncio é mais barulhento que os alaridos dos rivais.

    Sendo certo que nem tudo está bem, tentem perceber as acções antes de as criticarem, e se o fizerem que o façam de forma construtiva e que ajude a uma discussão saudável e proveitosa para o Clube.

    Estou confiante na nossa equipa, em quem a prepara e na Vitória no Domingo!

    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto! Os "críticos" acham que defendem o Benfica criticando o Presidente, Direção e equipa técnica, acusando os outros de não defenderem o Benfica porque confiam no Presidente, Direção e equipa técnica... Esquizofrenia em estado puro!

      Eliminar
    2. Concordo. O grande problema são mesmo esses benfiquistas que acham que são mais benfiquistas porque criticam mais e dizem mais mal.
      Eu acompanho 5 ou 6 blogs e nenhum partilha daquilo que é descrito no 1o parágrafo do texto...Apenas este e apenas alguns dos bloguers... Principalmente aquele que agora crítica e diz para abrirmos os olhos. Uns dias diz que há estrutura e que o Benfica sabe o que faz, outros pede all ins... Se calhar a password é partilhada e são duas pessoas (completamente diferentes que escrevem). Há um outro que só diz disparates mas pelo menos é coerente nos disparates.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Nuninho, já estás a contabilizar com pelo menos um blog lagarto que acompanhas? Sem querer, o Shadows, através de um link, indirectamente, denunciou a tua agenda.

      A.Martins

      Eliminar
    5. Ps: Este Ghozé, é outro. Cai no ridículo tanto 'vergar das calças' ao Aldrabão.

      A.Martins

      Eliminar
    6. Já cá faltava o A.(ldrabão) Martins. Bastei escrever «Isto!» e logo apareceu ele a salivar... Acabas de confirmar aquilo que eu disse. Tu és o verdadeiro benfiquista porque ofendes o Presidente do SLB, já eu sou vendido porque apoio a direção. Esquizofrenia em estado puro. Isto se tu fores mesmo benfiquista, o que duvido muito.

      Eliminar
    7. Andrézito ou analfabetito... Agenda? Por seguir um blog sportinguista?
      Realmente se há blogs que têm opinado de forma semelhante a que é referido são os sportinguistas... O que demonstra bem quem concorda com esta opinião! Procure lá apoio para falar mal de tudo o que é relativo ao Benfica... Eu irei continuar a passar onde passo a contrapor as acusações que fazem.
      Queres saber a minha lista de favoritos? Também quer saber os blogs portistas que sigo?

      Eliminar
    8. Andrezinho ou analfabetinho ou o que signifique esse A. Vou enviar lhe a minha lista de marcadores da conta Google para você aprovar os sites que frequento.
      E estas mal informado... Eu acompanho diversos blogs lagartos e portistas... E se há blogs em que é defendido algo semelhante ao 1o parágrafo deste post é nos blogs de outros clubes o que mostra bem quem concorda com a sua opinião. E quanto mais fanáticos os adeptos dos rivais mais concordam consigo... Diz muito da sua opinião.
      Agenda? Acreditar que a direcção tem as contratações planeadas é ter agenda? Vá lá... Consegues melhor que isso.

      Eliminar
  6. Benfiquistas no tuttomercato anunciam contratacao do coentrao...

    ResponderEliminar
  7. Benfiquistas no tuttomercato anunciam contratacao do coentrao =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tuttomercato ainda é pior que o cm

      Eliminar
    2. Coentrão, no Benfica? Isso e o facto de ter nascido petróleo no escritório do Aldrabão. Sem JM, um dos novos donos da empresa do Aldrabão, o Benfica não se mexia no mercado. Tenham juízo e parem com a contra-informação.

      A.Martins

      Eliminar
  8. Claro q é fácil demonstrar q o J J ligou para todos os reforços do Sporting pq de facto ali não existe qualquer amostra de organização. Vejam q até ele foi chamado para se pronunciar sobre se deveriam contratar o Boateng lesionado. Isto é, não se deve atacar o Benfica só pq outros obrigam o nosso artigo treinador a ser interventivo, por inércia. A isto chamá-lo honestidade intelectual que é uma coisa que pouco abunda nas mentes dos principais redatores deste blogue.

    Quanto ao Rui Vitória, deixem o homem trabalhar q toda a vida ouvi dizer q o primeiro milho é para os pardais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha o Atrofiado Transsexual Frustrado apareceu por cá!!!. o que foi??, os bêbados vermelhos te mandaram espiar??. Que gentinha sem caracter.

      Eliminar
    2. " te mandaram espiar "
      Quem te " batizou " acertou em cheio, até a escrever és romel...não há por aí uma alma caridosa que ajude este totó :-)

      Eliminar
  9. JÁ SE ESQUECERAM DOS TORMENTOSOS DOIS ANOS SEM GANHARMOS A PUTA DE UM CORNO COM UMA EQUIPA DE LUXO A DISPOSIÇÃO DO GRANDE JJ .
    JÁ SE ESQUECERAM DAS VERGONHAS QUE ESSE SENHOR NOS DEU NA CHAMPIONS.
    JÁ SE ESQUECERAM DAS CENAS LAMENTÁVEIS QUE ESSE MENTECAPTO TEVE PARA COM UM GRANDE SENHOR CHAMADO SHÉU HAN.
    O GRANDE MENTOR DO 4-.4-2 LOOOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não esqueci. Nem esqueço nunca!!!
      Na champions foi mais o milhão de euros que estava em jogo pelo titulo nacional. Quis sair da chapions o mais rápido possível.
      Eu escrevi isso na altura!!!

      Eliminar
    2. Dois anos... e recordações daquele futebozinho de merda que andámos a gramar durante anos a fio...assim como das maravilhosas campanhas europeias...já te esqueceste?
      Se há coisas detestáveis no ser humano,a hipocrisia é uma delas!
      Haja um pouco de decoro...!

      Eliminar
    3. Sempre o contestei por não ter feito mais com tantos recursos.
      Olha-me o grande Trapatoni que com uma equipa mediana levou-nos a conquista de um titulo.

      Eliminar
    4. Levou-nos à conquista de um título sim, mas com um futebol paupérrimo e deprimente ... penso eu de que !

      Eliminar
    5. Mas sem recursos cumpriu na sua primeira e única época. Assim como o jj cumpriu na sua primeira época mas com um plantel rico em soluções.
      É a diferença um grande treinador e um treinador que se julga grande treinador.

      Eliminar
    6. " Assim como o jj cumpriu na sua primeira época mas com um plantel rico em soluções."

      Então o Sr.Giovanni Trapattoni não tinha recurso quando foi campeão...Quim, Miguel, Luisão, Ricardo Rocha
      Dos Santos, Petit, Manuel Fernandes, Simão Sabrosa, Geovanni, Nuno Gomes, Karadas; se retirarmos o tosco, alto e louro Karadas, em termos de qualidade, não vejo grande diferença para a equipa que ganhou o BI ! . O JJ é bronco, inconveniente, mau caracter, veste mal, peida-se nas curvas, mas na minha modesta opinião, é o melhor treinador a actuar em Portugal...e o resto é conversa para parolos, treinadores de bancada, e aficcionados do Football Mananger ...

      Eliminar
    7. Pedro nuno, mas tu és parvo ou queres fazer dos outros parvos?? . Então quando o SLB perdeu esses campeonatos a culpa (segundo a maioria dos Benfiquistas) era dos árbitros, do polvo, do fcp do PdC etc. Agora já é do ex-treinador???. tristeza de comentario

      Eliminar
    8. Então não te lembras do grande desastre táctico que foi o jogo das antas?
      Com aquele famigerado golo do fantasma Kelvin?

      Eliminar
  10. É pena é teres aqui colegas Osgas infiltrados......

    Este teu post tá finalmente TOP.....
    Parabéns!

    O Cérebro do JJ para alem do Benfica , também já não está FINALMENTE no Belenenses que disputa o acesso á Liga Europa ao invês da 2ª divisão onde JJ o meteu.......Grande "Brain"......
    Ou no Braga que o Eliminou numa meia final da Liga Europa....:

    O Bronco está em desespero porque se as coisas correm mal , vai-se se calhar descobrir o verdadeiro JJ......

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. Benfica by GB acho que devias de ser mais incisivo nos posts que fazes pq estão sempre cheios de inverdades.a tal estrutura encontrou os tais craques que mencionas em cima e pelo que me parece todos os outros camioes de jogadores que chegaram nao foi a estrutura mas sim o JJ que os pediu, na verdade, depois de JJ ja ter saido o benfica continuou a contratar esses mesmos camioes, da quais anunciou 10 de uma so vez... desses quantos estão no plantel? e na formação? JJ nao apostava na formação, Rui Fonte a epoca passada era a ultima coca cola do deserto e que JJ era um criminoso por nao usá-lo.. o que aconteceu depois de sair? foi emprestado... tal como Nelson Oliveira, tal como Guzzo e tal como será nuno santos ou guedes, até msm o Guarda redes Varela.. que ha uns anos era capa do Record como uma das perolas a usar, nunca foi a equipa principal e agora está de saida do mesmo, mas la está.. tudo o que é errado era o JJ que fazia, mas 5 semanas depois comprova-se que nao é bem assim, até pq JJ no Sporting tem apostado em jogadores como Ruben Semedo, Gelson Martins ou Wallyson, nos nao fazemos de conta como voces. Agora a questão das contratações, o benfica foi buscar o Mitroglu a pagar 1.4Milhoes pelo emprestimo + ordenado e com clausula de 6 Milhoes, ao FULHAM! essa elite do futebol. Agora foi buscar o JIMENEZ ao Atletico Madrid, mas espera.. os 50% que compraram por 9Milhoes foi a quem? ao Jorge Mendes. até se percebe a questão de progeger Rui Vitoria e dar-lhe espaço para que possa trabalhar e fazer as suas coisas. mas é preciso ser-se verdadeiro no que se diz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ver quantos jogadores da formação farão parte do onze inicial lá para o fim de Setembro no SCP... Patricio e William! , quem sabe João Mário...

      Eliminar
    2. Jimenez? Sinceramente nao me acredito.. So me acredito quando for oficial.. Sei q e um jogador que nao reune consenso dentro do clube.. Inda pra mais pelos numeros que falaste 9m.. JJ tinha muitas coisas boas e claro que tinha e toda a gente sabe.. Mas em termos de jogadores o benfica tem dos melhores scoutings do mundo se nao for mesmo o melhor.. Tambem jcnaguiar ja reparaste que todos os "craques" ou melhor os jogadores que tem mais nome ja foram todos falados para o benfica nos anos anteriores.. Onde eu quero chegar e que o jesus anda a aproveitar alguns nomes que o scouting do benfica descubriu.. E ate te digo mais o teo gutierrez e jogador do sporting porque o benfica nao o quis.. O benfica teve oportunidade de o ter desviado , ele foi "oferecido" e o benfica recusou.. Preferiu o mitroglou.. E a meu ver preferiu bem.. No fim da epoca vais-me dizer desses tres miudos da formcao do sporting que mencionaste quantos jogos eles vao fazer.. Quanto aos do benfica e preferivel empresta-los do que estarem parados.. Os unicos que vao ficar e o goncalo guedes,nelson semedo e lindlof..

      Eliminar
    3. Sim estão a dizer quantos serão titulares.. Mas aki quem andou a anunciar aos 5 cantos do mundo q iam apostar na formação eram vocês. Afinal e só para terem lugar n plantel. O resto foi posto na prateleira. O Benfica tem tanto de scputing q todos ou praticamente todos os jogadores foram intermediados pelo Mendes.

      Eliminar
    4. E claro que tem scouting mas depois para comecarem a negociar e claro q tem q haver um empresario ou um intermediario como quiserem chamar.. e ai que entra o jorme mendes e outros empresarios..

      Eliminar
    5. Mais um lagarto com uma dor de corno do tamanho do Alvalixo !

      Oh meu vai bugiar, e em vez de vires para aqui cacarejar porque não te preocupas com o Brunalgas que anda a meter os pés pelas mão com as tretas do Boateng...

      Eliminar
    6. olha o rabeta da pixeleira armado em cagalhão patrulha!!!!!!!

      Eliminar
  13. Subscrevo, bom post, na mouche.

    ResponderEliminar
  14. Para os camiões de jogadores não há desnorte.
    Mais um para o negócio: http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/liga-honra/benfica-b/detalhe/alexis-scholl-e-reforco-por-cinco-temporadas-967403.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para difundir a propaganda, não há desnorte nem doenças impeditivas:
      http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/vieira-inaugura-casa-do-benfica-de-quarteira-967512.html

      Eliminar
    2. Jota Pê mais uma vez preocupa-te mas é com a vida do teu clube!!!!

      Eliminar
    3. Já fui feliz na Quarteira. Alguém me arranja o número pessoal do Aldrabão? Estou a pensar num tacho, mas no Brasil, quando o Aldrabão tiver que fugir.

      A.Martins

      Eliminar
    4. Ps: Para estas coisas, já tem o Aldrabão excelente saúde física. Inacreditável.

      A.Martins

      Eliminar
    5. Só podem ser dragartos.

      Eliminar
    6. Já pedi à brigada, ratos de esgoto, para serem mais criativos nas críticas. Já conheço essa de quem não compactua com vigaristas, ser adepto de outro clube. Dragarto, é o Aldrabão do teu patrão, sócio de Porto e lagartos. No Porto foram só 24 anos a insultar jogadores do Benfica e a festejar golos dos corruptos. Vai-te esconder no teu buraco.

      A.Martins

      Eliminar
    7. Por falar em criatividade quando é que mudas de psiquiatra? - é que estarmos sempre a levar com a mesma lenga-lenga é dose... e já não há cu que aguente !

      A menos que para poupares uns cobres, tenhas ido comprar as pastilhas no Alibaba ...

      Eliminar
  15. Anónimo8/8/15 14:48

    "Dos poucos treinadores portugueses que NUNCA foi despedido"

    Eu nem desgosto Rui Vitória, mas se isto é suficiente para treinar o mítico Benfica, estamos bem lixados.

    ResponderEliminar
  16. Carrega Benfica!!!!
    Rumo ao 35!!!

    ResponderEliminar
  17. Quem perceber minimamente de estratégia de mercado e das melhores alturas para atacar o mercado, sabe que é a partir de agora... O mês de agosto é sempre o mais "concorrido". E não não é só em Portugal... O Benfica sabe o que faz e quando o deve fazer.

    Gosto do factor surpresa e de não haver novelas em jornais de chega este ou aquele, hoje ou amanha.... atualmente os jornais so sabem que determinado jogador será do Benfica quando o negócio está praticamente feito! Assim é que deve ser!

    Amanhã é para ganhar! Não tenho dúvidas que o Benfica irá erguer amanhã a supertaça!

    ResponderEliminar
  18. Caro BGB, tu, com toda a certeza, não acompanhaste R.Vitória já no Vitória. Eu acompanhei. Uma coisa te garanto... é mesmo um "TOTÓ". Com ele, não vai haver fio de jogo. Não vai haver organização defensiva, nem processos dinâmicos. É, apenas, mais um Benfiquista de bom coração na hora errada. Fixa o meu nome e chama-me à razão se eu me enganar. Infelizmente, isso não vai acontecer. Erro grave, a sua contratação.

    A.Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu conheço um TOTÓ que perdeu 2 campeonatos quando liderava com alguma vantagem!Conheces?
      Eu conheço um TOTÓ que pensava que o 4-4-2 também servia para jogar a nivel internacional(champions) e falhou redondamente porque esse BURRO nunca teve um plano b.
      Como dizia o outro "um cretino é um cretino e um vintém é um vintém

      Eliminar
    2. E esse TOTÓ se não fosse o LFV a estender-lhe a mão a esta hora estaria ainda na rua da amargura.
      JJ é bom treinador mas dai a ser um top ten do futebol mundial é não olhar para fora do nosso burguzinho á beira mar plantado(Portugal)

      Eliminar
    3. Não é isso que considera a UEFA, que todos os anos o tem incluído no fórum de elite de treinadores...

      Mas o que é que a UEFA sabe de futebol, em comparação com o anti-totó Pedro Nuno???

      Nada, seguramente. Por isso é que o Benfica do totó ultrapassou o Fruta Corrupção Pancadaria no ranking de clubes europeus da UEFA totó, subindo a um muitíssimo totó quinto lugar...

      Eliminar
    4. Benfiquista Primário realmente tens razão.
      Devido aos seus méritos mudou-se para um colosso do futebol mundial loooool
      Sporting de Lisboa não é assim. ;)

      Eliminar
    5. O que percebes tu de futebol para dares opiniões sobre RV ou qualquer outro treinador? Eu acompanhei RV nos júniores do Benfica, no Fátima, durante algum tempo no Paços de Ferreira e também em Guimarães e gosto dele.

      Eliminar
    6. Não, Pedro Nuno, foi por esses seus méritos que a Produtora de Humor do Lumiar deu ao tio Sobrinho o pouco que lhe faltava para ter a maioria da SAD...para poder pagar ao JJ seis milhões por ano.

      Eliminar
  19. GB, só posso discordar do momento. Apesar de compreender onde queres chegar (este tipo de jogador força a saída e é mais barato do que há 1 mês atrás porque os clubes também querem recuperar algum $), foi este tipo de estratégia que nos fez ter uma péssima prestação na Liga dos Campeões da época passada e até mesmo nas anteriores.

    O Ellaqqcoisa pode vir a custar 6,5 milhões e vem para cá a 2 semanas do início da época. Vai fazer a adaptação dele no campeonato e na LC. Se calhar por mais 1 milhão já teria sido contratado e teríamos uma equipa entrosada e com capacidade de ganhar jogos na LC. Esse milhão extra seria facilmente recuperado em prémios desportivos.

    Para mim, quanto mais cedo o plantel estiver fechado, melhor. Lembras-te de quando chegou o Jonas e da falta que nos fez? Lembras-te de quanto tempo o Samaris demorou a adaptar-se? Ou o Siqueira, etc...?

    ResponderEliminar
  20. pedro nuno, aparece aqui amanhã, depois do jogo, a comentar. Fico à tua espera. Obviamente, os ratos de esgoto, fogem sempre nas alturas más. O mesmo se passou na Eusébio Cup contra o Monterrey, a apresentação oficial aos sócios. Uma época amadoramente planeada tem tudo para correr mal.

    A.Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas tu queres que o Benfica ganhe ou preferes que perca para na tua cabeça teres razão?

      um Benfiquista jamais faria este comentário, tu não és Benfiquista!

      Cá para mim és tu que não apareces...

      Eliminar
  21. Com todo o prazer meu caro A. Martins.
    Mas se o glorioso ganhar não arranjes motivos para descredibilizar a nossa vitória.

    ResponderEliminar
  22. o mitroglou ao contrario dos outros ja estava á muito disponivel, desde que o clube desceu de divisão, agora podia era não existir interesse nele ou se estar á espera de despachar o lima primeiro.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking