O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Qual vai ser o resultado do Derby?

segunda-feira, 9 de março de 2015

Avatar

Ops! Dois expulsos no Penafiel e vitória?

 ●  + 29 comentários  ● 
Falem agora meninos....

Quem é que venceu o jogo depois de ter deixado empate, precisando de expulsão do adversário para equilibrar e mais outra para estabilizar?

Querem fazer mais uma petição? 
Outro Comunicado?

29 comentários via blogger

  1. Karma in it's full glorious splendor ! ! !

    Porteiro do inferno

    ResponderEliminar
  2. É bom comentar, mas melhor ainda é saber o que se diz. Com esse infeliz texto dá para perceber que não deves ter visto o jogo. Mesmo com 10 o Sporting deu baile e chegou aos 3-2 a jogar contra 11, algo que raramente acontece para os lados da luz. Só para relembrar o 3-2 acontece aos 70' e as expulsões do penafiel aos 84' e 86'. Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. O Sporting estava a ganhar 3.2 e a expulsão foi aos 83min...falar de um jogo que não se viu é dificil...a segunda expulsão foi aos 90...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai agora a altura do jogo em que acontecem as expulsões já interessa? Muito me contas...

      Eliminar
  4. Santa hipocrisia...

    ResponderEliminar
  5. oh brunihos desesperados nao tem a vossa casa para tirar ilações e preciso vir para aqui,

    ResponderEliminar
  6. epa mestre temos que reconhecer... o penafiel de 0-2 chegou a 2-2 sem saber como. no jogo todo mesmo em superioridade numerica tiveram 3 oportunidades contra 8 do sporting... vitoria justa.

    no entanto, os sportinguistas quando analisam as expulsoes dos adversarios do benfica nunca se lembram de pensar se o resultado é justo nem se os vermelhos foram bem exibidos.

    e a verdade é que o 1º vermelho do penafiel deixa muita, muita duvida...

    ResponderEliminar
  7. Benfiquista e sócio desde que nasci10/03/15, 00:43

    Benfica By Gb eu como Benfiquista preocupo-me é com o Benfica , e com o futuro negro que o Benfica tem pela frente e não com os outros.O mal dos outros para mim é mel no leite como o meu bisavo dizia.


    A mim o que me preocupa é:

    Ter um Presidente no Benfica que mente várias vezes aos Benquistas(a mim mete-me nojo pessoas falsas).Por isso não gostar nada de Pinto da Costa e LFV.São os dois farinhas do mesmo saco.

    A mim preocupa-me ver uma pessoa a mandar no Benfica que a sua palavra não tem credibilidade.

    Preocupa-me o recombolesco "falso" negócio do Roberto.Só a segunda venda a custo zero para o Atletico de Madrid foi verdade.E mesmo essa é estranha.

    Preocupa-me os negócios nada transparentes que o Benfica tem feito.

    Preocupa-me que um jogador suplente de um clube espanhol Pizzi seja avaliado em 17.2 milhões de euros quando chegou ao Benfica.Se ele nem 5 milhões valia.

    Preocupa-me que LFV tenha um número de sócio que em prova em contrario foi inventado por ele.Várias provas surgiram em como esse número de sócio é impossível de existir.E LFV calou-se caladinho

    A mim preocupa-me que o Benfica compre jogadores em que nos paises onde jogam dizem que esses jogadores tem lesões cronicas e não estão aptos para serem atletas de alta competição (Fetja e Sulejamni).O fisico deles não consegue suportar muitos jogos.


    Preocupa-me que actualmente o Benfica é uma equipa pequena , banal , fraquissima , pessima na Liga dos Campeões.Só estamos lá para fazer figuras tristes como a desta temporada num grupo acessivel.

    Preocupa-me que em 14 anos de LFV , essa pessoa tenham comprado mais de 280 jogadores , sendo desses mais de 280 jogadores 264 flops


    Preocupa-me que o Benfica tem uma equipa cheia de trintões que fazem mais duas épocas no máximo e depois quem os substitui se não temos dinheiro nem para mandar cantar um cego e o único jogador que pode render dinheiro é o Gaitán e talvez Salvio para uma das equipas internacionais do Mendes.Mas o único a ter mercado sem favores é Gaitán.Mas sem Gaitán ficamos com uma equipa ao nível de um Sporting de Braga

    Nas últimas duas temporadas compramos mais de 50 jogadores , e apenas 4 jogadores provaram a sua qualidade.Gastamos mais de 80 milhões de euros e temos uma equipa mediocre.Achas isso admissível?Eu chamo incompetência gigante

    A mim preocupa-me o passivo do Benfica.A exploração corrente do Benfica é deficitária.A ti não te preocupa isso?

    Preocupa-me a falta de títulos.14 anos - 3 campeonatos.É muito pouco.

    Preocupa-me ver os jovens das camadas jovens totalmente entregues à sua sorte e serem vistos como mercadoria para vender e não serem olhados desportivamente.Bernardo é um exemplo flagrante disso.Não servia para o Benfica mas serve para ser titular no Monaco.lol

    Preocupa-me a politica desportiva inexistente no Benfica.Ou se preferires a politica desportiva fracassada e de fracasso em fracasso de LFV.

    Preocupa-me e enoja-me ver o Presidente do Benfica submisso ao sistema.

    Preocupa-me ver o Presidente do Benfica a apoiar pessoas que foram apanhados nas escutas do apito dourado.

    Preocupa-me ver o Presidente do Benfica ajudar e reforçar os poderes do sistema.

    Benfica By Gb a ti não te preocupa isto????Gostava que respondesses a todas as minhas perguntas sff

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves ser muito benfiquista, deves...

      João A.

      Eliminar
    2. Andas preocupado com muita coisa até o ano passado andaste preocupado tem mas é juízo e faz-nos um favor muda de clube oh anormal.

      Eliminar
  8. O Sporting hoje jogou 70 minutos em inferioridade numérica e 3 min (nos descontos) em superioridade. E é este jogo que escolhem para falar?

    Além disso, o post é mentiroso. Quando o jogador do Penafiel foi (mal) expulso, aos 82', já o Sporting vencia.

    No entanto, esse mesmo jogador já devia ter sido expulso na primeira parte, por fazer duas faltas evidentes para amarelo sobre o Nani. Uma aos 25', outra aos 35'. (só levou amarelo à segunda).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O nani só pelo comportamento com o árbitro já estava cá fora,parabéns ganharam com sorte ao último classificado,fantástico que a realidade ainda não vos caiu em cima.

      Eliminar
    2. Não falemos deste não, falemos então dos jogos com o Belenenses, Académica ou Rio Ave em alvalade ou Arouca, Braga, Nacional ou até o Vizela fora!!
      Será isso o colinho ??

      Eliminar
  9. ANTI-GEBOS10/03/15, 01:04

    PARECE QUE OS ADEPTOS DOS CALIMEROS
    VÃO FAZER MAIS SETE PETIÇÕES:
    -PEDIREM PARA PAGAREM JUROS COMOS OS OUTROS
    -PEDIREM PARA OS FRANGOS DO PATRICIO SEREM ANULADOS
    NÃO CONTANDO COMO GOLOS
    -PEDIREM PARA SEREM CONSIDERADOS A MAIOR POTÊNCIA DESPORTIVA
    -PEDIREM PARA O TITULO DE CAMPEÕES DA PRÉ-ÉPOCA
    DAR ACESSO À LIGA DOS CAMPEÕES
    -PEDIREM PARA QUE A RELVA AMARELA SEJA PINTADA A VERDE
    COM AJUDAS DA COMUNIDADE
    -PEDIREM PARA CORTAREM RELAÇÕES COM TODA A GENTE
    -E PEDIREM PARA QUE A SIC LIBERTE O LAGARTÃO DO TEMPO-EXTRA
    PARA DIRECTOR DE COMUNICAÇÃO PARA O SECTOR DA ARBITRAGEM

    ResponderEliminar
  10. o sentimento de culpa pelo campeonato a la pinto da costa é profundo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece o ataque dos mustafas mais um campeonato a ver navios e a torcer pelos andrades.

      Eliminar
    2. Transcrevo o excelente trabalho do Ricardo Silva:

      "Ficam as 10 jornadas em que foram expulsos jogadores de outras equipas contra o Benfica.

      E01 - J.02 - Boavista – Benfica (0-1) – Foi expulso Bobô aos 86´´ quando já estava 1-0. Bobô tenta fazer golo com a mão e vê segundo amarelo.

      E.02 - J.05 - Benfica – Moreirense (3-1) - Aos 57´´ foi expulso Marcelo Oliveira por falta sobre Talisca e viu 2º amarelo. A entrada era passível de vermelho direto. Benfica marcou o primeiro aos 69´´.

      E.03 - J.06 – Estoril – Benfica (2-3) - Matias Cabrera é expulso aos 66´´ c/ duplo amarelo por suposta falta sobre Enzo que “cava” a falta. Estava 2-2 e o Benfica faz o 2-3 aos 70’’.

      E.04 - J.08 – Braga – Benfica (2-1) – Danilo é expulso aos 90” c/ duplo amarelo. Resultado estava feito desde os 81”.

      E.05 - J.11 – Académica – Benfica (0-2) – Marinho é expulso aos 90”+5. Benfica ganhava 2-0 desde os 45”.

      E.06 - J.14 – Benfica – Gil Vicente (1-0) – Diogo Viana foi expulso aos 90”+3. Benfica ganhava 1-0 desde os 29”.

      E.07 - J.15 – Penafiel – Benfica (0-3) – Tony é expulso aos 65” p/ duplo amarelo c/ falta no meio campo p/ agarrar jogador do Benfica. Benfica ganhava 1-0 desde os 37”. Fez o 2-0 aos 78”.

      E.08 - J.22 – Moreirense – Benfica (1-3) – André Simões é expulso c/ vermelho directo aos 60” p/ palavras quando estava 1-1. Benfica faz 1-2 aos 65”. Rezam as crónicas que tratou mal a Mãe do Juiz. Esteve no Bessa 2 dias depois a assistir ao jogo c/ o FCP junto aos Superdragões e emitiu declarações interessantes sobre a sua educação…

      E.09 - J.23 – Estoril – Benfica (6-0) – Esiti viu 2º amarelo aos 68” estava 5-0. Benfica faz 6-0 aos 86”.

      E.10 - J.24 – Arouca – Benfica (1-3) – Hugo Basto é expulso c/ vermelho directo aos 62” p/ agarrar Lima que partia sozinho para a baliza. Estava 1-2 desde os 56”."

      Eliminar
  11. Tenham vergonha na cara, pá!
    Jogámos 80 minutos com 10, e é nesse jogo que escrevem este disparate?
    Tobias foi bem expulso...
    Mas o gajo do Penafiel há muito que devia ter ido para a rua.


    ResponderEliminar
  12. GB,

    Antes de escrever barbaridades dá-te ao trabalho de ver o resumo do jogo. Tal é a fome de ver outros beneficiados mesmo quando não o são que nem se dão ao trabalho de ter reparado que o Sporting aos 10 minutos de jogo já jogava com 10 e que mesmo assim dominou o jogo, fez o 3-2 com 1 a menos e só depois foram expulsos (um deles mal, mas já o deveria ter sido na 1ª parte) os jogadores do Penafial.

    Há remédios para a azia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aahha ahhahah
      Azia??? De que^???

      De estares a 12?
      De não ganhares nada há carradas de anos?
      De seres uma equipa banal?

      De seres um clube falido?

      De se acharem um grande, mas são tão grandes quanto o Braga?

      De viveres na sombra do maior clube Português… S.L.BENFICA!

      Vocês são bons é a ficar a olhar para cima!

      Jose Inacio

      Eliminar
    2. Que classe, oh Inácio.

      Eliminar
  13. Garantidamente, não viste o jogo. O Scp, mesmo com 10, esteve sempre por cima do jogo. As expulsões pecaram por ser tardias, até então, o Benfiquista B.Esteves, foi permitindo que o jogo violento do Penafiel fosse passando impune. Porque é que em vez de vomitares ódio, não vês o jogo primeiro e só depois emites opinião? Quanta desonestidade intelectual... Isto não é o teu Benfica, levado ao colo desde o início. Não misturar. Saudações.

    C.Ribeiro

    ResponderEliminar
  14. Vamos lá ver.

    É óbvio, lógico, inegável.. que nem todos os jogadores expulsos dos adversários do SLB foram mal expulsos. E é óbvio, lógico inegável que nem todos os jogadores expulsos aos adversários do SLB contribuíram para que o SLB pudesse ganhar de modo mais fácil os seus jogos. Também não vamos exagerar. O SLB ganhou muitos jogos com todo o mérito
    e justiça. MAS, a verdade é que houve sim jogos e muitos, em que foi mais fácil ganhar, foi mais fácil somar 3 pontos mentirosos à custa de expulsões dos adversários.
    E expulsões feitas à medida do freguês. Querer negar, relevar ISSO é não ser sério. E esta época tem sido um corridinho. Siga, siga.

    A verdade é que ESTA época os árbitros expulsam com muita, muita facilidade os jogadores dos adversários e não, nunca expulsam os jogadores do SLB. Esta época os árbitros
    anulam com muita, muita facilidade os golos aos adversários e não, nunca anulam golos ao SLB. Esta época os árbitros cortam jogadas de ataque aos adversários e deixam que o
    SLB marque golos em fora de jogo!!!

    Querer negar as evidências é de quem não é serio, intelectualmente honesto. Sim, errar é humano e os árbitros erram, falham. Sim, os 3 clubes Grandes são os mais beneficiados.
    Sim, o FCP também é favorecido. MAS, no deve e haver, como ESTA época não há memória. Não me lembro de ver tantos erros sempre a favor do mesmo!!!

    E vocês, os benfiquistas sérios, os que sabem ver futebol sabem-no bem. Sabem que a vossa equipa não joga nada, e que está num lugar que não merece. Sabem!!!

    Penso eu de que.

    MPT Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Palhacito, deves ser recém-nascido ou ter amnésia selectiva se não te lembras de "tantos erros sempre a favor do mesmo". Ou se calhar tens razão... agora aconteceram ERROS que em ALGUMAS ocasiões beneficiaram o Glorioso e dantes o que havia era MANIPULAÇÃO PREMEDITADA para beneficiar sempre o mesmo.

      O que nunca muda é a esquizofrenia colectiva dos adeptos da corrupção... Um corrupto a falar de honestidade intelectual ... Por amor da Santa. Volta lá para o Magalhães Lemos, pá... Não devias andar tanto tempo sem tomar a medicação

      Henrique

      Eliminar
    2. Tenho 52 anos e respeito muito os palhaços. Vejo, jogo, pratico futebol há mais de 30 anos.
      Estive 19 anos sem poder ver o meu Clube poder ser Campeão. 19 anos!!!

      Sabes o que é estar 19 anos sem nos deixarem ser Campeões?! Não pois, não?!

      E já agora, o Campeonato português tem 80 anos. Se o FCP dominou o Sistema em 15 anos...
      QUEM foi que dominou nos outros 65 anos?!

      Ou nos outros 65 anos era tudo sério?!

      E, insultos, despejos de bilis, a mim não incomodam. Só me dão razão!!!

      Manuel Pedro T. Pinto

      Eliminar
    3. Nem a própria história conhecem! Dominara nas décads de 40 e 50 e nunca nuna mais!
      Mas deixá-los, eles vivem num mundo muito próprio ondem são o maior clube, que leva mais gente aos estádios, o que tem mais títulos..

      Eliminar
  15. O facto de blogues benfiquistas serem visitados diariamente e em profusão por adeptos rivais e que se dão ao trabalho de comentar só revela que o gigante Benfica está, de facto, a incomodar muita gente. Pessoalmente não entro em blogues de outros clubes porque sou só do Benfica. Os aziados que aqui pululam está-se mesmo a ver que são primeiro anti-Benfica e depois, quiçá, adeptos de um outro clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que quem se recusa a ler, ouvir, a ver o que os outros pensam, opinam... esse está sempre cheio, coberto de razão - a sua própria.

      Ou, como já aqui disse. Seria bom, não haver oposição.. não haver ninguém contra, e haver só um clube e jogar apenas contra os clubes
      amigos, filiais tipo Leiria, Marítimo, Setúbal, Olhanense, Gil Vicente.. Claro que assim seria mais fácil ganhar sempre.

      Claro que ao lermos só os Blogues do nosso clube temos sempre razão.. já Salazar era adepto fervoroso do orgulhosamente sós.. E por
      isso é que nem o Eusébio deixaram ir jogar para Itália!!!

      Já eu penso ao contrario. Defendo a liberdade de expressão, a liberdade de opinião.
      Questões de educação e de conhecimento.

      MPT Pinto

      Eliminar
    2. Estou em blackout para com os antis há já umas semana. Contudo, como tu és demente, numa atitude de extrema generosidade, vou abrir uma exceção: eu não me recuso a ler blogues de outros clubes. Apenas, NÃO ME INTERESSA! Se eu achasse que iria ler algo de construtivo em blogues portistas ou sportinguistas sentir-me-ia extremamente envergonhado e talvez considerasse o suicídio. Atenção, que em muitos blogues benfiquistas também se escreve muita porcaria, mas são do meu clube. Aí sim, interessa-me ler, mesmo que sejam opiniões contrárias. Agora, tu andares sempre aqui metido é o quê? Só pode ser porque o teu clube não te preenche totalmente a alma. E eu falei em aziados e tu vieste logo responder. És demente!

      Eliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

artigos recentes