O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Já merecias uma noite assim Jardel!

. 21 comentários
As limitações deste plantel foram bem visíveis no jogo de hoje.

Um Benfica que soube defender quase sempre bem, mas sem arte com a bola nos pés.

Um ponto feliz, e feliz fico por ter sido Jardel a dar ao Benfica um ponto IMPORTANTÍSSIMO.

Grande exibição hoje, e não foi só pelo golo! Jardel já merecia uma noite assim! Ser ele o herói!

E em relação ao campeonato, pois, este é um Benfica com falta de qualidade notória em algumas zonas do campo, e isto vai ser a sofrer até ao fim!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

21 comentários

  1. Jorge Vieira8/2/15 22:09

    Não foi um bom jogo, ponto. O Sporting merecia vencer e se não tem caído do céu este brilharete do Jardel ninguém podia chorar por injustiças.

    O Artur esteve (quase) sempre bem, o golo foi uma injustiça para o que ele fez. Gostei muito de ver, no final do jogo, a equipa a festejar com ele, foi muito importante depois das notícias desta semana que o davam como o ponto fraco do SLB.
    O Ola John devia ter saído aos 5 minutos. Devia-se ter dado uma oportunidade ao Gonçalo mas acredito que a oportunidade dele chegue.

    Parabéns ao Jardel, fez um bom jogo e já não é a primeira vez que marca golos importantes (lembro-me de uma meia final da LE contra o Braga, por exemplo).

    Este Benfica sem o Gaitán tem graves problemas e hoje não conseguiu produzir NADA! No verão temos obrigatoriamente de ver muitas entradas (mas com critério e qualidade)!

    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada8/2/15 22:11

    Nem sequer quis ouvir o relato. Não tenho confiança no JJ nestes jogos decisivos! O homem não sabe maiis que o que já mostrou.
    Montou uma equipa demasiado defensiva o que acho absolutamente inexplicável quando estavam do outro lado jogadores muito jovens e inexperientes!
    Dizia um adepto lagarto que JJ não tem categoria para o estrangeiro... E eu concordo plenamente!
    Uma equipa que poderia estar com o campeonato no papo e vê-se nesta situação... Só tem o que o seu treinador e presidente merecem! Uma equipa como o Benfica tem que ter mais ambição!
    Vão p'ró raio que os parta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Vieira8/2/15 22:31

      não tens confiança nestes jogos decisivos? Em 6 anos (mínimo de 12 jogos) perdeu 1 contra o Sporting. Como é que tens falta de confiança? Isso parece-me mais trauma que outra coisa.

      Por tu não teres visto/ouvido o jogo, se calhar não tens noção dos jogadores que tens no clube. Juntando os lesionados à falta de qualidade que há esta época, não tens realmente equipa para muito e ir ao Alvalidl jogar contra uma equipa na máxima força e com a moral de estar na melhor fase da época (e de este jogo ser decisivo para eles), tentando ir para cima, normalmente dá derrota. É por isso que ele ganha 4 milhões e tu não.

      Eliminar
    2. Anónimo8/2/15 22:35

      Só uma perguntinha pró Águia?
      Se está tão insatisfeito com a equipa de futebol porque não se demite de sócio?
      É que o Fóculporto ainda está a 4 e o Zbordem continua a 7 pontos ou será que estou errado?
      Será que a equipa que foi campeã com o Sr.Trappatoni, era mais ambiciosa e praticava melhor futebol? - Já se esqueceu da sangria que tivemos no último ano assim como o número de lesionados?
      " Don't joke with me "

      Catedrático da Picheleira

      Eliminar
    3. Águia Preocupada8/2/15 23:15

      Como sabes que eu não ganho 4 milhões? É verdade que há muitos lesionados! Mas a equipa do Sporting é muito jovem e inexperiente! Ou fomos jogar com algum supra sumo? Ir com medo a Alvalade só nos envergonha! A mim, pelo menos envergonha!
      Olha catedrático, não é honesto comparares os Benficas de JJ com o de Trappatoni! Isso é o mesmo que comparares a beira da estrada com a Estrada da Beira!
      Não sei a sua idade, mas olhe que tenho um conhecimento muito grande dos vários Benficas desde os anos 60... Sabe, já tenho alguns, muitos, cabelos brancos que já viram muitos jogos...E como benfiquista, sou muito, muitíssimo exigente. E quem tem medo, fica em casa!

      Eliminar
    4. Anónimo9/2/15 00:14

      Conhecer o Benfica dos anos 60, para mim ainda fica curto...o primeiro SCP-SLB a que assisti foi no estádio nacional em1953... e pró campeonato nacional ainda foi na estância de madeira...ta bom assim?... mas isso não faz de mim um benfiquista menos exigente, torna-me é mais lúcido, o que é completamente diferente!

      Catedrático da Picheleira

      Eliminar
    5. Anónimo9/2/15 01:22

      Isso mesmo Catedrático da Picheleira,
      Para esta gente o nosso Benfica dos tempos do Vale Azevedo é que era bom...
      Não passam de um cambada de ingratos sem memória....
      RA

      Eliminar
  3. Anónimo8/2/15 22:20

    O SLB ou o JJ colocou-se a jeito é normal que se queira conter um adversário/rival durante os primeiros 30/45 minutos quando se joga fora, agora um jogo inteiro!? Depois mais gritante e a mt que venho a dizer Elliseu é uma nódoa e com Ola Jonh ajudar é um ai se te a vias, mas mais ridículo é colocar o Talisca a extremo sabendo-se de antemão que não tem rotina do lugar nem ajudaria a defender, não era lógico que devia ter sido pizzi a entrar e o Cristante? Pergunto eu onde para Sulejmani?
    Outra curiosidade o Benfica foi só lá uma vez gabam-se os dragartos, pergunto eu se o Jonas remate em vez de assistir como seria e se o JJ não fosse jogar a retranca mas sim para ganhar não seria bastante diferente.

    Venham as competições Europeias para os outros e um FCP-SCP com apenas 3 pontos de diferença entre ambos. ;)

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Vieira8/2/15 22:33

      "Venham as competições Europeias para os outros e um FCP-SCP com apenas 3 pontos de diferença entre ambos"

      É aqui que está a chave do campeonato 2014/2015. Duas equipas desgastadas da Europa e ainda a jogar entre si pode valor muitos pontos ao Benfica. Se o Sporting vai ao Dragão vencer o campeonato é nosso! Se isso não acontecer será sempre difícil.

      Eliminar
  4. Águia Preocupada8/2/15 22:28

    É pá! Fiz um pouco de zaping e não é que o bêbado do ROC diz que o Benfica se jogasse olhos nos olhos com o Sporting perdia por 3 ou 4 !?...
    Não se enxergam! Estão a ganhar no finalzinho do jogo e não têm capacidade nem categoria para segurar o resultado e depois sai-se com uma destas... Haja paciência... E eu, para bêbados, não tenho nenhuma!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo8/2/15 22:43

    acho uma piada a alguns iluminados que acham que é sempre para entrar com oito avançados. há que ser realista. além dos escombros de plantel que herdou, e da indisponibilidade de amorim e fejsa, ja prolongada, agora tambem gaitan e julio cesar de fora. era com um onze de remendos que iamos entrar em alvalade para massacrar? com ola johns e eliseus?

    culpem o jesus. culpem. daqui a uns tempos estao a suspirar por ele. e que nada nos garante que o proximo consegue corrigir as constantes destruicoes de plantel que o jesus aguenta.

    um treinador "normal", com este plantel, contra um plantel com muito mais opçoes como o porto deste ano (recorde de dinheiro gasto em portugal, mesmo com 3 por emprestimo e varios jogadores a so comprarem partes do passe) - como eu dizia, um treinador "normal" - dos que temos tido em quantidade antes de jesus, nesta altura do ano ja ia a uma duzia de pontos da frente.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo8/2/15 22:55

    uma equipa que há 2 semanas poderia ter ficado a 9 do segundo, está agora a 4 e festeja só pode significar uma coisa: não tem estofo de campeão.
    Hoje pareciam o académico de Viseu a jogar com o autocarro.. Se o Porto cumprir vão perder este campeonato. Escrevam o que vos digo.

    cumprimentos

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada8/2/15 23:02

      É o teu desejo... Pode ser que te enganes... Corrupto!

      Eliminar
    2. Estavas a ver que não aparecias, obrigado! Já no ano passado deste sorte, continua!

      Eliminar
    3. Anónimo8/2/15 23:24

      Se o porco cumprir vai a Alvalade dar 3-0 a este Sporting ao mesmo tempo que ganha a Liga dos Campeões. Já o Sporting continua na luta pelo título a 7 pontos do Campeão Nacional e é grande candidato a vencer a Liga Europa. O Campeão Nacional a 4 pontos do porco e a 7 do segundo é que não é candidato a nadinha nem bicampeão especialmente quando tem daqueles mancos como o Artur e o Jardel. Escrevam o que vos digo.
      cumprimentos

      Manuel Ventoinha

      Eliminar
    4. Anónimo9/2/15 18:18

      Perdestes nasJantas e ides perder na Luz e na final da Taça da Liga

      Eliminar
  7. Anónimo8/2/15 23:18

    Mais um armado em mete nojo!
    Preocupa-te com o lopatêgo y sus muchachos, porque ainda vais inchar mais...já agora avisa o homem para mudar o discurso porque diz sempre as mesmas merdas depois dos jogos; foi com o abre as pernas... Paços, foi com os cóninhas de Moreira de Cónegos!

    Porteiro do Inferno

    ResponderEliminar
  8. Anónimo8/2/15 23:22

    Jardel e Artur, os "cepos" que não tem lugar no Benfica, foram os melhores do Benfica.

    Feliz por Jardel, porque não sendo exebicionista e ás vezes falhar, está lá, em campo, de corpo e alma como poucos!
    Artur, depois de tanta pressão na comunicação social, nas poucas intervenções que teve, foi importante. Como disse aos jornalistas ao passar pela zona mista, deixando lhes recando, sai de lá "de cabeça erguida".

    Samaris, não tivesse feito aquele disparate que deu o golo, teria sido outros dos destaques "positivos".

    Jogo dificil, muito disputado para anular o adversário , sem grandes ocasiões de golo, mas, um ponto, é sempre importante!

    Rumo ao 34º!

    DH

    ResponderEliminar
  9. Ricardo Matos8/2/15 23:59

    Isso, isso, falta estofo de campeão ao pior plantel dos chamados Três Grandes que ainda lidera confortavelmente o campeonato.

    Se o Porto cumprir... Mas cumprir o quê? Jogar pouco contra uma equipa que perdeu cinco dos seus titulares durante o mês passado para vendas e lesões e mesmo assim ameaçou fazer o 2-1 muitas vezes?

    Pedro Carneiro, se é Benfiquista remeta-se ao silêncio, devia ter vergonha!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo9/2/15 00:12

    Se eu fosse dirigente do SLB nenhum jogador ou treinador prestava declaraçoes á sport tv, hoje foi vergonhoso como já vem sendo lançes de duvida m relação ao Benfica nao mostram um, já contra nós mostram por todos os angulos uma vergonha

    ResponderEliminar
  11. Anónimo9/2/15 01:53

    Basta ler os mais variados comentários de adeptos, nos jornais e a tua teoria desmonta-se toda

    as pessosa ESTÃO FARTAS DESTE JJ!!!!

    OS TAIS MILHÕES QUE APREGOAS, SERÃO MILHÕES, SIM, MAS FAAAAAAARTOS DESTE TREINADOR!

    É UM FLOP, QUE SÓ GANHOU 1 TÍTULO CONTRA O BRAGA!!! NAS ÚLTIMAS JORNADAS… E OUTRO CONTRA UM SPORTING DE RESTOS E OPÇÕES C e D

    LEVOU BANHO DO VITINHO PEREIRA E UM BANHO ENORME DO VILAS BOAS

    PERDEU 2 FINAIS EUROPEIAS

    PERDEU 1 TAÇA DE PORTUGAL COM UM GUIMARÃES DE JOGADORES DA 2ª DIVISÃO

    FDxxxxxx----- já chega de ver este gajo a fazer merda! Querem ver que agora o SCP tem melhor plantel que o Benfica??!?!?!?


    Vai-te embora no fim da época pah!!! espero que vás com o "anel" de bi-campeão, mas vai e nunca mais voltes!


    Jose Inacio

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking