O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Até quando temos de esperar, Luís Filipe Vieira?

. 19 comentários

"Chelsea Football Club is suspending three people from Stamford Bridge as a result of investigations into the incident on the Paris Metro on Tuesday evening.

If it is deemed there is sufficient evidence of their involvement in the incident, the club will issue banning orders for life.

We have received substantial information to date following our witness appeal and we are grateful to the many Chelsea supporters who have provided information so far.

Our investigations are on-going and we would request any further information is sent to customer.services@chelseafc.com.

We also continue to cooperate fully with the Metropolitan and Paris police forces who lead the ongoing criminal investigation."

-------------------------

O Chelsea não precisou de mais que 2 dias para identificar 3 adeptos do clube, num país estrangeiro, e suspendê-los de entrar no estádio.

No Benfica já passaram mais de 15 dias e o inquérito anunciado por Luis Filipe Vieira ainda não produziu nenhum efeito.

Se não querem tomar medidas, sejam frontais.  Não inventem inquéritos que não dão em nada.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

19 comentários

  1. Achas mesmo que um PresiMente que toda a vida protegeu e compactuou com claques ilegais, está preocupado com isso? Foi só fogo de vista, para o saloio do adepto bater palmas. 14 anos de aldrabices da grossa e ainda não conhecem a personagem sombria que têm dentro do clube. Hilariante!

    P.Ribeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este palhaço de merda tem sempre a porta aberta para vir aqui dar palpites sobre o SLB só porque vem dizer mal do Presidente ... é isso !
      Que palhaçada ! ! !

      Eliminar
  2. Qual inquérito? Com a quantidade de câmaras existentes descobriam os culpados em 5 minutos. Acreditas no Pai natal Shadows...

    ResponderEliminar
  3. Shadows...nao achas que parasitas ressabiados como este do comentario das 17:28
    nao deviam ter acesso aos blogs,onde se discute a vida benfiquista...que va la para o antro da podridao comentar(que deve ser o sitio certo onde ele se deve sentir feliz) que de certeza tem la mais com que se entreter com os negocios sujos daquela gente corrupta...
    Um abraco
    AM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos dado alguma liberdade, mesmo quando alguns ultrapassam alguma limites da educação.
      Sejam benfiquistas ou não, a partir de segunda feira todos terão de evitar linguagem brejeira ou impropria ou verão os comentários eliminados.

      Eliminar
    2. Meu caro o problema não passa pela brejeirice mas sim pela abertura dada pelos moderadores a alguns provocadores idiotas a quem lhes é franqueada a porta só porque vem dizer mal quer do presidente quer do treinador, e ninguém tem coragem para os mandar para a " puta que os pariu " ...
      E não venhas com a desculpa esfarrapada da "liberdade de expressão " porque eu já moderei blogs e sei do que estou a falar. Por alguma razão existem blogs de porkistas e lagartixas que estão linkados ao NGB... e eles lá sabem porquê !

      Catedrático da Picheleira


      Eliminar
  4. Só uma pessoa mal informada e formada, ressabiada, intelectualmente desonesta e de má índole é que pode querer insinuar o que acabaste de insinuar. Não sei se sabes foram muito mais do que três os adeptos do Chelsea envolvidos no vergonhoso incidente... mas então porque é que só três é que foram identificados? Eu respondo, porque não tens a honestidade intelectual para o fazer. Porque felizmente houve um cidadão inglês presente que filmou o que se estava a passar e provavelmente alguma das câmeras de segurança da estação do metro... mas lá está, mesmo assim e pelo menos até agora só três foram identificados. Também não sei se sabes, presumo que sim, mas como sempre o que não vai ao encontro da tua agenda, escondes, manipulas, alteras etc... Os adeptos do Benfica que lançaram tochas em Alvalade e por muita pena dos próprios dirigentes do Sporting... não foram identificados, mesmo tudo tendo sido captado por várias cameras.
    Mas o que esperar de alguém que não esconde toda a sua desonestidade intelectual quando a intenção é atacar LFV e JJ. Começo a não ter a menor dúvida mesmo sem te conhecer pessoalmente, que és mesmo muito rasteirinha... pior que qualquer cobra venenosa.

    Evidencias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por muito que queiras vir fazer de indignado, não pega.

      Ao que se passou dentro de Alvalade, demorará algum tempo porque vivemos neste país em que há medo de enfrentar alguns grupos.

      Mas eu refiro-me ao incidente da tarja, que é injustificável.

      Qual a dificuldade? Falta coragem para agir? Só os outros é que são maus?

      Quanto às tuas apreciações sobre o ordinário do Shadows, concordo a 200%!

      Eliminar
    2. SHADOWS, como estás completamente enganado. Em primeiro lugar, não acho que sejas minimamente ordinário, és sim 1000% intelectualmente desonesto. Em segundo lugar fica sabendo que eu não me sinto minimamente indignado em relação á tua desonestidade intelectual; simplesmente constato esse facto; até porque fazes o favor de demonstrá-la dia após dia.
      Quanto ao resto, que tal esperar e ver o que o dito inquérito irá ou não apurar. Sim porque a tua desonestidade intelectual constantemente te leva a criticar tudo e mais qualquer; se sim é porque sim, se não é porque não... a premissa é sempre a mesma, dizer mal e criticar tudo o que a direcção do BENFICA possa ou não fazer.
      E para terminar para não tentares fazer os outros passar por entupidos; não sei se sabes, uma coisa é actuar contra alguém que comete um acto que é crime público na UE e ao mesmo tempo é moralmente condenável, como foi o comportamento racista realizado pelos adeptos do Chelsea; o que legalmente da um outro,poder de actuação aos responsáveis do Chelsea... outra bem diferente foi o que aconteceu com as claques do Benfica e do Sporting em relação ás trajas; é condenável a nível moral, mas não a nível legal; ou seja, mesmo que se apure quem foram os responsáveis pouco há a fazer a nível legal, pois não foi cometido nenhum crime... Por exemplo legalmente o BENFICA ou o Sporting não tem legitimidade de impedir a entrada desses adeptos no estádio e como não sou jurista, não o afirmo, mas duvido que por esse motivo também possam expulsar alguém de socio.
      Em conclusão o Chelsea tem a lei do seu lado o BENFICA não.

      Evidencias

      Eliminar
  5. E se LFV pedisse uma desculpa, qq que fosse, sem estar apurado o autor da tarja, o que diriam os shadows deste planeta????

    Carlos dos jornais

    Menos de 16h após a faixa no futsal, já estavam expostas no Estadio do Fosso, faixas de idêntico propósito no alvalixo. Feitas e congeminadas nas instalações verdosas. O empate acelerou a imaginação lagartoide-

    ResponderEliminar
  6. As diferentes entidades ... policia, benfica e Liga /FPF, têm condições para identificar as pessoas em causa, sancioná-las com a exclusão de recintos desportivos, ... relativamente aos petardos e tochas e cânticos/tarjas insultuosos (a jogadores ou clubes) têm as mesmas condições e podem ainda; para incentivar a mudança de comportamentos, retirar pontos por cada incidente... no fundo é muito fácil!, basta querer...
    Os adeptos que gostam e amam o desporto e os seus clubes agradecem...

    ResponderEliminar
  7. Por acaso sabias que o inquérito compete ser feito pelo MP,e não ao Benfica,até porque a PST tomou conta da ocorrência e elaborou um auto de noticia?

    Ou não te interessa saber?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está farto de saber isso. Mas tem de ter alguma coisa para dizer mal. Desonesto.

      Eliminar
  8. Shadows:
    LFV entregou o caso à policia, é a policia que tem que resolver o assunto e nao LFV.
    P.Ribeiro nao te priocupes com o LFV, priocupa-te antes com o bronco caralho,
    porque qualquer dia poe-te em tribunàl.

    ResponderEliminar
  9. Falta um comente meu....Porquê???????

    Carlos dos jornais

    ResponderEliminar
  10. Alex Silva21/2/15 01:17

    O problema Shadows é que quem faz esterco são as claques que o clube não reconhece mas a quem o deus sol dá guarida para fazerem o que querem e bem lhes apetece, porque são esses mesmos delinquentes que lhes vendem o pó talco que ele importa nos pneus.

    ResponderEliminar
  11. o que se passou ja estava programado desde o almoço na mealhada ..o vieira tinha de cortar relaçoes o mai rapido possivel..senao em vez de comer leitao levava era com ele....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O BC esteve na Mealhada a comer com eles mas não disse nada a ninguém, isso ficou combinado. Colocas a tarja que eu trato do resto, disse ele!

      Eliminar
  12. Se fosse um inquérito para mais umas obras para construir qualquer coisa, tinha produzido efeitos em 5 minutos...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking