O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Bem vindos aos anos 90.

. 20 comentários

Imaginem que estão a jantar num restaurante com colegas na véspera de um trabalho importante. 
De repente, entram cerca de 10 homens de cara tapada que parecendo conhecer bem o restaurante vão logo ao local onde estão os espetos e com eles na mão vos tentam FURAR e ameaçando-vos quanto ao vosso trabalho do dia seguinte.

Imaginem que todas as noites além de danificarem a vossa propriedade, vos ameaçam e à vossa família.

Isto não vos condicionaria?

Ou será que temos super-heróis como adeptos de futebol que não temeriam pela sua integridade física e pela dos seus?

Continuem a fingir que acreditam na regeneração de quem conspurcou o futebol português. 

Continuem a achar que quem pública um livro a gabar-se de assaltar estações de serviço e de agredir pessoas hoje não faz nada disso.

Continuem a ignorar que há quem não olhe a meios para atingir um fim.

Continuem a sentar-se com essa gente e a tratá-los com um respeito que não merecem. 

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

20 comentários

  1. .

    Se dúvidas houvesse, agora ficaram esclarecidas.

    Se até o Record fala que foi só um, apenas 1 único adepto a mandar umas simples bocas foleiras no Restaurante...
    e vens para aqui falar em métodos ?!

    Quando se fosses homem e intelectualmente sério.. devias era falar NISTO:

    Bruno Paixão a apitar. Manuel Mota a 4º árbitro?!

    Ambos conhecidos como sendo árbitros assumidos fanáticos benfiquistas - e que foram nomeados, escolhidos a dedo.

    E FORAM 3 - três - 3 os lances de Penalty contra o SLB (as imagens da TVI provam-no) que o Bruno Paixão não quis marcar.
    O mesmo Bruno Paixão que não teve dúvidas em assinalar lesto um Penalty inexistente a favor do seu SLB.
    O mesmo Bruno Paixão que deu 6 minutos de tempo de compensação.. prolongados depois até 8 minutos!!

    E, a cereja no topo do bolo, caso único a nível Mundial. Aos 89 minutos, quer BP quer o Fiscal de Linha fizeram
    de conta, fingiram que não viram.. e foi preciso Alguém, via Auricular, ordenar, mandar marcar Penalty.

    Repito: Caso único no Mundo.. só visto que contado ninguém acredita. Um penalty marcado por telefone, POIS o BP
    recusava-se a marcar Penalty contra o clube do coração. ISTO nem na Coreia do Norte ou no Irão!!!

    INCRIVEL. Uma Pouca Vergonha que alguns Pasquins calam e consentem, encobrem, branqueiam de um modo atroz.

    Basta..

    Chega de tanta mentira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quid, não julgues que todos são otarios ou distraídos.

      O relato mais válido de qualquer acontecimento é o prestado por quem lá esteve. Queres branquear os actos dos super dragays estás no sítio errado.

      Eliminar
    2. Realmente, nem o Pedro Guerra faria melhor, com esta tentativa de lavagem ao cérebro oh Shadows!!!

      Um clube cujos adeptos mataram, puseram em estado de coma, esfaquearam, agrediram, incendiaram autocarros..
      Um clube cujos adeptos estão presos, detidos, condenados por tráfico de droga, armas; radicais, ultras de extrema direita, skins heads..
      Um clube cujos adeptos agridem os Fiscais de Linha no próprio relvado, partem os dentes a árbitros em Centros Comerciais..
      Um clube cujo Presidente invade a cabine dos árbitros ao intervalo a ameaçar, pressionar, coagir, intimidar os árbitros.
      Um clube cujo Capitão de Equipa abalroa o árbitro num simples jogo treino de pré-época...

      Um clube onde desligam os microfones, apagam a luz e ligam a rega para impedir que os adversários façam a festa!!!

      Um clube... que é o ÚNICO no MUNDO a poder transmitir na sua própria TV os seus próprios jogos !!!

      Sem dúvida, Shadows... deves comer muito queijo.

      Cumptos
      MPV Pinto

      Eliminar
    3. Eu não quero branquear nada. Eu não defendo, nem ponho as mãos no fogo por nenhum dos membros de claques. Sejam do Porto, SLB ou Sportém.

      Agora, toda a gente sabe bem que não aconteceu nada de especial no Funchal. E tu próprio também o sabes.

      E ao Proença, a esse sim, partiram-lhe mesmo os dentes em pleno Colombo.

      E no Jamor, houve mesmo um coitado de um adepto do Sporting que morreu com um foguete a arder espetado na barriga. Eu vi!!!

      E ainda agora, no dia em que fazia um ano da morte do Eusébio, só foram condenados a pagar quase 13.000 Euros de multa se calhar por bom
      comportamento dos adeptos na própria casa. Num jogo de homenagem.

      Se calhar, olha foi por causa desse 'bom' comportamento dos adeptos que os jogadores do Vitória de Guimarães ficaram inibidos e intimidados, coagidos
      que nem corriam, nem se mexiam.. logo eles que tanto se esfarraparam contra o Porto e contra o Sportém!!!

      O que devias tu falar Shadows, era do Urreta que era só o melhor jogador do Paços.

      Eliminar
    4. Pensei q o arbitro de campo é q era o maximo decisor, mas pela pinga do Quid o quarto arbitro é q manda !!!!

      Manda-me desse q tb bebo !

      Ja o arbitro de penafiel esse sim esteve bem.......

      MPV Pinto, em portugal somos inovadores nesse campo, viagens ao brasil pago por um clube de futebol, conselho matrimoniais de um presidente a um arbitro, ofertas de frutas diversas e cafés com leite, bagaço nos balnearios, prendinhas em ouro aos homens do apito, seguranças e adeptos presos por trafico de droga (Pidá), dirigente q se suicida nas instalaçoes do clube com 2 (sim 2) balas na cabeça e ainda esconde a arma pois nao foi encontrada, adeptos q tanto em portugal como fora assaltam bombas de gasolina e diversos establecimentos comerciais, chuvas de bolas de golfo, apedrejamento da viatura do presidente de um clube rival, apedrejamento do autocarro do clube adversario, jogadores de hoquei q aviam stickada em crianças da bancada rival etc etc etc

      Nelson.

      Nelson.

      Eliminar
    5. CAÇA CORRRUPTOS.27/1/15 15:17

      Caro MPV Pinto,


      Não faço ideia como ainda não o internaram ou se está a escrever directamente do Hospital Psiquiátrico, certo é que só um doido varrido, adepto do único clube do mundo... que aceitou a assumiu publicamente através de comunicado da direcção ser completamente corrupto e destituído de moral...

      Esse comunicado é conhecido e a direcção porcina, assumiu que era a partir desse instante um de de CADASTRADOS DESPORTIVOS, com obra ( péssimas e asquerosas ) expostas de forma flagrante no You Tube e uma agremiação alvo da chacota europeia ( Alex Fergusons; Platini; Zibizarreta, director do Barcelona, direcção do Málaga, direcção do Villarreal, principais jornais e canais britânicos e espanhóis )...

      E é na qualidade de Cadastrado desportivo, de gozo europeu, de adepto dos super-criminosos ( outra vez uma fama que excede fronteiras ), de amante do clube da « amarelinha » de Casagrande, Deco, Moreira e um infinitude de nomes, que por tão extensa não irei referir...

      Que o louco da Blogosfera, olha para a própria cara e procedimentos de corrupto e CADASTRADO DESPORTIVO e vem para um Blog de Benfiquistas, tentar parvamente colocar nos outros o rótulo que tem na testa e que todo o mundo ( Portugal e Europa ) sabem que só a si corresponde.

      Volte para o curral, que aqui não temos pastor para adeptos da agremiação corrupta, nem psiquiatras ou psicólogos suficientes, para tratar uma patologia própria de condenados e sem clube, porque necessitam do desprezo alheio para sobreviver. Uma espécie de masoquistas que gostam de ser escorraçados e satirizados pelos adeptos dos clubes a sério, íntegros e que não precisam de andar a pedinchar esmola,,, no Blog dos outros.

      Passe bem e trate-se que isso, só lá vai com terapia pesada.

      Eliminar
    6. Caro Anónimo

      Málaga, Bilbao, estações de serviço das autoestradas... tudo sítios onde os super dragões espalharam "carinho e ternura"... os telhados do frutabol corrupto do porko são de vidro não se esqueçam... um clube que durante 30 anos corrompeu árbitros de futebol com vista a ganhar campeonatos, um clube que colocou pessoas de confiança nos mais altos cargos da nação, para que quando algum dia houvesse azar o seu presidente não ir preso, um clube cujo presidente tem aviso prévio que vão haver buscas a sua casa e foge para espanha, um presidente de um clube que impõe e cultiva o ódio e a violência contra jornalistas, agredindo-os, atropelando-os, atentando contra a sua integridade física sem nunca haver consequências penais, um clube que aperta jogadores da própria formação em túneis forasteiros, um clube que manda e interfere na polícia da sua cidade, permitindo actos de vandalismo gratuitos, um clube cujos dirigentes jantam com árbitros estrangeiros em marisqueiras, um clube que FOI CONDENADO POR CORRUPÇÃO DESPORTIVA E SUBTRACÇÃO DE 6 PONTOS, E NUNCA RECORREU (consciência pesada?)... podia estar aqui a tarde toda a enunciar os belos métodos da "fruta" e do "café com leite" que esses sim, são espetaculares!

      Eliminar
    7. 3 penaltis só, a sério, pensava que tinham sido mais, e o que foram 1 na primeira parte, outro na segunda parte e o outro na compensação?

      E foram só bocas foleiras de um adepto como, disse apenas que ele partia a boca ao árbitro se ele prejudicasse o Porto, ou foi algo mais? É que eu não sei e como parece que o Quid está mais por dentro do assunto pode explicar melhor.

      A sério o Bruno Paixão deu 6 minutos de compensação e foram prolongados até aos 8? Não sei mas como o Quid está mais por dentro do assunto (de novo) talvez consiga explicar melhor. Porque eu apenas vi o jogo e pareceu que o árbitro prolongou o jogo devido às pausas que ouve, substituições e tempo perdido pelo guarda-redes do Paços, mas o Quid é que sabe.

      E realmente um caso único no mundo um árbitro ser avisado por auricular de que tinha sido penalti, nunca aconteceu, e ainda para mais o tal que estava por de trás do auricular ordenou que fosse assinalado penalti, isso sim nunca visto já que a decisão pertence sempre ao árbitro principal. Isto que eu saiba é claro, mas com o Quid diz deve de ser verdade.

      Só tenho pena de que no jogo Porto-Penafiel não tenha existido essa personagem do auricular para avisar o árbitro e o fiscal de linha que os golos eram em fora-de-jogo.

      Eliminar
    8. Ontem, em Paços houve 3 lances de penalty (as imagens da TVI mostram e provam).
      O Shadows falou em 10 adeptos.. eu disse que foi só 1. Essa a diferença.
      O BP deu 6 mts e depois deixou prolongar até aos 8 minutos de compensação.
      Por muitas perdas de tempo que hajam, não é normal dar 8 minutos de tempo extra.
      Quem 1º falou da estória do árbitro apitar a rogo por telefone foi o Dr Fernando Mãozinhas Seara na TVI.

      Em Penafiel.. não houve nenhum golo do FCP em fora de jogo. e o FCP ganhou por 3-1!!!

      Agora na Madeira o g.r. foi o Salin.. mas contra o SLB não. Porquê?!
      E em Paços, o Urreta não jogou.. Porquê?!

      É só isso que eu questiono.

      MPV Pinto / Quid / True Blue / Viper / ´VTP...

      :-)

      Sim, e o Fernando Pessoa também não tinha muitos Heterónimos e Pseudónimos?!


      Qual é o problema?!


      Eliminar
    9. Eh pá.... eu sei que é perder tempo, pois muitos recusam-se a tirar as palas, as rumelas. Pela Enésima vez vou AQUI r e p e t i r.... eu não ponho as mãos no fogo
      por ninguém. E em todos os clubes, em todas as claques há adeptos fanáticos, estúpidos, parvos. Há!!! Em todos os clubes. AQUI neste Blogue, alguns querem fazer crer que os do SLB são todos uns santinhos, uns inocentes, puros e só os do FCP são todos uns facínoras.

      Ora ISSO não é verdade. Porque comparando o Histórico dos clubes, das claques, ao longo dos tempos... ninguém morre virgem!!!

      MAS o sr Sombras quis fazer crer AQUI que nos anos 90 o FCP usava métodos trapaceiros. E que agora, na Madeira voltou a usar esses métodos. Ora ISSO não é verdade.

      Porque por causa de 1 adepto estúpido.. não se pode culpar o clube todo!!!

      E, na Madeira o Capela fez uma arbitragem sem casos.

      Depois, em Paços, foi o que TODOS viram... um Bruno a apitar com Paixão
      o seu clube do coração e a recusar-se marcar penalties contra o seu clube.
      Que até foi preciso alguém falar através do Auricular para ele apitar penalty.

      As imagens estão aí para o mostrar.

      Ora o sr Shadows.. em vez de fazer um Post a falar DISSO e do Urreta que não jogou,
      quis atirar areia para os olhos e desviar a conversa falando dos anos 90. Isso não é ser
      sério. O sr Shadows devia era falar da Pouca Vergonha de Paços Ferreira.

      Mas, se quiser falar dos anos 90.. também podemos falar do Gastar Vamos, do Damásio, do Capristano, do Dr Vale Tudo e Azevedo, do Manuel Viravinho.. do
      falecido árbitro Vitor Correia ou do Carlos Valente ou até do Dr João Rodrigues,
      ex-Presidente da FPF.

      É que dá a impressão que para o sr Shadows.. se é azul é corrupto, se é vermelho é
      sério e honesto.

      Cumptps
      MPV Pinto

      Eliminar
  2. Depois de um Grande Post do RedMoon, vir aqui despejar e debitar estas bacoradas incongruentes
    é um insulto aos próprios benfiquistas sérios e honestos.

    Paulo Pereira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro pah. São tudo histórias da carochinha. Mas depois de mais um "Proença" se "enganar" num lance chave não te queixes.

      Um insulto é partilhar o futebol português com criminosos.

      Eliminar
  3. "Continuem a sentar-se com essa gente e a tratá-los com um respeito que não merecem."

    Como dizem os bons benfiquistas, "tens melhor?". Ou " preferias voltar aos tempos do vale e Azevedo?"

    ResponderEliminar
  4. Shadows, relaxa. Se sabes tão bem como dizes gerir pessoas, então deves saber que estás teorias não fazem bem a ninguém, até porque estamos em primeiro a 6 pontos do segundo.

    E mais, neste momento a história é outra, o Vieira faz o que quer com o PDC que já passou a validade. O FCP está a ser comido de cebolada.

    Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está, está...vamos ver quem está a ser comido.

      Eliminar
  5. Só para avisar que 'quid', paulo pereira e mpv pinto são uma e só pessoa, um troll de olhos azuis q acampava no record e que - fruto de muita parvoíce e papas de serrabulho - usa multi nicks para (pasme-se!!) estabelecer diálogos consigo próprio. Cui dado com os fanáticos portistas.

    P.S. - é penalty, mas que se diria noutros quadrantes se fosse assinalado por um 4º àrbitro ?! O mesmo 4º árbitro cujos talhos parece que são benfiquistas.

    P.S. 2 - atenção à votação de treinador, é Pep (diminutivo do nome catalão Josep) e não Pepe.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. O que é que se passou com o carro do jefferson?

    JVPM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém interessado em incendiar os ânimos entre Benfica e Sporting.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking