O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Será comunicado à CMVM nas próximas horas

. 7 comentários
O NGB, nos termos do disposto nas regras da CMVM que obriga a comunicar factos relevantes, informa que avançará nas próximas horas com o comunicado ao regulador a desejar a todos os nossos leitores um Excelente 2015, cheio de saúde e felicidade para todos os que nos visitam com gosto ou por embirração (a esses continuamos a desejar-lhes o dobro do que nos destinam nas suas preces diárias).

No que nos diz respeito, há um acto solene já marcado para 2015, ali por ocasião de Maio, onde nos esperamos reencontrar todos outra vez na segunda morada do SLBenfica: Praça Marquê de Pombal, em Lisboa.

Feliz 2015 a todos!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Jorge Vieira31/12/14 14:00

    mal posso esperar por esse dia de peregrinação! um bom ano a todos os leitores e escribas com quem embirrei neste ano. que haja mais embirrações e discussões amigáveis em 2015. tudo de bom para todos!

    ResponderEliminar
  2. Um Bom Ano!

    VR

    ResponderEliminar
  3. Que 2015 seja um ano em que quem distribui ódios e desejos de tudo mau receba Boas Graças para que viva melhor e mais feliz. Para todos um Ano de 2015 com muitas felicidades e que o SLB continue na senda dos êxitos.

    MARQUÊS DA PARAI E MONFORTE

    ResponderEliminar
  4. Kassimsseja... amén Jesus... um abraço a todos vocês, os diálogos aqui são sempre fixes...

    ResponderEliminar
  5. NauBenfica31/12/14 18:54

    Igualmente, GB!
    Saúde, trabalho e um abraço para todos os benfiquistas.

    ResponderEliminar
  6. Da minha parte, um próspero 2015 para o nosso Benfica e para todos os benfiquistas ! :)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking