O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Qualquer semelhança com outras situações é pura coincidência

. 12 comentários

Texto de João Vieira Pereira, Expresso Diário



Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

12 comentários

  1. Isso é tudo muito bonito, estão a defender o seu papel. Poderão ter dito algumas verdade mas também disseram alguma mentiras e isso não as apaga!
    O que tem isso tudo a ver com o Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada, nada. Porque como bem sabemos o Benfica está com uma pujança financeira nunca vista, tem um presidente serissimo e faz negócios extraordinariamente transparentes...

      Também não percebo o que é que o texto tem a ver com o Benfica...

      Eliminar
    2. Aliás, continuamos à espera de um pedido de desculpas desse jornal quanto às falsas notícias sobre o fim do crédito do BES ao SLB, nomeadamente depois de se saber que o Novo Banco tinha agarrado o dossier Benfica. Pretender analogias rebuscadas entre este artigo e a situação do nosso Clube é, mais uma vez, especulação pura e dura.

      Também não percebo o que é que a pujança ou não pujança financeira tem a ver com isto. Será que o Vieira também é culpado da crise internacional? Na volta...

      Eliminar
  2. Sim, sim, dar loas a um orgão de comunicação social que nunca publicou uma linha relativamente a reformados que perderam 60% da sua reforma desde dia 1/Jan/2014.
    Mais um orgão de comunicação social completamente subsmisso ao poder governativo ...
    Vergonha

    ResponderEliminar
  3. Claro que sim (anjinho!). Tu é que és um especialista em... especulação.

    ResponderEliminar
  4. Oh Benfica By GB,

    Este texto tem tanto a ver com o Benfica, como o Ulisses de James Joyce tem a ver com a lirica camoniana.
    Enfim ...
    Enfim ...

    Pedro R.

    ResponderEliminar
  5. Se tens provas contra o Vieira de que ele está a destruir o nosso Benfica e "se os tens no sítio" faz como o Queiroz Pereira e denuncia esses "crimes financeiros" ao MP! Aí sim prestavas um grande serviço ao Benfica! Agora andar permanentemente a levantar suspeitas não é nada... ou melhor é uma bela treta!

    ResponderEliminar
  6. EASY TIGERS!!!

    O objectivo do texto não é o comparar Vieira ao Ricardo Salgado! Hellooooo!

    Eu pensei que fosse facil perceber, mas sendo assim cá vai a explicação: O problema não está nos mensageiros! O problema está que por vezes as mensagens são incómodas e optamos por apontar a quem as transmite para facilitar a nossa assimilação da (falsa) verdade enquanto pudermos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah percebi.
      A ideia é que as mensagens não sejam incomodas!
      Pois é, bem pensado.
      Pegando na tua técnica vou dar um exemplo:
      - no Haiti há fome!
      Agora isto é para doer menos, pois o que eu queria dizer é que no Bairro da Liberdade há uma familia e 7 cães vádios que já não comem há dois dias.

      Logico né!!!
      Pedro R.

      Eliminar
  7. VOu aproveitar o tema para abordar tb uma questão curiosa, então quando o Benfica não se qualifica para a fase seguinte da Liga dos Campeões mas sim para a Liga Europa na opinião do Catedrático Mourinho não é merecido e desvirtuasse uma competição, quando é o Sporting para além de deixar de ser desprestigiante ainda são um dos candidatos mais fortes a ganhar a competição.
    Em suma o José Mourinho têm uma extrema dificuldade em respeitar a maior instituição desportiva de Portugal, com mais títulos no que concerne a todas as modalidades e prestígio além fronteiras. Quando foi da Eusébio Cup ainda fez um bocado de charme quando por cá passou mas sempre que pode faz questão de diminuir o Clube Sport Lisboa Benfica. O JM têm uma dificuldade enorme em diferenciar uma instituição dos seus colaboradores e ainda mais grave é uma pessoa recalcada e vingativa como se ainda tivesse na fase da adolescencia, para mim será sempre um excelente motivador de grupos, como treinador é demasiado pragmatico e o futebol das suas equipas é demasiado calculista não beneficiando o espectáculo, mas dá resultado(como comprovado os vários trofeus em particular no Inter), mas como individuo tudo o que demonstra é de uma pessoa mal resolvida será que ainda tem magoa por não ter ficado no Benfica e singrado pelo maior clube de Portugal!? Diga-se de passagem grande parte por opção própria!?

    Quanto ao tem ado Post ainda é cedo para falr deixem vir Janeiro e aí sim veremos o que a casa gasta.

    ass: Madskinn

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking