O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Ho! Ho! Ho!

. 16 comentários

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

16 comentários

  1. Feliz Natal para todos os escribas e frequentadores do blog !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! Espero que a nossa maior prenda chegue em Maio! Abraço!

      Eliminar
    2. Que assim o seja, se o Rei Sol permitir o nosso desejo...Abraço benfiquista :)

      Eliminar
  2. Maskegéniodalampada24/12/14 20:03

    Se tivesse qualquer dúvida sobre a natureza azul do sombras... ele fez questão de as dissipar. É uma ideia imprópria para um Benfiquista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Julio de Matos24/12/14 22:37

      Concordo! O homem deve ser doente mental! Esquizoide!

      Eliminar
    2. Leva-o para casa então... lol

      Eliminar
    3. mas se ele começar a escrever o que vocês querem ler... ui acardito que se tornará numa personagem genial... o são dos sãos... eh eh eh a necessidade que os seres humanos têm de pseudo-ofender aqueles que não pensam como eles é surpreendente... é mesmo... depois queixam-se do governo que não é fraterno que carrega com impostos, mas quando são chamados a fazer alguma coisa (provavelmente terão votado em vale e Azevedo... e se LFV deixar o clube na merda serão daqueles que no café dirão mas que GFDP... serão os mesmos que nas vitórias vão para o Marquês e nas derrotas improperizam tudo e todos, serão daqueles que o Cardozo era uma merda... se calhar...- mas isso não tem mal, o ser humano é assim)... ah eu não, eu não entro nessas fantochadas eu vou votar... eh eh eh eh muito bom...

      Eliminar
    4. Mask, não tens vida própria? Cura-te!

      Eliminar
    5. O teu " sense of humour " só é comparável com o teu benfiquismo!
      Deprimente...

      Porteiro do Inferno

      Eliminar
  3. muito bom shadows... o natal do consumo mascarado de religião ;)

    ResponderEliminar
  4. Manuel F. Almeida25/12/14 04:09

    Nem com o Natal te consegues safar. Santa desgraça. Se isto é imagem para se por no Natal.

    Tenho vergonha de ti,

    ResponderEliminar
  5. Só falta o "numero" da francesinha violada que ainda é virgem.

    ResponderEliminar
  6. Bom Natal, só para alguns! A continha está sempre recheada!

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=921843

    No betão, não há pai para ele! Nisto vieira é um campeão, há que dizê-lo. Se fosse para o betão, vieira era o meu presidente. E ganhava com 100% dos votos!

    ResponderEliminar
  7. João Vilela25/12/14 18:51

    Inapropriado. Mas Bom Natal a todos ;)

    ResponderEliminar
  8. Zé Águia25/12/14 22:01

    Feliz Natal a todos os escribas e a todos os frequentadores deste blog (execpto os ratinhos do esgoto , vendidos e infiltrados - João Oliveira Drgozadinhonorabo , Pinheirinhoenfiadonobujom , João Santos , nsc , atf , catedráticodapilanorabinho , filhodafrutaeacefalo , mpcp , Tomásguerramentiroso , silva , rukka , Marquêsdosgaysetravestis , Porteirodocalordanoiteegay , etc que eles são muitos )

    Dou ainda um Feliz Natal a todos os portugueses , excepto os portistas (neste lote de portistas está incluído o LFV e o Carneiro ).Que o clube azul seja apanhado pela justiça nas suas corrupções e devidamente castigado.Aos sportinguistas boa sorte se sair o Marco Silva e lá puserem o Inácio lol


    Que em Maio estejamos a festejar no Marquês de Pombal , mas com tanta incompetência será muito difícil.Já que só estamos na frente do campeonato com ajuda dos senhores do apito.Ainda no último jogo ofereceram-nos 2 pontos.Mas como estamos no Natal vamos ter esperança.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  9. BENFIQUISTA A SERIO26/12/14 00:15

    feliz natal para todos os benfiquistas.

    caro shadows não acha que com a venda do enzo por 25 milhões, não daria para investir uns 10 milhoes no danilo, no aderlan santos e no matheus (todos do braga) já em janeiro. seria em minha opinião um grande reforço da nossa equipa com estes 3 jogadores jovens com muito potencial e futuro.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking