O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 6 de dezembro de 2014

Depois de Aimar... afinal há mais "magos" na Luz

. 15 comentários

O Pablo Aimar tinha deixado a fasquia muito alta, mas Nico Gaitan quando aparece naquela posição de nº10, só temos que nos sentar e apreciar a classe com que o argentino joga. Que mágico!

Não sei quando vai sair do SLBenfica, como muitos já temem. Sei que o SLBenfica é um clube do tamanho do Nico Gaitan, mas infelizmente Portugal não é! O mágico merece o Benfica e merece o Mundo... infelizmente o nosso Benfica é maior que Portugal e já sabemos que um dia não será possível mantê-lo cá.

Estes jogadores, como Salvio e Enzo, valem cada euro dos bilhetes... "pra semana há mais disto", no Dragão.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

15 comentários

  1. o Gaitan tem jogado a 10?! Nao sei que jogos andas a ver :))

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Salvio não tem o mesmo nível que Gaitan e Enzo, apesar de ser bom jogador. Se tivesse que sair um destes, Salvio com laço.

    ResponderEliminar
  4. Melhor que ele só o Bernardo Silva, o João Teixeira, o João Cancelo, o Ivan Cavaleiro, o Gonçalo Guedes... e alguns dos júniores, juvenis, iniciados..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Digo mesmo mais, qualquer deles mete o Nico no bolso.

      Eliminar
  5. O Salvio? Se o Salvio me desse 1€ por cada jogada que perde por ser burro ou más decisões que toma, eu tava milionário...

    ResponderEliminar
  6. Para a semana não vai haver muito disto. Ou não soubéssemos já de antemão como é o Benfica de Vieira em jogos a doer e, principalmente, nos jogos nas antas...

    Pessoalmente, a esperança em pontuar é... Zero!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me digas que o Vieira vai jogar! Será que queres dizer que é o Vieira que vai ser o treinador?

      Eliminar
    2. Jotapê vê lá se tu não sabes como é que o Fruta Com Putas e o seu Velho Peidoso Senil Criminoso do Pinto da Costa funcionam! Já deves saber que o arbitro nomeado vai ser um dos herois corruptos do Sô Costa, que de véspera se vai deslocar á Frutaria da Madalena para combinar mais um resultado a favor da associação criminosa do Fruta Com Putas como é norma nestes últimos 30 anos. Agora vê lá é se acabas mesmo assim de ficar com essa cabeça inchada de ar... depois de ainda andares engasgado com um grande POKERALHO que tiveste de engolir na época passada.

      Detecta Anormaloides Acéfalos Filhos da Fruta

      P.S: Há muito que estás detectado... incha, incha

      Eliminar
  7. Off the Topic ou talvês não.

    Para quem não saiba.... os dois jogadores do Belenenses ex Benfica só não jogaram porque a SAD do clube de Belém não quis e não por imposição do Benfica. O que acontece é que o Benfica quando vendeu estes jogadores ao Belenenses fixou um valor de recompra que o pode exercer até final do contrato em vigor; se por alguma razão o Belenenses receber uma proposta para os vender e se o Benfica não accionar a dita claúsula, o Benfica fica com direito a 50% do valor da venda e por último ficou também acordado que o Belenenses teria que pagar uma verba suplementar ao Benfica por cada jogo que algum deles efectuasse com o Benfica. Em conclusão o que acontece é que os jogadores sairam para o clube do Restelo por um valor relativamente simpático e se os utilizarem contra o Benfica o valor da venda vai para o real valor de mercado dos jogadores.

    Carlos Cardozo

    ResponderEliminar
  8. Mais um jogo
    ... Mais um colinho pro regime. E que dizer dos DOIS JOGADORES DO BELENENSES EX-BENFICA impedidos de jogar pelo segundo ano consecutivo. Nos vemos quem são os corruptos
    Belenenses paga salários para jogadores ficarem na bancada contra os do regime. CORRUPTOS. SEMPRE A FAZEREM AS COISAS POR OUTRO LADO.

    Máfia lisbonense

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Gaitan é tão bom, tão bom que está há 5 anos no clube de Só Lisboa e Carnide de Baixo e ninguém lhe pega.

      Já dizia a minha avó: para as corujas, os seus filhotes são sempre os melhores, os mais bonitos!!!

      E o Talisca?!

      Cumptos
      MPV Pinto

      Eliminar
    2. O MPV Pinto continua a bolsar e ninguém coloca um freio nesta cavalgadura...porque será?
      Tenho cá um palpite que tu andas aqui a servir de lebre de interesses muito rascas !

      Eliminar
  9. O Gaitan, o Enzo, o Salvio e o Jonas são bons jogadores, (às vezes melhores às vezes piores mas certamente bons), os miúdos serão bons se continuarem empenhados e não quererem o mundo já (o Rodrigo foi acalmar como suplente em Inglaterra mas continuou empenhado - o Nelson foi acalmar para a Corunha mas não percebeu e teve de ir para França). O Aimar foi um jogador bom no Valência depois foi para o Saragoça da 2ª e quando chegou ao SLB era experiente mas demasiado velho , a sua maior genica era quando reclamava com todos os árbitros (é como aqueles jogadores que só correm depressa quando festejam um golo)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking