O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Benfica - Braga sem Salvio.

. 9 comentários

"Salvio foi operado esta manhã [segunda-feira] «a fratura do cubito do antebraço esquerdo, no Hospital da Luz», informou o Benfica, através do seu site oficial. A cirurgia foi conduzida pelo ortopedista, Dr. António Martins.

Recorde-se que o jogador encarnado caiu num lance, durante a primeira partedo jogo com o Olhanense, e ficou queixoso. O argentino acabaria por não regressar para a segunda parte.

Esta lesão afasta Salvio dos jogos que restam da temporada - do campeonato, Liga Europa, Taça de Portugal e Taça da Liga." - 21/04/2014 - MF.

---------------

"Salvio submetido a intervenção cirúrgica ao braço esquerdo
O Sport Lisboa e Benfica informa o boletim clínico referente ao futebolista da equipa profissional de Futebol, Salvio:
O atleta foi submetido a intervenção cirúrgica a fractura diafisária do cúbito esquerdo, proximal a placa de osteossíntese. A cirurgia decorreu na passada terça-feira, dia 16 de Dezembro, no Hospital da Luz, e foi conduzida pelo médico ortopedista Dr. António Martins." - 18/12/2014 SL Benfica.

---------------

"Azar" a coincidência de ser uma lesão na mesma zona. Espero que as coisas corram melhor desta vez e que não te tornes um "crónico" lesionado. Já bastou o Mantorras.

(O Fejsa já treina?)
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Por vezes mais vale estar calado do que só dizer asneiras...Por mais que me esforce não consigo encontrar nenhum ponto de semelhança entre o caso do Mantorras e estas lesões do Sálvio. Logo partindo do principio que um foram lesões nos joelhos e outro é uma lesão no braço e a ultima vez que eu reparei estes senhores exercem as sua profissão com as pernas. Mas vindo do SHADOWS a quem a inteligência não abunda já se pode esperar por tudo. Basta fazeres uma pesquisa para ficares a saber que hoje em dia existe uma panóplia de protecções que podem permitir que o Sálvio desempenhe a sua actividade sem qualquer problema, tal como aconteceu a época passada que chegou a disputar alguns jogos com protecções desse tipo. FICA MAS É CALADO....JUMENTO.
    Alex

    ResponderEliminar
  2. Penso que é a oportunidade que Ola John deve estar à espera e que tem de estar preparado...

    ResponderEliminar
  3. Esta peça/vedeta de médico tb esteve envolvida nos primeiros "tratamentos" à lesão do Mantorras...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens a certeza? Olha que não foi este médico!

      Eliminar
  4. Jorge Vieira18/12/14 19:19

    Há muitos artigos teus que me irritam mas este irritou muito (!!) até ter lido a data da primeira notícia. Mas que ataque cardíaco que ia tendo!

    ResponderEliminar
  5. Muito, mas muito bem está a trabalhar a nossa Direção e o Departamento de Futebol para que tu tenhas vindo para aqui com esse bafo bolorento sobre uma putativa gestão de uma lesão no braço de um dos jogadores do vastíssimo plantel do Benfica. Eu por cá cada vez mais me convenço que aqueles canticos de "a todos um bom Natal" tmbém eram dirigidos a tipos como tu....

    Só é pena não teres tido a capacidade de análise para fazer notar que a não diponibilização de bilhetes para o Porto Benfica em Hóquei faz parte da Santa Aliança...

    ResponderEliminar
  6. Benfica - Braga aqui : http://bit.ly/1vHtGA2

    ResponderEliminar
  7. Nenhum caso desde o Mantorras ??? Epa nada mau......

    Tens q arranjar melhor pra criticar, sei q tens capacidade pra inventar melhor, força ai !

    Com jeito isso tem algo a ver com os direitos televisivos e com a Santa Aliança........

    Nelson.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking