O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


O Benfica deve vender em Janeiro?

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Avatar

Em qualquer país civilizado seriam casos de polícia...

 ●  + 54 comentários  ● 

...as ameaças que foram expostas no "Ontem vi-te no Estádio da Luz":


Guarda Abel faz esta comovente dissertação no seu mural, bem na tradição conhecida entre os seus pares. Já o Presidente da Associação Portuguesa de Adeptos do Desporto preferiu directamente à página do fiscal do Vitória-Porto deixar uma bonita mensagem:



Em qualquer país civilizado estes senhores seriam proibidos de frequentar estádios de futebol e seriam questionados pelas suas ameaças. 

E este senhor que é o Presidente da Associação Portuguesa de Adeptos do Desporto seria demitido de todos os cargos no desporto.

Infelizmente, vivemos num país em que os "jagunços" e os "capangas", de ferro na mão ou de colarinho branco, passam impunes. Ameaçar fisicamente é a arma destas bestas.

Uma boa ideia seria entupir a página desta associação com pedidos de demissão.

54 comentários via blogger

  1. Caso de polícia é isto:Programa Prolongamento 23:33Horas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O BENFICA NUNCA PERDEU COM O BATE BORISOV PORRA!

      Eliminar
  2. rita freitas16/09/14, 01:23

    Só prova a roubalheira que foi ontem, mas quando é contra o Porto a verdade desportiva desta gente a começar por ti shadows, já nao interessa, que anedota quanto aos comentários realmente esse fiscal de linha benfiquista confesso fez o trabalho que lhe mandaram, "Presidente da Associação Portuguesa de Adeptos do Desporto" também eu posso por no face que sou o presidente do Carcavelos,...... esse gatuno que deixe de ser arbitro e va para apanha bolas do slb.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tao a chorar do quê degenerados porquistas?! nenhum dos penalties existiu. Concordo com o shadows e como é obvio têm de acabar esta gentalha em lugares de decisão.
      Santos

      Eliminar
    2. O teu clube comprou arbitros durante uns 30 anos, verdade desportiva não existe nesse clube... Continuam com esquemas e negócios escuros, e depois aziam quando uma equipa cheia de reforços não ganha, reforços não são sinónimo de reforços com qualidade... O melhor que compraram foi o brahimi e no dia seguinte venderam 80% dos direitos á doyen, aqui está um dos esquemas de que eu falo, o que vale é que quando ele sair daí ganham muito menos do que pudiam ganhar...

      Eliminar
    3. ó Ritinha, volta lá para a boite do Reinaldo... vai la dar a tua fruta aos árbitros e cala-te!

      Eliminar
    4. Que moral é que uma acéfala filha da fruta da associação criminosa Fruta Com Putas tem para falar em roubalheira? Por acaso não és uma da alternadeiras do Reinaldo Teles e que serve para pagar os habituais favores aos árbitros heróis do velho peidoso senil Pinto da Costa? Deixa de ser hipócrita e tem é vergonha nessa cara.

      Detecta Acéfalos Filhos da Fruta

      Eliminar
  3. Caso de polícia? lool
    Vivemos em democracia amigo, ja la vai o Salazarismo e faixismo, liberdade de espessam ja ouviste falar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca ouvi falar dessa liberdade. É o quê? Uma liberdade espessa? Tipo as letras em bold? Pois, lá está, é a liberdade de escrever nas faixas com letra espessa! Lá está, faixismo.... pois. Sou tão burrinho!

      Eliminar
    2. "liberdade de expressão" sorry

      Eliminar
    3. Mas continua a ser nas faixas, não é?? Pode escrever-se tudo nas faixas! pronto, tá dito!

      Eliminar
    4. Tu só podes ser anormal ao achares que ameçar alguém é liberdade de expressão, anormal até te podia chamar de burro mas não a culpa é dos teus pais que nao te deram educação

      Eliminar
    5. Pedro, se eu te ameaçar ou à tua família então estou a exercer a minha liberdade de expressão?

      Eliminar
    6. Oh Pedro, posso tomar a liberdade de te insultar? não posso não é? A minha liberdade de expressão termina onde começam os direitos dos outros, nomeadamente direito à honra, direito à integridade física e moral...Esse chavão da liberdade de expressão não pode valer para tudo mas infelizmente é mal usada por muito boa gente. Caso não saibas, ameaçar alguém é crime.

      Eliminar
    7. Pedro eu compreendo-te; para um Acéfalo Filho da Fruta a liberdade de expressão é como a liberdade de corrupção. Menos não se poderia esperar de um adepto da associação criminosa do Fruta Com Putas.

      Detecta Acéfalos Filhos da Fruta

      Eliminar
    8. portista da liberdade de expressão, vou seguir a tua teoria! Pedro jogas basket com o teu pai, ele faz-te inCESTO. Pedro és inutil como uma gaja sem braços a estimular o clitoris. Pedro vou dizer ao estado islamico para cortar-te a cabeça! Viva a liberdade de expressão dos andrades

      Eliminar
    9. Caro Pedro, tomo a liberdade de te citar :"Salazarismo e faixismo, liberdade de espessam ja ouviste falar". Em que escola andaste?
      Cumprimentos,
      Pedro

      Eliminar
  4. Sim, isto no tempo do faixismo e da falta de liberdade de espessam era tudo pior. É por gajos como o salazar e este valter que o porto nessa altura ficava atrás da académica

    ResponderEliminar
  5. Ena pá, deixaram a a porta do curral aberta ou quê? Só porcos a grunhir por aqui... Vê-se logo a categoria do animal quando compara ameaças à integridade física de alguém com liberdade de expressão, e ainda têm a lata de falar do salaxar, lol.... devem ter aprendido com os jagunços criminosos lá da pocilga a que els chamam clube, porque esses sim aprenderam a cartilha toda da violência, intimidação, corrupção, tráfico de influências, agressão... isso a porcalhada sabe de cor.

    Nunca hão-de ganhar vergonha na cara, nem vão reconquistar o respeito dos adeptos do FUTEBOL a sério depois de andarem anos a fio a reeleger o maior FDP que já passou pelo futebol, condenado por corrupção, e que ganha eleições em LISTA ÚNICA, vejam bem. Enfim, um caso perdido, o do frutabol corruptos das putas.

    Meus amigos do blogue, se não quiserem deixar passar devido à linguagem colorida, epá façam um favor aqui à malta e mandem os pots dessa pandilha para onde merecem ir.

    ResponderEliminar
  6. NauBenfica16/09/14, 08:55

    Faz-me cá uma impressão ver por aí tanto camelo que trata tão mal a minha língua materna... Mais ainda quando se dão ares de importância utilizando palavras e expressões em inglês... Nas escolas onde andaram não aprenderam PORTUGUÊS, ó matacões? E onde é que aprenderam o inglês, na praia ou a ver filmes de terror?

    Os árbitros em questão só têm de apresentar queixa em tribunal. É complicado, porque nunca mais poderiam ir à Palermo do Minho, onde os galegos mafiosos do CLUBE DOS CORRUPTOS, DAS PUTAS, DOS PROXENETAS E EUNUCOS dizem, roubam, sentenciam e fazem o que querem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada16/09/14, 13:09

      É verdade Nau! Por aqui escreve-se um idioma novo, que é qualquer coisa parecido com português mas não é a nossa língua!
      Mas parece que isso é que é bom e está bem! Há dias esclareci e corrigi a utilização do presente do indicativo do verbo haver (há) com a contracção da preposição a com o artigo definodo a (à) e sabes o que aconteceu? Não foi publicado!!! Enfim, perante isto que dizer?

      Eliminar
    2. falas em putas, mas tu deves gostar é dos pega de marcha atrás, dos larilas, dos ervilhas de cheiro!!!!

      Eliminar
  7. SE portugal fosse um país sério... esses gajos eram hoje crucificados na CS... mas a CS está a mando deles.

    Ainda me lembro de alguém que foi afastado de um programa por ter levantado o braço quando o seu clube marcou um golo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Com. Social é que incendiou e empolou o caso. Sim, foi o Cú da Manada jornal... conheces?! o Correio da Maralha!

      Eliminar
  8. ANTI-GEBOS16/09/14, 09:56

    ESTE FIM DE SEMANA METEU NOJO TODA A CAMPANHA
    FEITA PELO CLUBE DA FRUTA E TODOS OS SEUS DITOS JORNALISTAS
    E CUMENTADORES (ERRO PROPOSITADO) POR ESSAS TVS FORA, ACERCA DOS DITOS
    ERROS DO SENHOR ARBITRO DO GUIMARÃES-PORTO.

    PARA COMEÇAR QUE AUTORIDADE MORAL TEM ESSA GENTE
    PARA MANDAR BILHETES SABENDO-SE COMO TODA A GENTE SABE
    O HISTÓRICO DOS ULTIMOS 30 ANOS QUE PERMITIA BAIA DEFENDER
    FORA DA AREA COM AS MÃOS, ANULAR AUTO-GOLOS DA FRUTARIA
    E ATÉ CORRER ATRAS DOS APINTADORES

    QUE AUTORIDADE MORAL TÊM PARA MANDAR BILHETES
    QUANDO GANHARAM UM TITULO NA LUZ COM DOIS JOGADORES
    FORA DE JOGO TRÊS METROS E TIVERAM DURANTE UMA ÉPOCA
    O JOGADOR ENROLANDO METER PELO MENOS 6 VEZES 6
    AS MÃOS NA AREA SEM VER UM AMARELO OU UM PENALTI

    E PORQUE RECLAMAM ELES????

    PORQUE SABEM QUE AS APINTAGENS CONTAM MUITO
    PARA OS TÍTULOS
    OH SE SABEM. E LOGO ELES!!!!!!!!!!!
    EHEHEEH
    NINGUEM SABE MELHOR DO QUE ELES

    MAS VAMOS AOS LANCES

    -CASIMIRO DEVERIA TER SIDO EXPULSO DIRECTAMENTE COM VERMELHO
    (JÁ PERDOARAM AO INDI UM PENALTI E VERMELHO EM PAÇOS POR
    AGRESSÃO À COTOVELADA)
    -PENALTI SOBRE BRAIMI ASSINALADO, MUITO DUVIDOSO. OS JOGADORES
    EMPURRARAM-SE MUTUAMENTE, SENDO QUE O ULTIMO EMPURRÃO
    FOI DE BRAIMI. POR ISSO A NÃO MARCAÇÃO SERIA A MELHOR DECISÃO
    -BRAIMI PUXADO PELO BRAÇO. È VERDADE QUE LEVOU UM PEQUENO
    PUXÃO MAS CONTINUOU A JOGAR E SÓ NÃO MARCOU POR AZELHICE
    SE SE TEM ATIRADO LOGO PARA O CHÃO ACEITAVA-SE O PENALTI. CONTINUOU
    PORQUE ELE PRÓPRIO DESVALORIZOU O PUXAO.
    -PENALTI A FAVOR DO GUIMARÃES CLARISSIMO. O MAIS CLARO DE TODOS.

    -FORA DE JOGO DO BRAIMI É MILIMÉTRICO, MAS É FORA DE JOGO
    PORQUE TRONCO E CABEÇA ESTÃO AVANÇADOS
    A NÃO SER QUE CORTEM O ATLETA A MEIO

    VISTO ISTO, ONDE É QUE ESTÃO OS MOTIVOS PARA TANTA XINFRINEIRA????

    É ÓBVIO QUE APENAS TUDO É FEITO PARA CONDICIONAR
    AS FUTURAS APINTAGENS

    VÃO DAR BANHO Ó CÃO

    É TRISTE VER CUMENTADORES E JORNALEIROS PITOSGAS
    A EMBARCAREM NISTO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Puxão no braço do ibraim ou lá o que é?? Só gostava que mostrassem esse lance a comentadores de Inglaterra da premier. Com certeza se fartariam de rir ao verificar que aqui em Portugal se discutem lances desses. Ainda não ouvi nenhum 'cumentador'(como dizes) a dizer isto. Nem os nossos, que supostamente estão lá para nos defender, mas que nem das mentiras nos defendem, pelos vistos.

      Eliminar
  9. Uma equipa como o Porto que ganha um campeonato com um fora de jogo numa bola parada, tem gente estupida que reclama de um fora de jogo em movimento que é muito mais dificil de avaliar. que gente doente, país doente, isto do futebol tá a ficar tão merda, que quando se vai jogar peladinhas com malta, há quem mande bitaites sem sentido de posicionamento e tactica....

    Assinado: Tó Madeira

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Mais uma vez os adeptos portistas são AQUI descritos como vândalos, corruptos, salafrarios... e os 'outros' são todos anjinhos, santos, inocentes, querubins!!!

      Pior, confundem uma árvore coma floresta... e nós, portistas, temos que engolir e calar?!


      E no entanto o histórico de corrupção, de batota, de sabujice, de lama, do lodo da Capital é longo e vasto:

      1º torraram a pimenta da Índia
      2º torraram o ouro do Brasil
      3º entregaram-nos a Espanha durante 60 anos
      4º deram-nos o Ultimatum inglês
      5º deram-nos a 1ª república
      6º 48 anos de ditadura
      7º já em liberdade, em democracia, 3 vezes 3 tiveram que chamar o FMI para nos salvar da bancarrota.


      É este o histórico de Corrupção da nossa Capital e das gentes que por lá habitam...

      Mas, os portistas é que são corruptos.

      Assim ao calhas:

      Albarrans, Berardos, Rendeiros, Salgados, Loureiros, Duartes Limas, Isaltinos...
      BPNs, SLNs, BPPs, BESfica, BESsportém... Freeports...

      Ou só pela letra V... V de vara, Vale, Veiga, Vibi, Vilarinho, Vieira.....

      Que os indigentes que aqui comentam, sejam ignorantes. Tudo bem. Agora os Shadows, os GBs?!

      Por favor.

      Eliminar
    2. Eh pá... se o FCO dominou os árbitros durante 20 anos... QUEM dominou os outros 60 anos ?!

      É que o Campeonato de futebol de Portugal já tem mais de 80 anos?!

      Eliminar
    3. E ponham lá aqui as escutas do Veiga, do Bieira, do Dr João Rodrigues ex- da FPF...

      E se falam em fruta e chocltainhos... falem também dos caracois, das caracoletas, do Champagne, do Whikey de Sacavem, das ostras, das Jarras de Cristal, dos Rolex, dos T2 no mar Negro, do Avião, do Elefante Branco, do Sapo... do barbas... falem!!!

      Ou se calhar julgam que uns são corruptos e os 'outros' são todos anjinhos?!

      Eliminar
    4. Estes PorKos são alucinados! lol
      Até trazem a história de Portugal para a conversa tentando provar que as putas e as compras de tudo o que mexe no desporto do país têm razão de ser porque precisam de vingar as asneiras que os governantes de Portugal ao longo da sua longa história, alguns deles nascidos no norte de Portugal e no Porto, andaram a fazer.
      A lavadura já não a comem apenas da pocilga também a metem na cabeça!

      Eliminar
    5. Faz como eu. Quando quero ouvi-los a falar, vou ao youtube! A voz é inconfundível. E os métodos também. hihi

      Eliminar
    6. Daqui o Tó Madeira de novo, o comentário do portista só prova que é doente. Reparem na doença, basta comparar o Miguel Guedes no factor x onde é porreiro, e no trio de ataque onde é um miserável doente.

      Eliminar
    7. Sim, a voz é inconfundivel... a do Veiga, a do Bieira e a do Dr João Rodrigues ex da FPF....

      Ah, não as puseram no You Tube?! Porquê?! Não convinha, pois não?!

      Como se fossemos todos parvos...


      Eliminar
    8. Águia Preocupada16/09/14, 13:16

      Ó Quid nem para ti és bom... Além de corrupto és estúpido... Eu tinha vergonha de dizer baboseiras dessas contra os meus conterrâneos... Sim, a maioria dos governantes deste país, a começar pelos reis, nasceram quase todos no norte... Por aí se vê quem é realmente corrupto... Infelizmente, trouxeram para o sul a podridão da sua corrupção! Xô! Xô! Xô!

      Eliminar
    9. Realmente vê-se, nota-se quem é estúpido e ignorante... se até o I Rei de Portugal nasceu em Coimbra ou Viseu... e vens agora dizer que os Reis nasceram a Norte?! E a que propósito vens para aqui com os Reis da I Dinastia?! Se aqui só se falou dos tesouros da India, Brasil, que foram torrados na Capital do Império?!

      Já ouviste falar em Alves dos Reis? - era benfiquista
      Já ouviste falar em Vale Tudo? - era benfiquista
      Já ouviste falar em?!...

      Pois, é são todos benfiquistas!!!

      Cavaco, Passos, Sócrates, Paulinho das Feiras, Jaime Gama, Manuel Alegre, Pinto Monteiro... queres mais?!

      Vara,
      Veiga,
      Vibi,
      Vilarinho
      Vieira

      Só dás a letra do Abcedário que eu nomeio!!!

      Eliminar
    10. LOL Este Quid é o dragay deficiente mental que anda no DN, JN, O Jogo e oantilampião e que acusa sempre um suposto benfiquista de nome "Asdrúbal" de ser o detentor de todas as contas benfiquistas (grande LOL) nos sites referidos e ainda no Record, A Bola, O Jogo, Sapo, Relvado, etc.! Agora até vem para aqui comentar! Que doente!

      Eliminar
    11. Este andrade é doente mental, de facto, anda por todo o lado onde o deixam entrar, usa sempre a mesma ladainha as mesmas palavras e os mesmos insultos, uma vez usa o nick Blue Eyes, outra Viper, outra VPN, etc. Já conheço o PorKo há 5 anos desde o blogue do Boronha onde levava umas farpas engraçadas no lombo! lol


      Eliminar
    12. É só anónimos a coberto da sua imbecilidade..


      1º - deves estar enganado a meu respeito, panõzito, pois eu não tenho clones, nem tenho o dom da ubiquidade. Não posso estar em todo o lado ao mesmo tempo.

      2º - Eu só comento no Record e no Dragao Até à Morte... e AQUI, no GB mas APENAS quando falam mal, quando insultam o Melhor Clube de Portugal.

      3º - Doentes mentais são aqueles que se recusam a ver que um sr que vendia pneus recauchutados há 15 anos atrás, hoje é dos mais ricos do Cavaquistão. E, pelo
      contrario, o clube que dirige, passou dos 200 milhões de há 10 anos atrás, para agora mais de 650 milhões de Passivo Acumulado....

      Assim, que pázinho, arranja argumentos e factos para contrapor, ou então resume-te à tua ignorância que é o grande mal deste País de eunucos rabudos!!!

      Eliminar
    13. E, sim dantes, comentava no blogue do Boronha, é verdade, mas via-se quem é que levava para contar... é que nós no Porto não temos Vales, Varas... nem Treinadores a bater em policias, nem jogadores a empurrar árbitros na Alemanha, nem atiramos petardos dentro de AGs de clube!! Nem inventamos Sósias de KIT, compre um leve dois - para dizer que temos mais de 200.000 sócios!!! nem inventamos OPAS chinesas... nem acções de papel higiénico para servir de garantia fiscal!!!

      Eliminar
    14. Assim, que desde que não insultem o meu clube..... e com a devida autorização, permissão dos donos do Blogue, podem bem ficar AQUI a falar e a catar-se sozinhos, que eu não me meto nos v/ problemas e assuntos.

      Eliminar
    15. E já sabes. Prefiro ser porko, que alforreca!!

      Eliminar
    16. Não tendes treinadores a bater em policias, Mas tendes policias a bater em treinadores
      Não tendes jogadores a empurrar arbitos na Alemanha Mas tendes jogadores a empurrar arbitos até à bandeirola de canto
      Não atirais petardos em Ags de clube, pudera, no vosso clube não ha AGs, é um clube de um homem só
      Não tendes 200 mil sócios, Não temos pena
      Não tendes opas chinesas nem ações de papel higiénico, porque nem wc tendes, que foi penhorado. Cagais em casa

      Eliminar
  10. Bruno Paiva16/09/14, 11:10

    Até que enfim que o Geracao Benfica deu ênfase a esta pouca vergonha. Já fui comentar na página deles.



    Os corruptos vêm aqui falar em salazarismo quando há ameaças escritas no facebook ao Valter Rufo ? Mas isto está tudo louco, não percebo o que o cú tem a ver com as calças. E não entendo como é que acham que em defesa do porto se pode fazer tudo inclusive ameaçar pessoas ? Vergonhoso, Indecoroso, lamentável. O porto realmente instalou um clima de medo, ódio entre os portugueses dificil de limpar. é inacreditável, que nojo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. são doentes! basta comparar o miguel guedes no factor x onde é porreiro, e depois no trio de ataque onde é doente....É tudo uma fachada o futebol portugues, fala-se de tudo menos futebol, fala-se de historia, cria-se histórias.

      Eliminar
    2. Realmente vê-se quem são os corruptos, vê-se quem matou, agrediu atletas, quem incendiou autocarros... só nome diz tudo: Diabos Vermelhos !!!

      Eliminar
  11. Para os inteligentes deixo aqui o link do diário da Republica onde vem expressamente que desde 1995 ofensas a integridade física entre outras coisas podem ser punidas com 2 a 10 anos de prisão sabendo todos nós dos antecedentes do senhor em questão, mais autoridades e justiça ausente tudo continuara na mesma num estado de "direito" para inglês ver.
    Quanto ao senhor Costa Pereira como não tem vergonha na cara a que expor a situação em todas as plataformas até ser um caso público que leve a sua demissão(pois o mesmo não vai ter vergonha e sair pelo seu próprio pé).


    http://www.dre.pt/cgi/dr1s.exe?t=dr&cap=1-1200&doc=19950716%20&v02=&v01=2&v03=1900-01-01&v04=3000-12-21&v05=&v06=&v07


    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Demissão? De onde? Da Associação Portuguesa de Adeptos do Desporto? Deixa-o lá estar, não vá ele parar a alguma associação importante. Adeptos do Desporto..... por amor de Deus. Uma claque é uma associação de adeptos do desporto, não? A jubileu (lembram-se do chocolate?) também é uma associação dessas? Olha, se calhar o tipo é do zbordin, da jubileu.

      Eliminar
    2. Essa Associação foi criada pelos adeptos da fruta apenas com o fito de angariar votos dentro da FPF. Por isso colocaram um andrade à frente dela. São umas marionetas.

      Eliminar
  12. Esses badalhocos das ameaças contra o Valter Rufo, esses patetas de costas quentes gostava de os ver pelo Alentejo. Pena que por agora nao andem equipas alentejanas na superliga, estes cabroes portistas borravam a cueca e nao fazem farinha com estas gentes. "Boas" recepções se faziam a esses gabirus do puarto quando vinham jogar a Campo Maior.

    ResponderEliminar
  13. O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE LISBOA, JÁ ABANDONOU O "TACHO" PELO QUE ESCREVEU NA SUA PÁGINA DO FACEBOOK? OU ESSE DITO SR JÁ PODE DIZER O QUE QUISER, DESDE QUE SEJA CONTRA O OU OS JOGADORES DO PORTO? OU TAMBÉM AQUI HÁ 2 PESOS E 2 MEDIDAS? O QUE É CERTO É QUE O PORTO FOI PREJUDICADO EM GUIMARÃES, MAS MESMO TENDO SIDO PREJUDICADO, TINHA "OBRIGAÇÃO" DE TER GANHO O JOGO. TEVE OPORTUNIDADES PARA ISSO.
    Eduardo

    ResponderEliminar
  14. O senhor Alguidar ontem meteu nojo
    A análise ao fora de jogo do Braimi e do fora de jogo em setubal
    foi PATÉTICA mesmo depois de RGS ter lido a lei do fora de jogo

    OS DOIS lances em análise FORAM FORA DE JOGO

    Só um cegueta ou um incompetente nas leis do jogo pode dizer o contrário

    CAMBADA DE INCOMPETENTES
    ALGUEM DIGA A ESSE CEGUETA QUE PARA NÃO HAVER FORA DE JOGO
    SERIA NECESSÁRIO SERRAR OS JOGADORES AO MEIO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa mas só um cego é que diz que aquilo era fora de jogo. Quando muito estava em linha.
      Díficil de avaliar mas em caso de dúvida deve-se proteger quem ataca...

      Eliminar
  15. Ao contrário dos adeptos dum certo clube que "só" agridem à cabeçada árbitros que passeiam em shoppings... Ou de lideres da AFL que chamam de macaco o Hulk e incitam à violência contra adeptos do Sporting...

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

artigos recentes