O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


O Benfica deve vender em Janeiro?

sábado, 30 de agosto de 2014

Avatar

NES: Ou entra mosca...

 ●  + 5 comentários  ● 
"Queria aproveitar esta conferência de imprensa para falar de um nome concreto que é Enzo. Disse que se todas as partes que estavam a negociar mantivessem a sua posição, o negócio poderia concretizar-se. Queria voltar a lembrar: eu não falei do Benfica. Conheço pessoalmente o presidente do Benfica, que é uma pessoa admirável e que respeito muito, mas não falei dele. As negociações têm três partes envolvidas. Existem os dois clubes que têm de fazer o negócio e depois há pessoas que estão envolvidas em toda a negociação. Posso dizer que para este negócio se concretizar, não é por não haver entendimento entre Valencia e Benfica nem por não haver entendimento entre o presidente do Valencia e do Benfica. Existem outras coisas mas vocês irão saber em breve. Queria esclarecer isto porque não gostei de ler na comunicação social que estava a apontar o dedo ao Benfica", explicou na sexta-feira o treinador na sala de imprensa do Estádio Mestalla, após o triunfo ante o Málaga (3-0). Nuno acredita que terá reforços até ao fecho do mercado.

Enzo e Gaitán: Há coisas que não podemos proibir. Se pagarem a cláusula deles não podemo fazer nada. Só saem pela cláusula. O Enzo renovou e tem mais 4 anos. Quando renovou estava feliz. Brevemente falaremos com o Gaitán para renovar. Até hoje não houve propostas por eles. Não há acordos nenhuns por jogadores do Benfica. Contamos com todos e domingo temos jogo. Há alturas em que compreendo os jogadores. Compreendi o Garay face ao dinheiro que ele foi ganhar.

Esse tipo está propositadamente a fazer "negociação pública" para fragilizar o Benfica na negociação.

Está a mando do "todo poderoso", o tal a quem ele deve tudo, segundo ele! Duvidas houvesse das intenções do empresário... Agora até vale mentir nas conferências de imprensa. Quer dizer, espero que seja ele que esteja a mentir senão seria muito mau para o Benfica.


5 comentários via blogger

  1. acerca do bom nome e idoneidade de LFV relembro esta noticia dos finais de 2013 . http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/estado_assume_divida_de_luis_filipe_vieira_ao_bpn.html

    abrazos... dizem que o fumo revela o fogo...

    ResponderEliminar
  2. É ridiculo, depois disto, há materia a entregar á Uefa! Se nada for feito iremos criar uma pagina no facebook a exigir!

    ResponderEliminar
  3. Porra, este blog atira teorias para o ar e nao acerta uma!
    Posso perguntar o que e que isto contribui para a vossa credibilidade?....ahh pronto, ja sei sao os outros que mentem. ENTAO NAO EMPRENHEM PELOS OUVIDOS, ou existe altum gozo em nos fazerem de tolos?IMPRESENTAVEIS.

    ResponderEliminar
  4. " As negociações têm três partes envolvidas" ops....

    ResponderEliminar
  5. O treinador do valencia NÃO PODE falar de jogadores com contrato com outros clubes. Ainda por cima numa conferência de imprensa. Agora sim acho que o Benfica tem que reagir.O problema é que o mais provável é que o Benfica esteja mais interessado no negócio que o próprio valência.

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

artigos recentes