O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 27 de julho de 2014

Mensagem de apoio ao Jara...

. 52 comentários
Começo desde já por dizer que não aprecio o jogador Franco Jara. Pode ser por perceber pouco de futebol, mas simplesmente não aprecio. Agora... O que se está a passar nesta pre-época com este jogador chama-se: DAR OPORTUNIDADES.

Jara tem falhado!? Sim, bastante... Mas possivelmente, enquanto o faz, tem também acertado e evoluído mais do que nos últimos jogos pelo Benfica e se calhar essa evolução vai permitir-lhe ficar no plantel e ser solução. O que digo de Jara aplica-se também ao Cancelo.

Onde quero chegar se nem aprecio o Jara? Simples... O Bernardo, o Nelson Oliveira, o Ivan Cavaleiro e até... O Gonçalo Guedes (talvez, aos 17 anos, já seja superior a qualquer nome próprio escrito neste tópico) merecem exactamente o mesmo tratamento, exactamente as mesmas oportunidades, exactamente o mesmo investimento que tem tido Franco Jara.

Lamentavelmente, o futebol não é justo, nem sequer uma meritocracia, especialmente quando se tem um treinador teimoso e casmurro. Dito isto, mantenham lá quem quiserem no plantel, continuem lá a esbanjar dinheiro (que não temos) em salários milionários e em transferências que dão sempre as apetitosas comissões, mas por favor... VENDAM ESTES PUTOS! Não os emprestem a equipas menores... VENDAM! Deixem os putos ir à vida deles...

Num jogo de apresentação aos sócios ver jogador dois jogadores que ainda tinham o banco do avião a deformar-lhes o rabo... E não ver os nossos putos a jogar foi penoso para quem quis um dia acreditar na balela da aposta na formação.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

52 comentários

  1. Cancelo, João Teixeira, Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro, Hélder Costa e Nélson Oliveira bem que poderiam ser os "baby Jesus" tal como na década de 90 foram Giggs, Beckham, Scholes,... para o Ferguson no United!

    Não digo que todos eles tenham de ser titulares ou segundas opções já, mas que mereciam outro tratamento e aposta por parte do Benfica, lá isso sim!

    Mas... como não dão comissão... =\

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Oliveira27/7/14 21:20

      Ivan Cavaleiro já jogou dérbis, clássicos, na Liga dos Campeões e até numa meia-final europeia. Chegou inclusive a ser aposta em detrimento de Markovic a certa altura no inicio de época.

      E o que fez Ivan Cavaleiro na época passada fizeram-no já André Gomes e André Almeida. Estes chegaram inclusivamente a jogar uma final europeia no caso de Gomes e duas no caso de Almeida.

      Nélson Oliveira já teve oportunidades no Benfica. Chegou a ser aposta em detrimento de Saviola na época em que ficou. Jogou oitavos e quartos de final da champions e até titular chegou a ser com o Porto numa meia-final da taça da liga. Pelo meio já foi emprestado a várias equipas e no único momento em mostrou algo, mostrou também o seu carácter. Pôs-se em bicos dos pés. Elogiou a aposta dos jovens no Sporting (eles realmente jogam mas não ganham nada e não vão para lado nenhum) e achou que lhe ficava bem dizer que Jesus não aposta em portugueses. Depois disso na mesma proporção em que o ego aumentou também o trabalho diminui e golos nem vê-los.

      Todas as épocas pelo menos 1/2 jogadores da formação ficam no plantel principal. Este ano não deverá ser diferente e dependendo das necessidades do plantel esses jogadores vão aparecer.

      Rubén Amorim na época passada disse algo sábio. No Benfica a integração dos jovens é feita com cuidado e não à toa. Uma coisa é lança-los e outra é queimá-los. Se por exemplo João Teixeira tem dado um golo ao Sporting numa eliminatória de uma taça de portugal ou num jogo importante do campeonato em vez de um jogo da pré-época podia morrer naquele momento como jogador do Benfica.

      Quanto às comparações com grandes equipas vamos ser sérios. Aparece uma por década (com jogadores de idades bastante diferentes e não todos com 1/2 anos de diferença). E quando aparecem essas grandes equipas elas são sustentadas por grandes jogadores e não por outros miúdos.

      Eliminar
  2. Com saudades do Miguel Rosa?

    ResponderEliminar
  3. Aquilo que estão a fazer com o Jara não é dar-lhe oportunidade mas sim um tutorial, by JJ, de como desmotivar os jovens entram no Benfica e treinam no Benfica com o sonho de virem a ser titulares.
    O que o JJ está a fazer é ridículo.
    Temos um jovem português que foi o melhor jogador da 2a liga e temos outro jovem português que embora não tivesse convencido no clube que foi emprestado, foi mesmo assim o melhor marcador da equipa.
    Depois temos o Jara, jogador que luta muito corre mas o futebol não é a praia dele.
    O que era de esperar? Dar oportunidade aos putos tugas porque se calhar até têm margem de progressão né?
    ERRADO!!! A melhor opção é dar tempo ao Jara porque esse sim mostra que tem potência, soma minutos atrás de minutos, corre correr sem parar sem obter resultados, é expulso no jogo anterior mas mesmo assim é chamado para jogar no joga a seguir 45 min, tem direito a cobrar um penalty para mostrar todo o seu potencia e... faz um passe para o guarda-redes.
    Ponham-se no lugar do Bernado Silva ou do Nelson Oliveira ou de qualquer puto do academia do Seixal e sejam honestos, acham que vocês ficariam motivados?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Bernardo , o Cancelo e todos os miudos do Seixal se forem minimamente inteligentes tem é de fazer tudo para saírem do Benfica.Ou saiem do Benfica ou nunca serão jogadores de futebol profissional.Está aqui em causa o seu futuro e no Benfica já sabem que para eles não existe futuro.Mas para o Luís Filipe sim.Ou não desse este uma bateladada de comissões

      Eliminar
  4. Concordo em tudo o que disseste... menos numa coisa, que discordo por completo com praticamente toda a gente que anda na gloriosaesfera... Jara, neste último jogo contra o Ajax, foi dos melhores do Benfica... trabalhou, defendeu, procurou oportunidades, foi vítima de várias faltas por assinalar aos jogadores do Ajax que parecia que estavam em luta livre... Sim, bateu mal, e muito, o penalti, mas foi o mais esforçado da equipa... Há que continuar a trabalhar que assim será uma mais valia para a equipa... como conseguem falar assim de um rapaz que passa o jogo a comer a relva e ninguem dizer nada do cardozo?!
    Apesar de tudo, ali, o Nélson é o substituto do Rodrigo...
    Carrega!!

    ResponderEliminar
  5. Pela lógica, para não dar oportunidades aos citados é porque está a dar oportunidades a outros. Ou o Teixeira, o John ou o Sidnei merecem menos o nosso apoio?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jara e especialmente Sidnei não merecem meu apoio em nada.

      10 vezes antes nos Bernardos, nos Guedes e nos Oliveiras que esses dois bostas.

      Eliminar
    2. João Oliveira27/7/14 21:24

      LOL. Vamos lá meter o Guedes ou o Bernardo a central. Quanto ao Jara marcou mais golos na época que esteve no Benfica que o Nelson em 3 ou 4 como sénior. A isso chama-se produção.

      Eliminar
  6. O Bernardo e o Nelson têm enorme potencialidade... o Cavaleiro talvez...
    A gastar INCONSCIENTEMENTE o dinheiro dos adeptos, sócios, acionistas e clientes... INCONSCIENTEMENTE e "NUM PASSA NADA"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um consciente tipo dos que fazem coro com os luises sobrais da pasquinada e com corruptos e lagartos que por aqui pululam.
      Consciencia merdosa e amorosa.

      Kácar alho nap eida keres

      Eliminar
  7. Tenho para mim que maior problema do Benfica, este ano e tendo em consideração a conjuntura financeira do clube, vai ser ... Jorge Jesus e a sua teimosia crônica.

    O desdém com que trata a formação do Benfica numa hora em que ela deveria ter a maior atenção é, no mínimo, lamentável!!!

    ResponderEliminar
  8. O Jara é bom mas não aguenta a pressão. Na sua primeira época ia entrando no lugar de Saviola, jogou bem, marcou golos bonitos e Jesus disse que o estava a preparar para ser titular na próxima temporada. Começou a época seguinte a titular e tudo lhe saía mal, via-se que não conseguia lidar com a pressão de ser titular. O problema do Jara está na sua cabeça, não falta talento

    ResponderEliminar
  9. O Nelson tem grandes potencialidades,pois tem!!!!
    Demonstrou-o por pelos clubes por onde tem passado.
    Enganou-se na profissão,que é mais porteiro de discoteca!!

    ResponderEliminar
  10. Santo Tirso27/7/14 16:56

    Para a grande família Benfiquista vão as minhas saudações desportivas e após uma pausa na minha participação neste espaço para retemperar forças,cá estou eu com as minhas opiniões sobre os temas colocados.
    Fiquei supreendido com a debandada de parte dos jogadores da Equipa e com a chegada de outros com valor no mínimo duvidoso,mas os resultados desportivos vão confirmar ou não a minha dúvida.
    O Benfica não pode fazer considerando os encargos,aquisições de jogadores com créditos firmados,mas pode aproveitar na formação alguns elementos com indicações positivas já dadas,e como na vida de qualquer família viver com o que as suas receitas permitem.
    Benfiquistas,o crédito bancário cada vez tem encargos muito elevados e os bancos no futuro vão ser mais selectivos e só reduzindo encargos desde ordenados a despesas de representação,que se poderá atingir um nível de depesas compatíveis com as receitas .
    Um abraço

    ResponderEliminar
  11. Creio que jara e já agora Sidney são dois jogadores que se houver um trabalho específico sobretudo a nível psicológico teem potencial para serem jogadores para ficar no plantel.. Nesta altura tirando Lima não vejo ninguém a mostrar mais do que o jara.. E o sidnei é o melhor central a descair para o lado esquerdo que temos no plantel.
    Vinte cinco mil ontem? Enfim.. Ainda bem que somos seis milhões.. Alguns a meio da semana puseram mais de quarenta mil num jogo de despedida..

    ResponderEliminar
  12. O Benfica precisa de vitórias, não precisa de pseudo-promessas, o melhorzito deles todos é o Bernardo Silva e esse não tem aproveitado as oportunidades,

    ResponderEliminar
  13. Caro Benfica by GB,

    Relativamente á aposta na fomação, ou no Benfica made in Benfica, uma promessa nada vã do nosso Grande Presidente, e não podemos ser injustos com essa promessa já cumprida, se ouvir o Calado na televisão do nosso Presidente, sempre que o João Teixeira jogou (nas ausencias de Amorim, do Enzo, do Almeida ou do trinco que está para entrar), o Calado sempre que o jovem Teixeira tocava na bola, surgia sempre esta afirmação: "João Teixeira, aqui está o Benfica made in Benfica que o nosso Presidente prometeu..."

    Mas que saudades de ouvir comentários do Toni do Benfica, na tal que dizem que é a nossa televisão, mas não é, é sim a televisão do regime, a televisão do sócio zero €, a televisão dos Lemos, dos Guerras, dos FernandoSantos ou dos Fernandos Tomás deste pobre Benfica.

    Temos todos de salvar o nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica!!!

    Fernando Matos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fernando Matos essa agora do "Toni do Benfica" foi um bocado à descarada, eu sugiro agora um Silva ou Vieira, olhe Fernando Vieira era porreiro.
      Ou José Inacio, ah não esse já está a ser utilizado.
      Bem mas vocês têm tempo para inventar nomes novos...

      Eliminar
    2. Fernando Tomás,

      O seu vieirismo bacoco, e balofo, tolda-o...

      Todos os benfiquistas sabem, o próprio Toni já o assumiu, que gosta de ser tratato como o "Toni do Benfica", como desconhece as referencias, e os valores do Sport Lisboa e Benfica, e canta loas ao vieirismo de pacotilha, nada mais lhe poderei dizer. Siga a cartilha do Guerra ou do Fernando Santos (tal farsa do Guerra na BTV, retrata o vieirismo que nos desgoverna), ou do Lemos.

      Fernando Matos (sócio do SL e Benfica há mais de 40 anos)

      Eliminar
    3. Então tem antiguidade para se candidatar à presidência em vez de apenas dizer baboseiras. Fale com o Bruno de Carvalho que ele já tem experiência em candidaturas de fala barato.

      Eliminar
    4. Ó Fernando Matos? Porque não te calas? Eu que sou uma pessoa calma já me estou a irritar com essa tua perseguição ao Fernando Tomás! Se estás apaixonado, declara-te!

      Eliminar
  14. FARIÑA emprestado ao Depor!

    ahahaha… esta merda é brilhante!
    Um mero exemplo desta gestão destrambelhada… compra-se este gajo para o emprestar aos mais diversos clubes… Qual é a lógica disto????

    E onde estão esses apaniguados de Sua Sumidade, que há uns tempos vinham para aqui escrever que este Fariña ia ser o titular do meio campo?

    Entreposto comercial de passes de jogadores, para emprestimo, cedência temporária, alugueres e trespasses… Compramos tudo o que mexe, só vendemos as joias. Eis o "CORE BUSINESS" do Benfica actual, aplaudido de pé pelos "apaniguados"…

    José Inacio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos não fica longe e num campeonato com visibilidade melhor na Espanha que nas arábias.
      Problema é que deviam despachar mais.
      Sr. José tenha calma não é por este e sempre dá uns trocos este empréstimo.

      Eliminar
    2. sim para mim que fui defensor de farina fiquei desiludido assim como com djuricic, mas ao menos vão para grandes campeonatos e espero que tenham oportunidades por lá.
      Este ano JJ apostará em alguns emprestados como lisandro, pizzi, nelson e jara! A ideia é não tendo espaço agora para o ano poderem entrar nos planos!

      Eliminar
  15. por mim jogador português ou estrangeiro tanto faz desde que seja bom jogador não sei porque o benfica não aposta por exemplo em jogadores das 3 seleções sensações do ultimo mundial chilenos colombianos ou costa riquenhos sera ke recebem assim tao bem ke o benfica não possa lhes pagar os salários deixo aki algumas sugestões ao jj e lfv do chile eugenio mena e charles aranguiz da colombia eder balanta juan cuadrado da costa rica bryan ruiz e marco urena ah e celso Borges pronto e assim tao difícil arranjar bons jogadores jose amaral

    ResponderEliminar
  16. já agora porque não oferecer um contrato a ricardo costa sempre servia de bombeiro a diversos jogos jose amaral

    ResponderEliminar
  17. António da Pimenta27/7/14 20:56

    Dia 26 de Janeiro de 2014 fica para a história como a maior humilhação que o Sport Lisboa e Benfica sofreu em mais de 100 anos de vida imposta pelo Porto.

    O Porco num jogo de solteiros e casados para homenagem a Deco consegue encher o seu Estádio com mais de 50 mil pessoas.

    O Sport Vieira & Friends com todos os seus taxistas , vendidos , acéfalos , lavadores cerebrais , gangues do rato do esgoto (Fernando Totó , Nsc , Mpcp , ATF , Bicadas , Catedrático da Pechileira , João Carvalho , xupa xinxas , Marquês de Monforte , ALM , Dr Gozhé Pablito , Jorge Vieira , Pedro Nunes , Jorge Neves e outros mais ) aos quais foram oferecidos bilhetes gratuitos não conseguiram em homenagem ao Rei Eusébio colocar nem 25 mil pessoas no Estádio.Nem metade do Estádio os submissos , e putas ao serviço de LFV conseguiram colocar no Estádio da Luz , fazendo de uma homenagem mais que merecida a Eusébio uma das piores humilhações de toda a história centenária do Sport Lisboa e Benfica.

    Já nem falo daqueles matrecos que se equiparam com o manto sagrado em que a maioria nem lugar no Casquilha Futebol Clube tinha lugar.

    Mais uma vez LFV fica para a história com o feito da maior humilhação que o Sport Lisboa e Benfica sofreu às maõs do Porco.

    Palminhas para todos os acéfalos submissos que não passam de putas ciuosas de dinheiro à custa do Benfica e que se vendem por meio tostão não se importando ou melhor cagando-se literalmente para o Benfica , que se foda o Benfica desde que receba o meu ordenadinho ao fim do mês por dar o rabinho ao LFV o resto que se lixe.A esses digo-lhes o mesmo que LFV vos disse em directo na Tv para todos os Benfiquistas : pró caralho e não se façam de virgens ofendidas que voc~es bateram palminhas qd foram mandados pro caralho e tiveram um orgasmo por ser LFV a dize-lo.Então agora não se faça de virgens ofendidas cambada de otários


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai mas é bater as palmas à merda da miserável exibição que o teu clube fez contra um gigante europeu e devia ter sido goleado por 4 ou 5 bolas.

      Eliminar
    2. Rui Costa27/7/14 21:46

      Infelizmente é bem verdade o que disseste!

      Eliminar
    3. Cosme Damião27/7/14 21:47

      A continuar assim e vamos fazer companhia ao Alverca

      Eliminar
    4. Oinc; )

      Eliminar
    5. Gostaria de saber porque é que os donos do blog permitem que eu e outros sejam sistematicamente ofendidos pelo mesmo indivíduo todos os dias e em todos os posts. Mesmo naqueles que não comentamos e apenas por termos, em certos aspectos, opiniões diferentes.
      É que do meu ponto de vista isto só tem uma justificação: não apenas legitimam como apoiam a perseguição sistemática e discricionária de quem tem a ousadia de não concordar, mesmo que seja apenas pontualmente, com as vossas posições.
      É um benfiquismo interessante, o vosso.

      Eliminar
  18. MPcp onde andas tu que dizias que o Farina ia ser titular do Benfica???Que ia substituir o Enzo?Onde andas tu mpcp?Tas a lamber os tomates ao Vieira ou tas a dar-lhe o rabinho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é possível permitirem comentários deste teor?

      Eliminar
  19. Alentejano Benfiquista27/7/14 21:29

    Estou muta feliz mas memo muta feliz.Perdemos por 1 a zero conta o AJax.Eu a pensar que iamos levari uns 6 a zero e só perdemos por 1.Na fosse o estadio da Relva e tenhe a certeza que o Jara marcava gole.O nosso Presidente ta a fazer uma ganda equipe.Ter trazido o Jorge Gomes para trabalhari no Benfica ele que é amigue do Guarda Abeli e diz qui o Porto é a sua religião e qui quer Lisboa arderi. foi cá para mim e meus botões uma ideia de génio.Ora pensem camigo.É sempri bom ter 1 amigo qui conheça o Guarda Abeli para colocar fogo no rabo de alguns jogadores que chegam e depois são logo emprestitados.Assim eles não aquecem o lugari mas o Jorge Gomes aquece lhes o lugar por eles.Já repararam.naqueli craque Luís Filipe , esse ganda jogadori é o Messi da laterali direita.E o Farinã aqueli craque que o nosso Presidenti teve a ideia de génio de mandari para um campionate muto ta forte e muta competitivo lá para os Emirados Unidos.O Farinhã é tãn craque que ouvi dizer que para ir jogar para o Corunhã teve de ir escandido num Pneu para atravassar a Fronteira.E o Candeias qui ganda contatação.Assim se alguma vez a EDP fori malandra e cortari a luz dos projectoris pomos o Candeias a dari luz e o jogo na para.E o Eliseu ota contatação finomenal do nosso Presidente que aposta tanto neli que até já o levou a uma consulta di emagrecimento no Talon para ser considerado uma truta e não uma baleia.Mas LFV nã se fica por aqui.Na é que LFV fez criou uma nova modalidade no Benfica.Chama-se Sumo.É aquela modalidade japonesa em que dois gordes lutam entre si.O nosse representante no campeonate do Munde de Sumo vai ser o Eliseu e dizem os especialistas que é capaz de ganhari.E o Arturi o nosso Guarda das Redes que queri por cada jogo levar um frango do campo para bater o recordi dos Guinesse.Quem anda tote contente é o Sidnei que diz que encontrou a sua alma gémea em Eliseu para os chorrasquinhos e caipirinhas.LFV é memo um sobredotado até quis colocar um dos melhoris cantores brasileiros o Djavan a jogadori e logo na lateral esquerda.Mas o JJ não gosta muto de cantar gosta mais de empurrar o Shéu e o Rui Costa por isso mandou logo o Djavan embora.Digam lá qui o nosso Presidente não é uma pessoa com um K.I de alto quilate.Como não reunia os requisitos para se candidarar tocou a reunir umas carteiras até encontrar um nr de sócio que o ajudasse.Lá na minha zona chama-se gatuno ,agarrem que é ladrão mas eu so mai fino e chamo ideia de génio.Mas o nosso Presidenti nao se fica por aqui em inivaçones.Não é que ele queria mostrar tante mas tante que era Benfiquista que até fetejava goles do Porco nas Antas abraçado ao Pinto da Costa contra o Benfica.Digam lá que isso não é uma ganda inobaçone.E aquele inobaçone de vender 2 vezes o Roberto mas o Roberto e sê empresário dizer que tava emprestade pelo Benfica e não ter entrado um cêntimo nos cofres do Benfica.Genial digo eu.E os jogadores que vinham a custe zero pelo Simão ter saido sem ser pela calusula de rescisão que nunca vieram.Tenhe cá para mim que o nosso Presidente tb é mágico e foi ele que ensinou o Davide CoposField que depois tornou-se o melhore mágico do Munde.Tenho cá para mi que o LFV foi o seu professori.Só assim se explica que esses 2 jogadoris nuca tivesse aparecido.Ou isso ou foi o malando do SEF qui os prendou e mandou pa Gantamono.
    continua»»»

    ResponderEliminar
  20. Alentejano Benfiquista27/7/14 21:40

    E aquela inobaçone de mentir aos benfiquistas e de os mandar pró caralho e eles em vez de ficarem chateades ainda bateram palmas.Isto só mesme digne de um home cheio de credibilidade e honesto.Falande de honestidade não é que o nosso Presidente foi condenado em tribunal por roube de um camião e safou-se de ir para a prisão porque o juíz deu-lhe pena suspensa.Acreditem foi a primeira vez que um juíz prejudicou o Benfica.Desde aí que os juízes de futebol dão cabos de nózes Tenho visto que o nosso Presidente tem sido muto injustamente criticado por teri vendido o Garay por 6 milhões.Vocês na perceberam que o nosso Presidente queria ser o primeiro Presidente do Mundo que conseguiu desvalorizar um jogador que chega à finali de um Mundial.Mentes tacanhas sempri a criticar e afinal LFV só queria colocar o Benfica no livro do Guiness como a venda mais ridicula de sempri.O que eu goto daquela campanha qui apareci de 2 em 2 minutos no cantinho da btv com o simbolo do Benfica , aqueli bigodi farfalhudo e umas gandas orelhes a dizer sócio Zero Títulos nas próximas temporadas.Quem ficou contente foi o JJ que tem a oportunidade de treinari novamenti o Emersson mas agora na laterali direita.O Bernardo míudo da formação diz que já pediu no registe civile para mudari o nome para Bernardinho ou Bernadic para o JJ pensar que eli é brasileiro ou Sérvio para assim consiguiri jogar 30 minutos nos jogues de preparação.Termino qui até o Salgado tem de pagari mais de causão que o Zenitas pelo Garay.Como dizia o meu avô debaixo dum chaparro o Benfica compra e vende mais jogadoris por minuto qui carros a passari no Auto-Estrada.Porra isto de escrever cansa.Vou terminare com 1provébio Alentejano mais vale um aventureiro benfiquista mas honesto que um sócio do Porto do Sporting e do Benfica do Alverca desonesto e mentiroso.Já pareço o Eisntein.E esta hein

    P.S: Para mim o LFV é um sobredotado o melhori Presidente de todes os tempes , ele é tãn boa ma tnã boa pessoa que até só ganha 3 campeonates em 13 anos por solidariedade ao Porte e ao Sporting.Como dizia os antepassados temos de ajudar o próximo e LFV leva isso à letra , ajuda sempre o Porto a ganhar quase os campeonates todes.E com esta me despeço.Que tenho de ir tratar do gado.A vida no Alentejo é dificil mas a do Jesus está virande pesadelo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porteiro do Inferno27/7/14 22:42

      Sabes por é que o teu cu é como o sol?
      Porque quando nasce e para todos!

      Também sei que gostas de Sexo a 3?
      Então vai para casa urgentemente que fazes lá falta...

      Aguenta e não chora !

      Eliminar
    2. Alentejano Benfiquista27/7/14 23:27

      Porteiro não precisas de tar a contari aqui a tu vide privada e a fingir que sou eu.

      Eliminar
    3. Jorge Vieira27/7/14 23:31

      Alentejano a Brincar disseste as verdades todas.Porteiro do .... realmente é para lá que vais.Tenho pena de ti pá.Agora a tua mulher que é sempre bombada por dois e tu a veres essa não deve ter pena nenhuma.Tenho pena de ti e do teu cú.Hehehehe.Já agora quando tas a grama-lo choras ou aguentas-te à bomboca?

      Eliminar
    4. João Oliveira27/7/14 23:33

      Oh Porteiro deve ser tramado ver todos os dias a tua mulher com dois homens e tu teres de te contentar a lamber os tomates ao LFV

      Eliminar
    5. Detecto panhonhas a Kms de distância27/7/14 23:34

      Porteiro não te estás a ver-te ao espelho?

      Eliminar
    6. Se os espermatozóides fossem pirilampos ...... o vossos trazeiros mais pareciam uma Discoteca...

      ou dito de outro modo

      Se cada vez que levassem nas nalgas vos dessem uma peça de fruta!... os vossos trazeiros mais pareciam Bolos Reis ...

      Aguentem e não chorem !

      Porteiro do Inferno

      Eliminar
    7. Parabéns aos moderadores. Conseguiram destruir um bom blog apenas para apresentarem um bom número de comentários.

      Eliminar
    8. Manuel F.Almeida28/7/14 13:02

      Porteiro do Inferno andas mesmo necessitadinho de ajuda rabial.Já nem consegues controlar-te em público e tens de roçar as nalgas em tudo o que é sítio

      Eliminar
  21. Ó Pimenta não sejas idota,faz as contas do número de espetares no fim da época

    ResponderEliminar
  22. Eu às vezes pergunto-me se o Nélson Oliveira que eu vejo é o mesmo jogador que alguns vêem... Ou será que o põem no pacote de jovens esperanças para parecer maior? Ou porque como são poucos aproveitam-se todos?

    ResponderEliminar
  23. Detecto panhonhas a Kms de distância27/7/14 23:35

    A nossa equipa é mt fraquinha e vamos voltar aos tempos de LFV que levamos 5 a zero lá na pocilga deles

    ResponderEliminar
  24. Acho ridículo terem permitido (?) ou indicado (?) que o Jara marcasse o penalti. Para além de não contar para o JJ, já ter jogado, nestas condições, já é mau, quanto mais esta responsabilidade. Mas já é hábito no JJ. Não me admirava que fosse outra vez titular,e mais outra vez, até jogasse bem e .... adeus! E não ver os da formação .... NÃO ME ADMIRA NADA! Vou ver este ano, o "tal" catedrático!

    ResponderEliminar
  25. Tu é que és casmurro e teimoso! E não pescas nada disto!!!!. O Jorge percebe mais de futebol a dormir do que tu com os olhos bem abertos. O Jorge já deu oportunidades a vários, mas com ele só ficam os bons ou que se esforçam para ser bons. Vide o João Teixeira era bom ou esforçou-se para ser bom. Não era das maiores promessas mas vai ficar. Teve oportunidades e agarrou-as. O que não se passa com o cavaleiro, nem com o cancelo(parece que melhor, mas já falhou várias) e Bernardo prometia muito, mas não tem capacidade física, treinou mais a língua. Onde muitos são peritos na arte de dizer merda quando olham para o umbigo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking