O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 26 de julho de 2014

Hoje jogou o Enorme!

. 51 comentários
Com um 11 inicial com apenas 4 caras novas face à época anterior e ainda com algumas ausências... Hoje houve mais Benfica apesar da derrota. Concordam?

O que pensam dos reforços?

O que vos pareceu os que ja ca estavam?

Quem se destacou pela positiva e pelo lado menos positivo?

PS- Doi na alma dos benfiqusitas não ter visto o Bernardo, o Nelson e o Ivan a entrar hoje em campo. Shame on you, Jesus!!!! 
Valha-nos mais um jogo a crescer para o Cancelo!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

51 comentários

  1. João luis26/7/14 23:55

    Bernardo não conta para Jesus...Infelizmente. Quanto ao Cancelo, se continuar a crescer assim, daqui a 2 anos está no Penafiel.
    Não gostei do jogo, sinto que contra equipas de topo o Benfica não vai ter argumentos. E se sai Gaitan...

    ResponderEliminar
  2. Benfica fan27/7/14 00:08

    http://sectorb32.blogspot.pt/2014/07/o-mito-do-milagre-financeiro-do-benfica.html

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante da equipa, como até Jesus reconheceu já se viram boas jogadas e criação de oportunidades de golo.
    Mais um bom jogo de Talísca e grande entrada em jogo do Cancelo.
    Não gostei nada do Sidnei, mais uma vez não ganhou uma unica bola de cabeça.
    Também gostava de ver outros jogadores mas como tenho dito temos muitos jogadores e as dispensas já vão ser dicutíveis e uma dôr de cabeça.
    Eu preferia vêr o Bernardo a jogar regularmente mas na 1ª Liga e no Benfica vai ser complicado, sobretudo e oxalá se o Enzo ficar pois se o Gaitan sair à jogadores como o que BbGB refere, o Ivan na Liga e LC e à ainda que contar com a possibilidade de integrar jogadores da B nos jogos da Taça da Liga e de Portugal.
    Para tal ser possivel espero que não venham mais jogadores, sobretudo avançados!

    ResponderEliminar
  4. Estás a ser irónico neste post de certeza. Só vejo mau tempo e com mau tempo não dá para jogar à bola.

    ResponderEliminar
  5. ter atenção que só lesionados temos silvio, luisão, lisandro, fejsa e pizzi todos titulares! fora sulejamni... JJ tem de começar a riscar malta! Cardozo, Cavaleiro, Jara e outros não tendo lugar porque continua a apostar neles? inacreditavel! Outros nem ve-los!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos titulares?Todos uma porcaria à excepção do Luisão . Entram esses cepos e começamos a ganhar é? Nem tu acreditas

      Eliminar
    2. Algo não bate certo. O Enzo está de férias ainda?

      Eliminar
  6. Ainda bem que não apareceram, não calçam no Benfica. Que os emprestem para crescerem! Gostei hoje do Cancelo.
    JJ muito bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cancelo não é defesa direito. Não sabe defender. Joga melhor a médio direito.

      Eliminar
    2. Realmente no Benfica não podem jogar! Com a abundante qualidade de soluções o Bernardo, o Ivan e o Nelson são demasiado fracos, especialmente o Nelson que tem a jogar no lugar dele o fantástico e maravilhoso Franco Jara.

      Eliminar
  7. Zé da Patusca27/7/14 00:23

    3 jogos! 3 vitórias! upss peço desculpa estava a pensar no Bebé jogador com 24 anos e que na época passada foi tantas vezes suplente no fortíssimo Paços de Ferreira que o Fergunson até já dizia que o vendia a custo zero , Paços de Ferreira que andou até à última a rezar a todos os santinhos para não descer de divisão e mesmo assim Bebé não conseguia ser titular de caras e sentou-se imensas vezes no Banco.3 milhões por 50 % do passe.Tenho de reconhecer que o Jorge Mendes é um génio para quem quer.Bebé um jogador que passou vários jogos no banco do Paços de Ferreira clube esse que salvou-se da descida divisão sabe-se lá como está avaliado em 6 milhões de euros , tanto como Garay um dos melhores defesas centrais do Mundo e que fez uma época fenomenal e um campeonato do Mundo exceccional.Brilhante LFV.Nem Vale Azevedo fazia melhor

    Queria rectificar um erro logo no início do meu comentário.

    São 3 jogos 3 DERROTAS.Carrega LFV.

    Mas não se assustem.Está tudo perfeito e estas derrotas é só para dar uma pequena esperança ao Porco e ao Sporting.

    P.S.. Os Jorge Gomes trazidos por LFV , os vendidos , os carneirinhos , os taxistas que vivem à custa do Sport Lisboa e Benfica . os policinhas pagos para fazerem autênticas lavagens cerebrais aos verdadeiros Benfiquistas ao qual pertence o gangue dos ratos de esgoto (Fernando Tomás , Dr Ghozé , Alm , mpcp , ATF , NSC , Jorge Vieira , Jorge Neves , Pedro Nunes , Pinheirinho , Catedrático , xuto na xinxa , Marquês de Monforte e outros mais ) não conseguiram nem encher metade do Estádio da Luz com os seus comparsas.25 mil espectadores.Vocês não conseguiram nem encher metade do Estádio.Estava-me a esquecer que vocês não dão um cêntimo para o Benfica mas recebem muito dinheiro de quem desgoverna o clube para fazerem figuras patéticas para defender com mentiras o que não tem defesa.Está vitória sobre um Ajax que é só putos da formação e que actualmente é uma equipa mediana da Europa é dedicada a todos vocês.E não se preocupem que este ano vamos ter muitas vitórias destas tal como vocês gostam

    P.S..No Estádio muito pessoal disse com um sorriso amarelo "Porra ainda bem que não renovei o red pass "

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 50% dos lucros oh burro

      Eliminar
    2. Jorge Vieira27/7/14 01:06

      mas tu és burro ou só pareces?
      Antes de mais, repetes-te e dizes duas vezes o mesmo na mesma frase. Se fosse a ti ia ao médico ver isso porque pode ser preocupante.

      Segundo, claramente não sabes o que dizes. O Bebé (que foi um mau negócio e não é jogador para o SLB como já se viu hoje) fez 39 jogos no Paços na época passada e marcou mais golos que, por exemplo, o Rodrigo e o Cardozo.
      Sim, o Paços ia descendo mas, surpreende-te, o maravilhoso, o fantástico, o incrível Miguel Rosa que é tão amado por todos também ia descendo de divisão. De repente já é um jogador terrível? É que há um ano atrás era a coqueluche que tinha lugar de caras no SLB.

      Terceiro, isto é uma pré época! O ano passado também perdemos a taça de honra, também perdemos a Eusébio Cup, também perdemos e empatámos vários jogos fáceis e, surpresa, ganhámos 3 competições no final com duas derrotas no total (uma já depois de sermos campeões). No futebol não é como começa, é como acaba.

      Oh rapaz, tu não és do Benfica, tu és do Anti LFV. Da maneira que até fazes uma listinha à criança de 5 anos de nomes que não concordam contigo e tentar "expor" um qualquer complô, faz-me crer que não tomaste é a medicação. Acorda para a vida!

      Eliminar
    3. Concordo em absoluto

      Eliminar
    4. o bebe foi o tal que marcou 14 golos no paços? 4 vezes mais do que o super reforço adrian no campeão espanhol? e o derley porra so marcou 16!!!! que maus jogadores, vamos la jogar com o valadares para ter vitorias então!

      Eliminar
    5. Este moço tem muito de patusco e serve para a gente se divertir.Ele fala de "pagamentos" e logo entendemos que o rapazinho patusco deve ter sido um dos que perdeu tacho com a queda do JVA. Agora anda a ser pago pelos oliveirinhas para vir aqui meter uma buchas patuscas. Mas até para se ser patusco há que ter categoria.
      Não é que este patusco até foi "convencido" por quem ele não gosta e foi ver o jogo à Catedral? Ah mas como lhe deve custar sentar-se dentro da Catedral...deve olhar só para a relva pois o desejo dele era estar lá a pastar em vez de apreciar a beleza da obra feita.
      Se a censura deixar passar fica aqui uma oferta ao patusco...vai até à praia e atira-te ao mar...mas não te afogues porque já vives afogado em muita porcaria.
      MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE

      Eliminar
  8. Para mim o resultado é o que menos interessa nestes jogos, embora goste sempre de ganhar. Perder nem a feijões.
    Dos reforços gostei do Benito. Cesar e Talisca muito irregulares. Bebe e Eliseu não deu para perceber. Derley, salvo umas possiveis faltas, esteve em campo??? Teixeira muito verde.
    Hoje sim, gostei do Ola Jon. Jara pode voltar para a Argentina, e pelo caminho deixar o Cardoso no Paraguai, sempre se poupa nas viagens.
    Notas:
    - Este jogo merecia uma melhor assistência. 25 mil pessoas para homenagear o King? Os corruptos, num dia da semana, encheram o estádio para ver um jogo de solteiros contra casados.
    - Tanto alarido com a exibição na segunda parte, mas caso não tenham reparado o Benfica refrescou a equipa, enquanto o Ajax, fez uma substituição, aos 85 min. Da maneira que eles se arrastavam na segunda parte, até a equipa aqui do bairro criaria perigo.

    Carrega Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se dizem que cancelo entrou bem então eliseu... para quem fez meio treino com a equipa ja se viu muito até!

      Eliminar
  9. Eu penso que não se deve perder a oportunidade de vender o Cancelo o Ivan e o Bernardo pelos 30 milhões e,comprar um ou dois bons jogadores que acrescentem valor á equipa estes não vão evoluir mais.
    Nelson Oliveira já teve montes de oportunidades,3 milhões e vá á vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Pedrito Buchito Guerra.
      Como vai o tempo em Portimão? Tens aproveitado bem? Continua a defender o nosso grande entreposto de jogadores e de negociatas, chamado Sport Lisboa e Vieira.

      Eliminar
    2. Se fossem só esses...dos que entraram a titular no jogo metade deles iam embora com bilhete só de ida..

      Eliminar
  10. Eu penso que não se deve perder a oportunidade de vender o Cancelo o Ivan e o Bernardo pelos 30 milhões e,comprar um ou dois bons jogadores que acrescentem valor á equipa estes não vão evoluir mais.
    Nelson Oliveira já teve montes de oportunidades,3 milhões e vá á vida.

    ResponderEliminar
  11. Benfica continues to improve ! http://thesoccerprophet.blogspot.pt/2014/07/impressions-from-eusebio-cup.html?m=1

    ResponderEliminar
  12. Houve mais Benfica? Fdx...

    Isso foi antes ou depois do ajam ter 62 por cento de posse?

    ResponderEliminar
  13. João Vilela27/7/14 00:34

    Fico contente com essa força e otimismo, que com muito pena minha, não partilho. Que a época seja diferente!

    ResponderEliminar
  14. Boa Noite, costumo ler-vos e nunca comentei, estando ou não de acordo convosco. Acho que a liberdade de opinião, começa a ser a única herança de Abril que resta e não confundo crítica com censura, embora, pelo menos na caixa de comentários, me pareça existir ameaças de pessoas que não respeitam a opinião dos outros, mas isso é problema delas. Hoje estou a comentar o que dizem, porque me parece que se esquecem que, temos que apoiar os que jogam e não aqueles que nós gostaríamos que jogassem. Também eu tenho dúvidas sobre alguns daqueles jogadores, mas não vou mencioná-los. Só queria lembrar que, Enzo (saíu emprestado na 1ª época); Gaitan (não era titular indiscutível) Matic (suplente durante uma época) Rodrigo (titular quando?) Di Maria (titular quando?).Ruben Amorim (foi dispensado) Para dizer a verdade alguns dos jogadores de hoje (dos novos) fizeram melhor que alguns dos mencionados nos seus primeiros jogos. O Benfica precisa dos Benfiquistas e do seu Benfiquismo e não há uns mais Benfiquistas do que outros, mas também ninguém é dono da razão e acho que não devemos dar baldas aos nossos adversários dando-lhes a possibilidade de não dizerem nada e bastar-lhes o que dizem alguns Benfiquistas. Passar bem. Benfica Sempre!

    ResponderEliminar
  15. Benfica by GB,

    Faltam alguns, por exemplo Luisão, há muitas indefinições no plantel, Enzo, Gaitan, Salvio, Cardozo, Maxi, e as "trutas" que prometeu Benfica by GB, tardam em chegar. Talisca dos reforços, é aquele que deverá ter espaço no onze, e definitivamente: Artur não,!!! vamos ver o que dá o Romero num clube, porque na Argentina mostrou qualidade.

    Pelo que vejo, Jesus terá de fazer a pré-época em competição, e com 6/7 peças novas, e isso não augura nada de bom, se Jesus já provou a sua qualidade, não faz milagres destes, estou pessimista, antes esteja enganado.

    Faz uma pergunta final qual o melhor em campo? Para quem como eu viu o jogo na Bieira TV, sem duvida o Calado, o homem do jogo, passo a citar esta pérola do melhor em campo Calado (seria um poeta), afirmou-o na parte final do jogo :

    "O Ajax está muito atrasado no seu processo de preparação, porque o seu campeonato começa a 10 de agosto, já deveriam ter os processos mais bem definidos e assimilados os Holandeses ..."

    O Benfica não tem estreia oficial marcada para o dia 10 de agosto na Supertaça? E tem esta equipa rotinas e automatismos? Estará mais adiantada no processo comparativamente com o Ajax? Quem ganhou o jogo? Por amor de Deus, haja decencia, honestidade e coerencia nos comentários, calem o Calado, mas de vez. Vá lá que hoje não afirmou : "eis o made in Benfica, como bem prometeu o nosso Presidente..."

    Nem sei, red pass, cancelar a BTV, nem sei que faça, o Benfica merece bem melhor que este Presidente que está a destruir tudo, principios de democraticidade, que sempre foram respeitados, farto de demagogia bacoca, farto da campanha na Bieira TV, farto de mentiras, farto dos Guerras, dos Lemos e Tomás deste clube Grande que anda à deriva, e hoje mais parece um Titanic.

    Vamos todos salvar o Benfica!!!

    Fernando Matos

    ResponderEliminar
  16. benfiquista do coração27/7/14 01:07

    1-desfazer e fazer uma equipa demora tempo
    2-hoje não ganhámos por manifesto azar e alguma infantilidade
    o golo do Ajax foi um paio e umas anjolices de Cesar (que podia ter arrumado para canto)
    e de Artur como sempre pesadão e com mãos de geleia
    3-tivemos 3 golos que era só empurrar.
    Gaitan, Olá John e o penalty do jara (uma infantilidade)
    4- com sorte e normalidade o Ajax tinha levado 3 a zero. não marcava e tinha levado com 3
    5- é possivel com o actual plantel fazer uma equipa razoável, mas não tão boa como a do ano passado
    Sairam peças dificeis de substituir. Oblack, Garay, Rodrigo e Markovic, e se sairem Enzo e Gaitan
    pior ainda
    6-quanto às saídas algumas eram inevitáveis. De todos os jogadores que sairam e possam sair,
    o Benfica deveria ter feito tudo para ter aguentado 3. Mas mesmo tudo
    Oblack, Rodrigo e Markovic, porque ainda tinham margem de progressão e não desvalorizariam.
    7- Pessoalmente aceito as saídas de Garay, Siqueira, André Gomes, Enzo e Gaitan. e ainda
    Artur e Cardoso porque estão na idade certa.
    8- Não faço citicas violentas à direção da SAD relativamente às transferências
    porque só sabe do barco quem vai no barco. Quem está de fora não jogando
    com o baralho todo tem que ter alguma paciência. Mas atenção só dou este crédito
    no pressuposto (e quero acreditar)que
    as decisões da SAD são tomadas em favor dos interesses do Benfica, porque se alguma vez se vier
    a saber e provar que tamanha febre de transferências apenas visam "comixões" então nesse dia
    rogarei uma praga e formularei um desejo "que vão os mandantes pra as profundezas do inferno"
    9-Acredito que temos jogadores para discutir o título se os apintadores não entrarem todos
    virados ao Norte magnético. Hoje contra o Ajax mostramos isso
    10-Bernardo, tem cabeça, mas não tem cabedal, neste momento para jogar na equipa titular
    Nelson Oliveira tem cabedal de nível mundial, mas não tem cabeça pensante para um Benfica
    Cancelo tem cabedal e alguma cabeça. Com as capacidades físicas que tem (excepcionais,)
    se tiver cabecinha e jogar com maior concentração e rigor tem tudo para ser de top mundial

    ResponderEliminar
  17. O Maxi nao vale nada,foi por causa dele que o Cesar teve tantas dificuldades.
    Gostei do Benito e do Ola Jonh e o Gaitan fazia um grande favor se saisse para o Atletico Madrid.
    Quanto ao Artur nao tenho palavras para qualificar a sua incompetencia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Maxi chegou há 2 dias de férias. Deixa o rapaz em paz!

      Eliminar
    2. Chegou à dois dias de férias? Simples, não joga! Poupa-se o jogador e a equipa!

      Eliminar
  18. É simples, estes centrais não servem para nada. É preciso um avançado explosivo (essencial para o jogo do JJ). E um boa nota para o Talisca (mas atenção que isto é só pré época). De resto, levar o Jara para a apresentação aos sócios, depois do que ele fez no úlitmo jogo e deixar fora o Bernanrdo, é fazer pouco de todos os sócios e adeptos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Luisão, Lisandro e o Jardel estão lesionados. Quem querias que jogasse, o Mozer e o Humberto Coelho?

      Eliminar
  19. Tanta ladainha de gostei deste, não gostei daquele, o outros que desapareçam etc., etc.
    Mas afinal onde está o Benfca?..
    Que tristeza e que miséria de equipa esta.
    Assim, esta época que ai vem, lá para o 5.º lugar será a triste história que irei ter que
    assistir ver o Benfica a lutar por este lugar.
    Uma equipa de refugo é aquilo que vejo neste miserável Benfica.
    Que nos valha o barbas para poder-mos saír deste lamaçal em que se
    encontra este clube ao mando do corrupto LFV.
    Cancelos, Taliscas, Derleys etc. só lixo.
    Mate-se o borrego já porque senão sai um carneiro.

    ResponderEliminar
  20. Alentejano Benfiquista27/7/14 06:03

    Estou muta feliz mas memo muta feliz.Perdemos por 1 a zero.Eu a pensar que iamos levari uns 6 a zero e só perdemos por 1.Na fosse o estadio da Relva e tenhe a certeza que o Jara marcava gole.O nosso Presidente ta a fazer uma ganda equipe.Ter trazido o Jorge Gomes para trabalhari no Benfica ele que é amigue do Guarda Abeli e diz qui o Porto é a sua religião e qui quer Lisboa arderi. foi cá para mim emues botões uma ideia de génio.Ora pensem camigo.É sempri bom ter 1 amigo qui conheça o Guarda Abeli para colocar fogo no rabo de alguns jogadores que chegam e depois são logo emprestitados.Assim eles não aquecem o lugari mas o Jorge Gomes aquece lhes o lugar por eles.Já repararam.naqueli craque Luís Filipe , esse ganda jogadri é o Messi da laterali direita.E o Farinã aqueli craque que o nosso Presidenti teve a ideia de génio de mandari para um campionate muto ta forte e muta competitivo lá para os Emirados Unidos.E o Candeias qui ganda contatação.Assim se alguma vez a EDP fori malandra e cortari a luz dos projectoris pomos o Candeias a dari luz e o jogo na para.E o Eliseu ota contatação finomenal do nosso Presidente que aposta tanto neli que até já o levou a uma consulta di emagrecimento no Talon para ser considerado uma truta e não uma baleia.E o Arturi o nosso Guarda das Redes que queri por cada jogo levar um frango do campo para bater o recordi dos Guinesse.Quem anda tote contente é o Sidnei que diz que encontrou a sua alma gémea em Eliseu para os chorrasquinhos.LFV é memo um sobredotado até quis colocar um dos melhoris cantores brasileiros o Djavan a jogadori e logo na lateral esquerda.Mas o JJ não gosta muto de cantar gosta mais de empurrar o Shéu e o Rui Costa por isso mandou logo o Djavan embora.Digam lá qui o nosso Presidente não é uma pessoa com um K.I de alto quilate.Como não reunia os requisitos para se candidarar tocou a reunir umas carteiras até encontrar um nr de sócio que o ajudasse.Lá na minha zona chama-se gatuno ,agarrem que é ladrão mas eu so mai fino e chamo ideia de génio.Mas o nosso Presidenti nao se fica por aqui em inivaçones.Não é que ele queria mostrar tante mas tante que era Benfiquista que até fetejava goles do Porco nas Antas abraçado ao Pinto da Costa contra o Benfica.Digam lá que isso não é uma ganda inobaçone.E aquele inobaçone de vender 2 vezes o Roberto e não ter entrado um cêntimo nos cofres do Benfica.Genial digo eu.E os jogadores que vinham a custe zero pelo Simão ter saido sem ser pela calusula de rescisão que nunca vieram.Tenhe cá para mim que o nosso Presidente tb é mágico e foi ele que ensinou o Davide CoposField que depois tornou-se o melhore mágico do Munde.Tenho cá para mi que o LFV foi o seu professori.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Volta para a escola e vai aprender a escrever.

      Eliminar
  21. Alentejano Benfiquista27/7/14 06:06

    E aquela inobaçone de mentir aos benfiquistas e de os mandar pró caralho e eles em vez de ficarem chateades ainda bateram palmas.Isto só mesme digne de um home cheio de credibilidade e honesto.Falande de honestidade não é que o nosso Presidente foi condenado em tribunal por roube de um camião e safou-se de ir para a prisão porque o juíz deu-lhe pena suspensa.Acreditem foi a primeira vez que um juíz prejudicou o Benfica.Desde aí que os juízes de futebol dão cabos de nózes Tenho visto que o nosso Presidente tem sido muto injustamente criticado por teri vendido o Garay por 6 milhões.Vocês na perceberam que o nosso Presidente queria ser o primeiro Presidente do Mundo que conseguiu desvalorizar um jogador que chega à finali de um Mundial.Mentes tacanhas sempri a criticar e afinal LFV só queria colocar o Benfica no livro do Guiness como a venda mais ridicula de sempri.O que eu goto daquela campanha qui apareci de 2 em 2 minutos no cantinho da btv com o simbolo do Benfica , aqueli bigodi farfalhudo e umas gandas orelhes a dizer sócio Zero Títulos nas próximas temporadas.Termino qui até o Salgado tem de pagari mais de causão que o Zenitas pelo Garay.Como dizia o meu avô debaixo dum chaparro o Benfica compra e vende mais jogadoris por minuto qui carros a passari no Auto-Estrada.Porra isto de escrever cansa.Vou terminare com 1provébio Alentejano mais vale um aventureiro benfiquista mas honesto que um sócio do Porto do Sporting e do Benfica desonesto e mentiroso.Já pareço o Eisntein.E esta hein

    P.S: Para mim o LFV é um sobredotado o melhori Presidente de todes os tempes , ele é tãn boa pessoa que até só ganha 3 campeonates em 13 anos por solidariedade ao Porte e ao Sporting.Como dizia os antepassados temos de ajudar o próximo e LFV leva isso à letra , ajuda sempre o Porto a ganhar quase os campeonates todes.E com esta me despeço.Que tenho de ir tratar do gado.A vida no Alentejo é dificil mas a do Jesus está virande pesadelo.

    ResponderEliminar
  22. O oliveira gosta e' de put++ e vinho verde

    luis borges

    ResponderEliminar
  23. O Bernardo não tem qualidade para o Benfica? Ouve-se cada coisa que dá medo!

    É muito triste ouvir este tipo de comentários, o Bernardo Silva é dos melhores, senão o melhor, jogador da sua geração, tem qualidade para ter minutos em qualquer equipa de Portugal.
    Os Benfiquistas parecem apreciar mais as negociatas estranhas desta direcção do que os miúdos da formação, parece ser bem melhor pagar 2M por um jogador com o Luís Filipe do que apostar no Cancelo.

    Quando acordarem já o corso funerário vai a meio!

    Neste Benfica 14/15 destaco a atitude de JJ, sabe perfeitamente que esta é a sua ultima época no Benfica, tem a desculpa da saída de muitos jogadores, por isso está-se a marimbar para o clube. Porque não aposta JJ em miúdos da formação?
    Ele sabe que não vai cá estar para recolher os louros quando esses miúdos atingirem "o pico". JJ não gosta do Benfica e, mais importante, não respeita o Benfica!

    ResponderEliminar
  24. Águia Preocupada27/7/14 11:25

    Já opinei no post anterior. E aquilo que vi ontem, não é de forma nenhuma o Benfica que me enfeitiçou e fez de mim seu adepto.
    Não é o Benfica que nestes 13 anos esturrou milhões, comprou, vendeu, emprestou, desbaratou e no fim ganharam (quase sempre) os outros!
    Este Benfica que vi ontem, é o Benfica dos oportumistas, dos vigaristas, dos que se servem dele para seu proveito pessoal!
    Este Benfica é o Benfica dos alienados, dos cegos, dos preguiçosos que não sabem ou não querem pensar!
    Este Benfica, é o Benfica dos sem memória do passado Glorioso!
    Este Benfica, é o Benfica dos pobres de espirito, que se contentam em ver 11 rapazolas a correr atrás de uma bola, desde que vistam o manto sagrado!
    Este Benfica é o Benfica dos carneirinhos que seguem o pastor, qual líder endeusado!
    Este Benfica é o Benfica dos tristes, dos amorfos, dos indigentes, dos indolentes, dos amnésicos, dos inertes!
    Este, não, não é o meu Benfica. Democrático, respeitador, ganhador!
    Este, só será o meu Benfica, quando eu vir alguns destes crápulas na cadeia ou a arder no inferno!

    ResponderEliminar
  25. alentejano benfiquista tem graça porque é verdade assim é difícil acabar com o ciclo do porto com essas medidas vejamos o ciclo do porto já dura a 32 anos e nos últimos 20 anos ganhou um penta um bi um tetra e um tri alem de tudo a nível internacional o ciclo do benfica durou de 60 a 84 ultimo bi campeonato com eriksson ora são 24 anos o do sporting ainda foi mais curto de 40 a 54 com um tetra e 9 campeonatos ora são so 14 anos agora pergunto se isso e tudo combinado porque razão tem de ser sempre o porto a ganhar se não o é é por incompetência de benfica e sporting? os arbitos? quem ta no benfica ou sporting não tem paixao pelo clube um coisa pinto da costa e inegável ganhou muito dinheiro como osoutros mas tem muita paixao pelo clube e cidade realmente não percebo agora com bruno do carvalho o sporting ta muito melhor rui duarte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o alentejano benfiquista comenta e depois volta a comentar citando-se a si próprio mas assina rui duarte.

      Eliminar
    2. Pois eu não sou alentejano e não sou Duarte e felicito o alentejano BENFIQUISTA pelas suas intervenções. Parabéns.

      Eliminar
    3. Alentejano Benfiquista27/7/14 21:16

      Dr da Mule Russe não tenhe os teus vicíos.Sou pessoa honrada , séria e honesta.Na preciso de mentir come tu fazes e de inventar nicks para fingir que sou mutes.Infelizmente tu na sabes o que é integridade e honestidade.Tenhe pena de ti mas principalmente dos teus pais.Terem 1 filho sem princípios , e seres a vergonhe da cara deles.Aos teus pais a minha solidariedade.P.S:Quanto te dizeres home e nã 1 pute espanhola de beira da estrada ainda voltarei a responderi aos teus comentários.Até lá serás ignorade que é assim que os meus pais me ensiram a fazer a pessoas que na valem nada.

      Mute obrigado Rui Duarte e F.L.Um abraço repleto de Benfiquismo para os dois

      Eliminar
    4. Ai tão fofinhos, os três .... quanta ternura.... e ainda dizem que o Jorge Jesus fala mal português...

      Eliminar
    5. João Oliveira28/7/14 03:14

      Dr Ghozé levaste uma lição do Alentejano.Hehehehe.Enterra-te e não saias de lá.Que humilhação que acabaste de levar.Hehehehe

      Eliminar
    6. E tu insistes. Arranjem um quarto tu, João, mais o alentejano e o rui duarte. Não venham para aqui fazer poucas vergonhas. Isto é um espaço de bem! (NOT)

      Eliminar
  26. A minha solidariedade para com todos aqueles q têm saudades dos gloriosos tempos em q o Benfica ganhava os troféus todos da pré época e chagava ao ao final do campeonato com zero títulos. Mais informo q a bilheteira continua aberta para compradores de red passa de vitorias. É Só esperar pelas vitorias nos jogos oficiais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juras? Há disso? onde se compra?

      Eliminar
    2. As vitórias nos jogos oficiais estarão à venda durante a próxima época toda junto da equipa do Benfica. Já para comprar todos aqueles que têm saudades dos gloriosos tempos em que o Benfica ganhava os troféus todos da pré época e chegava ao final do campeonato com zero títulos é qui neste blogue que eles estão à venda. Às carradas!

      Eliminar
  27. Refiro-me só aos eternos putos que por serem do SLB têm de jogar obrigatoriamente para vocês.

    O Bernardo, apesar de ser um valor com um potencial enorme, não tem o perfil desejado pelo JJ para a sua forma de jogar. É por isto que joga pouco e não porque o JJ não gosta da formação.

    O Cancelo é fraco e não o vejo com potencial para o SLB. Com isto não digo que o Luís Filipe é melhor, porque não é. Temos o Sílvio (temos mesmo?) e o Maxi, que apesar de ser um pouco fraco tacticamente, vai compensando com o resto que aporta ao jogo.

    O Nélson é um caso bicudo. Jogador com potencial, mas que parou no desenvolvimento por gritante falta de profissionalismo e vontade de apreender. Mas preferia que jogasse ele ao Jara. Na questão do avançado, o SLB devia comprar uma aposta segura.

    O João Teixeira é uma agradável surpresa. Bom toque de bola, bom relacionamento com os colegas e uma cultura táctica acima da sua idade. Penso que poderia ficar no plantel como 3/4 médio.

    O Cavaleiro é só mau. Não serve para o SLB. Só físico. Meto o Bébé neste patamar também.

    A defesa será Luisão/Lisandro. O César tem muito potencial, gostei. O Talisca também o vejo com bastante potencial e penso que é a melhor contratação até agora.

    Espero que o Enzo e o Gaitas fiquem, que se compre um avançado bom e que se venda o Cardozo, pois depois da lesão do ano passado ainda não recuperou.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking