O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 29 de julho de 2014

Blog NGB e Presidente Vieira contra Jesus e o resto do Mundo

. 27 comentários
Não, não se trata de um jogo de beneficiência que vamos organizar em parceria e com o patrocínio da Emirates, mas sim da defesa da qualidade dos jogadores da formação do SLBenfica...


Têm qualidade, sim senhor Presidente! É isso mesmo, defender os nossos miúdos que merecem oportunidades para falhar e acertar como os demais MAS SÃO NOSSOS! ... não precisam nascer nem 10 nem 2 vezes, estão lá para serem potenciados, ou só se potencia em castelhano e brasileiro?

Tal como referido no tópico anterior (Finalmente vão ser anunciadas as "trutas" prometidas...) são vários prontos para serem desafiados por Jorge Jesus:

O terceiro guarda-redes e guarda-redes da equipa B: Bruno Varela
O suplente de Maxi Pereira e titular nas Taças nacionais: João Cancelo
O suplente do Enzo Perez ou Jordy Classie (caso saia o primeiro): João Teixeira
O pilar de suporte ao meio campo defensivo com Ruben Amorim: André Almeida
O novo "mágico" da Luz para uma alternativa táctica em 4-2-3-1: Bernardo Silva
O puro sangue das alas como alterantiva a Gaitan e Sálvio, Ola John e Sulej: Ivan Cavaleiro e Gonçalo Guedes
O homem-área para suportar o 4-2-3-1: Nélson Oliveira

e...No "forno" para o próximo ano já temos as nossas "estrelas" Raphael Guzzo, Romário Baldé, João Nunes, Thierry Graça e Nuno Santos... e quem mais nos venha a surpreender nos juniores (excelente materia prima nos de primeiro ano) e na equipa B.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

27 comentários

  1. "....sim senhor Presidente!" ???!!! Mas alguém acredita numa palavra escrita pelo CM? E porque será que a imprensa defende sempre o mesmo? São os jogadores que dizem que ele fez tudo para ficarem, são os jornais a ilibá-lo caso o insucesso aconteça. E a conversa da formação já cheira mal....quero é ganhar, seja ou não com jogadores da formação.

    ResponderEliminar
  2. olhando pa essa foto a vida é mesmo uma ironia madrasta o que for um não percebe nada de futebol e de gestão levou o alverca a falência o outro consegue perder 2 campeonatos seguidos com 5 a 4 pontos de vantagem a duas jornadas do fim esse ultimo é um treinador extremista só gosta de extremos mas pronto pelo menos ganhem a supertaça ke já não ganham a 9 anos por favor ate é em homenagen a um grande benfiquista candido de oliveira e tudo luis filipe gomes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. <primeiro<. o campeonato perdido de 2011/12 o Benfica tinha uma vantagem de 5 pontos mas não a perdeu a duas jornadas do fim. perdeu-a muito antes e graças a 2 grandes roubos contra o V de Guimaraes e contra a Académica. Segundo: no campeonato perdido de 2012/13 a 2 jornadas do fim o Benfica tinha 2 pontos de vantagem sobre o segundo classificado e perdeu nessa jornada o jogo com esse clube ja depois do tempo regulamentar. Haja um bocado de decoro ao tentat denegrir as pessoas porque isto so acontece num blog que permite os andrades passearem-se por aqui com nicks a fingirem-se de benfiquistas descontentes e os donos do blog aproveitam-se disso mas sosseguem pq nós nao somos parvos.

      ATF

      Eliminar
  3. Bruno Paiva29/7/14 15:33

    Afinal o Presidente sempre quer apostar na formação ?

    Então tanta crítica ao homem porquê ? AH esperem o problema sempre foi o Jorge Jesus ? Então os milhões de euros que o JJ tem permitido encaixar não vale de nada, seriam alcançados com os jogadores da B e dos juniores nos A ?

    Esperem lá alguma coisa há-de estar mal, vou pensar mais um pouco e há-de se encontrar algo para triturar alguém.

    ResponderEliminar
  4. Agora até as especulações do CM já são credíveis, até já sabem as conversas entre os dois. Os jornalistas do CM devem andar pendurados no bigode do Vieira.


    ResponderEliminar
  5. enchidos da beira alta29/7/14 15:44

    Ó GB, adoro esse teu neo-vieirismo!!! eheheheheheheh

    ResponderEliminar
  6. mas o emirates já deu quantos milhões ao benfica é se já deu qual e a desculpa agora pa não contratar bons jogadores e a champions e pa fazer boa figura alias os 3 grandes a jogar assim na champions passam so se for por resultados combinados paulo sergio

    ResponderEliminar
  7. E será que a noticia é verdadeira? O homem está doente, nem sequer foi à assinatura do contrato com a Emirates, como poderá prestar declarações?

    ResponderEliminar
  8. Os mesmos que apoiam cegamente Vieira sâo normalmente os mesmos atrasados mentais que na altura apoiavam cegamente Vale e Azevedo...

    Daniel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruno Paiva29/7/14 16:46

      Podemos fazer esse exercício para os outros. e os que apoiavam Manuel Damásio e os que apoiavam Jorge de Brito

      O problema é que são sempre os atrasados mentais a vencer nas eleições né ? Senão já teriamos sido umas 2 vezes campeões europeus nesta última década né Daniel ?

      Cumps

      Eliminar
    2. Concordo parcialmente, tens razão acerca do Vieira mas devias-te informar acerca do Vale e Azevedo, acreditas em tudo o que a televisão a mando dos poderosos te dá. Compará-lo ao Vieira é um insulto para o advogado que rompeu com a Olivedesportos.

      Eliminar
  9. João Oliveira29/7/14 16:15

    Fantástico. Um post baseado nas fábulas do Correio da Manhã.

    Bruno Varela guarda-redes da equipa B e terceiro guarda-redes não me parece mal.
    Maxi não ia sair??? De qualquer forma suplentes André Almeida e Silvio quando estiver recuperado.
    Suplente de Enzo Pérez. João Teixeira? Ou então se calhar o Talisca que o tem feito em todos os jogos de pré-época e com boas indicações. Também por lá está o Ruben Amorim.
    Número 6. Ruben Amorim e André Almeida enquanto Fejsa está lesionado. E isto se não vier ainda mais algum jogador para essa posição.
    Alternativa táctica 4-2-3-1. Se existir é para jogos de importãncia extrema. E nesses jogos não vai jogar de certeza o Bernardo Silva. A não ser que na Taça da Liga...
    Extremos. Ivan Cavaleiro na mesma situação da época passada. Só se tira Markovic e mete Ola Jonh. E vamos ver onde é para meter Bebé.
    Homem área para suportar o 4-2-3-1. O mesmo que acontece com Bernardo.

    ResponderEliminar
  10. Esta é a mais pura das verdades.

    "Nos dias que correm e apesar de o Benfica ser o campeão, de ser cabeça de série na liga dos campeões, de estar entre os 20-25 maiores clubes do mundo em receitas, de ter um património e um parque desportivo de classe mundial, de explorar os seus próprios direitos televisivos, de estar a dominar todas as seleções jovens no futebol e de estar a ganhar títulos nacionais e europeus e a lutar por eles nas mais diversas modalidades, há quem na internet escreva que o clube é gerido de forma danosa e que caminha alegremente para o abismo. E escrevem isto, impunemente."

    by 'Miguel Lopes

    ResponderEliminar
  11. É tudo muito bonito. Mas têm de perceber que esses jovens só podem progredir se forem integrados numa equipa de jogadores experientes e de classe. O Benfica precisa ainda e urgentemente de um Grande guarda-redes e de um grande médio defensivo. E manter Enzo e Gaitan. Mais nada. Depois sim, dar tempo de jogo a esses jovens, integrá-los, dar-lhes experiência. Não dêem a esses jovens a responsabilidade de lutar pela conquista do campeonato. Porque não têm ainda tarimba para isso e se falhassem estariam queimados. Claro, estou a partir do principio que quem escreveu este post tem como objectivo a conquista do bi... Ou não é esse o objectivo?

    ResponderEliminar
  12. João Santos29/7/14 17:17

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O guarda abel aquele que ameaçava jogadores adversário , a mais uma coisa quando o Benfica for a falençia o porto ja não exíste !!

      Eliminar
    2. João Santos não me admirava nada que LFV levasse o Guarda Abel para trabalhar no Benfica.De LFV espera-se tudo

      Eliminar
  13. Desta vez tenho de vos dar razão. Apesar de em muitos pontos estarmos em desacordo é óbvio que o Jorge Jesus está a esticar a corda (com interesses pessoais em contratações?) e que o Luís Filipe Vieira se encontra naturalmente a exercer alguma pressão para os talentos da formação serem aposta clara.

    Grão Vasco

    ResponderEliminar
  14. O presidente não tem razão, isto é uma desculpa dele para quando as coisas correrem mal ( e vão correr porque não temos bons jogadores) atirar as culpas para o Jesus e livrar-se delas. É óbvio que faltam reforços da qualidade dos que saíram, mas como o LFV não quer gastar dinheiro prepara-se para responsabilizar Jesus, é uma vergonha

    ResponderEliminar
  15. és doente, esses jogadeiros da formação nao jogam nada, nao têm qualidade para um clube como o Benfica.

    o Benfica precisa de JOGADORES DE QUALIDADE INEGÁVEL, jogadores que cheguem e rendam, no Benfica é pra ganhar titulos, se queres brincar aos putos muda para os lagartos, e ja agora os resultados deles são o que se ve... nao te vás tratar nao... LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente. Jogadores de top, de creditos firmados. Nao precisamos de jogadores que representam esperancas baseados num nacionalismo nojento. Fora o Cancelo e o Joao Teixeira NENHUMS desses putos da "cantera" merecem ficar no plantel "A".

      Eliminar
  16. ahahahhahahh
    Aqui dá-se crédito a atoardas do jornalixo.
    Pelo sim, pelo não promovam os juniores a titulares para ganhar o 34.
    Força Abutre

    ResponderEliminar
  17. bom e la levaram novamente a lavagem cerebrar por parte da imprensa,

    ResponderEliminar
  18. Temos que lembrar que caso o Gaitan sair, o Pizzi tem toda qualidade para ser titular. Ele tem mais qualidade do que ola john.

    ResponderEliminar
  19. Analysis of FC Sion vs. Benfica : http://thesoccerprophet.blogspot.pt/2014/07/post-game-analysis-after-sion.html

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking