O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 9 de junho de 2014

A segunda-feira dos esclarecimentos

. 70 comentários

Hoje já não interessa destacar as declarações de António Oliveira sobre quem é o principal interessado nas eleições da Liga? 

Sobre o que vai acontecer às acções judiciais que atacam a Olivedesportos caso Seara vença?

Tudo isto foi descrito aqui no NGB no post "A armadilha de Joaquim Oliveira chamada Fernando Seara" que tanto incomodou.

A 27 de Maio no post "Não apoiar Fernando Seara não chega" afirmamos a importância de o Benfica apoiar um candidato alternativo ao sistema, de o promover e lutar pela sua eleição. Foi também lembrado que os melhores resultados para Pinto da Costa e Joaquim Oliveira foram sempre quando encontraram aliados entre os "benfiquistas".

A 30 de Maio no post "Sinais preocupantes da entrevista de LFV" chamamos a atenção para a forma 'morna' como Vieira abordou o tema das Eleições da Liga de Clubes e como não perdeu a oportunidade de voltar a louvar Joaquim Oliveira. 
Apelamos nesse post para que Vieira não fosse morno.

Infelizmente, os tiros no pé dados pelo Sport Lisboa e Benfica continuam a acontecer ano após ano, em especial quando o 'sistema' está fragilizado. 
Não sei o que esta segunda-feira vai trazer em termos de 'saltos mortais'. 

Sei sim quem andou a telefonar na semana passada a pedir os votos no Seara. Vários membros dos clubes da 1ªLiga atestam isso. 
Sei quem pediu ao Seara para meter Rangel na lista para a Liga.

Sei que quem pede o voto em Seara, cuja lista até inclui o novo acólito de Pinto da Costa de nome Júlio Mendes, não tem condições para exercer qualquer cargo no Sport Lisboa e Benfica.

Quem num momento destes, entre escolher o interesse do nosso clube e o interesse de terceiros escolhe o interesse de Joaquim Oliveira, não pode continuar no nosso clube.

As implicações no futuro próximo dos direitos televisivos e do controle do futebol português serão letais.
As alterações legislativas no próximo ano/ano e meio fruto das pressões políticas sobre este tema e os milhões de euros que estão em jogo resultantes também da alteração accionista da Controlinveste, terão apenas um objectivo: tirar os jogos do Benfica da BTV, impedindo os clubes de transmitirem os seus próprios jogos.

As ligações políticas ao porta-voz dos interesses angolanos, o tal que tirou o curso a créditos, e também ao Largo do Caldas, garantirão essas alterações legislativas.

O povão, orgulhosamente ignorante, grita que nada disto é verdade. É o mesmo povão que num dia vota no partido X e quando o governo do partido X lhe vai ao bolso chama-lhe tudo. Mas nas eleições seguintes torna a votar no mesmo. 

O verdadeiro vencedor das Eleições da Liga será Joaquim Oliveira pois sem ser presidente de nenhum clube consegue ser o principal promotor de todos os candidatos.

O Sport Lisboa e Benfica, ao dia de hoje, falhou redondamente na sua estratégia. Ou por medo ou por não ter capacidade para aglutinar clubes à sua volta.

Ter uma posição de abstenção nas eleições da Liga seria incompatível com a grandeza do Benfica e a posição de liderança que deve sempre assumir no futebol português.

Apoiar encapotadamente um candidato que é um fantoche do FC Porto e de Joaquim Oliveira é um acto à 'Pinto da Costa'. Tipo o 'não apoio' de Pinto da Costa a Fernando Gomes.

Após estas eleições, vença quem vencer, terá que haver um esclarecimento cabal sobre o que se tem passado. E com consequências. 

Não aceitamos qualquer entendimento com o FC Porto. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

70 comentários

  1. Anónimo9/6/14 00:11

    Se os clubes quiserem apoiar o Seara o que é que querem que o Benfica faça? Não pode fazer nada! NIente!
    Como disse o Simões e o Oliveira, o Benfica escolheu o seu próprio caminho, é o único que é independente por obra e graça do seu presidente e nem se devia meter. Mas faça o que fizer influencia zero porque são os clubes pequenos que irão decidir a votação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Consegues escrever isso tudo com cara séria? Olha novamente para o que escrevi, o que temos escrito, e depois vê se consegues escrever novamente a mesma coisa.

      Independente? O Benfica não faz parte da Liga? Não é o clube mais representativo a nível nacional? Porque raio se deve abster?
      Esse tipo de raciocínio é o mesmo que tem permitido aos corruptos fazerem o que querem nos orgãos que tutelam o futebol.

      Eliminar
    2. Anónimo9/6/14 22:34

      O Benfica tem o mesmo número de votos de todos os outros. O que tem o tamanho do clube a ver com os votos?
      Este tipo de raciocínio? Mas qual raciocínio? O Benfica nunca teve ninguém influente nos órgaõs do futebol nos últimos 30 anos. Deves andar distraído. Ou será outra coisa?

      Eliminar
  2. Anónimo9/6/14 00:21

    AMANHÃ VAMOS TER O PATROCINIO DA FLY EMIRATES PARA CALAR A BOCA A MUITA GENTE. SÓ O NOSSO PRESIDENTE CONSEGUE ISTO O RESTO É CONVERSA!!! VIVÓ HOQUEI.CORRUPTOS ACABAM COM MAIS 1 MODALIDADE.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá direito a título de campeão? Já fazes parte do grupo de adeptos que prefere festejar negócios a taças?

      A parte financeira é fundamental, mas parece que esqueces o verdadeiro motivo da existência do SL Benfica: o desporto. Os títulos.
      E se esse suposto patrocínio não servir sequer para retermos os nossos melhores valores, que motivo há para festejar?

      Eliminar
    2. Anónimo9/6/14 13:35

      Comentário, certamente de um tal Hugo, que já sonha desde o ano passado com a patrocínio da Fly Emirates...!
      Não sendo a favor ou contra esse patrocínio, seria para onde? Para as cuecas? É que o novo equipamento tem o patrocínio da MEO...

      Eliminar
    3. Anónimo9/6/14 14:31

      Não dá direito a título nenhum, mas pode proporcionar mais e melhores condições ao clube para os ganhar. Felizmente a cada dia que passa o clube está a ficar mais forte e estruturado o que tem levado á conquista de um maior número de títulos; em Portugal nos dois últimos anos pelo menos não há clube em Portugal a ganhar mais . Atenção que falo em todas as modalidades e escalões.

      Carla Santos

      Eliminar
  3. Joaquim Moura9/6/14 00:22

    Caro Shadows,

    Estou totalmente de acordo.
    E ao Anónimo das 00:11, que respondeu acima, pergunto: qual a moral do Presidente do Benfica, para depois de tudo o que se passou e de ter andado nos últimos anos a dizer que era necessário varrer os corruptos do futebol, para vir agora apoiar uma candidatura com um fantoche chamada Seara que se diz benfiquista - patrocinada pela Olivedesportos e FCP e seus satélites (Braga, Guimarães, etc.) que visa manter o controlo do futebol e manter a influência dos corruptos?

    Os benfiquistas tem de acordar e fazer chegar ao Presidente o seu desacordo. O Benfica não pode ser envolvido com esta máfia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Joaquim, os benfiquistas estarão dispostos a isso? Ou vão preferir continuar a ignorar que a história do SL Benfica tem 110 anos e não 13?

      Eliminar
  4. Anónimo9/6/14 00:34

    o que é que interessa? é a liga ou é o nosso clube?nós já somos independentes precisamos é do apoio dos benfiquistas para nos levar para cima em todas as modalidades e principalmente no futebol angariando mais patrocinios (FLY EMIRATES) como irá acontecer amanhã.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já te respondi no teu outro comentário, anónimo.

      Eliminar
  5. e quem do benfica andou a fazer telefonemas para pedir votos e pedir a inclusão do rangel? ou já estão como todos os empoleirados que sabem tudo mas não dizem nada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Pedro Cerqueira, leia todos os posts que temos escrito, leia este com atenção e facilmente perceberá.

      Eliminar
    2. Portanto sabes porque acreditas mas não sabes por provas...

      Eliminar
    3. Dizes tu, 71460...

      Eliminar
    4. Anónimo9/6/14 14:35

      Shadows se é verdade o que afirmas, então prova-o aqui sem subterfúgios... se não ou és mentiroso, ou no mínimo cobarde e desta forma não estás a prestar um bom serviço ao Benfica.

      João Santos

      Eliminar
    5. João Santos, como deve imaginar pouco me importo com o que me vai catalogar. Quem não percebeu, que faça o mesmo que os bloggers do NGB fazem: procurem as informações em vez de esperarem que os outros o façam por vós. Todo o mundo do futebol português sabe a quem me refiro.

      Eliminar
    6. ... " prova-o aqui sem subterfúgios... se não ou és mentiroso, ou no mínimo cobarde "

      E tu respondes... pouco me importo com o que me vai catalogar !

      É de artista, melhor dizendo,é de um excelente contorcionista ... eh! eh! eh!
      Se não existisses tinhas que ser inventado ...

      Eliminar
  6. Anónimo9/6/14 04:04

    No meu entender LFV tem sido um presidente com altos e baixos no seu desempenho, mas tenho apreciado e apoiado a linha estratégica que tem para o clube e por isso não penso que (não quero acreditar que os telefonemas que referiu tenham existido) vá a apoiar a candidatura de Seara.

    Se tal se vier a confirmar perderá a minha confiança e o meu apoio. Acho mesmo que nem se deve abster, no mínimo, fazer um voto de protesto apoiando o actual presidente da Liga. Já escrevi aqui sobre este assunto há uns dias atrás, sei que é uma decisão muito complicada, dada a chantagem que a Oliverdesportos está a fazer sobre os clubes, fazendo da "teoria do caos" é sua principal arma para sair vencedora da "batalha" sobre os direitos televisivos.

    Se o Benfica não se intimidar, também dará um sinal aos restantes clubes e (dado que o voto é secreto) poderá haver uma nova surpresa nas urnas, e ao mesmo tempo poderá encorajar os clubes pequenos a ouvir o que temos para propor para acabar de vez com o estrangulamento "napolitano" em que o futebol vive a mais de 3 décadas.

    AD PLURIBUS UNUM - VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, sempre foi o que pedimos. Que o SLB promova uma candidatura alternativa e credível. Que seja aglutinador. E que não tenha receio de enfrentar os interesses instalados.

      Olhando para o que se tem passado nos bastidores desta eleição, não só o Benfica não foi nada disso como as relações pessoais de alguns foram mais importantes que o superior interesse do SLB.
      A lealdade ao cargo que lhe foi confiado não foi suficiente para o impedir de mais uma vez ficar do lado dos que lutam pelo interesses do FCP e de Joaquim Oliveira.

      Eliminar
    2. Anónimo9/6/14 13:14

      Caro Shadows, não é duvidar de si, mas ainda não vi/ouvi a posição oficial do SLB e embora considere esse silêncio "perturbador", tenho esperança que LFV tenha o bom senso de nesta matéria não pactuar com gentalha que patrocina e promove a candidatura/s) do farsola do Seara

      Eliminar
    3. Anónimo9/6/14 14:43

      Como queres que se apresenta uma candidatura aglutinadora por parte do Benfica, se 99% sócios da Liga estão aglutinados e estrangulados pela Olivedesportos? O Benfica tem é concentrar as suas forças na luta contra o sistema mais a montante das estâncias do futebol. No plano político parlamentar e judicial se for caso disso.

      João Santos

      Eliminar
    4. E quem é o rei da teoria do caos? LFV, mas isso já é velho, é sempre ou eu ou isto fica o caos, eu nem me admiraria que ficasse um caos, pois com mais de 500 milhões de passivo, que muitos tentam camuflar com certas engenharias, quando ele sair de lá vai ser lindo vai, até vamos chorar, vamos ver se não sucede um caso similar ao Alverca, lá a gestão tambem era do mais brilhante, vieram dos regionais e olhem onde andam agora, acabaram, nem nos regionais andam

      Eliminar
    5. João Santos, e o que significam os processos judiciais que visam declarar nulos os contratos com a Olivedesportos senão a libertação desses mesmos clubes? Entendeu agora?

      Eliminar
    6. Sinceramente, acho que a liga de nada serve, e devia terminar. O futebol devia ser gerido pela federação.
      Os clubes só têm de olhar por eles mesmos, e à federacao competia somente cumprir e fazer cumprir as regras. Nada mais.

      Eliminar
  7. Sou do tempo em que por aqui se dizia que o Vieira ia renovar contrato com a Olivedesportos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu sou do tempo em que renovar com a Olivedesportos foi levado a votação na Direcção e... A vitoria de não renovar não foi expressiva. Porque será?

      Eliminar
    2. " e... A vitoria de não renovar não foi expressiva. "

      E isso significa exatamente o quê ? .... porque a votação não atingiu os 83 % significa que foi uma derrota ou um empate... é isso ?

      A menos que o " teorema do macaco infinito " tenha sofrido alguma alteração :)

      Eliminar
  8. Saca Rolhas9/6/14 05:48

    Volto a deixar o aviso que aqui deixei no outro dia:

    Alguma rapaziada que anda por aqui, depressa se esqueceram das raízes do mentiroso que hoje em dia MANDA (é mesmo assim a palavra) no nosso clube.

    Eu sei que umas vitórias fazem esquecer muita coisa... Mas comecem lá a avivar a memória. E nem custa muito, porque agora com a internet tudo se encontra!
    Para Vieira, Seara e outros tantos, o Benfica está lá no alto... Mas por cima do Benfica ainda está o papel... $$$$$$$$$$$€€€€€€€€€€€€€€€€€€!!!

    No outro clube nosso vizinho, "um" Roquete também foi campeão, no entanto andava aos apalpões com o Sistema e a escumalha do porto, ao mesmo tempo que dizia aos adeptos que isso seria impensável e obviamente tudo mentira.

    Espero que comecemos a abrir os olhos, porque já está mais do que na hora. E quanto mais tempo passa, mais perdemos de vista o verdadeiro Sport Lisboa e Benfica.

    E não se deixem iludir relativamente à conversa dos direitos televisivos, porque a BenficaTV pode encerrar tão depressa como se iniciou. Basta que as caras do Sistema e Oliveirinhas ofereçam algo que possa ser mais valioso para o Vieira e companhia, do que a "independência", orgulho e honra do Benfica. E os sinais estão aí para quem os quer ver, o plano está traçado.

    Depois, as pessoas não digam que não foram avisadas, e deviam era agradecer pelos avisos que são deixados neste blog e noutros.
    Porque não vejo assim tanta gente a falar nisto, e isso é preocupante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vês nem verás. É mais importante para alguns recolherem o dinheiro dos clicks nos anúncios dos seus blogues. Negam a realidade, não se importam sequer em entender o que realmente está em jogo porque isso dá muito trabalho.

      É mais fácil fazer uns posts catitas com fotos e louvar A ou B que são 'muita bons'.
      Não entendem nem querem entender que esta gente está em acção e que vão mais uma vez atacar o SLB e que os seus aliados nesses desprezíveis ataques estão dentro do clube.

      Eliminar
    2. Queres dizer que Seara e Rangel são os bons da fita e que foram enganados por LFV?

      ahahahahahah

      Que pena se assim não foi.

      Eliminar
  9. Acho todo este espetáculo uma grande palhaçada. O LFV já sabe o que gasta o futebol português, e tem dado provas do que pretende pro Benfica
    Por isso, acho que toda esta escrita aqui não passa de má índole. Esta direção já provou mais que uma vez a sua capacidade, e não há clube em Portugal que consiga, sozinho e por vias proprias, seguir o caminho que Benfica segue.
    O seara já mostrou a sua incapacidade, e esse não mais entrará na estrutura do Benfica, excepto se os sócios votarem em corruptos pra sua direção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Márcio...não acordes para a vida, não. Lamentem-se depois que os árbitros são maus, que o sistema prejudica o Benfica, etc,etc.
      Os problemas evitam-se antecipando-os, e não fingindo que nada se passa.
      Enquanto muitos adeptos do Benfica não sairem dessa falta de exigência enorme em que caíram, também o nosso clube não passará disto.

      Eliminar
    2. Anónimo9/6/14 14:25

      o nosso clube não passará disto.

      .... Ora bem. Para o ano mais um triplete.

      carrega Benfica.

      Eliminar
    3. Que engraçado. Dizias isso também do vale e Azevedo? E do Damásio?
      Esses fizeram uma grande figura.

      Repara no sr magistrado Rangel, que apesar de tanta sabedoria, é traído por um pseudo benfiquista.
      Pelo amor da santa.
      Ri-me quando vi aquela comparação de em 2000 o passivo estar nos 90 milhoes e agora andar nos 500 milhões. Caraças... O Benfica quase que faliu com tamanha divida em 2000, mas agora é uma potencia com 500 milhões de divida.
      Crescei a aparecei. O Benfica nunca teve tanto como agora tem. Eu recordo-me de ver os jogadores dizerem que o Benfica era a entrada da europa; agora, todos querem lá jogar e ate pretendem terminar as carreiras lá.
      Como andavam as modalidades em 2000? E a formação? Pois é. Isso não tem custos... É gratuito.
      E a construção do novo estádio? Foi gratuito.

      Acho uma piada enorme às vossas opiniões. Se o LFV é traidor; o Rui Costa também o é (lá se vai o grande amor deste pelo glorioso)

      Se o LFV é um traidor, então quem querem vocês lá? O Manel?
      Vai quem? O Rangel ou o Seabra?

      Tende juízo nas vossas cabeças.

      Eliminar
    4. Do Vale? Sem dúvida! Do Damásio? Também! Aliás, curiosamente o Damásio fez parte da comissão de honra de LFV. Engraçado não é? O Vale teve 38% dos votos quando perdeu com Vilarinho! Curioso não é?

      Lê os posts todos e vês como o que afirmas é deslocado da realidade.

      Eliminar
    5. E porque perdeu o vale e Azevedo?
      Diz quem gostavas de ver a presidente do clube. Atirar bitaites é fácil... O resto é que é complicado.
      Se o LFV é assim tão mau, o Benfica já devia ter terminado então.
      Mas não. Investiu na formação e já os vende por milhões, investiu num estádio novo (talvez exagerado na minha opinião, mas isso e outra historia); e temos um clube na ribalta, com vendas nunca antes vista.
      Isso sucede porque o LFV é anti- benfiquista.

      Os outros posts de nada servem sem provas concretas. Aquilo que é concreto, é aquilo que enunciei.

      Eliminar
  10. Oh Shadows, se sabes diz, Isso é que seria coragem.

    NÃO DIZENDO, fazes UMA OPOSIÇÃO morna, pRECISAMENTE AQUILO QUE ACUSAS OUTROS DE FAZEREM.

    ResponderEliminar
  11. Shadows,

    Para esta preciso da tua ajuda...
    Quem é que dentro do Benfica, e como, promoveu seara? DSO?

    A minha "teoria" é a seguinte:

    Dos actuais candidatos, qual deles defende uma posição mais próxima daquilo que o Benfica advoga? Para mim, o actual presidente Mario Figueiredo...

    Vieira, ficou som o seara atravessado, desde que este roeu a corda à última da hora para as eleições da fpf... lembras-te?

    Como as eleições para a liga são muito particulares, só os clubes é que votam..., tenho para mim que agindo nos bastidores, Vieira deu corda para seara se enforcar...

    ontem surgiram noticias, que ainda carecem de confirmação, que a candidatura de Mário Figueiredo, é a única que vai a votos, pois as outras não cumprem os requisitos regulamentares...

    Abraço

    ResponderEliminar
  12. Leio aqui pessoal a falar sobre o facto de o SLB desde 2010 apenas ter ganho um campeonato por causa do "sistema". É certo que ele existe (ou já existiu de forma mais evidente), mas sem ser o campeonato do André Villas Boas, absolutamente fora do comum, o Benfica perdeu o campeonato por culpa própria, contra um fcp em que o treinador estava ao nível de um Couceiro ou Rui Vitória (atenção que acho-os maus). Digam-me se há dois anos a culpa foi do Oliveira quando o Benfica perde 5 pontos de vantagem, ou se no ano passado a culpa do empate contra o Estoril foi do Seara e companhia... Não tenho dúvidas que lá para o Norte, num passado recente houve muito café com leite, e muitas viagens pagas ao Brasil, mas já analisaram as equipas do SLB da altura? Juntou-se a fome com a vontade de comer, o SLB tinha equipas de caca o que fortalecia o sistema porque não haviam rivais à altura! Nos últimos anos (desde que existe JJ) os campeonatos decidiram-se por detalhes! Por isso não arranjem já desculpas para o caso do SLB não ser campeão para o ano, caso não seja a culpa não é do sistema! Apenas se quiserem chamar sistema à carnificina que está a ser feita à equipa campeã!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para dizer a verdade, há dois anos o Benfica foi roubado consecutivamente como Guimarães, Académica e depois no jogo da Luz com o golo em fora-de-jogo que nos custou o jogo, isto para além de uma expulsão perdoada ao Djalma seguida pelo 2º cartão amarelo ao Emerson num lance absolutamente igual, e do qual muito pouca gente falou.

      Já o ano passado foi azelhice nossa. Acontece.

      Eliminar
    2. Foi azelhice, mas mesmo assim foi necessário um penaltie roubado em paços. Coisas normais pra vocês.

      Eliminar
  13. "Sei quem pediu ao Seara para meter Rangel na lista para a Liga."

    Parece-me a mim que quem o fez conseguiu acabar com a candidatura do Seara...

    ResponderEliminar
  14. Quem diz que o Vítor Pereira é mau treinador não percebe nada de futebol. Um tipo que, no campeonato, perde um jogo em duas épocas é mau treinador?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/6/14 13:21

      LOL
      Tu é que sabes de futebol! Os outros não…
      Ficou mais que claro que esse tipo é um treinador muito mau! E só perdeu 1 jogo em 2 épocas devido a este pobre futebol que temos em Portugal, onde os tripas foram e são altamente protegidos.
      Nem nos confins do Mundo, lá para trás do cu de judas, o quiseram manter. E em portugal jamais treinará clubes acima do meio da tabela.

      José Inácio

      Eliminar
    2. A tua visão deve ser à sbordinguista... Vês pelo olho do cu.
      Se não fosse a fruta, quantos teria ele perdido...

      Eliminar
  15. Estas pessoas que comentam nestes blogues devem ser pagos pelo Vale e Azevedo e
    pelo Bruno Carvalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/6/14 17:32

      Eu não pago a ninguém, até porque não tenho dinheiro para mandar cantar um cego. Quem me financiou foi o Joaquim Oliveira...

      Bruno de Carvalho
      Empresário Pára-quedista.

      Eliminar
  16. Águia Preocupada9/6/14 14:09

    Depois do que ouvi ontem na SICN já não sei o que pensar! Acreditar no quê ou em quem!?
    Apenas fico cada vez com maior e a mais clara certeza de que o futebolzinho é tudo menos pontapés na bola!
    É sujeira, é compadrio, é favores, é corrupção! Mas ver o meu clube, ou melhor, quem o representa, protagonista ou no mínimo actor nesta bandalheira, é coisa que não suporto e contra o que todos os benfiquistas se deviam revoltar e exigir explicações!
    São demasiadas insinuações e cambalachos para que nos passem ao lado estas situações que só nos podem envergonhar!
    Sinto nausea e horror! Perante esta porcaria, se já tinha dúvidas sobre a renovação do meu lugar, agora quase tenho certezas!
    Será que já não há uma alma impoluta à face da terra?
    Isto é uma JAVARDICE!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luisinho9/6/14 18:34

      Águia Preocupada LFV pertence ao gange do Norte ( Joaquim Oliveira , Pinto da Costa , Jorge Mendes) e digo-te mais sei que tudo o que o Benfica faz é combinado com o Porto desde que LFV entrou para o nosso clube em reuniões ditas " secretas " .É só estar com atenção

      Eliminar
  17. Anónimo9/6/14 14:21

    A tese de LFV estar na onda de peido da costa, é velha e neste blog defendida EXAUSTIVAMENTE, para queimar LFV. Agora a pretexto de Seara e Liga volta-se ao mesmo... mas a manobra tem outro defensor... o Burro de carvalho.
    Quem diria, QUE TÃO ILUSTRE AMIGO DO GLORIOSO, viesse com a treta da aliança entre LFV e peido da costa? ao autor do post
    peço encarecidamente para dizer o que diz saber sobre as listas candidatas à Liga, pois desconfio de tanta sapiencia... ou será que são fontes ligadas ao balão que explodiu antes de estar cheio??????

    Xico Caçador
    o genuino benfiquista

    ResponderEliminar
  18. Valter Lavado9/6/14 14:24

    LFV é o assasino silêncioso enviado pelo sistema ( Pinto da Costa e Joaquim Oliveira ) para acabar de vez com o Benfica.Esperem mais uns aninhos e vamos fazer companhia ao Alverca.Depois quero ver as desculpas que os carneirinhos e os améns e os que levaram uma lavagem cerebral vão dizer aos filhos e netos quando eles tiverem a chorar copiosamente por verem o Benfica a jogar nas distritais e não no campeonato nacional.E a perguntarem o que aconteceu?Como foi possível o Benfica ter chegado aquele Ponto e o Pai não ter feito nada?Pior ter ajudado e apoiado quem fez aquilo ao Benfica!


    Para os carneirinhos e os avençados na net pagos pela máquina de LFV para fazer lavagem de cerebros aos Benfiquistas e que sem argumentos apelidam quem ousar dizer as verdades inconvinientes de LFV com aquela desculpa disseste mal de LFV és Portista só tenho a dizer isto a esses tacanhos e esses vendidos que por meio centimo venderam a honestidade e venderam o Benfica:

    - No tempo de Vale e Azevedo, quem avisava os restantes benfiquistas (que, lembre-se, apoiavam o Presidente em funções com toda a devoção, tal como agora) defendia o Benfica ou atacava o Benfica?


    - No tempo de Vale e Azevedo, quem fazia mais pelo Benfica: os crentes e submissos , os que diziam amém a tudo ao Presidente ou quem expunha os males que o mesmo fazia ao clube e os perigos para o futuro?

    - Se um benfiquista sabe que tem um Presidente que envergonha, maltrata ,corrompe mente e é um Presidente Ilegal , deve ficar calado ou falarr, defendendo o Benfica?

    Um Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/6/14 17:36

      Qual é o problema... daqui a muitos menos anos, já não existirá nem o clube do putedo nem o lagartedo.

      O Adivinho

      Eliminar
  19. Carlos Martins9/6/14 14:37

    LFV é a imagem da incompetência , e das ilegalidades e negócios estranhos .Mais uma vez o nome do Benfica vai andar na lama por essa Europa fora.O médio defensivo alemão Yannick Gerhardt publicou no seu face que esteve dois dias em Portugal para assinar com o Benfica mas que depois de ponderar e quando já estava tudo acertado com o Benfica não quis assinar e preferiu ficar no seu actual clube o Colónia que acaba de subir à primeira divisão Alemã.lol.O que os tapadinhos tem a dizer disto????

    ResponderEliminar
  20. Albano - sócio e apenas sócio do Benfica e não de metade dos clubes em Portugal aka LFV9/6/14 14:47

    Quero ver o que os amém e os papa-croquetes pagos para lavar a imagem de LFV na net e na comunicação social para influenciar a opinião dos Benfiquistas vão dizer do Pirete que o Yannick Gerhardt fez ao Benfica.Essas mentes que se vendem por um tremoço diziam que esse moço era o novo Beckembauer , agora quero ver qual a desculpa que vão arramjar.

    Querem uma aposta que agora já vão dizer que o Alemão já não presta e bla bla bla wiskas saquetas e que não era jogador para o Benfica lol

    O que eu me vou rir com as desculpas dessa malta que dá o rabinho por um croquete.

    ResponderEliminar
  21. Anónimo9/6/14 14:52

    Para todos aqueles como eu que são Benfiquistas, anti-sistema corrupto, anti-Olivedesportos e não são hipócritas... Em vez de estarem aqui a discutir qual é melhor solução para a liga... Façam como eu.... nunca assinei e nunca assinarei a Sport TV... E vão ver como eles definham de vez. Infelizmente conheço muito Benfiquista que como eu, diz que Joaquim Oliveira e a Sport TV são o suporte do sistema corrupto do futebol português... mas sempre assinaram e/ou continuam a assinar a Sport TV.

    Azeitona Perfumada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém que pensa como eu :-) Em minha casa a sportv não entra, não dou dinheiro a quem odeia o Benfica !!! Carlos Figueiredo

      Eliminar
    2. Alguém que pensa como eu :-) Em minha casa a sportv não entra, não dou dinheiro a quem odeia o Benfica !!! Carlos Figueiredo

      Eliminar
  22. LFV que se demita , se tiver uma unha benfiquista que se demita.O problema é que ele nem 1 pingo de benfiquismo tem.O que se passou com a novela do médio alemão mostra bem os incapazes que mandam no nosso clube.Demissão e já, antes que seja tarde demais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/6/14 22:39

      Ele não se demite enquanto não acabar o trabalho que se propôs, acabar com o Papa e com o clube do putedo.

      Eliminar
  23. LFV vai dizer alguma coisa sobre as duas agressões que o Edo Bicha fez ao Carlos Lopes.Não foi uma agressão foram duas.LFV vai dizer algo???


    Peço desculpa.Estava-me a esquecer que o Edo Bicha é do Porto e que o LFV nada pode dizer contra esse clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é o ultmo comentario publicado. E à semelhança de muitos outros, só tenho duas palavras.
      UMA TRISTEZA

      Eliminar
    2. Este é o ultmo comentario publicado. E à semelhança de muitos outros, só tenho duas palavras.
      UMA TRISTEZA

      Eliminar
    3. Marco Silva9/6/14 18:26

      Realmente é uma tristeza termos como Presidente LFV.

      Eliminar
    4. Vítor Lima9/6/14 18:28

      Amaral LFV não pode arriscar-se a que o seu patrão (Pinto da Bosta ) se chatei com ele , por isso qd o assunto é Futebol Clube do Porto , LFV foge para parte incerta e cala-se caladinho não vá aborrecer o Pinto das Brasileiras

      Eliminar
  24. Que engraçado... Afinal ninguém sabia o que ia LFV anunciar esta segunda.
    Esqueceram-se de passar essa mensagem à comunicação social e ao famoso shadows. :) :) :)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking