O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 10 de maio de 2014

O verdadeiro motivo da não-transmissão do jogo dos juniores

. 16 comentários
CLIMA DE INTIMIDAÇÃO, INSULTOS E VERGONHA NO OLIVAL

Diz quem esteve presente que "Os Super Dragões estão atrás do banco do Benfica e têm cuspido e lançado petardos sobre os jogadores/banco do Benfica. Aí está o porquê da não transmissão do jogo. Vergonhoso o que se está a passar no Olival"

outro elemento destacado no site do Benfica foi o que chamaram de "ambiente hostil e arbitragem tendenciosa"
Em resposta, alegadamente e segundo O Jogo, os jogadores do Benfica começaram a agredir os do FC Porto e ainda tentaram ir para a bancada dos adeptos portistas, que entoavam cânticos de "Braga, Braga"

No que me diz respeito, a minha opinião sobre a equipa de juniores do SLBenfica não mudar um centimetro por não terem vencido o campeonato - numa época em que tiveram bastantes mais jogos nas pernas que os adversários (motivo que também afastou o FCPorto da luta e que mesmo assim tiveram menos jogos que nós): SÃO FANTÁSTICOS!

Mereciam este título, mas mesmo não o tendo vencido, são e serão seguramente excelentes valores para o futuro do SLBenfica.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

16 comentários

  1. Detesto perder! Detesto vitorias morais! Detesto p'erder finais! Detesto estar a ganhar 3-0 e empatar 3-3 com Leixoes! Detestao ter de ganhar ao SP e empatar no Olival! Detesto a arrogancia dos que diziam "agora vamos ao Olival fazer a festa"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica By Gb já tava a contar com o ovo no cu da Galinha.Falhamos em jogos que tinhamos obrigação de ganhar.O resto é desculpas de mau pagador

      Eliminar
  2. O mais importante e a evolucao.Ganhar e bom mas nao e o mais importante,e por essa razao e claro que fico satisfeito.Em relacao aos incidentes, what's new?

    ResponderEliminar
  3. GB nao precisas de colocar meu comentario. mas ve as fotos do record online nos confrontos fcporco-slb de juniores. k cara de ressabiado portista esta o policia na primeira foto. no porto e sempre assim

    ResponderEliminar
  4. GB nao precisas de colocar meu comentario. mas ve as fotos do record online nos confrontos fcporco-slb de juniores. k cara de ressabiado portista esta o policia na primeira foto. no porto e sempre assim

    ResponderEliminar
  5. GB verifica as fotos do record online dedicadas aos confrontos fcporco - slb e ve cara do policia na primeira foto. completamente portista ressabiado a amendrontar os nossos miudos. no porto e sempre assim.

    ResponderEliminar
  6. Se for verdade ..... o que não me espanta .... acho que já se deveria de estar prevenido. Com avisos à Federação, Polícia, Ministério de Adminsitração Interna e ettecera. Estou a escrever mal pois destou muito enervado e indignado. Que tal, perante o clima de intimidação, pura e simplesmente abandonar o campo? ESTÁ NA HORA DE AS EQUIPAS DO BENFICA TOMAREM ESTAS ACTITUDES (Braga foi um exemplo, em juniortes) PARA DE UMA VEZ POR TODAS ACABAR COM ESTA MEEEERRRDAAAAA!!!!!! E aquele campo, que EU( com o morador em Gaia) PAGO COM OS MEUS IMPOSTOS, vai ser interditado?

    ResponderEliminar
  7. Não eras tu que dizias que iamos fazer a festa no olival? sempre o mesmo defeito de falar demais, principalmente quando pouco ou nada ganhamos, a tal mania das grandezas.
    Mas o mais importante é que dá equipa de juniores possam sair alguns jogadores para a equipa principal no futuro, esse é o principal objectivo da formação, muito mais que ganhar titulos, se a isso se puder juntar titulos melhor, senão não é drama

    ResponderEliminar
  8. Magnusson11/5/14 01:09

    Então mas "Bazófias" não era o defeito do Vieira?

    ResponderEliminar
  9. com uma direção de mansos como a nossa esperam o que?ninguem faz nada,somos roubados ningue diz nada,fazem tudo e mais alguma coisa e nao se faz nada,nós nem fazemos nada quando eles vem cá...é o que temos mansos e depois acontece...nada mudou mesmo nada.

    ResponderEliminar
  10. isto é para ver se aqueles que disseram que até tinha sido melhor o empate no jogo anterior porque assim tínhamos de jogar para vencer e não para empatar, com a lógica de quem joga para empatar perde, a bazofia não para.

    ResponderEliminar
  11. Foram provocados mas os miúdos perderam a cabeça. Como dizem em alguns comentários neste post, alguns parece que não aprendem com as bazófias. Enfim.

    ResponderEliminar
  12. Santo Tirso11/5/14 13:20

    Como disse num post anteior,previa um ambiente hostil para com a nossa equipa no Olival e foi o que aconteceu,mas como em tempos disse,a equipa deveria ter resolvido o destino do campeonato nos jogos em casa e não o fez.
    Alerto os Benfiquistas que seja em que competição for,todos os jogos a norte serão sempre complicados os ganhar,pois com os anos foi criado um grande ambiente hostil ás nossas equipas em todos os escalões que vão dando frutos aos nossos adversários.Brevemente será a equipa de hóquei em patins que vai sofrer com tudo isso,mas temos que nos culpar por ainda não ter resolvido o campeonato nesta modalidade.
    De uma vez por todas os nossos atletas têm que darem o máximo em todos os jogos,e não como ontem no basquetebol em que se perdeu um jogo porque não fomos competentes.

    ResponderEliminar
  13. Queria aqui perguntar uma coisa que não está directamente relacionada.
    É normal agora em quase todas as camadas do SL Benfica jogar na última ou penúltima jornada contra o Porto e em casa deles? É que é em iniciados, juniores, séniores há uns anos para cá. Isto é normal? Coincidência de sorteios? Sempre os momentos da decisão em casa do Porto.
    Alguém que me iluda por favor.

    ResponderEliminar
  14. Alguém que me iluda por favor.
    É normal em quase todas as camadas do SL Benfica este jogar contra o Porto e em casa dele SEMPRE na última ou penúltima jornada? Isto é possível? É normal agora? É com iniciados, juniores, equipa A. É pura coincidência apenas?

    ResponderEliminar
  15. Ultima jornada 1ª Liga Portugal Séniores
    Porto x Benfica
    Ultima jornada Nacional Juniores A
    Porto x Benfica
    Ultima Jornada Nacional Juniores B
    Porto x Benfica
    Ultima Jornada Nacional Juniores C
    Porto x Benfica

    Se o jogo for decisivo faz-se como ontem, não se passa na TV para se fazer as macacadas à vontade...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking