O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Fora do futebol - Mão Morta.

. 5 comentários



O pessoal de Braga não brinca em serviço.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Fora do Futebol? Mas não é o JJ a abater o gajo que o roubou no BPP? Não é o JJ com a bandeira do Benfica? ... :-)

    ResponderEliminar
  2. Acho engraçado ao clamor que se levantou por este video, de um lado os que criticam ferozmente e do outro aqueles que o acham excelente. Como este um blog de e sobre futebol, gostava era que este tipo de discussões acaloradas versassem sobre o facto de termos como vice-presidente da federação um homem que foi condenado por fraude fiscal (João Pinto).
    Desculpa o desabafo, mas ando farto dos comentários à convocatória para o mundial,as aos putativos presidentes da liga e afins.
    Cumprimentos,
    Pedro

    ResponderEliminar
  3. "Munta" forte!
    Adolfo Luxúria Canibal e os Mão Morta andaram sempre contra a corrente mas este vídeo e esta letra extravasam tudo o que fizeram em mais de 30 anos de carreira.
    Não sei que dizer. É um apelo à rebelião? À justiça popular? É apenas metafórico?
    Talvez o país precise de uma revolução a sério mas calma aí, né?

    ResponderEliminar
  4. É apenas arte. Os Mão Morta a regressar em grande.

    ResponderEliminar
  5. Grande Adolfo Luxuria Canibal!!! Obviamente que se trata de um video metaforico, mas que nao deixa de transmitir uma msg forte!!
    Mas senhores como Miguel Relvas, Isaltino Morais, Armando Vara, Paulo Portas, Socrates, Passos Coelho, Duarte Lima e outros num pais a serio ou estavam la dentro ou já teriam sido corridos!!! E se tiverem medo que comprem um cão!!!

    luis borges

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking