O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


O Benfica deve vender em Janeiro?

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Avatar

Fora do futebol - Mão Morta.

 ●  + 5 comentários  ● 



O pessoal de Braga não brinca em serviço.

5 comentários via blogger

  1. Fora do Futebol? Mas não é o JJ a abater o gajo que o roubou no BPP? Não é o JJ com a bandeira do Benfica? ... :-)

    ResponderEliminar
  2. Acho engraçado ao clamor que se levantou por este video, de um lado os que criticam ferozmente e do outro aqueles que o acham excelente. Como este um blog de e sobre futebol, gostava era que este tipo de discussões acaloradas versassem sobre o facto de termos como vice-presidente da federação um homem que foi condenado por fraude fiscal (João Pinto).
    Desculpa o desabafo, mas ando farto dos comentários à convocatória para o mundial,as aos putativos presidentes da liga e afins.
    Cumprimentos,
    Pedro

    ResponderEliminar
  3. "Munta" forte!
    Adolfo Luxúria Canibal e os Mão Morta andaram sempre contra a corrente mas este vídeo e esta letra extravasam tudo o que fizeram em mais de 30 anos de carreira.
    Não sei que dizer. É um apelo à rebelião? À justiça popular? É apenas metafórico?
    Talvez o país precise de uma revolução a sério mas calma aí, né?

    ResponderEliminar
  4. É apenas arte. Os Mão Morta a regressar em grande.

    ResponderEliminar
  5. Grande Adolfo Luxuria Canibal!!! Obviamente que se trata de um video metaforico, mas que nao deixa de transmitir uma msg forte!!
    Mas senhores como Miguel Relvas, Isaltino Morais, Armando Vara, Paulo Portas, Socrates, Passos Coelho, Duarte Lima e outros num pais a serio ou estavam la dentro ou já teriam sido corridos!!! E se tiverem medo que comprem um cão!!!

    luis borges

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

artigos recentes