O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Esperam-se soluções rapidamente.

. 26 comentários

Não percebo este desinteresse...

"Não entendo como é possível não haver da parte do SL Benfica uma iniciativa que disponibilize aos seus sócios e simpatizantes um local para se juntarem e verem a épica Final de Turim. Alguém sabe se vai haver algum ecrã gigante em Lisboa? Ou um espaço semelhante? Ainda não sei onde ver o jogo...
O Estádio da Luz parece que está reservado para a UEFA mas há outros espaços ao pé do Estádio... E porque não falar com a Câmara de Lisboa? Com certeza com uma divisão de custos seria possível encontrar um local para os benfiquistas sofrerem e apoiarem em conjunto como tantas vezes acontece com a Seleção Nacional."


Subscrevo por completo. Promover o jogo e a imagem do clube até junto dos milhares de turistas que se encontram em Lisboa, com o entusiasmo dos adeptos e a possível festa no final do jogo.
 
Um écran gigante que promovesse antes e no intervalo o Museu do Benfica e as Lojas do Clube. Certamente que muitos dos turistas que gostam de futebol apreciariam a iniciativa e visitariam os locais do clube.

(E já agora, o edifício da Rua do Regedor continua fechado.)


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

26 comentários

  1. Será que não é a própria sport tv a colocar um entrave nisso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada12/5/14 21:48

      Mas o jogo não vai ser transmitido na SIC? É que se não for, não vejo, raios...

      Eliminar
    2. Na SIC, sim.

      Eliminar
  2. Subscrevo! Se para jogos da selecção o fazem porque não fazer agora como Benfica?Porque não instalar um ecrã gigante nas imediações do estádio? Nao custa assim tanto!
    O que acham do Xistra como arbitro da final? O sistema esta bem vivo! Este tem a lição bem estudada!

    ResponderEliminar
  3. E em relacao aos bilhetes, sabem se vao mesmo conferir a identificacao com o nome que consta no bilhete? estou mesmo a' rasca, tenho o bilhete de jogo com outro nome...
    obrigado

    luis borges

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bem podes preparar-te para ficar à porta!

      Entretanto vai-te entretendo com este joguinho, pode ser que tenhas sorte :)

      http://pt.takeyourseat.uefa.com/

      Eliminar
    2. Vais arriscar muito, principalmente se entrares cedo, talvez seja melhor entrares mais perto da hora do jogo, pois pode ser que eles liguem menos a esse pormenor

      Eliminar
    3. Luis é graças a ti q existem mercenários no olx. Bem feita quefiques a porta

      Eliminar
    4. Obrigado pelas respostas, em relacao ao comentario do sr. Manuel Almeida aqui deixo a minha resposta:
      Sou emigrante em amsterdao, socio do benfica, c reservas de voo e estadia pagas! O meu irmao nao me conseguiu comprar o bilhete com o red pass normal e encontrei aqui em amsterdao quem me venda um bilhete AO PRECO DE CUSTO apenas porque esta a trabalhar e nao pode ir ver o jogo!!!
      Por isso sr. Manuel Almeida, nao se preocupe que eu nao incentivo mercenarios, mais apenas incentivo o benfica, que o farei sempre,entrando ou ficando na rua como voce quer que me aconteca!

      Ja voce apesar de nao apoiar mercenarios, apoia a estupidez e a inveja!

      luis borges

      Eliminar
  4. Shadows as nossas preces foram ouvidas!
    http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/final_da_liga_europa_sera_transmitida_em_ecra_gigante_no_parque_eduardo_vii.html

    ResponderEliminar
  5. Águia Preocupada12/5/14 21:47

    Por um lado, acho que o Benfica deveria promover algo do género... Os lagartos colocaram um ecran gigante na Praça da Figueira quando jogaram a final em Alvalade... E foi o que se viu... Se fosse possível no estádio, acharia bem, mas não sendo possível, entendo que quanto menos folclore, melhor!
    No final, poderemos usar o país inteiro para festejar se a sorte nos acompanhar!
    Mas não posso deixar de achar, que Vieira está-se marimbando para os sócios e adeptos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " Câmara de Lisboa autorizou a instalação de um ecrã gigante no parque que se localiza imediatamente acima do Marquês de Pombal, local onde as equipas de Lisboa festejam os títulos.
      A final da Liga Europa, marcada para a próxima quarta-feira (dia 14) às 19h45, vai ser transmitida num ecrã gigante colocado na parte inferior do Parque Eduardo VII, em Lisboa. A Câmara de Lisboa já deu autorização a uma entidade privada, que irá financiar a instalação do equipamento, uma iniciativa à qual o Benfica também se associa. "


      http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/final_da_liga_europa_sera_transmitida_em_ecra_gigante_no_parque_eduardo_vii.h

      Andas mal informado e empranhas muito pelos ouvidos !
      Devias ter mais cuidado e informares-te devidamente antes de perorar sobre assuntos que te passam completamente ao lado !

      Eliminar
    2. Anónimo esquece o águia, é daqueles doentes anti lfv que por aqui passam que ja nao têm qualquer remédio.

      Eliminar
  6. http://pt.takeyourseat.uefa.com/


    ESPALHEM ISTO PELOS BLOGS E FACEBOOKS BENFIQUISTAS ,PODEMOS MAIS UMA VEZ DEMONSTRAR A NOSSA ENOME GRANDEZA !!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. o promotor destes eventos com jogos da selecção é uma marca de cervejas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que por acaso tambem e nosso patrocinador.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  8. patriarca disse:

    Para a Grande Final de Turim, Vai haver um ECRAN GIGANTE no Parque Eduardo VII !!!!!

    ResponderEliminar
  9. @ Anónimo 20:36 / luis borges

    Cuidado com as tentações, olha que a policia italiana não é como a nossa, e a UEFA não brinca em serviço !
    Toma uma atenção especial ao último parágrafo !

    Fans intending to attend the UEFA Europa League final on Wednesday 14 May are reminded that tickets are non-transferable

    In view of the clarifications requested, fans are reminded that all tickets to the UEFA Europa League final in Turin on Wednesday 14 May, kick-off 20.45CET, are personal and non-transferable in accordance with the requirements of Italian law and the UEFA Europa League final ticketing

    This means that the information recorded relating to the identity of the person who purchased the ticket must comply exactly with the identity of the person who presents the ticket at the venue.

    There will be security checks at Juventus Stadium and ticket holders who have not been previously registered – or whose ID does not match with the personal details printed, written or recorded electronically on the ticket – will be refused entry.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada13/5/14 01:04

      Ainda não entendi o porquê dos nomes nos bilhetes!? Já fui a três finais (quatro se contarmos com a 2º mão da Taça UEFA) e nunca tal vi...
      Vi em estugarda o Benfica - PSV, vi em Viena o Benfica - Milan e vi o ano passado o Benfica Chelsea e em qualquer delas não foi preciso nada disto!
      E não venham dizer que são os italianos... Isto é uma organização da UEFA e os italianos são contratados para fazer o controlo que ela mandar e entender!
      Ou alguém acha que o Benfica ou a FPF ou a Liga tem alguma coisa a ver com a organização da final da Champions?..
      Há aqui algo que me escapa!

      Eliminar
    2. José Preocupado da Silva13/5/14 16:05

      A mim tamém me escapa! Por isso estou tão preocupado!


      Eliminar
  10. Shadows sabes porque é que o LFV não faz um espaço onde se possam encontrar todos os dias benfiquistas ( na rua do regedor seria o sítio ideal ) eu explico-te.LFV não faz isso porque não quer que alguns benfiquistas abram a pestana em relação a ele.E um sitio onde muitos socios se pudessem juntar em que ia-se falar 24 horas de Benfica LFV ia ficar com a imagem queimada com os fracassos desportivos e com as negociatas que tem feito e os apoios aos Fernandos desta vida.Logo LFV nunca fará um espaço de convivio entre Benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José da Silva Penedo13/5/14 16:06

      Pois não faz. Por isso é que já está feito. E se fosses trollar para outro lado?

      Eliminar
  11. Ruizinho de Penacova12/5/14 23:24

    LFV quer é fazer as suas negociatas com o Jorge Mendes os benfiquistas que sa fo dam.Desde que continuem a gastar o belo com o Benfica é o que interessa.

    ResponderEliminar
  12. O LFV já fugiu para o Brasil com medo de ser preso e ir fazer companhia ao Vale Azevedo?É que já se passou praticamente 3 dias e nem 1 palavra deu a defender os miúdos do Junior?Para que precisamos de Presidente se ele nunca defende o Benfica.Então qd os ataques são feitos pelo o Porto o homem torna-se o homem invisivel ou o desparecido em parte incerta.Mas que raio de Presidente é este.A ver uma campanha difamatoria do Benfica e dos seus miudos e cala-se caladinho.Onde anda o João Gabriel ta rapido a defender LFV mas tao amorfo qd é para defender o Benfica.Uma vergonha este Presidente.Os miudos tão entregues a si mesmos sem qualquer defesa do clube que os devia proteger.Se é para isso que LFV ta no Benfica então mais vale nem termos Presidente porque estar LFV ou não estar é a mesma coisa.Já qd foi o caso robertogate apareceu tudo o que era funcionario do benfica a defender lfv com desculpas mais desfarrapadas que as calças rotas do meu filho mais novo , mas para defender os miudos das mentiras que vieram a publico e da imagem que a cs e o porto querem dar que no benfica é td vandalos nem 1 palavrinha.Sinto vergonha por ter um presidente que finge ser presindente.Então qd os assuntos tem a ver com o Porto o homem desaparece para parte incerta.Onde andas tu LFV???

    ResponderEliminar
  13. Estao a ouvir aquele cancro do verme aguiar? E ainda criticam o pedro guerra? Tenho pena de nao os meterem frente a frente.
    santos

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking