O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 13 de agosto de 2013

O Protocolo passo a passo

. 1 comentário

TUDO PRETO NO BRANCO!

E lá foi Luís Filipe Vieira, deslocando-se à Sérvia para assinar um protocolo com FK Vojvodina, clube sediado em Novi Sad.

 Segundo foi possível apurar, o acordo estabelecido visa uma parceria na área da formação prevendo a troca de conhecimento desportivo e também de jogadoresmas nesta fase não está prevista a chegada de qualquer outro futebolista sérvio ao centro de estágio do Seixal, apesar de que a imprensa sérvia tem colocado os médios Mijat Gacinovic e Milinkovic-Savic, ambos do Vojvodina, na órbita da Luz.

LFV fez-se acompanhar de Paulo Gonçalves, assessor jurídico da SAD encarnada. Os dois responsáveis portugueses acederam assim a um convite de Mateja Kezman, atualmente a desempenhar a função de vice-presidente do FK Vojvodina. Este encontro entre os responsáveis foi promovido numa fase inicial por Vlado Lemic, representante de Sulejmani.

O acordo, válido por três anos, tinha sido proposto ao clube da Luz na semana passada pelos responsáveis do Vojvodina, sendo agora assinado em Novi Sad, cidade da Sérvia, pelo próprio Luís Filipe Vieira e o seu homólogo Balse Butorovica.

Após terem assinado este acordo, Vieira e Paulo Gonçalves assistiram ao FK Vojvodina-FK Donji Srem (0-0) referente ao campeonato sérvio. Na bancada esteve ainda o ex-leão Vukcevic, um reforço já assegurado pelo FK Vojvodina para a nova temporada.

Carrega Benfica, Sintam a Mística!


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

  1. Portanto assistir aos jogos do Benfica esta quieto, mas aos do colosso....

    Ja agora, o empresário é também o do Matic

    Coincidências...

    Pedro Simões

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking