O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 15 de março de 2013

Caro Jorge Jesus

. 20 comentários

Os apurados para os quartos de final são: Newcastle (Inglaterra), Fenerbahçe (Turquia), Lazio (Itália), Chelsea (Inglaterra), Tottenham (Inglaterra), Basileia (Suíça), Rubin Kazan (Rússia).

Dito isto, penso ter chegado a hora (a dois adversários - quatro jogos) da final europeia "prometida" por Luis Filipe Vieira. Ou seja, chegados aos quartos de final não deveremos continuar a insistir no discurso que a prioridade é apenas o campeonato ou que apontamos apenas ao campeonato.

Não! A nossa prioridade passou a ser a conquista do Campeonato, a final da Liga Europa e a reconquista perdida há muito da Taça de Portugal.

Temos plantel e treinador. TEM AMBIÇÃO, JJ...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

20 comentários

  1. Sem dúvida Geração há que ter ambição...é possível! eu acredito...seria bom não ter lesões graves em jogadores nucleares!

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ler. Penso o mesmo. Abraço grande

    ResponderEliminar
  3. Não GB. A prioridade é vencer o próximo jogo e depois o outro e depois o outro. Isso é Benfica. Se assim for no final iremos festejar.
    Se abdicarmos de querer vencer arriscamos a não ganhar nada!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. de acordo Pedro. jogo a jogo enche o Benfica o papo!!

      Eliminar
  4. O JJ, no final do jogo contra o Leverkusen na Luz, deu a sensação de até ter ficado chateado por ter passado e dizia sempre nas conferencias de imprensa dos jogos europeus que o campeonato é que interessava. Mas se vocês repararem, depois dessa flashinterview, o JJ mudou completamente o discurso. Acabou com a conversa do "ah e tal o campeonato é a prioridade" para "o campeonato é a prioridade mas também queremos ficar na Liga Europa".

    ResponderEliminar
  5. Se o JJ não quisesse ganhar a Liga europa, ontem não teria colocado Ola John/Salvio/Gaitan/Matic/Enzo simultaneamente a titulares.

    Ele quer e acredita que pode ganhar a liga e a liga europa.

    ResponderEliminar
  6. Comentário para o To13:

    Como já tiveste a oportunidade de reparar, a tua participação através de comentários não é consensual entre os escribas do NGB e os benfiquistas que dão ao NGB o privilégio da sua participação..

    Eu defendo que desde que venham discutir com (alguma) seriedade, os teus comentários e de todos os adeptos dos outros clubes podem e devem ser aprovados, para enriquecer o debate.

    No entanto, como acabou de acontecer, quando os comentários apenas vêm para despejar 'ironia' e gozo à Pinto da Costa, não passam. E se é para isso que queres fazer uso da palavra, não voltes.

    Cumprimentos a todos. (Agradeço que não percam tempo com comentários sobre isto. Debatam p.f. o tema do post.)

    ResponderEliminar
  7. Realmente importante é ganhar ao Guimarães e depois aproveitar a pausa.

    ResponderEliminar
  8. Peço imensa desculpa, mas se o meu comentário não foi aprovado é porque causou azia a alguém.

    Falando no sorteio, gostava que vocês apanhassem o Tottenham ou Rubin (viagem longa). O melhor para o Benfica seria o Basileia, equipa acessível e na suiça o benfica joga em casa.

    Vou tentar controlar a minha ironia daqui adiante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daniel Oliveira15/3/13 12:48

      Agora estou curioso lol, é possível saber o que insinuas-t anteriormente?

      Eliminar
    2. O que acabaste de escrever revela bem as tuas intenções que mais não são do que passar por alguém politicamente correcto mas a mim não me enganas, és um adepto corrupto do mais básico que há!!

      Escreves Tottenham e Rubin em com as iniciais em letras maiúsculas e Benfica em letras minúsculas. Fosse eu e o teu comentário tinha o mesmo destino que a tua corrupta equipa teve, RUA!!!

      Eliminar
    3. Daniel Oliveira15/3/13 20:59

      "Escreves Tottenham e Rubin em com as iniciais em letras maiúsculas e Benfica em letras minúsculas."

      O intelecto mais básico no mundo do futebol. Tudo serve para criar polémicas e discussões.

      É deste triste modo de estar no futebol que me tenho tentado afastar o máximo possível nos últimos anos.

      Eliminar
  9. Daniel Oliveira15/3/13 12:01

    A equipa já descansou o suficiente. Está na altura de reunir os 16 melhores e colocá-los a jogar em grande intensidade em todos os jogos até ao fim da época. Acabou o discurso de poupanças, a gestão faz-se durante o jogo e temos 3 grandes objectivos agora.

    ResponderEliminar
  10. O jesus quer ganhar as duas coisas. Isso da prioridade é um pouco treta chegado a este ponto.

    ResponderEliminar
  11. Deixem lá o Jesus continuar a dizer que a Liga é a prioridade.

    Tendo colocado ontem John,Matic,Enzo,Slavio e Gaitán de certeza que ele quer chegar à final.

    Deixem continuar o discurso da prioridade para a Liga que é importante manter bastante focados os jogadores na Liga.

    ResponderEliminar
  12. a chek list desapareceu?????

    ResponderEliminar
  13. NauBenfica16/3/13 10:23

    LFV e JJ: queremos ganhar tudo o que há para ganhar.
    É pedir demais? Não é, para a grandeza do Glorioso, para a equipa que temos e para adeptos sequiosos de vitórias.
    Relativamente ao cansaço, dizer o seguinte: todos os que temos a felicidade de ter trabalho, andamos cansados, desmotivados, desiludidos com os esbulhos a que nos sujeitam, ganhamos tostões mas vamos diariamente à luta, e muitos fazem sacrifícios inauditos para apoiar a equipa pelos estádios do país e da estranja; aos nossos atletas pedimos que lutem e que deem, no campo, o que têm e o que não têm para dar, para que tenhamos a alegia e a felicidade de festejarmos três títulos este ano.

    ResponderEliminar
  14. NauBenfica16/3/13 10:34

    Peço desculpa por insistir, mas a minha opinião relativamente aos to13 e quejandos, que chegam a ofender adeptos benfiquistas com a desenvoltura que é peculiar nos adeptos do FCorruptoP, deveriam ser banidos deste fórum. Deixar que nos ofendam ou aos nossos na nossa própria casa, é o máximo! Na minha casa, quem me ofender é corrido.
    Pergunto: é possível nós participarmos nos fóruns deles sem sermos enchovalhados?

    ResponderEliminar
  15. NauBenfica16/3/13 10:59

    Atentem nestes números provocados pelos PETARDOS (fonte: Arons de Carvalho, «O Benfica» 15 de março de 2013):
    O Benfica foi multado (em 18 dos 21 primeiros jogos do Campeonato) em 81.678 euros - quantia que corresponde às quotas mensais de 6806 sócios, que pagaram para encher o cu à chularia da Liga.
    As multas aumentam de 300 euros em cada reeincidência (começou nos 1530 e já vai nos 7650 euros) - ainda faltam algumas jornadas! E a conta a pagar pela brincadeira nos jogos internacionais ainda não veio.

    Não consigo aceitar que um verdadeiro benfiquista prejudique, conscientetemente, o seu clube desta maneira.

    Quando é que esta brincadeira, ONEROSA para o Glorioso, acaba?
    Gostam de rebentamentos? Alistem-se numa das guerras que há pelo mundo, para se saciarem de vez. Garanto-vos que não vão gostar nada de ouvi-las a cantar por cima da cabeça, como não gostaram centenas de milhares de jovens que foram obrigados a ouvi-las, em África, há umas décadas atrás.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking