Boavista igual a si próprio. E ao Braga. Imitando o FC Porto.
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


segunda-feira, 4 de março de 2013

Boavista igual a si próprio. E ao Braga. Imitando o FC Porto.

Avatar
 ●  + 5 comentários  ● 
"A Direção da Associação Desportiva de Fafe vem, por este meio, explanar os factos ocorridos hoje no Estádio do Bessa, antes e depois do encontro da nossa equipa diante do Boavista.

Aquando da chegada da nossa comitiva ao Estádio do Bessa e já depois do reconhecimento que os nossos jogadores fizeram ao relvado, o ex-internacional português Petit, dirigiu-se a um dos nossos jogadores, munidos da cópia de uma entrevista dada pelo atleta durante a semana. 

Petit interpelou-o em tons menos próprios e, a coberto da visão dos adeptos, já no interior do túnel, um elemento vestido com um casaco do Boavista que acompanhava Petit deu um estalo no nosso jogador. Um elemento da Direção da AD Fafe, por não possuir o contacto da PSP do Porto, contactou o comandante da GNR de Fafe para alertar desse facto e do clima de intimidação que se estava a instalar.

Já perto do final do jogo, um jogador da AD Fafe preparava-se para efetuar um lançamento de linha lateral e houve uma tentativa de agressão por parte de um elemento da SAD boavisteira

Já após o final, e quando todos os elementos se encontravam no túnel de acesso aos balneários, dirigentes do Boavista, jogadores, elementos da equipa técnica e adeptos, sim estavam adeptos no acesso ao balneário, agrediram de forma bárbara jogadores, diretores e equipa técnica da AD Fafe, com recurso a socos e a pontapés
A comitiva do nosso clube, em pânico, fugiu em direção aos balneários onde se refugiou. Foi já aí que a Direção solicitou a presença da PSP, mas os danos físicos em alguns elementos já eram visíveis.

É inacreditável que no futebol atual ainda haja clubes que se refugiem neste tipo de práticas, permitindo o acesso de adeptos a zonas restritas e tudo sob o beneplácito de quem devia zelar pela boa organização do encontro. Este jogo não tinha policiamento porque não foi requisitado pela PSP." - retirado daqui.

Este Boavista faz falta na 1ª Liga? 
Este tipo de comportamento interessa ao desporto?
É para isto que regressou o Sr.João Loureiro?
Qual será a multa aplicada ao Boavista? 

5 comentários blogger

  1. De futuro, o FAFE terá que levar na sua comitiva o célebre JUIZ DE FAFE !!!

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:


    Será que alguém de bom senso e honesto deseja essa gente de regresso à 1ª. liga !!!??????

    É que só ABALARAM AS MOSCAS !!!!

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada04 março, 2013 20:41

    Abalaram? Pelo menos uma, já voltou... E pelos vistos voltou com a m...da atrás...

    ResponderEliminar
  4. É só delirios! O Fafe queixa-se de ser agredido em todo lado, estranho não? Provocaram o Boavista durante toda a semana, partiram o balneário todo no Bessa, o presidente do Fafe abandonou o a equipa no Bessa depois de o destruirem e com receio das consequências foi dar entrevistas à comunicação social! Incrivél!!!

    ResponderEliminar
  5. Interessante estes comentários, que assumem a culpa do Boavista sem provas e julgamento..pedem já multas, quando temos várias ilegalidades provadas na descida de divisão, e uma indemnização nunca inferior a 50 milhões de euros, e andam aqui a falar de boatos.

    Há muita gente com medo da confrontação com o boavista novamente no campo de futebol.

    Justiça para o Boavista!

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking