O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Votação / Sondagem

. 3 comentários
A bem de uma discussão mais rica e saudável dos temas, qual consideras que deveria ser a política de comentários no NGB?

Podem votar na sondagem que se encontra no topo da página.




Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Um espaço benfiquista é, por norma, aberto a todos. Mas nem todos se sabem comportar e verificamos que, sobretudo os adeptos do clube da fruta, os de cérebro-lavado, não têm nível e partem logo para o insulto. Desta forma, o "direito de admissão" deve de ser mantido. Quem duvidar disto perca um bocadinho de tempo e vá aos blogs desta gente. Eu há meses que já só venho aos blogs benfiquistas. Não quero desaprender a pouca boa educação que ainda me deram.

    ResponderEliminar
  2. Ruben da Costa e Silva28/8/12 13:40

    Estou neste caso a comentar com o meu nome porque de momento estou no meu escritório e tenho a minha conta Google aberta com o mail da empresa, e acho que por vezes não deve acontecer o mesmo só a mim, portanto deveriam deixar as pessoas comentar pelo menos identificadas pelo nome. O que não sou a favor é deixarem entrar aqui comentários de adeptos de outros clubes que só vêm para aqui destilar ódio, qualquer dia isto parece a caixa de comentários da bola.pt, onde podemos encontrar comentários que dizem que a entrada do Luisão (que apesar de tocar no tosco, foi mais teatro que outra coisa qualquer) foi mais merecedora de expulsão que a do Amoreirinha, uma entrada em vôo com as duas pernas claramente no ar. Esse tipo de mentes acho que mesmo com contas registadas, não deveriam aprovar os seus comentários.

    ResponderEliminar
  3. Ruben, é pertinente o teu comentário.
    os comentadores anónimos, devem assinar usando a opção:"Nome/URL", para que o NickName apareça no inicio do comentário... como tu fizeste e bem. E só assim é que deverão ser aprovados, facilita o debate e a moderação. Não me parece que seja pedir muito.

    Convém esclarecer que..
    quaisquer comentários insultuosos ou que nada tenham a ver com o assunto em discussão, obviamente não são aprovados!!... independentemente se são registados ou anónimos.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking