O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Exmo.Rui Gomes da Silva...

. 3 comentários
...Tiago Craveiro não vai mesmo ser o novo secretário-geral da FPF.

O escolhido é Paulo Lourenço que desempenhava as funções de assessor jurídico da FPF e já tinha sido administrador da Sociedade Euro 2004.
A cor clubística deste senhor? Não sei.

Mas repare na notícia por inteiro, lida no Público Online.

"Paulo Lourenço, que era assessor jurídico, foi escolhido nesta terça-feira como novo secretário-geral da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que contará com Tiago Craveiro como director-geral, um cargo criado no âmbito de uma reestruturação do organismo.
Paulo Lourenço, que desempenhava as funções de assessor jurídico da FPF e já tinha sido administrador da Sociedade Euro 2004, substitui no cargo Ângelo Brou, que já manifestara o desejo de sair.

Paulo Lourenço é especialista em direito fiscal e trabalhou no Ministério de Finanças, tendo participado activamente nas negociações entre a UEFA, o Governo português e a FPF para a constituição da Sociedade Euro2004, criada para organizar o torneio realizado em Portugal.

O jurista esteve também ligado a grande parte da legislação feita por ocasião do Europeu de 2004.

Um comunicado da FPF explica que o secretário-geral vai supervisionar a área administrativa, jurídica, desportiva e financeira.

Já Tiago Craveiro, antigo secretário-geral da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, será o director-geral, ficando responsável pela "área de desenvolvimento"."

Pergunto eu: 

- Que área é esta, que até o jornalista resolveu colocar entre aspas?
- Qual a verdadeira importância deste senhor Craveiro para que a sua vinda para a FPF tenha sido de tanta importância para Fernando Gomes, a ponto de criar um cargo inexistente até agora?

Espero que nos ajude a esclarecer este 'mistério', o mais tardar no próximo 'Dia Seguinte'.

Nota: Não leve a mal, mas eu em vez de 'Dia Seguinte', costumo chamar ao programa 'Os Marretas'. E sabe que não é por si que dou este nome...
--------------------
Resposta do Dr. Rui Gomes da Silva

"Não ganhamos uma guerra, nem uma batalha, mas apenas uma disputa em que defendemos princípios e valores em que acreditamos.
Nao será por aí que seremos Campeões, mas terá sido - também - por isto que perceberão que terão de nos respeitar como o Maior Clube português e um dos maiores da Europa e do Mundo
E com mais títulos, se excluirmos os .... comprados nos supermercados, como diz Alex Ferguson"

Rui Gomes da Silva
Sócio/Senior Partner

LEGALWORKS-GOMES DA SILVA & ASSOCIADOS, SOC. ADVOGADOS
.
 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. este senhor que se diz chamar-se rui gomes da silva no meu entender nao e nenhum marreta apenas de defende asumtos do slb já agora o mais marreta é osenhor guilherme aguiar porque é muito doente e só sabe ver (ber) faltas cotra o benfica do porto diz que nao espero que este ano sejam mis imtegros e a contar tambem com o sr. dias ferreira que abra mais os olhos

    ResponderEliminar

  2. Afinal o Fernando das Facturas deu uma pirueta e o "androide Tiago Craveiro" vai mesmo para a FPF embora noutro lugar, mas mesmo assim, com hipóteses de nos fazer a folha.

    ResponderEliminar
  3. Cá para mim, o Sr Tiago Craveiro, vai ser o mensageiro do gerente de caixa, garantindo que ninguém se desvia do rumo traçado. O Sr Fernando Gomes está a "mijar fora do penico" outra vez.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking