O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Vencemos na pedreira!!!

. Sem comentários
Não, não estou a falar do Estádio AXA mas sim em alcoshit, a famosa pedreira que nos fez perder um campeonato de juniores de forma absolutamente injusta e suja.

Este fim-de-semana os nossos juniores foram àquela academia da treta vencer por 3-2 no primeiro jogo da segunda fase. Parece que a direcção do bota-fogo, que será o mesmo que dizer juve leo, criou problemas aos adeptos do maior e melhor clube do Mundo porque não queriam que assistisse-mos a mais uma lição de futebol da verdadeira melhor academia do país.


0

Enviar um comentário

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking