O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 22 de outubro de 2011

MAS ALGUÉM DE TINO ACREDITA????

. 11 comentários
O Nosso intocável Presidente -  pelo menos até 30 de Outubro de 2.012 - que antes apoiou o Fernando das Facturas para a LIGA e que, no meio de uma teatrada, nos quiserem fazer acreditar que saiu ZANGADO com  o clube Corrupto e com o seu mafioso Presidente,  vai apoiar de novo o FACTURAS para o cadeirão da FPF.

Já li, por essa GLORIOSASFERA BENFIQUISTA, milhares e milhares de Benfiquistas a deplorarem esse apoio, dizendo que é contra-natura continuar a apoiar um mafioso que, para além de ter sido (ou ainda é?) um empregado do OLIBEIREDO, trabalhou naquela tenebrosa SAD dos CORRUPTOS e está na galeria das escutas, a informar o ARAUJO, de como pode ele (araujo) ser ressarcido do pagamento que  fez às PUTAS, que o corrupto clube normalmente oferecia ( ou oferece ainda...porque quem faz um cesto... ) aos árbitros.

Aquela teatrada a fazer de contas que "estariam zangados" sabem no que deu?
Eu explico:
É que logo nas primeiras 4 jornadas da época passada, fomos de forma vil atropelados e não me venham com a história do Roberto, porque neste momento  temos os mesmos golos sofridos ou talvez mais.  Além disso, desde que o FACTURAS está na liga, os CORRUPTOS nunca perderam para o campeonato.

PORTANTO,
Os corruptos, apoiam INDISCUTIVELMENTE o seu candidato natural que é o FERNANDO DAS FACTURAS GOMES !!!!!!!!

Só quem for cego é que não vê essa realidade!!!!!!!!

O apoio que o antigo carcereiro Lourençote mais o velho careca e rico, aparentemente estão a dar ao CARLOS MARTA, faz parte do reportório teatral. É como uma peça de teatro que tem dois actos. A teatrada da hipotética zanga com o Facturas era o primeiro acto e agora, o cínico apoio ao MARTA, é a 2ª. parte da peça. (no intervalo, comeram pipocas, perdão...comeram-nos um campeonato )

É para depois dizerem quando o Facturas estiver no cadeirão e providenciar que os seus AMOS não percam campeonato nenhum, dizerem; Quem? Nós? Nós até nem o apoiámos....se lá está, não foi com o nosso voto, mas sim com os votos do Benfica.....

Filme já visto e revisto, é como quando estão praticamente com um campeonato no papo, mandam um apintadeiro da  sua folha salarial fazer um serviço que consiste no seguinte:  Beneficiar escandalosamente num jogo quase a feijões o Benfica, para terem depois assunto na critica e fazerem-se de vítimas, enquanto festejam mais um titulo corruptoso nos Aliados.

Os corruptos sabem - E QUEREM - que seja o Facturas a ganhar. Ontem já  os mérdias arrotavam,  que só lhe faltava apenas um voto.
Mas há por aí BENFIQUISTAS, que apoiam o Facturas e todos os ACTOS do nosso Presidente. Estão no seu direito, quem sou eu para os criticar.
Não sei agora,  que nomes vão chamar ao mandatário do Presidente nas últimas eleições FERNANDO SEARA, que se bandeou para o lado....eheheheh....deixem-me rir um pouco....porque o caso não é para menos...para o lado da barricada onde estão o antigo carcereiro e o careca rico...eheheheheh
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. Não sei se será bem assim. É esperar e aguardar pela listas para a disciplina e para os árbitros e ver quem as apoia. Então a bruma que agora se avista irá levantar um pouco mais.

    É verdade que desde que o factura das farturas está no cadeirão de sonho ainda não perderam um campeonato. Mas também só houve um campeonato. lol! Portanto, ele tem uma percentagem 100% vitoriosa. Ai essas estatísticas!

    ResponderEliminar
  2. JediVermelho22/10/11 18:37

    shiu.n falar mal de sua sumidade lfv!ele um dia hà de explicar o apoio ao nando.ou n.pq n tem q o fazer,pq lfv n erra,temos ê q esperar q algum "BL" explique.eles cm sabem explicar o inexplicavel...aguarda,viriato,q mania de ser impertinente'

    ResponderEliminar
  3. Brilhante tirada esta do mestre Viriato digna de um bom agente de judite.
    Viriato amigo o Sakana está contigo! ihihihihi...

    VIVA O ATLÉTICO CLUBE DE PORTUGAL que enrabou o Leixões e vai na frente...ihihihihi

    ResponderEliminar
  4. JediVermelho22/10/11 20:10

    Seria excelente se o Atlético subisse! Torço pelos alcantarenses! E seria bom o SLB ajudá-los! Para dar força a Lisboa na Liga! Ah mas isso seria contrário ao Nando... N vai dar para ajudar Sakana!

    ResponderEliminar
  5. Estou contigo ó SAKANA.

    VIVA O ATLÉTICO !!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. tou-me a cagar pro atletico

    Joao

    ResponderEliminar
  7. Eu sou contra o apoio dado por parte do Sr Luis Filipe Vieria ao FG, e por mim não dava apoio a ninguém, mas alguém me pode explicar qual o poder do SLB nestas eleições ou mesmo até se o SLB tem voto??!!

    ResponderEliminar
  8. REDMIND,
    Parece que já foram escolhidos os votantes para esta eleição por arte dos 32 clubes.

    Dizem que são 20 e que os 3 grandes não estão nesses 20. (penso não estar errado, mas corrijam se acaso...)

    O Pragal Colaço, conhecido causidico e Benfiquista de gema, vai votar em representação do Atlético!!!

    GRADE ATLÉTICO, que foi a Matosinhos ganhar e partiu de camioneta no próprio dia às 9 da manhã!!!!
    É preciso apoiarmos o ATLÉTICO !!!

    ResponderEliminar
  9. tou-me a cagar pro atletico.. são todos lagartoides submissos!!

    joao

    ResponderEliminar
  10. Pois...bem me parecia... mais uma razão para o SLB (LFV), não sendo parte participativa, tenha assumido apoio a um dos candidatos... Enfim não se percebe mesmo!

    ResponderEliminar
  11. Quem está no Futebol é tudo mafioso, seja do Porto,Braga,Sporting,Nacional,Benfica, ou outro clube qualquer é dirigido por gente mafiosa eles só estão interessados em serem presidentes ou terem outros cargos de direcção para tirarem dividendos a partir daí

    Não venham com a conversa que o FcPorto são corruptos, corruptos são todos que lá estão ou estiveram, todos eles ganham milhões com transferências de jogadores e colocam o dinheiro em paraísos fiscais , não sejam cobardes o futebol é só um meio de se ter fortunas e de fugir aos impostos é por isso que existem sempre interessados em ser presidentes de clubes mesmo que tenha dividas astronómicas, não é por acaso que as equipas estão ficar sem jogadores portugueses

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking