O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 23 de outubro de 2011

Corruptos, lá fora e cá dentro. Vejam como é!!!

. 9 comentários

Este post, escrito no blogue ANTITRIPA, pelo meu querido amigo e Ilustríssimo Benfiquista "Vermelhovzkay", é para ser lido e relido, até à exaustão!!

----------------------------------

Vermelhos!

Depois de ler alguns posts na gloriosa blogosfera, decidi fazer uma pequena investigação.

Com um pouquinho de paciência, analisei os cartões vermelhos (directos e duplos amarelos) mostrados a jogadores do Benfica e dos Corruptos, desde o início da época de 2006/2007, tanto na 1ª Liga como nas competições europeias.

E fiquei estupefacto com o que constatei. Vejam então:

Em Portugal, em 157 jogos que cada uma das equipas realizou nesse espaço de tempo, o Benfica teve 37 expulsões (média de 1 jogador expulso em cada 382 minutos) e os corruptos tiveram só 14 (média de 1 expulsão a cada 1009 minutos).

Na Europa, nesses 5 anos e quase 4 meses o Benfica jogou 61 partidas contra as 55 dos Corruptos. Nas 61 partidas jogadas, o Benfica teve 3 jogadores expulsos. E nas 55 partidas que os corruptos jogaram, tiveram 11 jogadores expulsos. ONZE!!!!

Se fizerem as contas, verão que nas competições europeias, a média do Benfica é de 1 expulsão a cada 1830 minutos enquanto a dos corruptos é de uma expulsão a cada 450 minutos.

Ora a equipa de "caceteiros" em Portugal, na Europa raramente tem jogadores expulsos. E a equipa que raramente tem jogadores expulsos em Portugal, quando passa a fronteira é corrida a vermelhos.

Impressionante, não é?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Antonio Correia23/10/11 02:40

    Para além das imagens, às vezes os numeros também valem mais do que mil palavras....falam por si !

    ResponderEliminar
  2. não percebo a surpresa afinal os arbitros são heróis!

    ResponderEliminar
  3. Belo post, mas o senhor VeRMeLHoVZKy, podia ter aproveitado para verificar o facto de que o benfica apenas por uma vez nos ultimos 10 anos passou a fase de grupos da champions, enquanto o porto apenas falhou uma vez nesse período (Artmedia).
    para me precaver do argumento que o benfica é roubado em portugal e portanto não se classifica muitas vezes pra champions, basta salientar que o porto jogou 2 vezes a taça uefa, tendo vencido em ambas ediçoes, enquanto o benfica foi eliminado por colossos europeus como o getafe, espanyol e braga.
    Acho que é melhor aos adeptos benfiquistas abandonarem a tese de que nas competiçoes europeias é que se verifica a verdade, porque ainda saem mais envergonhados.

    ResponderEliminar
  4. Red Sniper23/10/11 15:22

    Já ontem tive a oportunidade de o ler, e não posso estar mais de acordo !
    Este comentário do Vermelhovzky,é o melhor exemplo da influência que a arbitragem tem no desempenho de algumas equipas com o decorrer da Liga.
    Alguns árbitros são peritos no modo com interpretam determinados lances, como condicionam o desempenho dos jogadores ditos nucleares, que pela importãncia que tem no rendimento estratégico da equipa, são por isso observados cirúrgicamente e na primeira oportunidade, são neutralizados com um cartão amarelo ou vermelho...
    Já vi este filme demasiadas vezes,e não é necessário clonar o Luís Freitas Lobo ...

    ResponderEliminar
  5. Conde de vimioso23/10/11 17:04

    Este e sem duvida im bom serviço a Causa e digno de ir para os favoritos para quando necessario espetar nas trombas dos corruptos.

    Curioso, neste 5 anos temos mais jogos na Eupra do que eles.

    Pois eles sao gajos de picos, efeitos da amarelinha.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo das 14:26

    Os corruptos do teu clube, preparam com toda a perfeição engenho e arte mafiosa, os jogos cá dentro, nas vésperas do jogarem lá fora.

    Se calhar pensas que foi mesmo um CONSELHO FAMILIAR, que o árbitro foi em busca quando lá foi àquela casa iluminada???

    Foi para tratar do jogo que iam fazer em Aveiro, porque na quarta-feira seguinte tinham que ir à Corunha!!!

    E assim sucessivamente...durante anos... sempre em frente...sempre em frente

    ResponderEliminar
  7. Excelente.

    Ja agora, recomendo este blog

    http://pulpuscorruptus.blogspot.com/


    Ela

    ResponderEliminar
  8. Ela,
    Esse super blogue, dorme todos as noites comigo à cabeceira da minha cama!!!

    ResponderEliminar
  9. Meu caro, não sabe o que é o manual? O manual é isso mesmo: um conjunto de regras de arbitragem que para uns é de uma maneira para outros é de outra. Com beneficio para o FCP.

    O adepto do FCP que vem aqui tentar ser engraçado, não sabe mas vou lembra-lhe. O modesto Getafe caiu com o Bayern no ultimo minuto do prolongamento do 2º jogo: 1-1 na Alemanha, 1-1 em Espanha, 3-3 após prolongamento com o 3º golo do Bayern a acontecer no ultimo minuto dos 120. O modesto Espanyol é até hoje a UNICA equipa que chegou à final da UEFA sem derrotas! Perdeu nos penaltys!

    O Braga foi um caso diferente. A equipa estava em baixo após ser eliminada da Taça pelo Carlos Xistra e isso notou-se na confiança que faltou. Por isso acertamos nos postes e não na baliza. Fomos eliminados pelos golos fora, sendo esse jogo de Braga o único desde Novembro do ano passado, em que não marcamos golos!

    Por falar em colossos: o que me diz desse Artemdia que arrumou o FCP que nem à Taça UEFA foi, mas cá ganhou tudo? Percebe agora o que o Vermelhozsky queria dizer?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking