O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mais do mesmo...

. 12 comentários
Desculpem-me se consigo pensar pela minha cabeça e ver que nem tudo está bem no futebol do meu clube!

Esta novela Coentrão é mais uma trapalhada negocial de LFV! Em primeiro lugar, o que faz o NOSSO defesa esquerdo em Madrid? O Real quer o jogador e este segue para Madrid? Porque não se deslocam os madrilenos a Lisboa? O presidente inutilmente tem insistido em 30 milhões. Mas já sabemos o que vai acontecer. Menos dinheiro e um flibusteiro de jogador! Garay é um nomes que se fala. Não vai estar a tempo da "pré" da Champions e recebe "um balúrdio"! Já pensaram quanto irá pesar isso no orçamento? E um negócio a ser feito por 25 milhões (LOL), quanto gastaríamos em ordenados? E o balneário? Como iria reagir?

Drenthe? Tem potencial, sim! Mas se no Hércules não desequilibrou, vai ser jogador em Lisboa? E de novo, o ordenado? Pois...

De novo, vamos para o estágio reféns da gestão amadora do Sport Lisboa e Benfica! Sem centrais titulares, sem um defesa esquerdo decente e com excesso de jogadores! E para não falar no ridículo que JJ caiu, ao desprezar Miguel Vítor na entrevista dada a A Bola, para agora chamá-lo! Tudo porque a "estrutura" não adquiriu um central de qualidade!

Já agora: expliquem-me Leo Kanu. O jogador tem 23 anos! Um jovem para potenciar? Um brasileiro de 23 anos, que jogava na IV divisão? Ainda percebo Melgarejo (não totalmente) porque tem 20 anos, agora Leo Kanu, 23 anos e da IV do Brasil!? E com Miguel Vítor, Fábio Faria e Roderick nos nossos quadros! Não há como perceber!

Antes de atirarem atoardas, leiam o que escrevi e contrargumentem! Ou então nem comentem! O seguidismo tem limites! Pois se vocês dizem que exageramos na crítica, muitos exageram no carneirismo!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

12 comentários

  1. Anónimo4/7/11 20:19

    Jedi, eu acho que o Fábio foi para Madrid por um de dois motivos:

    1. Já há acordo com o Real Madrid e foi autorizado

    2. Fez birra, cagou para o Benfica e bazou naquela do "agora entendam-se que eu fico aqui".

    Quanto à questão do central, se quiseres mais um argumento é juntares o facto de teres alinhado no empréstimo do Eder e o Bastos a um clube que se recusa a vender-te o Dede

    ResponderEliminar
  2. Qual é o problema deste blog em aceitar que há opiniões de outras pessoas, e que são tão válidas como quem escreve os posts? Não estou a dizer que estou contra o que foi escrito. Mas porque é que a vossa opinião é sempre mais válida que a dos outros? É o que dão a entender quando se anda aqui a chamar coisas a outras pessoas. Não peço que moderem a vossa opinião, só peço que moderem a maneira como tratam as visões dos outros. Não concordam? Tudo bem, mas no fim de contas vale o mesmo.

    ResponderEliminar
  3. O que tu queres é um central de grande qualidade, vindo do futebol europeu por tuta e meia e com ordenados ao preço da uva mijona. Jogadores de qualidade e que venham da europa terão quase sempre encargos elevados nos salários, principalmente se vierem de campeonatos como Espanha ou Inglaterra, por exemplo. Garay poderia ser uma boa compra se viesse envolvido no negócio do Coentrão.

    ResponderEliminar
  4. JediVermelho4/7/11 21:34

    PJ, mas o ordenado do Garay? Será que n é possível encontrar um central europeu, a bom preço e com um ordenado acessível? A isso chama-se prospecção, algo que o SLB n parece ter! O Dedé, que parecia ser boa solução, n o temos, mas emprestamos doiis jogadores ao clube dele! Ganda LOOOL, não?

    ResponderEliminar
  5. JediVermelho4/7/11 21:35

    Joao aqui aceitam-se opiniões, n se aceita é seguidismo cego, com insultos em vez de argumentos!

    ResponderEliminar
  6. "Esta novela Coentrão é mais uma trapalhada negocial de LFV!"

    Falar antes de tempo e sem conhecer os pormenores é colocar a carroça à frente dos bois.

    O Kanu parece ter sido uma má opção. Mas não é a primeira vez que um jogador de escalões inferiores tem qualidades que só são reconhecidas mais tarde do que o normal. É um jogador que tem escola de formação de clube grande como o Vasco da Gama, o Grémio e o Internacional. Tendo inclusivamente sido internacional sub-17. Espero para ver se foi assim tão má escolha, e parece que desde o inicio foi uma escolha para rodar primeiro. Se calhar até está de passagem só para ganhar o nome Benfica no CV. Já não era o primeiro. Desde que o Benfica saia a ganhar não me chateia nada.

    ResponderEliminar
  7. Jedi, o Dede n se enquadra no tipo de central q a maioria dos benfiquitas pretende pois vem do campeonato brasileiro, logo poderá n entrar logo na equipa.

    ResponderEliminar
  8. Jedi, por falar em insultos: "...vocês dizem que exageramos na crítica, muitos exageram no carneirismo!"

    N tens moral algum para criticar quem insulta pois tu memso fazes o mesmo. Ter opinião diferente da tua não quer dizer que as pessoas sejam seguidistas e muito menos carneirada. Conheço muita gente que gosta do Vieira e não anda aí a endeusar o homem, como comheço outros que não gostam do Vieira e não andam diariamente a publicar 2 ou 3 posts a criticar o homem com base até em especulações jornalisticas. Ás vezes até dou cmg a pensar que quando chove a culpa e do Vieira e até venho ver se alguem publiccou alguma coisa sobre isso.

    ResponderEliminar
  9. Ó Jedi desculpa lá mas não tem nada que andar a chamar carneiro a ninguém. E acho que fazias melhor em escrever os teus textos sem ser contra outros benfiquistas e sem provocar ou hostilizar quem para aqui vem comentar tenha opinião diferente ou não.

    O facto de escreveres sempre na defensiva, a atacar quem defende a Direcção actual só convida a mais ataques á tua pessoa porque basicamente parece que tu queres é entrar em concursos de berros e insultos.

    Restringe-te de insultar quem aqui vem comentar porque apesar de uma grande parte apoiar o Vieira são benfiquistas que aceitam as regras de moderação e não insultam. Em vez de esfregares a superioridade dos teus argumentos escreve sem faltar ao respeito a ninguém.

    Ou pelo menos tenta, porque eu também falho nesse intuito muitas vezes.

    ResponderEliminar
  10. Eu às vezes leio sobre temas interessantes mas até perco a vontade de comentar.

    ResponderEliminar
  11. E no entanto lá o vais fazendo...

    ResponderEliminar
  12. João Couto5/7/11 04:10

    Pensando pela minha cabeça, que é a única que tenho, quero pedir-te desculpa e por-te à vontade e descansado: de mim não verás nem mais um comentário.

    As desculpas que quero pedir devem-se ao facto de me ter equivocado completamente. É que julguei que gostavas do mesmo clube que eu, mas isso não é verdade! Nem tem de ser. Mesmo que o símbolo e as cores sejam as mesmas o que ele representa para mim está nos antípodas do que representa para ti.

    Faz um esforço e não consideres isto um insulto, cada um vive os seus gostos à sua maneira e eu não estou a discutir gostos!!!

    De uma coisa podes ter a certeza, só o meu gosto pelo Benfica me levou a comentar o post. Foi um tal de JediVermelho como podia ser um TrollEncarnado. Para mim representava o mesmo. Ou seja, ZERO. Só o Benfica me importa...

    Das poucas certezas que tenho, uma é que vou morrer com o rótulo de "seguidista" ou "carneirista", mas não entram seres humanos nesse rótulo!!!

    Esse rótulo está reservado, apenas, e só, para o "MEU BENFICA"!!!

    PS1: "AHAHAHAHAHAHAHAHHAH" - De tudo o que li este foi o teu melhor argumento, com tão pouco dizes muito!!!

    PS2: Foi por esse argumento que comento neste post e não no anterior, achei o THE END perfeito!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking