O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 20 de junho de 2011

António Carraça segundo A Bola

. 2 comentários
(clique na imagem para aumentar)

Voltando a referir que nada tem a ver com a competência de Rui Costa, Carraça ou Vieira, a mim continua não só a não fazer sentido, como a considerar que estamos a criar um potencial problema futuro. Espero estar enganado ao ver António Carraça nomeado o novo "salvador da pátria", uma espécie de "agora sim, é que vão ver".

Esta organização na minha cabeça na faz qualquer sentido! E olhando ao passado então...

Como se não bastasse o "buzz" que vai ser criado por Rui Costa, Carraça ou Vieira, com Jorge Jesus a tentar impor a sua lei, aparece mais um assalariado na Luz. Desta vez não é "apenas" um profissional, mas um catedrático: o Prof. Manuel Sérgio e o seu futuro "departamento de inteligência competitiva".

É o que se chama "por a carne toda no assador" a ver o que dá!

... Se os outros contrataram o "aprendiz do Mourinho"... então vamos contratar o gajo que ensinou o Mourinho. TUNGA EMBRULHEM TRIPEIROS... E se eles se armarem em parvos trazemos também o pai do professor do Mourinho.

MEUS DEUS! Ao que isto chegou... QUE CIRCO!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. Sem dúvida! Ao que isto chegou! Falta saber se o verdadeiro circo não anda montado na blogoesfera...

    Quem é que está a sugerir que o Carraça é o "o novo "salvador da pátria""? Quem é que está a sugerir que esta nomeação cria um problema com o Rui Costa? Ou que estas alterações são forçadas pelo treinador? Ou que todo isto vai criar um potencial problema futuro?

    Enfim... para quem parece só conseguir pensar num modelo de gestão ditatorial deve ser difícil entender o que é a repartição de funções e de decisões.

    ResponderEliminar
  2. Adérito Martins21/6/11 16:16

    Não estou nada de acordo com a vossa opinião. Para já 2o informações, Manuel Sérgio é um grande simpatizante benfiquistas, e depois acho que o Carraça terá agora oportunidade de fazer o que não o deixaram fazer no Benfica da outra vez em que lá esteve. Pelo menos é mais decidido que RC. Se ele achar que algo deve ser feito, ele di-lo e tenta impôr as suas ideias, enquanto que R.C. à mínima objecção desiste das suas convicções por não se sentir apoiado.
    Carraça se vir que está a fazer figura de corpo presente, ou levanta a voz ou sai, enquanto que RC, é macio e deixa andar.

    ALM.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking