O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Afinal quem se comporta como clube de bairro?

. Sem comentários
Enquanto o Jogo continua quase todas as semanas a fazer notícias com um puto de 18 anos que querem fazer dele uma estrela, mas sempre dizendo que o Porto é o melhor do Mundo e arredores, no Benfica continua a propaganda ao presidente do Benfica.

Eu lembro-me da novela que foi contratar o Cardozo, com o Veiga a não sair da Argentina sem o contrato assinado, mas hoje quando tudo parecia que se ia elogiar uma atitude do Vieira ao não tolerar comportamentos como o de Cardozo, aparece um comunicado a dizer que o paraguaio é o maior e, principalmente, que foi uma aposta do Vieira. Triste...

Como triste é também ver que na recta final do campeonato o Benfica já tem contratados: Bruno Cesar, Wass, Rodrigo Mora, Nuno Coelho, Nolito, Derlis Gonzaléz, Matic, Andre Almeida e ao que tudo indica Taiwo e mais um central Leo.

Nada mais nada menos do que dez contratações e esta época ainda nem terminou. Se pensarmos que emprestados estão ainda jogadores como Nelson Oliveira, David Simão, Yartey, Miguel Rosa, Oblak, Fabio Faria, Rodrigo ou Miguel Victor. E já esta temporada, chegaram Jardel, Carole e Fernandez

Um total de 21 jogadores (e falta o Yebda, 22) que não pertencem ao núcleo de jogadores que actuam em 2010/11. Ora, ou o Benfica vai ter duas equipas, dois orçamentos gigantescos, etc. ou estamos perante algumas decisões questionáveis e que não consigo perceber ou ainda estamos perante o desbravar completo do plantel deste ano com saídas massivas de jogadores como Aimar, Maxi, Javi Garcia, Coentrão, Cardozo, Salvio, Sidnei, Luisão, Roderick, etc.

Mas não se passa nada porque eles chegam com a mentalidade de «dar o salto», como se viessem para um clube de bairro, dizendo que pressão, pressão sentem nos clubes onde jogam, aqui só têm que jogar tranquilo para mostrarem valor que justifique saírem. MISERÁVEL!

Deviam era apagar o Luz do gabinete do gajo que permite este enchovalho do nome e do futuro do Benfica.

0

Enviar um comentário

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking