O jogo da epoca para o Porto B
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


domingo, 6 de março de 2011

O jogo da epoca para o Porto B

 ●  + 1 comentário  ● 
Eu sei que dizer isto depois de 18 vitorias consecutivas em que a equipa mostrou união, sentido de responsabilidade, respeito por todos os adversários e uma entrega sem limites pode soar a oco mas muita atenção para o jogo de hoje á noite!!

Enquanto a besta do António Salvador for Presidente do Braga (ou seja, ate que o Bufoso-Mor saia da presidência dos corruptos dentro de um caixão) os jogos contra o Benfica serão sempre encarados como uma "Guerra (pouco) Santa".

Basta ver a pressão que estão a tentar colocar num árbitro, que de imparcial já tem pouco e que para prejudicar o Benfica não se vê rogado.
Não esperem que o Braga seja dócil como foi contra o Porto em que só fez dois remates a baliza. Neste jogo vão deixar a pele em campo para quebrar a serie vitoriosa do Benfica e ate tentar repetir a pouca vergonha do ano passado no túnel de Braga. Será essa diferença de atitude que vai demonstrar o quanto este campeonato esta desvirtuado e que o legitimo campeão (o que aconteceria num Pais desenvolvido, em oposição com a copia reles do Sul de Itália que Portugal e).

Já agora alguém reparou no jogo de ontem como o Jorge Sousa amarelou talentosamente a equipa do Guimarães e não fez o mesmo com o Porto? E como no minuto 89 num livre que podia ser perigoso para a área do Porto não corrigiu o jogador Corrupto que formava a barreira a metade da distancia regulamentar?

1 comentários blogger

  1. Livre aos 89 minutos, que so por acaso foi vergonhoso pois a falta NAO existiu, e cortou o contra ataque em superioridade numerica do Porto

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares