O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Novo Colaborador

. 5 comentários
Saudações Benfiquistas

Dentro do parco tempo que tenho tido para participar aqui no blog, aproveito este momento para apresentar o novo colaborador do GeraçãoBenfica, BenficaSempre.

Uma nova aquisição para a "elite" dos "treinadores e opinadores" de sofá.

Acima de tudo ele trará uma nova perspectiva ao debate, que muito se preza por cá.

Muito brevemente poderão ler o seu 1º post.

Ps: Dentro deste tempinho que tenho deixo só um alerta... faltam só 15 dias para o final do ano, e onde anda a reunião de orgãos sociais para debater a resolução do problema "direitos televisivos" que o presidente prometeu? Continuarei à espera até ao ano novo...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Vais esperar? Aconselho-te a colocar uma cama em vez do sofa ;)

    JS

    ResponderEliminar
  2. Rui costa presidente do Benfica tens lutar ganhar mais golos rui costa força Benfica tu és campeão tens conseguir ganhar mais força meia finais tens de lutar vais um derrota rivais Benfica força campeão eu sei quero mais golos sporting vais perder falhar Rúben Amorim vai sair agora vai para rua benfica tens lutar muito forte tu és campeão força Benfica

    ResponderEliminar
  3. Rui costa presidente do Benfica tens de ganhar mais golos força campeão eu quero rafa António Silva grimaldo otamendi trubin João Neves João feliz neres tu és bom jogadores eu espero tu ganhe viva Benfica campeão sou eu Tiago Cruz de Brito cazeiro luta gostava muito de ti eu respeito ao Benfica e meu amigo

    ResponderEliminar
  4. Marvellous!...

    A very good place to begin something interesting...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking