O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Onde há Fumo será que há fogo?

. 1 comentário
sobre a brincadeira do Betão que deixei hoje à tarde, li agora este texto no Blog Chama Gloriosa. onde há fumo há fogo? ou se calhar não há, mas eu cada vez tenho mais duvidas do que se faz no Benfica, isso tenho.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

  1. Aproveito para deixar um abraço e votos de bom ano a todos os colaboradores deste espaço, mesmo que esteja muitas vezes em desacordo com algumas opiniões, o que não deixa de ser normal.
    Já agora e sem saber qual o vosso clube,portanto sem qualquer espécei de interesse olha, desejo que o vosso clube seja campeão, vença a Liga Europa, ganhe as Taças da Liga e de Portugal, eh eh eh

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking