O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Jorge Jesus à Benfica

. Sem comentários
"Não vou branquear as coisas, por isso admito que quem está em primeiro é o melhor. Neste momento, o FC Porto é o melhor porque está em primeiro, mas a verdade é que teve a ajuda de terceiros. Isso é um facto"

"nas primeiras cinco ou seis jornadas houve equipas, como o Benfica, que foram prejudicadas, enquanto outras foram empurradas para ganhar alguns jogos foi isso que fez com que o FC Porto tenha a actual vantagem pontual"

"Na última época, por esta altura e à 14ª jornada, não éramos líderes, mas estávamos com a mesma pontuação e éramos a melhor equipa, pois não só ganhávamos como dávamos espectáculos de grande qualidade, o que não tem acontecido este ano com o primeiro classificado"

"Poderíamos estar dependentes só de nós se os critérios de arbitragem tivessem sido outros e se não tivéssemos começado o campeonato de forma tão inconstante. Se não tivesse sido assim, poderíamos ter uma pontuação melhor e estarmos mais perto do rival"

0

Enviar um comentário

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking