O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 4 de dezembro de 2010

Andam a fazer o cerco ao Rui Costa

. 6 comentários
Eu diria que pós desaire em Israel, o Correio da Manhã tem trazido à capa do jornal TODOS OS DIAS a vida privada do Rui Costa.

Sim, é verdade que este é um dos preços que as figuras públicas pagam por serem isso mesmo... públicas, mas há mínimos e tal como já foi aqui falado por outros escribas, eu não acho nada que esta situação seja "inocente".

A situação da rapariga hospedeira da TAP aconteceu, salvo erro, há mais de duas semanas. A notícia é igual a muitas outras que, seja por que motivo for, acontecem diariamente em Portugal e no Mundo.

Mas interessou a alguém ao invés de Sandra, passar a designa-la sob um novo nome: "Amiga do Rui Costa" ou "Paixão Antiga da Rui Costa". Destes ainda estou para saber qual é o nome próprio e qual é o apelido.

O crime do qual alegadamente foi vítima, num ápice tornou-se "na paixão antiga de Rui Costa que foi vítima de um ataque por motivos passionais"... precisamente no momento em que se escolhe para apresentar a notícia de que "Rui Costa se divorcia da mulher que o acompanhou 17 anos" bla bla bla.

Sabem quantos divorcios acontecem diariamente em Portugal e no Mundo? Aos milhares... aos milhões! Mas este resolveu ser assunto diário do Correio da Manhã e da Cofina que (penso que no Record) hoje tráz uma citação da Rute Costa a dizer que foi a dedicação ao Benfica que tramou o casamento.

Serei eu que sou pródigo em teorias da conspiração ou alguém está interessado em criar este circo mediático em torno da vida privada do Rui Costa? Não quero sequer saber se o que ali está explorado diariamente são verdades ou mentiras. É a vida privada de alguém que antes de ser um dirigente ou um ex-jogador ou uma figura pública, é um Homem e pai de dois filhos. No limíte é a vida pessoal e privada de um casal e nada temos a ver com isso, NADA!

Atentem à promiscuidade das ligações que se tentam fazer nos dois temas:
» Amiga de Rui Costa espancada por vingança
» Chave do crime está na vida íntima (reparem na foto desta)
» Familia protege amiga de Rui Costa
» Espancadores deixaram impressões digitais (reparem na foto desta)
» Rui Costa vai ser chamado pela PJ

E hoje já colocam a parte "profissional" na questão...
» Drama pessoal e profissional ameaça Rui Costa

VERGONHOSA CAMPANHA CONTRA O RUI COSTA!

"Rui, não deixes que te façam isto e se souberes quem está por trás desta tentativa de te descredibilizar perante os benfiquistas, denuncia-o! A blogsfera benfiquista está contigo!"

FORÇA RUI! Não és mais nem menos benfiquista que nenhum de nós! Não és um herói, nem um super-homem, mas és um dos nossos e mereces ser protegido por nós!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. quero felicítá-lo pelo post.
    molico

    ResponderEliminar
  2. Isto é uma pouca vergonha. Preparam-se para demonizar o Rui Costa por causa da sua vida pessoal a que cada qual tem direito!

    Enquanto que o Peidoso anda a exibir na tribuna presidencial do antro da corrupção as prostitutas brasileiras (que têm a idade da sua filha) que come querem fazer a folha ao Rui Costa desacreditando-o com a sua vida pessoal.

    Apesar do que me dizem eu quero acreditar que estes rumores e boatos não servem para queimar Rui Costa e beneficiar outras pessoas.

    ResponderEliminar
  3. As hienas do cabreiro Manhoso e do recoreco, andam com as dentuças ferradas nas canelas do RUI COSTA.

    Logo mais, teremos os abutres mafiosos a reclamarem também parte do festim.

    É os junta-letras que arrotam nos mérdias a que temos direito.

    Se isto fosse um País com Lei e Grei, os merdias tinham outros assuntos a opinar e com que se preocupar.

    Com a vida do Corrupto Metanoso, não se metem eles, pois já sabem as "bexigas" com que ficam...depois...

    ResponderEliminar
  4. São mesmo filhos da Puta (atenção, para que não restem duvidas estou a referir-me aos 'junta-letras' que aproveitam a desgraça de uma amiga do Rui Costa para fazer esta campanha vergonhosa).

    FORÇA RUI

    ResponderEliminar
  5. Não tinha dado por isso no Correio da Manhã, mas acho que sabemos o porquê.
    Não endeusando o Rui, NUNCA me vou esquecer da despedida dele como jogador do Benfica e tudo o que fez por nós. Não tenho nada a ver com a vida pessoal dele até porque não é o primeiro nem o último a se divorciar.
    Temos de lhe mostrar que jamais esqueceremos a forma como ele sempre sentiu e sente o Benfica. Para mim representa muito e desejo-lhe a melhor das sortes.

    ResponderEliminar
  6. Apoiado ISABEL...APOIADO !!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking