O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Não faltam justificações?

. 3 comentários
Leiam este texto brilhante do pasquim Record... Avalancha de Cartões

Como viram eles realçaram que a equipa do Benfica é mais dada a construir que destruir, muito bem, mas depois o que dizem leva a pensar que os jogadores são realmente demasiado respidos, e que levam muitos cartões devido a um índice físico inadequado e a protestos junto das equipas de arbitragem...mas isso não fazem todos?

Os senhores deste "jornal" fizeram este texto com o intuito de branquear a situação do Benfica em relação as admoestações...que a culpa não é de árbitros que receberam ordens superiores para amarelar ao maximo os jogadores do Benfica para que fiquem castigados em alturas específicas do campeonato, e para dar razão as palavras do sempre sapiente papa de que são uns "caceteiros".

De outra forma não se conseguiria explicar que a segunda equipa com mais cartões é o Marítimo com MENOS 9! cartões! E tinha de ser o marítimo o 2º....são só coincidências este futebol português...

Até porque num campeonato em que o Bruto Alves no passado conseguiu de principio a fim levar o record de 2 CARTÕES é um campeonato imparcial, como diria Vitor Pereira que referenciou que este ano as arbitragens estão ao nível de outros anos...ou seja...brilhantes!

Jorge Jesus com estes critérios bem podia meter os jogadores do Benfica no convento que mesmo assim seriam crucificados sem direito a julgamento...

Como diz e bem o GB, enquanto os dirigentes do Benfica não tomarem medidas práticas e sem pensar nas amizades quem têm no mundo do futebol que em nada favorecem os interesses do clube, seremos sempre uns "meninos" e seremos comidos a torto e a direito seja por árbitros, jornaleiros ,dirigentes ou adeptos avençados.

NÃO DEIXEM DE LER O POST DO SOUBENFICA SOBRE O NOVO RESPONSÁVEL DO FUTEBOL DE FORMAÇÃO EM, Bem escolhido para o Benfica
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. red wings22/9/10 13:17

    Já viram um pombo fazer alguma coisa sem ser merda???

    ResponderEliminar
  2. bem lembrado essa do bruto alves e já agora tb A INSUPORTÁVEL LEVEZA DE LIEDSON.

    Abraço,

    M G
    mastergroove2010.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Plenamente de acordo, como sabes Darth!

    Abraço.
    Blog do Manuel

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking