Não caiam na esparrela!
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Não caiam na esparrela!

 ●  + 1 comentário  ● 
Já começam a circular as teorias de que o Jorge Jesus não tem arte ou engenho para dar a volta a adversidades e levar de vencidos os adversários quando nos marcam golos.

A esses comentadeiros e paineleiros, só desejo a mesma sorte do Pedro Gomes da TSF: Que treinem um equipa de futebol, para nos podermos todos regozijar com os seus despedimentos sucessivos e com as melhorias que os sucessores (e mesmo os antecessores) têm sempre.

O Jorge Jesus, para mim, é talvez o mais completo técnico que tivemos desde Trapattoni, com a vantagem (perante este) de ter uma cultura táctica mais atacante, fruto da sua admiração pela escola holandesa.

O Sistema está a funcionar e pretende fazer com Jorge Jesus o que fez com Quique Flores: Deixar mensagens subliminares de incompetência e limitação. Recordo a todos que Quique Flores foi o técnico que foi ao Dragão jogar para o primeiro lugar e esteve a ganhar antes de o árbitro inventar aquele penalty. Antes disso tinham-lhe roubado outra vitória na Luz com o Nacional anulando um golo limpo a Cardozo... e aqui ficaram 4 pontos que teriam deixando o FCPorto a... 6.

Eu não tenho dúvidas que com Quique Flores este ano eramos campeões - apesar de lhe apontar ter-se deixado enterrar na campa que lhe construiram (mais tarde percebi que o fez porque sabia que tinha a porta de saída aberta). Mas tenho a certeza que com Jesus seremos campeões de forma ainda mais categórica.

Assim os adeptos e os dirigentes saibam proteger, nestas alturas, o Jorge Jesus como não o fizeram com Quique Flores, saindo a terreiro na sua defesa, não necessariamente de forma directa. Eles sabem bem como "patrocínios" de José Manuel Delgado, João Gobern, Nuno Farinha, etc. podem fazer junto dos adeptos.

Até lá, continuo a desejar isto: Keirrison vs Nélson Oliveira

1 comentários blogger

  1. O JJ é o melhor treinador possivel para este Benfica. Continuo a acreditar que vamos ser campeoes este ano, que vai ser dificil e que muitos vão querer minimizar as vitorias e gozar com as derrotas. Força Benfica, pra cima deles !

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares