O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 15 de novembro de 2009

Carvalhal em AlvaLIDL e o Bufo a Team Manager (LOL)

. Sem comentários
O inovador treinador que este ano percebeu que só com um autocarro se podia pensar em tirar pontos ao Benfica... é o próximo treinador da OSGA!

Do resultado da luta pela manutenção vai depender a continuidade, dado que terá apenas contrato até final da época com opção até final de 2011 - deve ser se conseguir este ano a manutenção.

Então vejamos a maravilhosa obra do Cotonette:

Director Desportivo - mas que já disse que não faz contratações nem gere o plantel, apenas estará perto do balneário (deve ser uma espécie de porteiro, digo eu): Sá Pinto.

Team Manager (ou o que quer que isso seja) - para esta posição avança Salema "Bufo" Garção. A única explicação para isto é o Cotonette ter quota na imprensa desportiva, pois meter o bufo que fazia a cama ao Paulo Bento nesta posição é para... vender jornais.
Mas o GB já soube que quem deu a ideia ao Cotonette foi o Giorgio di Bufa, convencendo-o que se ele meteu o AntaZero "benfiquista" Henrique da comunicação para marioneta dele no futebol... também o bufo do Salema pode fazer o mesmo.

Treinador - aproveitando de ter sido o único treinador que o Pinto da Costa deixa contratar e que já conseguiu estacionar o autocarro na Luz, foi contratado Carlos "Autocarro" Carvalhal. Sabe o GB que, fruto de toda esta experiência com "autocarros" e de ter sido dos primeiros a ser despachado este ano, o Cotonette tem fortes esperanças de também ele conseguir um precioso ponto na próxima jornada em AlvaLIDL contra o Benfica.

... Com esta estrutura no futebol, qualquer pontinho vai ser positivo na luta pela manutenção.

Muito nos vamos rir com estes! Já não chegava a vergonha de, como o GB adiantou em primeira mão no Twitter, o Giorgio di Bufa lhes ter roubado o Villas Boas... os adeptos da OSGA ainda têm que levar com esta galáctica estrutura para o futebo. Dá pena!

0

Enviar um comentário

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking