Caguei para a derrota do FCP. O Importante é:
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


domingo, 8 de novembro de 2009

Caguei para a derrota do FCP. O Importante é:

 ●  + 1 comentário  ● 
PARABÉNS FÁBIO COENTRÃO!

De lamentar, contudo, a ausência de jogadores realmente competitivos e em excelente forma para "SALVAR" esta miserável qualificação: Quim, César Peixoto, Nuno Gomes e Ruben Amorim. Mas enfim, já estamos habituados à mediocridade de quem está no "tacho" para agradar aos patrões... e os resultados estão à vista!

Num momento onde a nação deveria ser mais importante que os interesses Corruptos, interrogo-me na ausência dos jogadores do Benfica e olho para convocados como Hilário, Patrício, Ricardo Costa, Duda, Edinho, Hugo Almeida ou o brasileiro Liedson. A lista completa aqui.

1 comentários blogger

  1. Caros amigos com esta história toda do "complexo de inferioridade em relação ao Benfica " vindo do sporting e que também começa hoje a querer vir dos corruptos em virtude dos maus resultados, eu começo a ficar seriamente preocupado com o meu Benfica, pois receio que o sistema (que não está morto) comece a prejudicar seriamente o nosso amado Benfica com o pretexto de reabilitar corruptos e os seus verdes aliados...!!! Por isso estou mesmo ansioso por o jogo do nosso Benfica logo contra a naval para ver até que ponto a minha séria preocupação terá ou não(o que espero) razão de ser !!! VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares