O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 8 de novembro de 2009

Caguei para a derrota do FCP. O Importante é:

. 1 comentário
PARABÉNS FÁBIO COENTRÃO!

De lamentar, contudo, a ausência de jogadores realmente competitivos e em excelente forma para "SALVAR" esta miserável qualificação: Quim, César Peixoto, Nuno Gomes e Ruben Amorim. Mas enfim, já estamos habituados à mediocridade de quem está no "tacho" para agradar aos patrões... e os resultados estão à vista!

Num momento onde a nação deveria ser mais importante que os interesses Corruptos, interrogo-me na ausência dos jogadores do Benfica e olho para convocados como Hilário, Patrício, Ricardo Costa, Duda, Edinho, Hugo Almeida ou o brasileiro Liedson. A lista completa aqui.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

  1. Caros amigos com esta história toda do "complexo de inferioridade em relação ao Benfica " vindo do sporting e que também começa hoje a querer vir dos corruptos em virtude dos maus resultados, eu começo a ficar seriamente preocupado com o meu Benfica, pois receio que o sistema (que não está morto) comece a prejudicar seriamente o nosso amado Benfica com o pretexto de reabilitar corruptos e os seus verdes aliados...!!! Por isso estou mesmo ansioso por o jogo do nosso Benfica logo contra a naval para ver até que ponto a minha séria preocupação terá ou não(o que espero) razão de ser !!! VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking