O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 31 de outubro de 2009

Surpreendidos? Nem pensar!

. 3 comentários
Mas alguém esperava algo diferente em Braga que não esta "belíssima actuação" do Jorge Sousa? Alguém acredita que fossem permitir que o Benfica deixasse o Porto a 5 pontos???!!?

Os Corruptos do Porto perderam dois pontos em casa com uma equipa a quem o Benfica deu quatro, mas mesmo que não tivessem perdido, estava tudo tratadinho com a nomeação do melhor classificado da arbitragem do ano passado. Todos sabem que essa classificação não obedece a critérios de desempenho, mas sim de retribuição de favores.

E então... para se o homem é bom a "fazer jeitinhos" ao Sistema, então já sabiamos que acontecesse o que acontecesse, eles iam aparecer.

Tudo começou por um amarelo no mínimo forçado ao Fabio Coentrão para amarelar um jogador adaptado, nervoso, e que ia apanhar com dois jogadores rápidos e um deles conflituoso.

Depois, seguiu-se o GOLO ROUBADO ao Benfica. E porque foi assinalada falta? Simples... porque o Eduardo falhou o lance! Só mesmo por isso...

Mas não ficou por aqui e aos 35min despachou mais dois amarelos a jogadores que jogam sempre no limite: Javi Garcia e David Luiz. Do lado do Braga, por esta altura já o João Pereira deveria estar a ver o 2º amarelo e nada... e na 2a parte foi-lhe perdoado mais duas vezes.

Ao intervalo foi o "forrobodó" total! O sururu é PROVOCADO PROPOSITADAMENTE pelos jogadores do Braga (CARDOZO FOI AGREDIDO POR DOIS JOGADORES DO BRAGA - Leone e um suplente) e no meio da confusão, com jogadores como Mossoró e Vandinho a precisarem de ser agarrados por polícias, o árbitro decide o quê? Expulsar o Cardozo (o matador oficial do Benfica) e um defesa do Braga que foi substituido por um melhor que ele saindo um avançado e remetendo o Braga para o buraco durante toda a segunda parte a defender o resultado de 1-0.

Apostamos que o Cardozo vai apanhar 2 jogos para não jogar em AlvaLIDL?

A segunda parte, foi um espelho do que já se sabia que ia acontecer, só deu Benfica com o Braga à "charutada" na bola para onde estivessem virados. Amarelos para o Braga nada, mesmo com bolas na mão e entradas a roçar a agressão sobre os jogadores do Benfica...

Uma nota final para o comportamento ridículo do presidente do Porto B, Toni Salvador, que basicamente ignorou a presença cordial ao seu lado de Luis Filipe Vieira.

O SISTEMA NÃO DORME!!!!!!!!!!

Uma nota ainda para a equipa do Benfica que lutou contra tudo isto e recordou os inúmeros pontos que foram ROUBADOS ao Benfica na época passada. Ficou bem evidente que uma arbitragem encomendada coloca uma equipa maravilhosa a jogar... apenas bem.

ENORMES PALAVRAS DE LUISÃO! "é bom que eles festejem assim tanto porque ganharam a uma grande equipa. Não liderámos hoje, mas vamos liderar no futuro!"

PS- Keirrison, no que me é dado a ver, não é mesmo jogador para o Benfica e muito menos superior a Weldon ou mesmo Nuno Gomes.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. E mesmo o que tu dizes, sem tirar nem pôr!!!

    ResponderEliminar
  2. tens toda a razão isto já era de esperar com este corrupto.o Cardozo só fica fora do alvalidl se apanhar 3 jogos se te recordas a seguir há Naval é taça com o Guimarães e como foi expulsão directa conta para o castigo

    ResponderEliminar
  3. Keirrisson é para a Taça da Liga...não se pode contar com ele, està totalmente apagado... Weldon ou Nuno Gomes são mais indicados... e tirar o Javi ??? Aquele pilar do meio-campo ???

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking