O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sábado, 30 de janeiro de 2021

A Libertadores é igual à Champions, dizia o outro...

Avatar
 ●  62 comentários  ● 
Abel chegou e venceu. Aos 42 anos de idade.

Tem o seu mérito mas penso que as patranhas que a imprensa vendeu no ano passado para endeusar Jorge Jesus ruiu hoje.

Parabéns ao Abel Ferreira pelo seu triunfo 

Os amigos dos jornais de Jorge Jesus hoje estão aziados.

 Até porque o tratamento dado a um e outro foi uma vergonha.

A mentira de Amorim ampliada pelo Record

Avatar
 ●  48 comentários  ● 

É comum o Ruben Amorim paternalizar a equipa do SportingCP, fazendo passar a ideia que são jovens, inexperientes e, como tal, merecem a complacência pelas falhas, acima de tudo o treinador do SportingCP procura com isso que cada vitória seja notável e cada precalço seja tolerado.

É uma estratégia, como qualquer outra, que porém conta com um jornal desportivo como o seu principal elemento de ampliação e massificação - bom trabalho do Bernardo Ribeiro, o "wanna be" Director de Comunicação do SCP. Vejam lá que até já benfiquistas consideram os rapazes uns "coitadinhos".

Vamos a isso:

Titular da baliza: 33 anos formado no Real Madrid onde foi suplente de Casillas, mais de cinco épocas com utilização regular na La Liga (Betis) e suplente de Oblak no Atletico Madrid. Inexperiente, coitado... é mais experiente que o Odysseas, mas OK.

Defesa: Feddal e Coates, habituais titulares e ambos com 30 ou mais anos (respectivamente 31 e 30 anos). Se o uruguaio, e um dos jogadores mais utilizados dispensa apresentações, o Feddal vem de mais de sete épocas de utilização regular na Liga Espanhola e Italiana. Inexperientes, coitados...

Ainda na defesa, têm o Luis Neto com 32 anos e o Antunes com 33 anos que não joga apenas porque o Nuno Mendes, apesar dos seus 18 anos é um jogador fantástico, possivelmente o melhor defesa esquerdo da Liga apesar da idade. Qualquer dos dois jogadores acumula várias epocas de experiencia em Ligas competitivas.

Mantemo-nos na defesa para destacar que apesar dos 21 anos, Pedro Porro foi "descoberto" por Guardiola - emprestado pelo City ao Sporting por estar "tapado" - mas ainda assim leva duas épocas com regularidade na Liga Espanhola antes de chegar ao SportingCP. Outro inexperiente. Tem bastante mais experiencia que o Ferro ou o Nuno Tavares... mas enfim.

Na defesa do Sporting apenas o Eduardo Quaresma 18 anos - e afastado por falta de qualidade - e o Gonçalo Inacio (19 anos) promovido depois de duas épocas como titular dos juniores são efectivamente jogadores com menor experiencia... DOIS! Já fechei a defesa e temos DOIS jogadores inexperientes e que, juntos, em todos os jogos do Sporting não somam mais do que 800 minutos.

Meio campo: Comecemos pelo Sr. 40 Milhões... o timoneiro do meio campo chama-se João Mario e tem 28 anos, um jogador que saiu do Sporting há três anos salvo erro por 40M. Um inexperiente, portanto.

Ao lado dele joga Palhinha. um inexperiente com 25 anos e que joga na I Liga desde 2015 (há 5 anos) onde acumula mais de 160 jogos... só "na mão" deste treinador (entre Braga e Sporting) são mais de 60 jogos. Um inexperiente na mão e metodos de Amorim.

Com eles joga Pedro Gonçalves outro inexperiente de 22 anos. Formado no Braga, terminou a formação no Valencia e Wolves (tendo chegado a estrear-se com um jogo na Premier em 2019). Depois de 40 jogos no Famalicão e sendo uma das revelações da Liga Portuguesa, este inexperiente chega ao Sporting onde já leva mais 18 jogos. Mais um inexperiente com alta rodagem e bagagem.

Dizia no outro dia o Renato Paiva, que sabe muito disto, que um jogador para entrar e render numa equipa sénior tem que acumular já 40/50 jogos numa equipa B ou pelo menos nos Sub23. Até agora não têm nèm um que falhe isto entre os mais jovens... e o mesmo se aplica a Matheus Nunes, apesar de que este já leva 22 anos.

No ataque: Têm Tabata com 23 anos mas que joga na I Liga (Portimonense) desde 2016 - quatro épocas e meia - onde acumula mais de 100 jogos. Um inexperiente, portanto. Nuno Santos é outro inexperiente, no caso com 25 anos, e que leva três épocas sempre a jogar no Setubal e Rio Ave onde só não tem mais de 150 jogos como o Palhinha porque teve uma lesão grave que o afastou muitos meses há dois anos. Isto sem falar na "rodagem" de dois anos de equipa B e mais de 50 jogos no SLBenfica. Inexperiente...

Com eles joga o outro jovem de 26 anos, um inexperiente com 287 jogos como senior e mais de 100 golos marcados. Ainda cheira a leite, este! Este e o Luis Phellipe que tem 27 anos e era titular até ter tido uma lesão grave. É um inexperiente que joga nos seniores desde 2012 mais de 60 golos marcados.

Não fosse a lesão do brasileiro, possivelmente ninguém saberia quem é o único que é efectivamente jovem, o Tiago Tomás - que ainda assim encaixa no tal perfil traçado por Renato Paiva dos que estão "prontos" para assumir uma equipa A, pois acumula 28 jogos (e 28 golos) na extinta equipa B do Sporting e mais 28 jogos na época passada entre S23 e equipa A.

Quase me esquecia do outro inexperiente, porque esteve lesionado, o Jeovane Cabral. Tão inexperiente que não fosse ter-se lesionado e talvez já nem estivesse no SportingCP pois já esteve para ser vendido por mais que uma vez por bons milhões. Trata-se de um inexperiente que era titular absoluto no ano passado... e no anterior, ou seja, já leva três épocas I Liga aos 22 anos (com mais de 50 jogos).


Ora... a mim parece-me claro que o próximo adversário do SLBenfica é um coitadinho! Talvez tenha sido por isso que a Unilabs afastou o Odysseas e o Helton Leite do jogo de 2a feira e Otamendi chega apenas dois dias antes depois de mais de 10 ausente.

É que não é facil jogar, por exemplo, com centrais que têm mais minutos numa epoca que o Darwin teve desde que se estreou... o "jovem" Porro leva duas épocas de La Liga... e o Darwin leva uma de 2a Liga Espanhola... mas o inexperiente é o Porro, porque o Darwin é um craque de créditos firmados. E antes que se queixem dos valores... o inexperiente Porro custou 10M€ ao City... sim 10M.

O experiente guarda-redes que o SLBenfica vai levar a Alvalade tem 21 anos e é mais novo do que qualquer dos guarda-redes do Sporting, qualquer dos quatro. Apenas alguns exemplos de ... experiência para 2a feira.

Mas o Record e o Bernardo Ribeiro podem continuar a sua cruzada para ajudar o Ruben Amorim a parecer um grande treinador, apesar de este não ter ainda conseguido fazer mais de uma época num clube - e com isso ninguém sabe se é capaz de lidar com o que tenha feito em épocas anteriores, lidar com o desgaste e consolidar o que faz.

Parabéns a quem construiu e consolidou esta falácia... 

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Tudo acontece ao SLBenfica... agora Jorge Jesus! Força mister!!!

Avatar
 ●  31 comentários  ● 

 


Não há volta a dar... ou há coincidências a mais (e eu não acredito em coincidências!) ou realmente tudo acontece ao SLBenfica.

Como se não bastasse ter vários jogadores afectados pela ausência de treinos ou totalmente ausentes do derby com o SportingCP... o SLBenfica vai a jogo sem o treinador principal.

Sem o guarda-redes titular, nem o suplente... sem vários jogadores... e agora sem treinador.

É muita coincidência... infelizmente não temos a sorte que outros têm com os casos a só afectarem maioritariamente jogadores pouco utilizados.

E lembrar-me eu de episódios de abraços sem máscara - que nos dias que correm são comportamentos estranhos:


Quem andou, de forma imprudente, a distribuir abraços acabou infectado com COVID ou com sintomatologias gripais...

Ainda assim... É PARA GANHAR! CARREGA BENFICA!!!!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

ESCANDALO! Jornal Record pede a despenalização de Palhinha

Avatar
 ●  40 comentários  ● 

 


Já tinhamos visto na passada segunda-feria o "aviso" do Record ao árbitro da partida contra o Boavista quando mete o Coates - o jogador em melhor forma - em enorme destaque na primeira pagina do jornal e dar conta do aviso.

Foi uma especie de "Estamos de olho em ti"!!!

No dia seguinte ao jogo, um jogador que levou um amarelo aos 77 e este totalmente estruturado e determinado o resto do jogo, fez UM TEATRO BRUTAL depois de lhe terem "falado ao ouvido" em pleno relvado.

O Record apressou-se a capturar o momento (que coincidência)... e fazer correr várias notícias no jornal (e fazer correr as fotos pelas redes sociais).

Mas hoje, perante a confirmação do castigo, o Record foi mais longe... ou se calhar é melhor "chamar os bois pelos nomes" (sem sentido literal, é um ditado popular): Bernardo Ribeiro quis ir mais longe e utilizou o SLBenfica para pressionar a Liga e a FPF a despenalizarem o jogador do SportingCP:


Bernardo Ribeiro, pela pena do jornalista que quase que se confunde com um cartão de sócio do Sporting, Vitor Almeida Gonçalves, faz hoje esta (LONGA) peça jornalística - que arrisco dizer que o próprio SportingCP não o escreveria melhor num recurso "anti-Benfica" a enviar à Liga e FPF.

Parabéns Vitor, o Frederico Varandas agradece... 

 

Mais preocupados com ser Corruptos do que ser Inovadores e fazer crescer o futebol português

Avatar
 ●  10 comentários  ● 

 


Aqui mesmo ao nosso lado, a LaLiga avançou há mais de quatro anos para montar um conceito de experiencia digital do "producto" futebol. Quer isto dizer que a LaLiga resolveu criar uma forma de exportar o conceito, dar visibilidade do futebol espanhol, dos patrocinadores, dos clubes, dos jogadores... de TUDO!

Hoje em dia, num momento em que não se pode estar nos estádios, a La Liga é claramente a Liga Europeia melhor preparada para assegurar receitas que possam colmatar as quebras brutais a que os clubes estão sujeitos.

Em Portugal, a Liga Portuguesa e a FPF estão demasiado preocupados em esconder as vergonhas - ainda ontem a precupação foi sair a terreiro para defender a Unilabs - ora todos sabemos o que quer dizer quando um laboratório de saude precisa de defesa publica, verdade?

Infelizmente o futebol português não tem qualquer estratégia de promoção... o que por um lado o mundo até agradece porque se houvesse essa possibilidade, talvez o mundo inteiro visse com mais frequência os esquemas VERGONHOSOS que a Liga, FPF e Arbitragem fazem para levar ao colo o FCPorto e "tapar" o acesso à Champions ao Benfica, empurrando o SportingCP.

Seja como for, a critíca não morre na Liga Portuguesa. 

Se a Liga e a FPFP estão mais preocupados com ser Corruptos do que ser Inovadores e fazer crescer o futebol português, e os clubes estão todos falidos e não têm massa critica... o SLBenfica é, felizmente, uma boa excepção... mas olhando para o clube vemos que NINGUÉM se preocupa com isto...

O SLBenfica simplesmente abandonou os sócios e nem inovou no estádio e nas transmissões televisivas, nas experiencias digitais... nada. Com tantos exemplos que vemos, desde logo nos Estados Unidos (NBA, NFL, MLS....), mas nem é preciso ir tão longe... a La Liga tem exemplos fantásticos até da caracterização das bancadas nas transmissões... o próprio Sporting fez um modelo fan zone (bastante mais interessante e relevante do que a vergonha que a Liga fez para a Taça da Liga.

Até os clubes mais pequenos têm adotado novidades nas publicidades e nos espaços (agora vazios) das bancadas.

O SLBenfica? Nada... tudo a dormir quase um ano depois de tudo isto.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Dar o mote: Revolução Integral na Estrutura - #VASSOURADANOBENFICA

Avatar
 ●  45 comentários  ● 

Talvez não seja o momento ideal para falar de Jorge Jesus e da estrutura caduca do futebol do SLBenfica porque é sempre aborrecido falar de alguém quando essa pessoa está a passar um mau bocado a nivel de saúde. Aproveito para deixar os meus votos de rapida recuperação ao (ainda) treinador do SLBenfica.

Seja como for, eu já aqui referi várias vezes - e volto a referir pelas continuadas conversas e queixas que vou lendo dos benfiquistas ao longo dos dias - que o problema do SLBenfica na minha opinião está longe de estar no plantel, mas muito longe.

O problema actual está numa estrutura caduca, demasiado acomodada e que necessita de uma profunda revolução.

Eu disse-o e escrevi-o aqui em tempo de eleições, mas infelizmente nenhum candidato o quis / soube / pôde aproveitar, porque - como está à vista - esse é o problema real.

 A ESTRUTURA DO SLBENFICA TEM QUE LEVAR UMA VASSOURADA!
Sem apelo nem agravo!

Por muito bons que sejam os jogadores, dirigentes ou treinador, o aburguesamento não serve ao SLBenfica e João Noronha Lopes e Rui Gomes da Silva não souberam aproveitar um momento único para mudar o SLBenfica, por perfeita falta de visão e compromisso (e mesmo assim, neste particular RGS esteve "menos mal").

Não confundo isto com competência profissional... mas tem que haver uma vassourada!!!

O SLBenfica tem um máximo responsável financeiro que foi "apanhado" com vergonhas de despesas pessoais pagas pelo SLBenfica. Se isto fosse, por exemplo, no Governo (para dar um paralelismo com outra "organização" totalmente exposta em termo mediático), qualquer responsável teria imediatamente que colocar o seu lugar à disposição por falhar no compromisso para o qual foi eleito/escolhido. NÃO SERVE! PARA O SLBENFICA

- Temos um espaço vazio na liderança do futebol.
- Temos um espaço não assumido na sua plenitude no futebol de formação.
- Temos um espaço pouco claro na liderança desportiva - um director desportivo que retire o "peso" sobre o treinador e que assuma a responsabilidade e a liderança como máximo responsável.
- Temo um espaço não ocupado e mal gerido no BenficaLab
- Temos um espaço mal assumido na liderança do scouting e, neste caso em particular há um notório circulo quebrado em torno do treinador > > BenficaLab > scouting > liderança.

Tudo isto é INACEITÁVEL! ESTA ESTRUTURA NÃO SERVE! PARA O SLBENFICA

É uma organização falhada! Caduca! A navegar à vista!
Faltam pessoas, falta competência e falta compromisso!!!!

No mesmo sentido, temos um treinador amorfo, sem garra e sem dinâmica, perdido, "velho", acomodado e sem compromisso. Agarrado ao passado e a um "plano A" apenas... o caso de Cervi, por exemplo, não deixa de ser paradigmático.

Cervi entrou, totalmente abnegado e dedicado a 100% - o treinador disse ver-se surpreendido, o que encerrando a vergonha que é dizer isso de um jogador seu... e o "prémio" de ter um jogador assim é deixá-lo sair:


E isto acontece porque o treinador tem uma ideia pré-concebida e que não muda em função do rendimento do jogador. 

(para não dizer o Jesus de sempre, que é a minha opinião e sempre a tive) JORGE JESUS, ESTE JORGE JESUS, NÃO SERVE PARA O SLBENFICA!

Por muito que custe aos aficionados de pessoas e me vez do Clube... Rui Costa escolheu mal a sua estratégia. Ele será o unico que sabe porquê, mas uma pessoa que practicamente reunia 100% de unanimidade entre os benfiquistas, deixou-se ficar atrás de Luis Filipe Vieira, pactuou contudo, aceita tudo e esconde-se. NÃO SERVE! PARA O SLBENFICA

Obviamente que por tudo o que temos escrito aqui, apesar de não haver um, sequer um, que tenha sabido perfilar-se como alternativa válida e credível em tempo certo, a realidade é que Luis Filipe Vieira - como Jorge Jesus - parece outro depois das eleições. Deixa entender que só teve que prestar contas aos sócios durante uma semana em Outubro e agora adopta uma postura quase tipo "não me aborreçam e deixem-me estar no Meu clube" NÃO SERVE! PARA O SLBENFICA

Temos um Benfica do passado! Não adoptámos nenhuma medida digital para fazer os sócios chegarem perto da equipa e do clube, para conseguir colmatar parte das receitas. Nao temos iniciativas digitais que permitam potenciar a relação com os fans em tempo de modelo de relação digital.... NÃO FIZEMOS NADA!!!!!

Parece que temos um clube demasiado ocupado com outras coisas... que já nem sequer nos damos a trabalho de reclamar quando somos prejudicados.

Será que acabaram com o SLBenfica e ninguém nos avisou???


#VASSOURADANOBENFICA esta é a hashtag que deviamos expor nas redes sociais e pressionar o SLBenfica a agir!!!!

... Vamos pressionar a agir quem tem capacidade de se chegar a frente - já que nas eleições (que era quando devia ter sido) isso não foi feito nem apareceram as pessoas capazes

Javi Garcia ainda poderia ser uma das chaves da época

Avatar
 ●  24 comentários  ● 

E quando se diz (e toda a gente vê) que falta um trinco, será que este do Boavista não fazia ainda uma perninha no Benfica, com titularidade garantida em alguns jogos, e uma boa solução no banco quando é preciso segurar algumas vantagens?

Será que 33 anos é uma idade proibitiva, ou sera que já conhecer o clube e o campeonato e as ideias de Jorge Jesus, não seria uma vantagem preciosa sobre muitos outros nomes que têm vindo à baila e que hão-de sempre precisar de tempo de adaptação?

Ou será que no Benfica das Grandezas, todo e qualquer reforço já tem de chegar com um preço de 20 milhões para cima? Ou seria melhor ir pagar 20 milhões pelo William já com 28 anos?

Javi é alto, bravo, robusto (tudo o que o Benfica não tem), conhecedor, taticamente evoluído, barato e útil no imediato… É preciso ter estudado em Harvard para achar que poderia estar aqui à mão de semear uma das chaves da época?

Há melhores? Isso seguramente! Mas sem dinheiro querem milagres?


O futebol onde ganha quem grita mais alto... e o Benfica se cala! Porquê?

Avatar
 ●  62 comentários  ● 

 


O Palhinha vai ser despenalizado para jogar contra o SLBenfica. A responsabilidade é dos jornais que fizeram correr imagens do Palhinha em lágrimas no fim do jogo - a chamada reacção ao retardador para aparecer nas televisões (bem jogado pela comunicação do SportingCP)... e depois o SportingCP só teve que ligar pedir o processo formal... porque a pressão mediática já não lhes dava alternativa.

Que estamos perante um futebol português onde Fernando Gomes, Craveiro e Fontelas fazem o que querem e vão levar ao colo o SportingCP e o FCPorto para ocupar os lugares do dinheiro de acesso à Champions... para isto basta ver os jogos e as "jogadas de bastidores".

O que não entendo é que vejamos o FCPorto a gritar alto ao megafone (e a ser altamente beneficiado com penaltys perdoados e outros elementos esquemas que os beneficiam), quando vemos o SportingCP a fazer o mesmo e a puxar dos galões para ter estas despenalizações e outros benefícios que temos assistido.

A pergunta que se coloca: Tendo já ocorrido tantas situações semelhantes e piores até ao SLBenfica (entre amarelos injustos que depois dão suspensões como a do Otamendi) até penaltys escandalosos que dão empates.... PORQUE SE CALA O BENFICA?

O que tem o Sistema Corrupto dos quatro estarolas contra o SLBenfica que faz com que até já o SportingCP tenha mais voz e acção no futebol português do que o SLBenfica? 

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Jorge Jesus já se demitiu? Rui Costa também?

Avatar
 ●  87 comentários  ● 
E Luis Filipe Vieira? Ou será que falar por videochamada ou por zoom é demais para si? 

O que faz Rui Costa no SL Benfica senão limpar o pó às cadeiras e fingir que decide alguma coisa?

O inútil do José Eduardo Moniz ou o Varandas Fernandes? 

Será que há alguém que se digne a vir dar a cara pela temporada miserável? Ou estão todos demasiado entretidos a passar facturas ao SL Benfica?

Miseráveis que estão a liquidar o futuro do SL Benfica!

Porque será que Loum recusou abraço próximo de Pepe?

Avatar
 ●  20 comentários  ● 

 



Que palavras afastaram Pepe e o levaram a querer agredir um colega que nem sequer fora agressivo com ele? O que faz UM CAPITÃO fazer isso? Ou será que voltámos às "doses exageradas" da amarelinha que levam a reações intempestivas?

Num negócio digno dos princípios da Máfia, assumam a derrota pelo menos!

Avatar
 ●  26 comentários  ● 

Eu nem sequer vou tentar explicar ao Shadows o quão errado ele está... porque ele sabe! Conhece os meandros da máfia do futebol muito melhor que eu e sabe bem que está apenas a por à frente aquilo que é o desporto favorito dele: Bater no Presidente do SLBenfica.

No meu caso, por muito que tenha vontade de encontrar culpados e bater-lhes como se não houvesse amanhã (e tantos motivos há para o fazer, como desde logo o silêncio culpado da estrutura do SLBenfica), o que é facto é que o SLBenfica tem que começar a assumir a sua incompetência para existir num mundo dominado pela Máfia e os esquemas de enriquecimento ilícito.

Ontem houve uma zona do país que evitou que André Ventura fosse o segundo candidato mais votado. Alguém quer adivinhar onde é que a Ana Gomes teve uma super-votação? 

No Porto, pois claro! Tudo isto conseguido a partir da sua obstinação absurda anti-SLBenfica, pela mão do Rui Pinto e de alegados crimes cometidos que expuseram todos os emails e documentos do SLBenfica na praça pública.

O esquema começou a ser gizado na época do Bruno de Carvalho e da "união" à vista de todos, protagonizada pelo "Minion" e pelo "Fake Marques" onde até se encontravam em hoteis para alinhar esquemas e ações a levar a cabo.

Porém, eu não quero ser mais polémico do que o necessário... mas esses factos coincidiram com a saída de Jorge Jesus do SLBenfica - ele que tanto acesso tinha a tanta informação e que destilou ódio que lhe custaria 14M€... mas que Vieira resolveu (a troco de nada) "deixar cair".

O SLBenfica, desde essa altura parece estar totalmente manietado para sequer comentar ou agir contra todos os ataques absurdos que lhe têm sido desferidos de forma vil e vergonhosa.

O que assistimos desde o primeiro jogo com o FCPorto, foi a um crescente de mais de 30 casos de COVID19 no SLBenfica! São actualmente 29 casos entre plantel e staff... mas pelos vistos parece que não se passa nada!

Aliás, no SLBenfica, só os seus atletas profissionais é que são vergonhosamente descuidados, porque de resto a equipa B e o staff de outras equipas passa incólume com casos pontuais... mas o plantel principal e staff deve andar em permanentes festas a "espalhar COVID". Só acredita nesta vergonha e mentira quem quiser...

O SLBenfica foi forçado a ir a jogo com SCBraga com oito jogadores de fora... e agora com o Nacional com 10 jogadores de fora, com um treinador sem sequer ter staff e com jogadores a treinador separados há uma semana e meia.

O Nacional entrou hoje em campo a jogar a Champions! Inacreditável! Terminaram o jogo e vários jogadores caidos no chão exaustos como se tivessem lutado por um super prémio... todos conhecemos bem como aterram nestes clubes promessas de "malas cheias de dinheiro" quando cumprem estas coisas.

O SLBenfica não podia ganhar hoje! Por isso tinha que ir a jogo! Porque todos sabem que os casos de COVID vão paulatinamente ir aparecendo e o enfraquecimento dos planteis concorrentes vão viver em parmanente desfalque.

Quando o COVID ataca no FCPorto, rapidamente entram em campo outros "jogadores" como vimos hoje na Luz com o árbitro e o VAR a fazerem um papel VERGONHOSO ao "limparem" um penalty ao Nacional que foi absolutamente DES-CA-RA-DO! Uma roubalheira...

Esse penalty teria, perante um Nacional que fez um remate à baliza, ditado o vencedor e a tranquilidade do jogo de um plantel com menos 10 jogadores disponíveis (70% dos quais titulares).

Em sentido oposto, o FCPorto beneficia - ainda com 0-0 - de um penalty perdoado de forma ESCANDALOSA (e um amarelo a Corona). No seguimento marca o 1-0 e ganha a tranquilidade para o resto do jogo.

A Máfia sabe bem que há que aproveitar o embate do COVID19 e a forma como isso foi permitido na Luz (Obrigado pelo serviço publico portista feito pela Unilabs)... conseguiram limitar o SLBenfica para o jogo com o FCPorto para a Supertaça, conseguiram limitar o SLBenfica para o jogo com o FCPorto para o campeonato e conseguiram basicamente envergonhar o SLBenfica em indisponíveis para os jogos com o FCPorto e Nacional... e deixar todos estes jogadores a regressar um dia antes do jogo com o Sporting - 14 dias sem treinar e regressam para o Sporting... sendo que os guarda-redes nem isso!!!

Nisto, o SLBenfica calado... o Rui Costa (que é teoricamente o nº2 na hierarquia de um presidente ausente / doente) nem sequer se permite falar aos benfiquistas e vão-se seguindo os mails e peças de comunicação oficiais que parecem viver noutro espaço sideral...

O Benfica foi vencido! A Máfica que espiou e que permitiu aos adversários do Benfica saberem tanto do Benfica como o prórpio clube... pelos vistos manietou o SLBenfica e hoje dia estamos apenas a cobro de todas estas atitudes vergonhosas e mafiosas... assistindo calados e rumo a mais um ano com os benfiquistas as serem HUMILHADOS por uma organização mafiosa.

O Benfica é hoje um clube amorfo, sem chama e sem posição própria! Os sócios são vítimas de dirigentes manietados... Mas por outro lado... um clube vencido num futebol mafioso, cedido aos interesses de um regime que sobreviveu até meados dos anos 2000 e que recuperou a força que o Presidente do SLBenfica lhes permitiu voltar a ter.

Até um dia SLBenfica... se é que quando voltares haverá futebol português!

Mediocridade

Avatar
 ●  126 comentários  ● 
Num dia especial em que lembramos Eusébio e Fehér, a equipa e o miserável treinador voltaram a não honrar a camisola.

Mediocridade, falta de qualidade e mentalidade e que não há Covid que justifique.

Não temos dezenas de jogadores sob contrato? Então não se desculpem com o Covid.

Quanto salários do Nacional pagariam os vencimentos de dois ou três dos jogadores do nosso 11 inicial?

O que será preciso mais para perceber que além da falta de qualidade do plantel, à SL Benfica, temos no banco um incompetente que não passa de um produto de certa imprensa nacional?

Mais uma vez, alguns ficaram excitados com o empate nos andrades. Bem avisei que não havia nada a festejar.

E para finalizar, quem quiser justificar algo com a arbitragem, perguntem ao presidente do SL Benfica quem é que apoia Fernando Gomes, Fontelas Gomes e Paulo Costa, irmão do árbitro de hoje.

O SL Benfica é uma marionete do FCP na FPF portanto não falem em arbitragens. 

Falem nos 100 milhões rebentados e no labrego que custa 12 milhões por temporada.

E em Vieira. Mas deixem lá que o novo director de comunicação do clube vai fazer um texto bonito, que isto vai lá é com comunicação.

Caiu com o Manto Sagrado, mas nunca será esquecido

Avatar
 ●  17 comentários  ● 

domingo, 24 de janeiro de 2021

Liga vai parar quando outros clubes forem infectados

Avatar
 ●  15 comentários  ● 

Podem escrever: A Liga vai parar o campeonato quando FCPorto e Sporting tiverem surtos semelhantes ao que a Unilabs permitiu no SLBenfica, de modo a afectar os jogos com Porto, Braga e Sporting.

Jamais se vai permitir que o SLBenfica tire vantagem do momento dos adversários conforme agora estão a beneficiar do que foi feito ao Benfica.

Tudo isto começou com os dois jogos com quem todos sabemos. Tenham memória!!!

Entrados no prazo anti-Sporting: Eis o Ody infectado

Avatar
 ●  34 comentários  ● 

Se não fosse uma questão de saúde, chegava a dar para rir. Ody e Helton dificilmente terão condições de defrontar o Sporting... e para o Nacional são 10 infectados, um lesionado e 15 jogadores a treinar separador... 

andaram a brincar com o Benfica enquanto os benfiquistas andam a entrar  “no jogo”

ranking