O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


sexta-feira, 4 de junho de 2021

Quem afinal é Mauro Xavier? Fomos investigar...

Avatar
 ●  83 comentários  ● 


Aparentemente só para mim é que era desconhecido este executivo europeu do gigante tecnológico Microsoft. Claro que o facto de assumir a nível europeu um lugar de destaque numa das empresas de maior sucesso mundial diz uma parte de quem é este pretenso desconhecido, porém o mais interessante nem é o percurso de sucesso numa empresa exigente como a Microsoft, mas sim o seu percurso político ligado ao PSD.

Pelo que pude pesquisar na internet, o seu artigo de hoje mais não é do que a sua característica principal:

- Apoia até ao limite do que considera aceitável, avisa... e retira o apoio quando o caminho é diferente do que preconiza e que possivelmente o terá levado a apoiar inicialmente. Assim mesmo fez, segundo as notícias, quando o se demitiu de um cargo apetecível no mundo da política partidária - Presidente da Concelhia de Lisboa do PSD - em ruptura com o Presidente Passos Coelho e com a candidata à CMLisboa, Teresa Leal Coelho... não se coibindo de fazer uma carta aos militantes a explicar, em vez de se resguardar em "motivos pessoais" - como os membros que se demitem da Direcção de Vieira.

A julgar pelos resultados políticos, o tempo deu-lhe razão.

Estas avaliações são bastante subjetivas pois são baseadas em noticias da internet, porém se por um lado é alguém que aparenta equivocar-se bastante nos apoios que decide dar (Passos Coelho, Vieira...) não é menos verdade que, por outro lado, não se transforma em parasita como temos muitos no SLBenfica e não dobra a espinha quando aqueles que apoia não estão à altura do desafio para o qual os apoiou.

Depois de Rui Gomes da Silva e mais tarde Nuno Gaioso - ainda que de forma bastante tímida e com ligações obvias a esquemas económicos de Vieira, Mauro Xavier parece ser mais um dos apoiantes declarados de Luis Filipe Vieira que vem "chamar os bois pelos nomes" e deixar claro que virará as costas ao apoio dado se as coisas não mudarem.

Eu prefiro 100x alguém que se engana, assume e avança do que, por exemplo gente como Noronha Lopes que até hoje continua sem capacidade para assumir a ruptura com Vieira, mudando de assunto sempre que confrontado com as suas relações passadas com Vieira e com muitas pessoas próximas a Vieira.

Eu não acredito que Vieira seja capaz de mudar o que está mal: tem demasiadas preocupações extra-futebol e passo a passo vai perdendo apoios que, pelos vistos, são de gente relevante. Mauro Xavier no seu texto lá vai dizendo que "apoiou e apoia" mas numa narrativa que é em tudo contra o que preconiza Vieira - desde logo em ruptura total com Jorge Jesus que afirma claramente que não serve para o SLBenfica" - este texto hoje de Mauro Xavier no observador "cheira" claramente a um "eu avisei"... algo que vimos e lemos várias vezes aqui no NGB com Rui Gomes da Silva.

Aperta-se o cerco a Vieira e ao seu legado extremamente negativo dos ultimos anos... Até porque estes dois parecem não ter vergonha nem "rabos de palha" e não falam por meias palavras nem levados ao colo pelos frustrados que passam o dia no Twitter...

Tudo isto é, obviamente, bastante subjetivo e deve ser lido nessa dimensão... conclusões retiradas de alguns textos anteriores que fui ler de Mauro Xavier, do texto de hoje e de algumas pesquisas na internet. A possibilidade de fazer uma interpretação menos correcta (por defeito ou por excesso) é bem possível.

Termino com uma curiosidade: tanto Rui Gomes da Silva como este Mauro Xavier têm em comum uma ligação ao aparelho político do PSD, por oposição à proximidade de Luis Filipe Vieira ao PS (se bem que, em linha com o que é habitual, também é próximo do PCP... mas isso não surpreende de alguém que foi vários anos sócio de FCPorto, SportingCP e SLBenfica). Reparem-se nas amizades/proximidades - com Fernando Seara (PSD):


83 comentários blogger

  1. "Eu não acredito que Vieira seja capaz de mudar o que está mal", amigo, amigoooooo!! Mas quem é que pode acreditar na capacidade desta direção se reinventar? Um homem com a 4ª classe, rodeado de yes men, RODEADO DE UMA TEIA IMENSA DE INTERESSES PESSOAIS E DE AMIZADES DE NEGÓCIOS, com um modus operandi consolidado numa vida inteira dessas "negociatas estapafúrdias", please, please WAKE UP!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uma resposta ao .... que filtra comentarios; alguem é capaz de dizer ao JJ que o ruben dias foi vendido pq fomos eliminados da champions? parece um atrasado mental a falar. mas tambem p desempregados e burros nada mais é preciso. podes-me bloquear mas pelo menos tu lês isto

      Eliminar
  2. Benfiquista não fanatizado04 junho, 2021 19:32

    Mais um YES MAN!...

    ResponderEliminar
  3. Não metas politica nisto. Eu sou do BE e apoio RGS incondicionalmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Óbvio, cada macaco no seu galho e o Benfica está acima de tudo.

      Eliminar
  4. Ou seja, o homem é bom porque é do PSD?Oh meu caro, isto não é um comício político para andar a vender os partidos que apoia!
    Para mim um tipo que esteve até agora com Vieira, que está ligado a um enorme multinacional (poucos interesses económicos em perspectiva deduz-se) e só agora se lembrou de criticar Vieira?
    É esta a ruptura que tem de ser feita?
    Não gozem comigo, para mim as opções são entre o Servir o Benfica e RGS. O primeiro só não tem atenção mediática, porque muitos dos seus líderes andam há anos na vida do clube, como muitos sócios anónimos que lutam há anos contra o que etsá mal. Mas que vocês referem insultar e caluniar, lançando suspeitas sem fundamento, como contra o movimento Rua Vieira que se reuniu dia 15 de Junho, só porque poode fazer sombra ao vosso candidato. O Servir o Benfica, ao contrário desse Xavier, não se lembraram agora que afinal descordam de Vieira.
    Esse Xavier é mais um chulo que está agora a abandonar o barco e a fingir que é oposição a Vieira, para garantie que os interesses económicos que minam o clube não sairão do clube. Deixem-se de tretas!
    O Servir o Benfica, o movimento Rua Vieira são sócios anónimos, gente que não ganhou nada com o clube e há anos denuncia o que se passa, vocês é que tentam impingir que são taxistas mas sem provas nenhumas. Eu também posso dizer que este blog é dissidência controlada ou paga, se tudo se pode dizer sem sentido e sem provas.
    Eu até acho que RGS daria o melhor presidente do Benfica, mas não é com posts ridículos destes, a fazer elogios ridículos ao PSD ou a alavancar um vieirista que agora quer deixar o barco a afundar que irão lá.
    Eu proponho uma fusão de RGS e do Servir o Benfica numa só lista, contra o vieirismo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu por vezes acho que escrevo em mandarim. Eu fiz alguma associação à qualidade ou nao da pessoa em causa? Eu sequer fiz referencia a que esta ligação ao PSD é positiva? Vai-te catar pah.

      Eliminar
    2. Um grande e excelente presidente para o n/enorme clube tem que ser benfiquista de alma e coração, competente, corajoso e dedicado.
      Se é branco, PCP, preto, casado ou solteiro, amarelo, alto, gordo, PS, assado ou cozido, não interessa. Isto, mais nada!!

      Eliminar
    3. Termino com uma curiosidade: tanto Rui Gomes da Silva como este Mauro Xavier têm em comum uma ligação ao aparelho político do PSD, por oposição à proximidade de Luis Filipe Vieira ao PS (se bem que, em linha com o que é habitual, também é próximo do PCP... mas isso não surpreende de alguém que foi vários anos sócio de FCPorto, SportingCP e SLBenfica). Reparem-se nas amizades/proximidades - com Fernando Seara (PSD):

      Qual foi a parte de andar a fazer campanha pelo PSD que nnão deveríamos ter visto???
      Vai-te catar é tu, a verdade é esta, quero lá saber de que partido é, o Benfica não tem cor partidária, a única cor é a do Benfica!

      Eliminar
  5. Portanto….

    Um boy

    Um político

    Um amigo do seara amigo do PINTO DA COSTA

    Um troca tintas

    Um cata-vento que vira para onde lhe interessa

    Mais do mesmo

    NÃO OBRIGADO

    O BENFICA É MAIOR QUE ISTO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ena, com tanta convicção até parece que o conhece.

      Eliminar
    2. para este estar a desbicar já se pode perceber a posição da estrutura.
      Outro Noronha!

      Eliminar
  6. "à proximidade de Luis Filipe Vieira ao PS (se bem que, em linha com o que é habitual, também é proximo do PCP... mas isso não surpreende de alguém que foi vários anos sócio de FCPorto, SportingCP e SLBenfica"

    Não percebi, podes explicar isto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antonio Costa e Medina (PS) na comissão de honra do Vieira >> Vieira nos Congressos do PCP / Avante

      Eliminar
  7. Este "desconhecido" que começa a ganhar visibilidade neste blog. Não conseguiram o tacho com o RGdS e agora estão se a fazer a este Mauro Xavier.

    Vocês querem é viver do Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahaha que ridiculo! temos culpa que o homem tenha escrito um texto que ganhou visibilidade? que estupidez pegada.

      Eliminar
    2. Não ganhou visibilidade nenhuma. Vocês é que estão a propagandear mais um banana.

      Eliminar
    3. Que vocês querem dar visibilidade, é diferente

      Eliminar
    4. O texto não ganhou visibilidade tu deste-lhe visiblidade.

      Eliminar
    5. Zé das Couves05 junho, 2021 13:46

      Mas que visibilidade?
      Se não fosse aqui nem tinha ouvido falar do tipo, quanto mais do texto! Se está a ter alguma visibilidade é porque está aqui a ser promovido, mas esqueçam, o próximo NGL é o Rui Costa, seja com ou sem trafulhice.

      Eliminar
  8. Hm... ou seja, num dia tivemos um artigo de opinião deste senhor, um post dedicado com a transcrição integral desse mesmo artigo e um post a apresentar essa pessoa colando-o à única pessoa que nos últimos anos esteve sozinho e contra Vieira.

    ResponderEliminar
  9. Portanto, segundo os parâmetros da blogosfera, mais um vieirista...

    ResponderEliminar
  10. Que falta de noção atroz!!!
    Surreal, B by G.

    ResponderEliminar
  11. Microsoft versus McDonalds...

    Quando a coisa estiver madura, teremos oportunidade de ver no que dá essa luta de galos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. diz lá que não estás a comparar uma das empresas mais valiosas do mundo com a McDonalds!

      Eliminar
    2. Não percebes muito disto, pois não?

      Eliminar
    3. VOCÊS SABEM O QUE É UMA METÁFORA?

      PELO MENOS JÁ DEVEM TER OUVIDO FALAR...

      Eliminar
    4. McDonalds vs. Microsoft vs. Promovalor vs. ex Comentador televisivo, atualmente sem emprego.

      O GB prefere, por esta ordem: o último, o primeiro, o terceiro e, finalmente, o segundo.
      Além de pateta, deve ser vegan.

      Eliminar
  12. Novo senhor 1%? Espetacular, agora para ser uma alternativa basta fazer um artigo com que se concorda...e o que refere tal artigo de especial? Que votou Vieira, mas que critica o último ano e que a direção e treinador devem fazer autocritica e tomar ilações...ou seja mais um cheque em branco e daqui a 1 ano voltaremos a ter a mesma situação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora,cá está! Em vez de tanta ladainha, bastava escrever que se arrependeu de votar vieira e que É preciso un novo presidente, aquilo que fica é que continua a acreditar no "Pai Natal"

      Eliminar
  13. O PSD no assalto ao poder no Benfica!?! deixem de meter política nisto... queremos BENFIQUISTAS na direção... só isso já seria um upgrade substancial ao status quo vigente.

    ResponderEliminar
  14. ...Caro!!!pois é!e vai daí o Caro sem se dar conta(ou talvez não),lá faz uma mistura com politica!escrevi aqui num dos seus textos,precisamente para o Caro lançar nomes para a praça mas(e como bem esclarece)não só mas tambem!confuso(s)?é facil:QUEREMOS UM FUTURO PRESIDENTE QUE NÃO TENHA QUALQUER"ESQUELETO NO ARMÁRIO"em relação ao que respeita a politica para alem de NÃO TER"RABOS DE PALHA"na vida profissional(eu sei que é muito difícil mas num universo de milhões de adeptos ainda existem Homens BENFIQUISTAS com este perfil)aceite um abraço!!....

    ResponderEliminar
  15. So para ver se entendo este post. Microsoft e referido como gigante...mas Macdonalds e uma casa de bifanas ali da esquina. Porque afastar-se de Passos Coelho foi bom e o tempo deu razao? Queres entrar na politica? Na verdade um apoiante de vieira nao me choca que tambem o seja se antonio costa. Este desmarcou-se de vieira...quem concorreu contra nao se desmarcou! Beleza de raciocínio! Entendi bem? Defender o indefensável...com pinos e piruetas...parece a BTV! Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa comparação da McDonalds com a Microsoft é tao mas tao estupida

      Eliminar
    2. Estupida so se for a forma como este blog sempre tratou a empresa.Macdonalds...digo eu.

      Eliminar
  16. Já agora investigavas mais um pouco e percebias a influência da Microsoft junto do poder político. Tens documentários, comissoes europeias. Nao desfazendo, mas o 'quantum leap' da politica para a Microsoft nao te cheira a nada ? Enfim GB , os ultimos posts não andam felizes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu fui ver o perfil profissional dele e o homem já estava na Microsoft há muito

      Eliminar
  17. Depois de RGS, Mauro Xavier.

    Não há mais ninguém do PSD para se candidatar ao Benfica? Ainda mais este que ao que parece é (era?) vieirista até à medula.

    ResponderEliminar
  18. mas este segundo os apoiantes do dom sebastião também não serve já que os cargos que ocupa não dão capacidade para nada já que são numa empresa que se gere a ela própria.

    meter politica aqui não tem nada a ver, até porque vieira é do pcp mas as empresas deles são dos partidos todos desde que lhe caia algum no bolso.

    quer dizer fazer parte durante sete anos das direcções do iluminado não é um rabo de palha então não sei o que é um rabo de palha.
    depois não sei o que é o pior é é ter o apoio dos frustrados do twitter se o apoio dos frustrados dos blogues.

    ResponderEliminar
  19. Boas Benfica by GB (e Shadows). Uma vez mais parece-me que a perspectiva de mudanças a nível da estrutura directiva do Benfica vos está a prejudicar um pouco a lucidez.

    Vocês insistem numa cruzada contra o Noronha, que confesso que não entendo. Aliás, só consigo entender este apontar de baterias contra o "inimigo" do vosso "inimigo", que é tratado como ainda "mais inimigo", se vos tiverem prometido alguma coisa na próxima remodelação directiva do Benfica. Seja esta remodelação directiva por eleições, AG, ou por decisão da direcção. E a conclusão a que chego, é a de que afinal há coisas mais importantes do que retirar Vieira do poder, e que todo o homem tem um preço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "há coisas mais importantes do que retirar Vieira do poder, e que todo o homem tem um preço.", um certo asco quando constatamos este potencial estado mental humano. Parece que o amor ao nosso clube e ao futebol também ele tem um preço, é uma situação deveras insólita e aponta para um situacionismo impossível de se sair, estará o Benfica num patamar de implosão?

      Eliminar
    2. Caro Mark, subscrevo a 100% e gabo-lhe a paciência por ainda tentar que os escribas deste blog ganhem um pingo de lucidez.

      Estão tão manietados pelos seus próprios interesses e/ou paixões pessoais que há muito deixaram de ver o que é melhor para o Benfica.

      Eliminar
  20. A sério?

    Que algo seja normal não significa q seja correcto....cada vez mais se vai normalizando esta promiscuidade entre politica e futebol, numa tentativa aparente de camuflar o quão erradas são estas relações entre universo político-universo financeiro-universo entretenimento.

    Achei piada à tentativa de pintar a "birra" c o Passos Coelho como algo nobre e de grande dignidade lol

    SGE

    SGE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mesma ética que GB exige, cai por terra na defesa das suas intenções.
      GB está perdido no labirinto das suas permanentemente erradas decisões... mas como não consegue aceitar que FALHOU, em toda a linha, em todas as escolhas que decidiu apoiar... vai afundando cada vez mais a lógica dos seus argumentos, com uma espinha dorsal que afugentaria o mais competente fisioterapeuta.

      Eliminar
  21. Até gostei do texto. Pensei ser de um sócio anónimo. Despois de ler este post, parece se me mais um rato a fugir do barco. Tambem não serve. Política pelo meio...hummmm. mais um paraquedista. O benfica é do benfica e a cor é só uma.

    ResponderEliminar
  22. Amigo, daqui a uns anos o tempo irá esclarecer se o Passos era assim tão mau. Governar o país sem crédito externo sem "bazucas" no tempo da troika. As pessoas esquecem rapidamente... Queria ver o Costa a governar sem dinheiro... Ah! Ao contrário do que se fala, a página da austeridade nunca foi virada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Guimarães06 junho, 2021 17:13

      "Governar o país sem crédito externo sem "bazucas" no tempo da troika"

      Mas a bazuca já chegou?
      É que se já chegou não fez barulho...bem melhor seria se fosses meter a política num lugar escuro e malcheiroso...

      Aqui discute-se o BENFICA porra!

      Eliminar
  23. O pulha ainda não foi preso? Expulso? Mais um minuto no Benfica?

    ResponderEliminar
  24. Com este nível de crítica, o que eu gostava de saber é em que níveis é que ele apoia o LFV.

    Sócio do SLB rumo ao 38

    ResponderEliminar
  25. Raúl Santa-Clara05 junho, 2021 12:29

    Outro ENCOSTADO ao Benfica...

    Tanto PARASITA!

    Vão ser precisas doses industriais de QUITOSO para expulsar tanto PIOLHO que se alojou no Benfica por conta do VIEIRISMO.

    ResponderEliminar
  26. RoterHerzAdler05 junho, 2021 13:16

    Nomes. Gostava de ver nomes para Presidente do Benfica. Qual é o nome que é unanime ? Quem propõem ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfiquista não fanatizado06 junho, 2021 12:32

      Unânime?!...

      Então mas o SLB agora é a Coreia do Norte?!...

      Para unanimismo bacoco e balofo bastam os que estão instalados no Benfica...

      Eliminar
  27. Ai Agostinho!
    Ai Agostinha!
    Que rico vinho
    Vai uma pinguinha?
    Este Benfica perdeu o tino
    A armar ao fino!
    A armar ao fino!
    Este Benfica é um colosso
    Está tudo grosso!
    Está tudo grosso!
    Anda tudo a fazer pouco,
    Da gente.

    ResponderEliminar
  28. Quero colocar um ponto de ordem que é o seguinte : O Benfica não é nunca foi de partidos politicos ,os Benfiquistas são de todos os quadrantes politicos e não de um partido em particular, Viva o S.L. Benfica enquanto maior instituição desportiva portuguesa e a maior marca de Portugal !

    ResponderEliminar
  29. Respostas
    1. Nem mais ! Esse clube de canasta , onde os negócios entre a irmandade são a palavra de ordem.

      Eliminar
  30. Shadawos e benfica by GB, falem do FCP, do Pinto da Costa, daquele magnífico vídeo sobre o covid, isso sim, é benfiquismo e colhe simpatias...

    ResponderEliminar
  31. Mauro Xavier será apenas mais um dos que nunca votaram no Vi€ira, tal como nunca ninguém votou no Vale e Azevedo.

    anti-antis

    ResponderEliminar
  32. E está m€rd@, não merece nenhum comentário?

    https://m.youtube.com/watch?v=JFBQQ5DDZ0E&feature=youtu.be&fbclid=IwAR3XR0AJ2oet48JdIojpNqZ8Pd9OOezmtzxjZOogu6lKkMNbaQy6o8LF2e8

    ResponderEliminar
  33. É necessário é continuar a deitar abaixo o. Benfica...já não chegam os inimigos de fora, os de dentro são piores!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de saber separar o Benfica de quem se apoderou dele.
      Apesar da tentativa de se colar ao Benfica, como na AR, por exemplo, em algumas cabeças essa separação é bem clara. Pena que sejam ainda poucas.

      Eliminar
    2. São piores não, são o problema,Vieira, Jesus, Rui Costa,Moniz, Luisão, Jaime Antunes presidente da MAG e tudo o resto da direcção

      Eliminar
  34. Boas,

    Para que andamos a perder tempo com estas personagens? As últimas eleições não serviram de nada??

    Enquanto não surgirem BENFIQUISTAS com uma junta directiva composta por:
    Humberto Coelho, Toni, António Simões, Shéu Han, Vítor Paneira e outros, jamais tiraremos de lá esta escumalha que se aproveita do nosso GRANDIOSO CLUBE!

    Ver o exemplo do Bayern, tudo ex jogadores do clube, e é somente o clube mais bem gerido do Mundo!

    BENFICA DE E PARA BENFIQUISTAS!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó amigo. Nem compare um clube com o outro nem compare um País com o outro.
      Sabe porque é que o Bayern agpra é um exemplo de gestão? Vá ver quem é o Uli Hoeness... Quem ele foi, o que fez e quantos anos apanhou de cadeia. Sem predões e sem clubes para se enconder. A justiça lá não perdoa. Se cá fosse igual, andavam todos certinhos como cordeirinhos e a fazerem por merecer os balúrdios que ganham.

      Eliminar

    2. Desde que os bancos forneçam o dinheiro tudo bem

      Eliminar
    3. Vai ver o que diz Fernando Negrão sobre o teu presidente, a falta de vergonha nas comissões parlamentares dos maiores caloteiros do país com a anuancia de serem ou pertencerem ao Benfica...

      Eliminar
    4. Ó "amigo" sei bem quem é o Hoeness, 2 anos de prisão por fraude fiscal...

      Já agora que são países distintos, qual o castigo para a fraude de milhões do Beckenbauer antes do mundial na Alemanha?? Nada, alegadamente por sofrer de doença grave...

      E também tiveram um caso de um presidente da federação que aceitou um "relógio" e depois quando veio para a praça pública, teve de renunciar ao cargo...

      Corruptos e chico-espertos há em todo o lado!!

      Eliminar
  35. Eu acabei de ler um blog de um artista bem conhecido e acho que ele acertou na mouche sobre os problemas do Benfica

    Os problemas do Benfica são não haver bandeiras que chegue no estádio, temos que meter mais 🍷🥴

    E também chega de contratar jogadores bonitos, precisamos é de negros. 🥴🍷😂

    Mais bandeiras.. Mais negros..
    Eu sei bem o que digo...🍷🥴🍷🥴🍷🥴🍷
    Já o digo há muitos anos.. 😊🥴🍷🤡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueceste o lingrinhas do Weigl...Imperdoável ou imperdível?

      Eliminar
    2. https://colunadaguiasgloriosas.blogspot.com/2021/06/o-vieira-na-entrevista-que-vai-dar.html?m=1

      Esta também foi dos copos?

      Eliminar
    3. Pois secalhar, ninguém sóbrio diz esse tipo de coisas 💩

      Eliminar
  36. Boas tardes.
    Concordo plenamente com o que escreveu o Carlos às 10:31h de hoje. Há muitos anos que defendo "uma comissão" constituída por ex-jogadores e treinadores benfiquistas, que seriam as pessoas mais qualificadas para "escolherem uma grande parte dos jogadores que devem compor os plantéis do Benfica. Não seriam eles quem negociaria os jogadores, mas a nenhum treinador do clube "seria permitido escolher jogadores". Os treinadores comunicavam à referida comissão "quais as características que deviam ter os jogadores necessários para ocuparem determinadas posições", MAS FICARIAM IMPOSSIBILITADOS DE INDICAR NOMES, como o anormal que é o presente treinador, para quem "os jogadores da formação necessários" são o William de Carvalho, o João Mário, etc., ou qualquer "calhau" pago a peso de ouro desde que tenha passado pelos lagartos ou pelos andrades e mais nenhum clube queira saber deles! Essa comissão faria o "acompanhamento" dos jovens da formação, a quem aconselharia sobre a forma de estar e trabalhar num clube com a grandeza mundial do SLB, pois várias vezes se torna vergonhoso ver as atitudes de determinados jovens em campo, parecendo que estão "numa festa ou a desfilar para as meninas votarem neles". Isso só é corrigido por "ex-jogadores" de valor reconhecido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Uma comissão" constituída por ex-jogadores?

      Que tal, Paulo Sousa, Pacheco, Eurico, Maxi Pereira, Fernando Mendes, Dani, Sokota, Frute, Kulkov, Maniche, Deco, Cebola, Panduru, Jaukauskas, Yuran, etc. etc. etc.???

      Eliminar
    2. Viriato, respondo só fazendo a seguinte pergunta: desde quando algum desses indivíduos foi ou é benfiquista? Já escrevi que à entrada do estádio do Sport Lisboa e Benfica deviam constar os nomes de todos os indivíduos que vestiram o manto sagrado mas que deviam SER PROIBÍDOS DE VOLTAR A ENTRAR NAS INSTALAÇÕES DO CLUBE, como fazem as tropas especiais, que colocam os nomes dos traidores na porta de entrada dos quartéis para que todos saibam quem eles são! Só pelo facto de Vieira "ter promovido" a aproximação do Pacheco ao clube (será porque é um lagartão como ele?), só ficarei descansado quando correrem com o grande líder.

      Eliminar
  37. Vi o presidente do Porto no Pinhel, já o Vieira nem sombras, as modalidades é uma coisa chata para ele...

    ResponderEliminar
  38. O Mauro esteve no Pinhel?? Ou no Futsal?? Não o vi, devia estar a esconder a foto do Tanque contra o homem em Pequim...

    ResponderEliminar
  39. A ginástica feita para colar Gosma da Silva ao artigo é de ir às lágrimas de rir

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking